Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 278

6/set/2014 23:18:17 via App

Gabriel Félix

Snapshot é uma build lançada com mais bugs corrigidos do que uma simples nightly*

"Como o meu é o XT1033 eu preciso do dual"
Pronto, tá aí o motivo, os gringos quase todos não ligam para o dual, apenas brasileiros, logo o suporte será bem menor e terá vários bugs. Já testou a CM11 M9 do percy? Humilhou qualquer CM já lançada, mas o pessoal não usa porque ficam de mimimi dizendo que não é oficial, ah me poupe.

Instalei sim e a ROM resolvia alguns bugs da época mas o dev sumiu e eu não vou ficar esperando um cara sem compromisso. Além do que 3 a 4 nights depois os bugs que ele resolveu já estavam corrigidos.

• Posts no fórum: 10

6/set/2014 23:24:24 via Web

A nightly de hoje 06/09 ainda está com o bug da cãmera. Quando tiro uma foto o app da camera trava e não salva a imagem. As vezes só consigo tirar uma foto se eu reiniciar o aparelho. Alguém sabe como resolver esse bug??

• Posts no fórum: 278

7/set/2014 0:13:34 via Web

Thiago Lima (TJ)

A nightly de hoje 06/09 ainda está com o bug da cãmera. Quando tiro uma foto o app da camera trava e não salva a imagem. As vezes só consigo tirar uma foto se eu reiniciar o aparelho. Alguém sabe como resolver esse bug??

Amigo não sei o que pode ser mais aqui nunca tive este problema

XT1033

• Posts no fórum: 26

7/set/2014 2:31:14 via Web

Pessoal fui instalar a versão do dia 06/09 o 3g não ta funcionando mais .. sinal ta normal apenas não carrega as coisas .. Mais alguém?

• Posts no fórum: 10

7/set/2014 5:11:31 via App

Michel Borges

Pessoal fui instalar a versão do dia 06/09 o 3g não ta funcionando mais .. sinal ta normal apenas não carrega as coisas .. Mais alguém?

Aqui o 3G tá normal na Nightly de hoje! O unico bug como eu disse antes é o da câmera!

• Posts no fórum: 254

7/set/2014 6:31:21 via Web

Thiago Lima (TJ)

Michel Borges

Aqui o 3G tá normal na Nightly de hoje! O unico bug como eu disse antes é o da câmera!

Câmera dando force close quando abre? É só flashear as libs.

7/set/2014 6:34:23 via Web

Para o "KBÇA"
meu amigo, não quero discutir com você novamente, tu pode me chamar de tudo, mas quem foi mesmo que criou uma conta com o meu nome "JOÃOG18" e com a mesma foto minha no XDA? Bem, eu voltei pra cá por causa das amizades que eu fiz aqui e vi que tinha nego precisando de ajuda e não tinha ninguém AJUDANDO. Aliás, eu não te devo satisfação nenhuma criatura.

7/set/2014 16:46:12 via Web

✪✪KBÇA✪✪

Gabriel Félix

Para o "KBÇA"
meu amigo, não quero discutir com você novamente, tu pode me chamar de tudo, mas quem foi mesmo que criou uma conta com o meu nome "JOÃOG18" e com a mesma foto minha no XDA? Bem, eu voltei pra cá por causa das amizades que eu fiz aqui e vi que tinha nego precisando de ajuda e não tinha ninguém AJUDANDO. Aliás, eu não te devo satisfação nenhuma criatura.

Amizades?? de quem ? dos noobs ou dos moderadores Pau no C** (como nos chamou) ?? Rindo muito Aqui!(laughing)(laughing):D

Tem quem se salve aqui ;)

• Posts no fórum: 50

7/set/2014 18:38:08 via Web

Gabriel Augusto

galera to com uma grande duvida, pq não da pra mudar os botões da navbar com o gravity

deve ser conflito com o engine de temas

• Posts no fórum: 413

8/set/2014 21:45:34 via App

beermexix

Nikolas Gonçalves

Ta funcionando o 3G da Tim no moto g d alguém?

aqui ta normal ... ROM GPE

ele perguntou da CM, se fosse na GPE ele tinha ido no tópico dela. (cool)

• Posts no fórum: 383

9/set/2014 2:22:36 via Web

PJulianoCardoso

beermexix

Nikolas Gonçalves

Ta funcionando o 3G da Tim no moto g d alguém?

aqui ta normal ... ROM GPE

ele perguntou da CM, se fosse na GPE ele tinha ido no tópico dela. (cool)

kkkk pensei q nem precisava fala q era da CM por eu estar no tópico dela kkk (cool)

• Posts no fórum: 13

9/set/2014 20:02:45 via Web

João Henrique Lopes

Pra galera que esta com problema no GPS é só flashear o modem da ROM original:

mfastboot flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot erase modemst1
mfastboot erase modemst2

E esta resolviso. GPS funcionando perfeitamente!

Não estou com nenhum bug na ROM do dia 1/9, somente o do instagram e que já tem solução. Fora isso não percebi nenhum e não instalei nenhum kernel diferente somente a ROM 4.4.3 e botei a cyanogenmod por cima.

Como faço isso?

• Posts no fórum: 226

10/set/2014 13:18:09 via Web

Otávio Berçam

João Henrique Lopes

Pra galera que esta com problema no GPS é só flashear o modem da ROM original:

mfastboot flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot erase modemst1
mfastboot erase modemst2

E esta resolviso. GPS funcionando perfeitamente!

Não estou com nenhum bug na ROM do dia 1/9, somente o do instagram e que já tem solução. Fora isso não percebi nenhum e não instalei nenhum kernel diferente somente a ROM 4.4.3 e botei a cyanogenmod por cima.

Como faço isso?

Cara da uma olhada nesse topico de fleshar a rom stock, porem vc vai executar apenas esses comandos ai no cmd ou prompt de comando.

Edite -----------------------------------------
Se vc nunca fleshou uma ROM stock no seu moto g, leia todo o tópico e tente entender o processo, e só depois de estar com todos os drivers e arquivos no seu PC, ai sim vc pode executar o processo sem medo. Caso tenha arquivos no seu MOTO G faça um backup por precaução....

— alterado em 10/set/2014 13:21:00

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1