Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

1/mar/2014 15:33:45 via App

Francyel Zelling
Galera queria que alguem me desse um help , tenho o dual sim de 8gb (xt1033 se nn me engano) porem instalei a rom do post e meu chip não da area , fica em somente em emergencia , alguem sabe o motivo ?
Está com problema em aparelhos dual sim

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Conta desativada

1/mar/2014 15:40:18 via App

Galera para instalar a ROM é necessário fazer o backup da outra? Ou não precisa?

Conta desativada

2/mar/2014 1:15:43 via App

Meu bootloader não desbloqueia diz que não tá qualificado, maldita Motorola afff

• Posts no fórum: 54

2/mar/2014 2:14:57 via Web

AnderGeek
Ciro Fernandes
Queria tanto instalar a Cm no meu celular para poder modificar e dar underclock sei lá como escreve kkkk... Mas é o medo de o aparelho pifar com o tempo e não trabalho e tá osso pra pagar esse kkkk

Risco sempre existe, vc mata a garantia dele quando faz o primeiro passo o Bootloader, mas poucos casos dão zebra que não da pra reverter

Joga na balança, a decisão é sua
Mas se o seu é o TX1033 Dual SIM de 16gb

Se seu foco é a Cyanogenmod, eu esperava mais um pouco e pensava melhor, ainda não ta rolando a oficial e a não-oficial vai com a Stock GB

Lembrando que no meu, consegui instalar a a cm11 unoficial do dia 26/02 com a stock 4.4.2 Br sem vinculo (SINGLE) 1 chip. Deu sinal, e está funfando tudo numa boa.

O meu é o xt1033 dual 8gb da claro.
  • Posts no fórum: 28

2/mar/2014 2:55:43 via Web

OLÁ PESSOAL, ESTOU ACOMPANHANDO O TÓPICO SOBRE A INSTALAÇÃO DO CM ,ENTÃO RESOLVI INSTALAR cyanogenmod unofficial, EM CIMA DO MEU MOTO G COM A "STOCK REINO UNIDO" QUE ESTAVA FUNCIONANDO TUDO OK PORÉM COM 1 CHIP, AGORA DEPOIS DE INSTALAR O CM, MEU MOTO G FICA PARADO NA LOGO DO "CM" E NÃO LIGA.. ALGUÉM PODE MIM AJUDAR???? JA TENTEI INSTALAR A ROM STOCK DO REINO UNIDO NOVAMENTE MAIS DA ERRO, ELE NÃO RECONHECE A ROM..AGRADEÇO DESDE JÁ A COLABORAÇÃO!!!!

— alterado em 2/mar/2014 2:56:53

2/mar/2014 3:15:38 via Web

João Lucas Xavier Gonçalves
OLÁ PESSOAL, ESTOU ACOMPANHANDO O TÓPICO SOBRE A INSTALAÇÃO DO CM ,ENTÃO RESOLVI INSTALAR cyanogenmod unofficial, EM CIMA DO MEU MOTO G COM A "STOCK REINO UNIDO" QUE ESTAVA FUNCIONANDO TUDO OK PORÉM COM 1 CHIP, AGORA DEPOIS DE INSTALAR O CM, MEU MOTO G FICA PARADO NA LOGO DO "CM" E NÃO LIGA.. ALGUÉM PODE MIM AJUDAR???? JA TENTEI INSTALAR A ROM STOCK DO REINO UNIDO NOVAMENTE MAIS DA ERRO, ELE NÃO RECONHECE A ROM..AGRADEÇO DESDE JÁ A COLABORAÇÃO!!!!

Especifica melhor o modelo, se e dual , 8 ou 16gb, se é de operadora ou não, pra podermos te ajudar melhor. Você já tentou dar um wipe data e cache?

2/mar/2014 3:32:51 via Web

thiago vassan, Meu moto G é o XT1033 de 8 GB, comprei na loja da TIM, em seguida coloquei a STOCK ROM REINO UNIDO onde td funcionou bem só com 1 chip, até que resolvi instalar a CM e dar esse erro .. e sim já dei wipe data e cache, inclusive já reinstalei o "CM", outras vezes já que continua na memória interna, mais nada até o momento!!!
  • Posts no fórum: 148

2/mar/2014 9:06:54 via App

thiago vassan

Lembrando que no meu, consegui instalar a a cm11 unoficial do dia 26/02 com a stock 4.4.2 Br sem vinculo (SINGLE) 1 chip. Deu sinal, e está funfando tudo numa boa.

eu tava crendo que o seu era um Colors tb
teve cara com o claro dual que conseguiu oficial, esses aparelhos devem ter coisas diferentes nas placas

thiago vassan, Meu moto G é o XT1033 de 8 GB, comprei na loja da TIM, em seguida coloquei a STOCK ROM REINO UNIDO onde td funcionou bem só com 1 chip, até que resolvi instalar a CM e dar esse erro .. e sim já dei wipe data e cache, inclusive já reinstalei o "CM", outras vezes já que continua na memória interna, mais nada até o momento!!!

baixa novamente o CM não-oficial
faz os 3 wipe data, cache e davkiliseilaoque o que fica no escondido
instala cm e gapps
faz wipes
e reza pra dar certo
na reza inclui pedir desculpas por fazer uma pegunta em capslock que é falta de educação digital, vc estaria gritando XD

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

2/mar/2014 13:55:15 via Web

Fiz todos os procedimentos como vc falou mais continuou não iniciando a "CM" ficou travado na logo..então resolvi instalar a ROM Stock no Moto G, o processo deu certo, agr instalei novamente a "CM" e continua não ligando..alguém ta com o msm problema?????

— alterado em 2/mar/2014 13:55:59

2/mar/2014 14:01:28 via Web

AnderGeek
thiago vassan

eu tava crendo que o seu era um Colors tb
teve cara com o claro dual que conseguiu oficial, esses aparelhos devem ter coisas diferentes nas placas

Vo baixar a stock da claro pra fazer um teste e posto o resultado

2/mar/2014 17:48:32 via Web

Olá pessoal, até que enfim consegui instalar o "CM", no meu moto G, mais o wifi não funciona, eu voltei a instalar a Stock brasileira, e o wifi continua não funcionando..Meu moto G é o xt1033 8 GB..Alguem sabe como arrumar?????

2/mar/2014 20:34:59 via Web

Olá pessoal, o WIFI do meu moto G não funciona, Já instalei várias Stock Rons e nada, pelo que percebi aqui ele perdeu o MAC e endereço IP, já instalei a "CM", e tbm ta com o msm problema, alguem sabe como posso resolver????
  • Posts no fórum: 35

2/mar/2014 20:47:20 via Web

Olá pessoal, o WIFI do meu moto G não funciona, Já instalei várias Stock Rons e nada, pelo que percebi aqui ele perdeu o MAC e endereço IP, já instalei a "CM", e tbm ta com o msm problema, alguem sabe como posso resolver????

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/593359/Tutorial-Fazendo-Wi-Fi-funcionar-novamente
  • Posts no fórum: 124

3/mar/2014 0:33:04 via Web

David Sanvi
Ainda tá com o problema de 1 só núcleo funcionar?

David aonde vc viu esse problema? eu andei monitorando como ele se comporta em relação ao processador, eu achei que ele administra mto bem, ele só usa os 4 núcleos se for necessário, caso contrario ele só usa 1-2-3, ele usa conforme for necessário, claro que se vc n rodar nada pesado ele vai ficar só rodando 1 e no máximo 2, isso ajuda na economia da bateria, eu só notei um delay quando lhe é solicitado mais núcleos, no mais ta tudo normal aqui.

3/mar/2014 1:15:27 via Web

Eu instalei essa o CM 01032014, ta td ok, a unica coisa que não ta funcionando aqui é o wifi, mais nas stocks Rons tbm não funciona, segui o tópico do Rafael Heitor para solucionar esse problema e nada...Alguem teve esse msm problema aí, e sabe como solucionar?????