Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 107

12/set/2014 5:55:05 via Web

galera, quero provar a CM, passei pela Carbon, C-rom, Gummy e atualmente to na ultima versão da PA com Kernel Xperience V14

vocês que ja estão "por dentro" dessa ROM, qual a melhor versão até o momento e o melhor Kernel pra pôr nela?
vocês acham que vale a pena trocar a PA pela CM?

— alterado em 12/set/2014 5:55:28

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6

12/set/2014 15:12:32 via App

Estou com problema no Hangouts, depois de instalar a CM, eu ouço a pessoa mas ela não me ouve, testei todas as versões da CM desde o dia 01/09 e o problema sempre o mesmo. Alguem mais esta com este problema?

• Posts no fórum: 254

12/set/2014 16:31:55 via Web

Thiago Braz

galera, quero provar a CM, passei pela Carbon, C-rom, Gummy e atualmente to na ultima versão da PA com Kernel Xperience V14

vocês que ja estão "por dentro" dessa ROM, qual a melhor versão até o momento e o melhor Kernel pra pôr nela?

Se for usar, usa alguma CM não oficial. O melhor kernel é o Xperience. Sim, vale a pena a tentativa.

• Posts no fórum: 335

12/set/2014 16:53:29 via App

Thiago Braz

eu acho o tgm e insinity melhor, já a cm testa a linaro

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

• Posts no fórum: 107

12/set/2014 21:26:53 via Web

entrei no forum do XDA pelo link da primeira página, mas lá só tem as oficiais

onde acho as não oficiais e a Linaro que vcs citaram?

• Posts no fórum: 73

13/set/2014 2:55:44 via Web

A CM11 está perfeita no meu Moto G. Estou usando a crDroid. Pro pessoal que reclama de bugs de RAM e camera, é só instalar o kernel xperience + o app Faux123 Kernel Enhancement Pro. No app é só configurar a memória virtual para 384mb. Agora estou com 500 a 700mb de memória livre. Com relação a camera é só baixar as old libs e se preferir pode baixar a galeria e camera stock do moto g. O único bug recente das nightlies e o do DSP, mas dá pra solucionar baixando o viper ViPER4Android Audio Effects e substitui-lo pelo equalizador da cm. Outra solução é baixar o app faux sound que tem perfis de som otimizados. Enfim a rom está perfeita, muito superior que a stock.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 39

13/set/2014 11:47:53 via Web

A câmera ñ está funcionando..
Alguém sabe como consertar.

• Posts no fórum: 638

14/set/2014 20:52:09 via Web

André Skywalker

A CM11 está perfeita no meu Moto G. Estou usando a crDroid. Pro pessoal que reclama de bugs de RAM e camera, é só instalar o kernel xperience + o app Faux123 Kernel Enhancement Pro. No app é só configurar a memória virtual para 384mb. Agora estou com 500 a 700mb de memória livre. Com relação a camera é só baixar as old libs e se preferir pode baixar a galeria e camera stock do moto g. O único bug recente das nightlies e o do DSP, mas dá pra solucionar baixando o viper ViPER4Android Audio Effects e substitui-lo pelo equalizador da cm. Outra solução é baixar o app faux sound que tem perfis de som otimizados. Enfim a rom está perfeita, muito superior que a stock.

Olá amigo eu tenho esse Faux123 só não sei onde fica essa opção memória virtual está tudo inglês e não tem nada em virtual memory.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Conta desativada

14/set/2014 22:01:52 via Web

Tacio Araujo

Alguem poderia disponibilizar o fix do audio?

www.mediafire.com/download/f21saqor6qf1a2s/FalconAudio442.zip

— alterado em 14/set/2014 22:03:06

• Posts no fórum: 114

14/set/2014 22:03:47 via Web

Galera, meu moto g está de "fábrica" no 4.4.4
Queria instalar a Cyanogem...
Então devo desbloquear o bootloader, instalar o CWN ou aquele outro..e vi aqui no tópico e fazer o procedimento?
E outra, algum bug na CM? Ou tá estável?
Com relação as atualizações..elas são feitas no próprio celular via OTA?

Conta desativada

14/set/2014 22:23:26 via Web

Robson Martins

Então devo desbloquear o bootloader, instalar o CWN ou aquele outro..e vi aqui no tópico e fazer o procedimento?

Tem bug na câmera, no áudio, mas é só instalar os fix da câmera e do áudio.

Não tem nenhum versão estável...

As atualização podem ser feitas via OTA ou baixar diretamente no site..

— alterado em 14/set/2014 22:25:26

• Posts no fórum: 114

14/set/2014 22:31:26 via Web

Vanisio Ferreira

Robson Martins

Tem bug na câmera, no áudio, mas é só instalar os fix da câmera e do áudio.

Não tem nenhum versão estável...

As atualização podem ser feitas via OTA ou baixar diretamente no site..

Mas os procedimentos são esses né?

• Posts no fórum: 22

14/set/2014 22:38:22 via Web

boa noite alguém pode me ajuda eu quero instalar a cm 11 no meu moto g mais toda que eu baixo semple da problema no wi-fi. alguém pode me passa o linque para eu instalar sem problema. muito obrigado...

• Posts no fórum: 254

14/set/2014 22:46:23 via Web

alisson

boa noite alguém pode me ajuda eu quero instalar a cm 11 no meu moto g mais toda que eu baixo semple da problema no wi-fi. alguém pode me passa o linque para eu instalar sem problema. muito obrigado...

Instala outro kernel