Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 504

16/set/2014 21:03:29 via App

Luys Fernnando

Gabriel Félix

Aí galera, saiu a M10 NÃO oficial, percy_g2 foi quem fez, o mesmo cara da M9...
Download aqui: http://builds.hubdroid.com/cm11/stable/final/falcon/

Nossa, valew ae cara :D
Já to colocando a GPE pra instar essa M10 ;)

Tem algum post sobre essa M10? Onde vive? De que se alimenta?? Resumindo, mais detalhes dela???

VikooK

• Posts no fórum: 254

16/set/2014 21:47:08 via Web

Testei a tarde toda essa M10 e está tão estável como foi a M9
Tô curtindo pra caramba, a bateria tá legal também e o desempenho show, recomendadíssimo!

• Posts no fórum: 310

16/set/2014 22:11:57 via Web

Olha quem ta aqui d novo :D

Bom, como estou sem usar a CM Há meses.... essa M10 que saiu ela realmente está sem bug ou ela tem algum bug q já vem dela e tem algum macete pra desbugar?

Outra coisa, vc trocou o Kernel dela ou deixou como está?

DETALHE: Minhas perguntas são pelo motivo de trabalhar como celular, então não posso ficar muito tempo sem usar ele ou ele me deixar na mão de repente.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 226

16/set/2014 22:20:36 via Web

Luys Fernnando

Tomara que essa Unofficial M10 seja boa igual a M9 é (laughing)

Cara, até o momento ela está se comportando igual a M9, linda que só vendo. rsrsrs

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

16/set/2014 22:38:45 via Web

SolitaryWolfBR

Olha quem ta aqui d novo :D

Bom, como estou sem usar a CM Há meses.... essa M10 que saiu ela realmente está sem bug ou ela tem algum bug q já vem dela e tem algum macete pra desbugar?

Outra coisa, vc trocou o Kernel dela ou deixou como está?

DETALHE: Minhas perguntas são pelo motivo de trabalhar como celular, então não posso ficar muito tempo sem usar ele ou ele me deixar na mão de repente.

Único bug que eu tive foi do wifi, que foi resolvido instalando o kernel Xperience v15, tem o da câmera que é só instalar as libs e só...

• Posts no fórum: 114

16/set/2014 23:05:08 via App

Viko

Robson Martins

ta usando greenify?

Se é comigo, sim. Uso sim. Vou desinstalar para ver resultados.. Obrigado aos que ajudaram :)
Na real tendo o root..
e só marcar manter notificações" que fica show!

16/set/2014 23:07:56 via App

Bira Rdf

André Skywalker

Bira Rdf

André Skywalker

A CM11 está perfeita no meu Moto G. Estou usando a crDroid. Pro pessoal que reclama de bugs de RAM e camera, é só instalar o kernel xperience + o app Faux123 Kernel Enhancement Pro. No app é só configurar a memória virtual para 384mb. Agora estou com 500 a 700mb de memória livre. Com relação a camera é só baixar as old libs e se preferir pode baixar a galeria e camera stock do moto g. O único bug recente das nightlies e o do DSP, mas dá pra solucionar baixando o viper ViPER4Android Audio Effects e substitui-lo pelo equalizador da cm. Outra solução é baixar o app faux sound que tem perfis de som otimizados. Enfim a rom está perfeita, muito superior que a stock.

Olá amigo eu tenho esse Faux123 só não sei onde fica essa opção memória virtual está tudo inglês e não tem nada em virtual memory.

Vc deve acessar a opção de memory manager. Lá vc deve selecionar a opção "ZRAM SWAP ON" mas antes vc deve selecionar o tamanho do arquivo. Eu selecionei 450mb de memória virtual. escolha o tamanho e aplique, depois clique em ZRAM SWAP ON. Não se esqueça de marcar a opção "SET ON BOOT" e se preferir marcar as duas opções que otimizam a memória. Pronto agora é só reiniciar o celular.
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5272462/image/Screenshot_2014-09-14-20-43-26-1410738925159.png

O meu rei valeu pela informação cara me ajudou bastante fiz aqui igual está o seu na foto e ficou muito bom. Obrigado

qual xperience VC instalou perguntei há alguns dias no tópico mas ninguém respondeu ;(
porque devo fazer do mesmo! Mas não sei se a cm11 "stock" pega né ?

• Posts no fórum: 73

16/set/2014 23:11:25 via Web

Bira Rdf

André Skywalker

Bira Rdf

André Skywalker

A CM11 está perfeita no meu Moto G. Estou usando a crDroid. Pro pessoal que reclama de bugs de RAM e camera, é só instalar o kernel xperience + o app Faux123 Kernel Enhancement Pro. No app é só configurar a memória virtual para 384mb. Agora estou com 500 a 700mb de memória livre. Com relação a camera é só baixar as old libs e se preferir pode baixar a galeria e camera stock do moto g. O único bug recente das nightlies e o do DSP, mas dá pra solucionar baixando o viper ViPER4Android Audio Effects e substitui-lo pelo equalizador da cm. Outra solução é baixar o app faux sound que tem perfis de som otimizados. Enfim a rom está perfeita, muito superior que a stock.

Olá amigo eu tenho esse Faux123 só não sei onde fica essa opção memória virtual está tudo inglês e não tem nada em virtual memory.

Vc deve acessar a opção de memory manager. Lá vc deve selecionar a opção "ZRAM SWAP ON" mas antes vc deve selecionar o tamanho do arquivo. Eu selecionei 450mb de memória virtual. escolha o tamanho e aplique, depois clique em ZRAM SWAP ON. Não se esqueça de marcar a opção "SET ON BOOT" e se preferir marcar as duas opções que otimizam a memória. Pronto agora é só reiniciar o celular.
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5272462/image/Screenshot_2014-09-14-20-43-26-1410738925159.png

O meu rei valeu pela informação cara me ajudou bastante fiz aqui igual está o seu na foto e ficou muito bom. Obrigado

Por nada (cool)
Só descobri recentemente como definir o tamanho da memória virtual,
me ajudou muito também!

16/set/2014 23:27:02 via App

André Skywalker

Bira Rdf

André Skywalker

Bira Rdf

André Skywalker

![image][1]

Por nada (cool)
me ajudou muito também!

sabe responder se a xperience funciona na cm11 "stock"???

Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

16/set/2014 23:30:06 via App

Alguns usuários estão com problemas no log de ligações na CM11 M10 do percy, só para avisar :)

16/set/2014 23:52:07 via Web

Adriano

Alguns usuários estão com problemas no log de ligações na CM11 M10 do percy, só para avisar :)

Realmente, aqui tá zerado...

17/set/2014 0:29:17 via App

Gabriel Félix

Adriano

Realmente, aqui tá zerado...

aqui simplesmente não liga pelo contatos mas o log ta ok

• Posts no fórum: 1.198

17/set/2014 0:42:50 via App

Viko

Luys Fernnando

Gabriel Félix

Aí galera, saiu a M10 NÃO oficial, percy_g2 foi quem fez, o mesmo cara da M9...
Download aqui: http://builds.hubdroid.com/cm11/stable/final/falcon/

Nossa, valew ae cara :D
Já to colocando a GPE pra instar essa M10 ;)

Tem algum post sobre essa M10? Onde vive? De que se alimenta?? Resumindo, mais detalhes dela???

Tentei baixar por esse link e não baixa, nem pelo pc nem no smart, tanto no Wi-fi tanto no 3G, existe outro link???

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 33

17/set/2014 0:55:20 via App

Ae pessoal , por favor me digam como arruma o bug da câmera ? vi q tem que instalar "fix" não sei oq .. mas não achei link e nem tuto p ensinar ... já agradeço

• Posts no fórum: 507

17/set/2014 1:23:09 via Web

Aqui a M10 ta com o Wi-Fi e a câmera funcionando perfeitamente!
O único bug é o do log de ligações.
A bateria ta durando pra caralho e ta tudo muito fluido.
Obs.: To usando o Kernel da própria ROM e com as configurações padrões.

Screenshot:
image

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 73

17/set/2014 1:29:19 via Web

Robson Martins

André Skywalker

Bira Rdf

André Skywalker

Bira Rdf

André Skywalker

![image][1]

Por nada (cool)
me ajudou muito também!

sabe responder se a xperience funciona na cm11 "stock"???

Funciona, mas vc tem que baixar a versão do Kernel para stock http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2786336

• Posts no fórum: 335

17/set/2014 1:34:56 via App

Luys Fernnando

Screenshot:
![image][1]
[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6701974/image/Screenshot_2014-09-16-19-39-51.png

vontade extrema de testar ela, mais to tao bem com a stock e o aero kernel :/, bateria ta boa mesmo?

edit- c joga boom beach -

— alterado em 17/set/2014 1:36:01

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

• Posts no fórum: 507

17/set/2014 2:24:05 via Web

-cristanP

Luys Fernnando

Screenshot:
![image][1]
[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6701974/image/Screenshot_2014-09-16-19-39-51.png

vontade extrema de testar ela, mais to tao bem com a stock e o aero kernel :/, bateria ta boa mesmo?

edit- c joga boom beach -

Ta durando muito aqui com o Wi-Fi ligado o tempo todo, e nem to usando greenify ou alguma coisa que ajude a aumentar a duração da bateria!
E sim, eu jogo Boom Beach. rsrsrs (cool)

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

17/set/2014 4:54:44 via Web

Ví aqui, mas como volto pro kernel stock? Meu inglês é horrivel..rs
Joguei no google tradutor mas ai li algumas coisas sem nexo.:S

• Posts no fórum: 1.198

17/set/2014 5:22:51 via App

Robson Martins

Ví aqui, mas como volto pro kernel stock? Meu inglês é horrivel..rs
Joguei no google tradutor mas ai li algumas coisas sem nexo.:S

só flasheia a ROM dnovo q volta o stock