Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

19/set/2014 16:28:24 via App

Thiago

Adriano

Thiago

Impressão minha ou a M10 não salva o histórico de chamadas de contatos que não estão no chip?
Mais alguém com esse problema?

Eu ainda não testei, porém alguns usuários estão relatando esse problema

Flasheei a CM M10 e está normal até agora, só teve o bug do WiFi e da câmera facilmente resolvíveis .
Provavelmente o Percy vai corrigir o bug do log das ligações que, para eu que não faco muitas ligações, não é um bug tão sério assim :)

Valeu, onde eu pego as atualizações? Peguei o link direto pra baixar a rom e vi que não vai ter atualização por OTA, obg :D

Vai no tópico oficial do Percy no XDA, quando ouver a correção do bug, acho que ele vai upar um zip flasheável, só acompanhar o tópico :)

Link: http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/rom4-4-4-unofficial-cyanogenmod-11-0-t2839002

• Posts no fórum: 7

19/set/2014 20:15:26 via App

Alguém conseguiu um kernel que funcione overclock na M10 do percy? e se sim, tem algum procedimento a ser feito?
Estou usando o kernel Experience 16 e na teoria deveria funcionar o overclock mas eu não consegui fazer funcionar.

• Posts no fórum: 147

19/set/2014 20:30:58 via App

Black Silva

Alguém conseguiu um kernel que funcione overclock na M10 do percy? e se sim, tem algum procedimento a ser feito?
Estou usando o kernel Experience 16 e na teoria deveria funcionar o overclock mas eu não consegui fazer funcionar.

O Experience 16 não veio com overclock.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

• Posts no fórum: 1.198

19/set/2014 21:22:28 via App

Gabriel

Black Silva

O Experience 16 não veio com overclock.

Poise desde o 14 se não me engano não tem mais overclock de CPU só tem da GPU

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Conta desativada

19/set/2014 22:31:00 via App

Creio eu que não está vindo o OC para maior estabilidade ao kernel xperience, mas nada confirmado

• Posts no fórum: 7

19/set/2014 23:01:25 via App

Obrigado aos que responderam. Existe algum kernel estável, com bom consumo de bateria, e com OC?
Geralmente OC não faz diferença para mim mas agora estou precisando de um kernel que pelo menos me liberte do underclock de fábrica

• Posts no fórum: 20

20/set/2014 6:15:26 via Web

Estou com a M9 do percy, acham q vale a pena colocar a M10? O único bug q tenho aqui é q as vezes quando estou em um jogo e saio o celular trava, li q esta com bug no log das ligações.

• Posts no fórum: 8

20/set/2014 9:01:15 via Web

Eduardo K. Neto

Estou com a M9 do percy, acham q vale a pena colocar a M10? O único bug q tenho aqui é q as vezes quando estou em um jogo e saio o celular trava, li q esta com bug no log das ligações.

Pois é a M9 tá perfeita! O bug dos jogos eu marquei a opção matar app com o botão voltar, opções de desenvolvedor.

• Posts no fórum: 226

20/set/2014 17:07:34 via App

Robson Martins

Bom to usando o Android L..

como assim ta usando Android L no moto G?

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

• Posts no fórum: 566

20/set/2014 17:22:36 via Web

Thiago Alvarenga

Aonde exatamente tem essa configuração ? =)

Daniel B.

Nikolas Gonçalves

Quando me ligam não sai som do toque da chamada

A última atualização agora tem a opção de colocar um toque individual para cada chip, e o segundo chip por padrão está sem som, basta ir nas configurações e escolher um toque para o chip que está sem

Entra no discador do aparelho, no canto direito clica no menu, escolhe configurações e depois configurações de assinatura.

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

Conta desativada

20/set/2014 20:24:30 via App

Renan Santana

Qual a mais 'Estavel' ? Nightly ou M10?

A M10 está filé aqui