Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5 070
  • Sticky
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 2

06/04/2014, 07:35:01 via Web

Galera, eu tentei instalar essa nova Snapshot, mas na hora do boot, fica escrito Cyanogenmod e rodando uma seta e não sai disso =/

Responder
André Skywalker
  • Posts no fórum: 73

06/04/2014, 08:42:27 via Web

Testei a Snapshot o dia todo e o consumo de RAM está baixíssimo. Ainda preciso verificar o 3G, pois só fiquei no wi-fi hj. Está decidido só vou atualizar para uma próxima Snapshot ou RC, a Nightly é muito experimental. A combinação de CM 11 + Cover Locker + Zooper Widget, deixou meu Android perfeito:


Responder
rogerio teodoro
  • Posts no fórum: 13

06/04/2014, 09:30:41 via Web

André Neves Lira
Testei a Snapshot o dia todo e o consumo de RAM está baixíssimo. Ainda preciso verificar o 3G, pois só fiquei no wi-fi hj. Está decidido só vou atualizar para uma próxima Snapshot ou RC, a Nightly é muito experimental. A combinação de CM 11 + Cover Locker + Zooper Widget, deixou meu Android perfeito:

Como faço pra deixar o meu como a primeira foto do seu post?
Gostei muito .

Responder
Lucas Belo
  • Posts no fórum: 17

06/04/2014, 14:22:53 via Web

PESSOAL INSTALEI NO MEU XT1033 A SNAPSHOT M5 CM E FICOU 100% LEMBRANDO QUE INSTALEI EMCIMA DA nightly.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

06/04/2014, 14:40:38 via App

onde tá essa snapshot? o.O

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/04/2014, 15:23:04 via Web

primeira página atualizada snapshot acrescentada.e so para relembrar post da homescreen é em outro tópico , por favor colaborem com o bom andamento do tópico.

— alterado em 06/04/2014, 15:25:33

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas Belo
  • Posts no fórum: 17

06/04/2014, 16:35:37 via Web

VERIFICANDO UM POUCO MAIS A FUNDO VI QUE O MEU CHIP 2 FICA MUDO COM ESSA ATUALIZAÇÃO SNAPSHOT, ALGUÉM SABE ALGUMA SOLUÇÃO QUE NÃO SEJA VOLTAR PARA nightly?

Responder
Wellington Silva
  • Posts no fórum: 48

06/04/2014, 18:45:49 via Web

quais as diferenças entre a Snap e a nightly?

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

06/04/2014, 19:15:18 via Web

Snap é a junção das nightly com as correções de todos os bugs apresentados mas não significa que está estável totalmente, só uma patente mais alta eu acredito.

ALGUÉM COM EXPERIÊNCIA EM CELULAR BLOQUEADO QUE POSSA ME AJUDAR NO WHATSAPP ???? APARELHO RAZR D1 URGEEENTE

Responder
André Skywalker
  • Posts no fórum: 73

06/04/2014, 19:54:46 via Web

É só instalar esse app: cover lock screen, tem no google play

Responder
Graziele Duarte Vitor
  • Posts no fórum: 6

06/04/2014, 20:40:35 via Web

Lucas Belo
VERIFICANDO UM POUCO MAIS A FUNDO VI QUE O MEU CHIP 2 FICA MUDO COM ESSA ATUALIZAÇÃO SNAPSHOT, ALGUÉM SABE ALGUMA SOLUÇÃO QUE NÃO SEJA VOLTAR PARA nightly?
o meu também é uma b..... mesmo pqp arrumaram a câmera e ficou mudo o primeiro chip ele liga mais não sai o som...

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

06/04/2014, 21:51:58 via Web

Tem que alterar essa parte do tópico porque a primeira Rom é a oficial cyanogem que agora dá suporte aos dois modelos xt1032 e xt1033. E não só xt1032 :D
E esta que está indicada para o xt1033 é a não oficial chamada Doublepranks ModRom para xt1033 baseada na cyanogenmod

— alterado em 06/04/2014, 21:54:50

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Ruan Nunes
  • Posts no fórum: 10

06/04/2014, 23:22:28 via Web

instalando a snap para test

Responder
rogerio teodoro
  • Posts no fórum: 13

06/04/2014, 23:24:20 via Web

Fiz uma boa combinação aqui com o bloqueador de tela que o amigo me passou .
Junto com o Aviate Launcher.








Obs.: Tentei postar com spoiler mas não funcionou [spoiler][/spoiler]

— alterado em 06/04/2014, 23:27:01

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

07/04/2014, 00:02:24 via Web

Des de ontem com essa Snap e não tenho reclamações , não vi nenhum bug ainda , pois só uso 1 chip , instalei apartir da GPE :)

Responder
rogerio teodoro
  • Posts no fórum: 13

07/04/2014, 00:07:08 via Web

- marcosmaiacv
Des de ontem com essa Snap e não tenho reclamações , não vi nenhum bug ainda , pois só uso 1 chip , instalei apartir da GPE :)

A unica coisa da CM que esta me incomodando é não funcionar a gravação .

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

07/04/2014, 00:13:43 via Web

rogerio teodoro
- marcosmaiacv
Des de ontem com essa Snap e não tenho reclamações , não vi nenhum bug ainda , pois só uso 1 chip , instalei apartir da GPE :)

A unica coisa da CM que esta me incomodando é não funcionar a gravação .
Na snap de ontem está gravando aqui :o rs

Responder
rogerio teodoro
  • Posts no fórum: 13

07/04/2014, 01:06:07 via Web

- marcosmaiacv
rogerio teodoro
- marcosmaiacv
Des de ontem com essa Snap e não tenho reclamações , não vi nenhum bug ainda , pois só uso 1 chip , instalei apartir da GPE :)

A unica coisa da CM que esta me incomodando é não funcionar a gravação .
Na snap de ontem está gravando aqui :o rs

Sim , sim ,mas nesta esta com problemas em um dos sims.

Responder
Ruan Nunes
  • Posts no fórum: 10

07/04/2014, 01:35:42 via Web

- marcosmaiacv
Des de ontem com essa Snap e não tenho reclamações , não vi nenhum bug ainda , pois só uso 1 chip , instalei apartir da GPE :)


realmente muito boa
estou testando com os dois chips .. 3g funcionando de boa nos dois sim's
tudo 100%

Responder
André Skywalker
  • Posts no fórum: 73

07/04/2014, 02:39:20 via Web

Uma dúvida, será que existe alguma maneira de realocar o espaço das partições no Moto G?
Porque existem duas partições a /dev de 433 Mb e a /cache de 651 Mb e ambas ficam praticamente vazias.
Seria ótimo poder usar esse espaço, ainda mais quem tem o Moto G de 8GB interno.

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

07/04/2014, 02:59:25 via App

Instalei a SnapShot por cima da Stock Dual e nenhum dos chips funcionaram o.O
Então joguei a Nightly 05/04 e dois estão funcionando normalmente.. WiFi normal e 3G também (apesar do 3G estar mais lento que a Stock)... Não vejo a hora de sair a versão final da CM. *-*

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Renan Silva
  • Posts no fórum: 3

07/04/2014, 03:00:12 via Web

Boa Noite, Alguem Pode me ajudar. Fiz todo o Precedimento beleza certinho mas o cel fica parado na tela do Cyanogenmod e fica rodando uma seta. Já esperei mais de 20 minutos e nada... o que faço agora? Como coloco uma Rom original no Cell para instalar novamento.

Responder
Rodrigo Pereira
  • Posts no fórum: 17

07/04/2014, 03:30:35 via Web

Alguém pode me dizer se existe a possibilidade de instalar os aplicativos nativos da motorola, como por exemplo, a camera e a galeria, na CM 11 ?

Responder
Ricardo C.
  • Posts no fórum: 29

07/04/2014, 04:00:04 via Web

Bom galera snap do dia 5 mais pink kernel do dia 29/03. Perfeito aki. Dual chip funcionando. Freqüência min 192 e max 1,59, Interative.
O único bug até agora foi no layout q não mostra os dois chips. Mas demais td OK. 3g (H+) WiFi, bluetooth. Em desempenho perfil balanceado.

— alterado em 07/04/2014, 04:03:15

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

07/04/2014, 04:24:11 via Web

Estou em dúvida, qual está melhor? CyanogenMod ou C-Rom Mix? Já troquei umas 5 ou 6 vezes só nessa semana, kkkk.
Mas estou com muita dúvida. Não ligo que seja Dual, pois uso somente um chip.
Obrigado!

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Bruno Machado
  • Posts no fórum: 75

07/04/2014, 04:47:55 via Web

- marcosmaiacv
rogerio teodoro
- marcosmaiacv
Des de ontem com essa Snap e não tenho reclamações , não vi nenhum bug ainda , pois só uso 1 chip , instalei apartir da GPE :)

A unica coisa da CM que esta me incomodando é não funcionar a gravação .
Na snap de ontem está gravando aqui :o rs

Sei q é off, mas como instala o Pink Kernel?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

07/04/2014, 05:30:09 via Web

Renee Souza
Estou em dúvida, qual está melhor? CyanogenMod ou C-Rom Mix? Já troquei umas 5 ou 6 vezes só nessa semana, kkkk.
Mas estou com muita dúvida. Não ligo que seja Dual, pois uso somente um chip.
Obrigado!
CyanogenMod sem dúvida , mas se a nova build da C-ROM pegasse no XT1033 , eu acharia ela bem superior :)

Responder
Renan Silva
  • Posts no fórum: 3

07/04/2014, 06:38:26 via Web

CM 11 Com Loop Infinito !
Meu Caso foi Resolvido seguindo este Blog http : // nossomotog. blogspot. com. br/2014/02/tutorial-como-fazer-downgrade-da-versao.html#comment-form Obrigado ao pessoal do Blog. Apaguem os espaços.

Responder
Marcelo1811
  • Posts no fórum: 23

07/04/2014, 12:14:33 via App

rogerio teodoro
Fiz uma boa combinação aqui com o bloqueador de tela que o amigo me passou .
Junto com o Aviate Launcher.








Obs.: Tentei postar com spoiler mas não funcionou [spoiler][/spoiler]

Rogério, reparei que você tem o moto g dual, tem como vc me dizer se essa ROM tem algum bug por menor que seja?

Está tudo funcionando direito? WiFi, 3g, chamada, rádio, bluetooth...

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

07/04/2014, 12:40:41 via Web

Acima ví alguns comentários referente a 3G ...
Retirei a CM justamente pelo motivo da minha rede SEMPRE ficar em E ou G e "malemá" funcionava o wats. Será que eles corrigiram isso ou é filha da putagem da ROM comigo? Porque nos mesmos lugares que minha rede ficava em E ou G na CM, depois que voltei pra STOCK ela ficou em H+ direto.

Um amigo meu disse que isso talvez seja problema de modem. Se for o caso, será que é possível pegar o modem da original e lançar sobre a CM ?

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

07/04/2014, 12:45:20 via Web

Aqui está normal, o 3G

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

07/04/2014, 12:48:13 via Web

Renan Silva
Boa Noite, Alguem Pode me ajudar. Fiz todo o Precedimento beleza certinho mas o cel fica parado na tela do Cyanogenmod e fica rodando uma seta. Já esperei mais de 20 minutos e nada... o que faço agora? Como coloco uma Rom original no Cell para instalar novamento.


Aqui: https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/586584/Tutorial-Stock-brasileira-ou-europeia-no-XT1032-XT1033-Vulpix-tweaks-update-04

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

07/04/2014, 12:50:10 via Web

Rodrigo Pereira
Alguém pode me dizer se existe a possibilidade de instalar os aplicativos nativos da motorola, como por exemplo, a camera e a galeria, na CM 11 ?

Eu consegui só a camera direto da play store alterando a Build.prop... Mais tem um mod aqui com a camera via recovery e funfa de boa
Segue o link: https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/597262/Mod-Camera-Moto-G-Max-Bitrates-Max-Pic-Quality-apenas-rom-stock

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

07/04/2014, 12:52:46 via Web

Bruno Machado
- marcosmaiacv
rogerio teodoro
- marcosmaiacv
Des de ontem com essa Snap e não tenho reclamações , não vi nenhum bug ainda , pois só uso 1 chip , instalei apartir da GPE :)

A unica coisa da CM que esta me incomodando é não funcionar a gravação .
Na snap de ontem está gravando aqui :o rs

Sei q é off, mas como instala o Pink Kernel?

Aqui: https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/589307/KERNEL-CM-SLIM-AOSPA-CARBON-AOSB-pink-kernel

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Phoenix Max
  • Posts no fórum: 68

07/04/2014, 13:37:59 via Web

O meu 3g está normal também, hora 3g hora H hora H+.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/04/2014, 15:15:27 via Web

primeira página atualizada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
rogerio teodoro
  • Posts no fórum: 13

07/04/2014, 15:33:00 via Web

Marcelo1811
rogerio teodoro
Fiz uma boa combinação aqui com o bloqueador de tela que o amigo me passou .
Junto com o Aviate Launcher.

>editado<

Obs.: Tentei postar com spoiler mas não funcionou [spoiler][/spoiler]

Rogério, reparei que você tem o moto g dual, tem como vc me dizer se essa ROM tem algum bug por menor que seja?

Está tudo funcionando direito? WiFi, 3g, chamada, rádio, bluetooth...

Estou usando a CM , não faz gravação , só isso .
Se coloco a Snap um chip fica mudo , entao preferi a CM pois prefiro os 2 chips OK do que a gravação .

— alterado em 07/04/2014, 15:34:49 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/04/2014, 15:35:57 via Web

bom dia pessoal, já disse que postar home screen é em outro tópico, toda foto do tipo aqui será apagada.obrigado pela compreensão.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fabiano
  • Posts no fórum: 70

07/04/2014, 17:08:21 via Web

Ciro F.
alguem UPA pra mim o APP da câmera? uso 3g então não posso baixar a ROM para tirar... agradeço quem poder

Serve em ROM stock 4.4.2 sem root e bootloader bloqueado ainda.

Responder
Narcísio
  • Posts no fórum: 13

07/04/2014, 17:20:28 via Web

A nightly do dia 07 tá com um bug na gravação de vídeo.
Fica travando pra começar e terminar o vídeo.

É bem melhor ficar na snapshot mesmo!

Responder
Phoenix Max
  • Posts no fórum: 68

07/04/2014, 17:31:35 via Web

Galera, estou tentando instalar o fly-on mod na cm, mas ta dando um erro de status 7 failed to set permissions. Alguém sabe o que é esse erro e que possa me ajudar? Eu instalo primeiro o Signed_Fly-On_Mod__V4.0-Beta6 e depois o Signed_Fly-On_Mod__sqlite_KK4.4? Ou o contrário? Valeu.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

07/04/2014, 18:21:16 via Web

Phoenix Max
Galera, estou tentando instalar o fly-on mod na cm, mas ta dando um erro de status 7 failed to set permissions. Alguém sabe o que é esse erro e que possa me ajudar? Eu instalo primeiro o Signed_Fly-On_Mod__V4.0-Beta6 e depois o Signed_Fly-On_Mod__sqlite_KK4.4? Ou o contrário? Valeu.
mano vc ta usando o cwm ne ? esse erro e do recovery, preocupa n que o fly ta instalado, mas se estiver em duvida troca o recovery

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

07/04/2014, 19:46:15 via App

Fabiano
Ciro F.
alguem UPA pra mim o APP da câmera? uso 3g então não posso baixar a ROM para tirar... agradeço quem poder

Serve em ROM stock 4.4.2 sem root e bootloader bloqueado ainda.
Funciona de boa, mas fica duas câmeras kkkk

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Phoenix Max
  • Posts no fórum: 68

07/04/2014, 19:51:51 via Web

Helbert Moura
mano vc ta usando o cwm ne ? esse erro e do recovery, preocupa n que o fly ta instalado, mas se estiver em duvida troca o recovery

Beleza mano, troquei a recovery cwm pela TWRP-2.7.0.0-falcon, e instalou legal, já to usando junto a cm-nightly07-04-2014, ficou só o filé. Valeu.

Responder
Gabriel Rodrigues
  • Posts no fórum: 26

08/04/2014, 00:11:16 via Web

gente eu nao entendi nada..
uns dizem que gravaçao nao funciona, outros dizem que o segundo chip nao funciona outros dizem que o 3g está ruim,
aalguém pode me ajudar?:
posso instalar a partir da stock?
a gravação de vídeos funciona normalmente com os 2 chips?

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

08/04/2014, 01:27:46 via App

Gabriel Rodrigues
gente eu nao entendi nada..
uns dizem que gravaçao nao funciona, outros dizem que o segundo chip nao funciona outros dizem que o 3g está ruim,
aalguém pode me ajudar?:
posso instalar a partir da stock?
a gravação de vídeos funciona normalmente com os 2 chips?
olha eu só uso em chip, então não posso falar nada a respeito dos 2 chips, mas to com a snapshot, e instalei por cima da gpe, acho q por cima da stock não funciona, a gravação ta funcionando normal aqui. e o 3g ta funcionando normal também, cara

— alterado em 08/04/2014, 01:28:25

Responder
Gabriel Rodrigues
  • Posts no fórum: 26

08/04/2014, 01:38:11 via Web

Rodrigo Cavalcanti
Gabriel Rodrigues
gente eu nao entendi nada..
uns dizem que gravaçao nao funciona, outros dizem que o segundo chip nao funciona outros dizem que o 3g está ruim,
aalguém pode me ajudar?:
posso instalar a partir da stock?
a gravação de vídeos funciona normalmente com os 2 chips?
olha eu só uso em chip, então não posso falar nada a respeito dos 2 chips, mas to com a snapshot, e instalei por cima da gpe, acho q por cima da stock não funciona, a gravação ta funcionando normal aqui. e o 3g ta funcionando normal também, cara
iiii já era coloquei por cima da stock, e instalo normal agora se tem bug nao sei,
eu coloquei a 7/4 a tal da snapchot é melhor?
nessa que botei 7/4 a gravação nao funciona

— alterado em 08/04/2014, 01:45:18

Responder
Bruno Ulhoa
  • Posts no fórum: 129

08/04/2014, 03:00:54 via Web

Gabriel Rodrigues
Rodrigo Cavalcanti
Gabriel Rodrigues
gente eu nao entendi nada..
uns dizem que gravaçao nao funciona, outros dizem que o segundo chip nao funciona outros dizem que o 3g está ruim,
aalguém pode me ajudar?:
posso instalar a partir da stock?
a gravação de vídeos funciona normalmente com os 2 chips?
olha eu só uso em chip, então não posso falar nada a respeito dos 2 chips, mas to com a snapshot, e instalei por cima da gpe, acho q por cima da stock não funciona, a gravação ta funcionando normal aqui. e o 3g ta funcionando normal também, cara
iiii já era coloquei por cima da stock, e instalo normal agora se tem bug nao sei,
eu coloquei a 7/4 a tal da snapchot é melhor?
nessa que botei 7/4 a gravação nao funciona

Cara instalei a Nightly 04/04 por cima da stock Brazil dual sim. Na hora atualizei para a snapshot. Ta tudo funcionando beleza. 3g, gravação (mas em outro aplicativo de câmera), to usando normal.. O único bug é que o sim dois fica totalmente mudo, eu não escuto e nem a pessoa do outro lado. Ah.. e um ruído que fica no cel de quem ta me ouvindo. Se alguém souber de algo a respeito diga aí por favor. Mas nada que atrapalhe o uso pra mim. To curtindo muito.. Rs.. Tá lisinha a rom..

— alterado em 08/04/2014, 03:02:21

Responder
Gabriel Rodrigues
  • Posts no fórum: 26

08/04/2014, 03:07:44 via Web

Bruno Ulhoa
Gabriel Rodrigues
Rodrigo Cavalcanti
Gabriel Rodrigues
gente eu nao entendi nada..
uns dizem que gravaçao nao funciona, outros dizem que o segundo chip nao funciona outros dizem que o 3g está ruim,
aalguém pode me ajudar?:
posso instalar a partir da stock?
a gravação de vídeos funciona normalmente com os 2 chips?
olha eu só uso em chip, então não posso falar nada a respeito dos 2 chips, mas to com a snapshot, e instalei por cima da gpe, acho q por cima da stock não funciona, a gravação ta funcionando normal aqui. e o 3g ta funcionando normal também, cara
iiii já era coloquei por cima da stock, e instalo normal agora se tem bug nao sei,
eu coloquei a 7/4 a tal da snapchot é melhor?
nessa que botei 7/4 a gravação nao funciona

Cara instalei a Nightly 04/04 por cima da stock Brazil dual sim. Na hora atualizei para a snapshot. Ta tudo funcionando beleza. 3g, gravação (mas em outro aplicativo de câmera), to usando normal.. O único bug é que o sim dois fica totalmente mudo, eu não escuto e nem a pessoa do outro lado. Ah.. e um ruído que fica no cel de quem ta me ouvindo. Se alguém souber de algo a respeito diga aí por favor. Mas nada que atrapalhe o uso pra mim. To curtindo muito.. Rs.. Tá lisinha a rom..

AFF eu fiz isso também mas e vi que realmente fica mudo, como eu uso muito o cel pra falar com minha namorada vou ter que sair dessa...
2 MELHOR É a GPE??

Responder