Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 383

24/set/2014 11:42:52 via Web

A bateria ta perfeita,eu tava no whats e no facebook usando o wifi e sem quere cai no sono com 9% e quando acordei,eu já tava esperando q o celu teria desligado,mas acordei ainda nos 9% :D

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/set/2014 12:18:46 via App

Viko

Essas configurações que estão passando é muito boa, bateria 1001% de boa, mas tem algo errado. Estava com 14% restante (deu o aviso) e quando pensei em pegar o carregador o telefone desligou, tive que esperar uns 15 minutos de carga para poder mexer nele (normal) Mas pq ele desligou nos 14% restantes?? 😮

olá isso ocorre por que ou a bateria está descalibrada ou o kernel está com problema e fica marcando que tem carga quando na verdade Ta a quase zero.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1.198

24/set/2014 13:20:48 via App

Gente por um milagre eu consegui retirar o ROOT da ROM depois de instalar o app SuperSU, desinstalei o app e agora a ROM tá sem ROOT, e os módulos do xposed ainda tão funcionando kkkkkkkkkkkkkk

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 1

24/set/2014 16:55:14 via Web

Estou usando a M10 do Percy e tive problema com Wifi, que foi facilmente resolvido com o kernel Experience, e depois problema com a câmera, tbm facilmente resolvido com as old libs. Porém o bug de chamadas continua. Colocando o apk da M9 resolve, mas quando o celular é reiniciado fica com um processo parando de responder. Vou experimentar a versão oficial agora.
Alguém sabe com desativa a função de duplo toque na tela para acordar? Imagino que deixar o touch ativo o tempo todo gaste mais bateria.

• Posts no fórum: 507

24/set/2014 17:34:59 via Web

Victor Britts

ola tenho um moto g nunca fiz nada de de modificação nele ainda.. se eu instalar essa ROM ou qualquer outra, e se eu voltar para a stock deixando ele assim como veio eu perco as atualizações via ota?

Eu tinha colocado a Cyanogemmod e voltei pra Stock 4.4.3, depois de um tempo saiu a 4.4.4 e atualizou normalmente (cool)

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 507

24/set/2014 17:38:53 via Web

André Machado

Estou usando a M10 do Percy e tive problema com Wifi, que foi facilmente resolvido com o kernel Experience, e depois problema com a câmera, tbm facilmente resolvido com as old libs. Porém o bug de chamadas continua. Colocando o apk da M9 resolve, mas quando o celular é reiniciado fica com um processo parando de responder. Vou experimentar a versão oficial agora.
Alguém sabe com desativa a função de duplo toque na tela para acordar? Imagino que deixar o touch ativo o tempo todo gaste mais bateria.

O apk da m9 que eu colokei acontece isso mesmo. Mas é só forçar o fechamento do app e depois limpar os dados que resolve e continua normal mesmo depois de reiniciar... ;)

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

Conta desativada
  • Posts no fórum: 39

24/set/2014 21:40:32 via Web

Jorge Carlos

Gente por um milagre eu consegui retirar o ROOT da ROM depois de instalar o app SuperSU, desinstalei o app e agora a ROM tá sem ROOT, e os módulos do xposed ainda tão funcionando kkkkkkkkkkkkkk

Instale novamente a rom (pode ser a mesma versão q tá instalada) que vai corrigir...

Ou instalee o SuperSU q é melhor q o que você com a rom...

• Posts no fórum: 254

24/set/2014 22:15:09 via Web

Jorge Carlos

Configurar > Superusuário > Configurar > Acesso ao superusuário marque "Aplicativos e ADB".

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1

24/set/2014 22:18:39 via Web

(danger)(devil)

— alterado em 25/set/2014 0:03:32

Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

24/set/2014 22:25:03 via Web

Vx2

Achei um App no moto g pra ganhar crédito...

mcent.com/r/P5LBRX

deixa de ser Liso rapaz, se não tem dinheiro pra colocar crédito vende o celular... kkkkkkkk(laughing):D

• Posts no fórum: 348

24/set/2014 22:33:13 via Web

Nikolas Gonçalves

A bateria ta perfeita,eu tava no whats e no facebook usando o wifi e sem quere cai no sono com 9% e quando acordei,eu já tava esperando q o celu teria desligado,mas acordei ainda nos 9% :D

ROM de que dia? Vc conseguiu isso com a Cyano mesmo?

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 383

25/set/2014 0:23:05 via Web

Renee Souza

Nikolas Gonçalves

ROM de que dia? Vc conseguiu isso com a Cyano mesmo?

ahm com a ultima q saiu,sem instalar kernel

• Posts no fórum: 9

25/set/2014 23:39:40 via App

Eu havia voltado para a stock uns 2 meses atrás, quando percebi que haviam muitos bugs na cm. Porém, ontem resolvi reinstalar e ver como está andando o projeto. Para a minha surpresa, não consegui encontrar nenhum bug, tudo funcionando direitinho, audio, camera, wifi, roteador, os 2 chips, inclusive usando o 3g do segundo chip, bateria durando bastante e outras melhorias... parabens ao pessoal e acho que estamos muito perto de uma versão estável.

Rom: nightly do dia (25/09) vindo da stock
Moto g: XT1033

vale a pena testar

• Posts no fórum: 410

26/set/2014 0:29:41 via Web

Douglas Torres

Eu havia voltado para a stock uns 2 meses atrás, quando percebi que haviam muitos bugs na cm. Porém, ontem resolvi reinstalar e ver como está andando o projeto. Para a minha surpresa, não consegui encontrar nenhum bug, tudo funcionando direitinho, audio, camera, wifi, roteador, os 2 chips, inclusive usando o 3g do segundo chip, bateria durando bastante e outras melhorias... parabens ao pessoal e acho que estamos muito perto de uma versão estável.

Rom: nightly do dia (25/09) vindo da stock
Moto g: XT1033

vale a pena testar

Depois do seu comentário vou coloca-la.

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

• Posts no fórum: 7

26/set/2014 1:46:34 via Web

Atualização do dia 25 esta com tudo em cima, exceto pelo fato de esta com problema ao conectar ai WiFi, o que é um erro gravíssimo.... Pensei em voltar pra att dondia 30/07 que por sinal era ótima, hoje, depois de 2 meses vim atualizar, não aconselho a att de hoje....... Já vi em publicações falando sobre o erro do WiFi, existe tipo um fix? Pro WiFi? WiFi é vida.

• Posts no fórum: 413

26/set/2014 1:58:11 via App

Will Shosters

Atualização do dia 25 esta com tudo em cima, exceto pelo fato de esta com problema ao conectar ai WiFi, o que é um erro gravíssimo.... Pensei em voltar pra att dondia 30/07 que por sinal era ótima, hoje, depois de 2 meses vim atualizar, não aconselho a att de hoje....... Já vi em publicações falando sobre o erro do WiFi, existe tipo um fix? Pro WiFi? WiFi é vida.

Esse kernel resolve Link
Ai com esse kernel você tem que passar o libs da câmera pra câmera funcionar. lá no tópico do xda você acha.

• Posts no fórum: 761

26/set/2014 2:27:47 via Web

PJulianoCardoso

Will Shosters

Esse kernel resolve [Link][1]
Ai com esse kernel você tem que passar o libs da câmera pra câmera funcionar. lá no tópico do xda você acha.

[1]:http://www.androidpit.com.br/forum/608503/motorola-moto-g-kernel-aosp-stock-3-4-103-xperience-16-plus-3-4-103-xperience-16-plus-stock-17-09-2014

No topico do Kernel mesmo tem o Link da Libs '-', só ler o tutorial todo :)

• Posts no fórum: 413

26/set/2014 2:53:28 via App

Renan Santana

PJulianoCardoso

Will Shosters

Esse kernel resolve [Link][1]

[1]:http://www.androidpit.com.br/forum/608503/motorola-moto-g-kernel-aosp-stock-3-4-103-xperience-16-plus-3-4-103-xperience-16-plus-stock-17-09-2014

No topico do Kernel mesmo tem o Link da Libs '-', só ler o tutorial todo :)

pdc.