Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 25

2/out/2014 7:39:51 via Web

Bob

Alguém sabe como remover o ícone do chip 2 da barra de status? Estou com gravitybox instalado mais não achei a opção.

Vá em Ajustes da Barra de Status > Configurações do agrupamento de sinal > aí marque a opção Auto-hide signal icons e reinicie seu Moto G

• Posts no fórum: 114

2/out/2014 16:07:36 via Web

XDroid

Bob

Alguém sabe como remover o ícone do chip 2 da barra de status? Estou com gravitybox instalado mais não achei a opção.

Vá em Ajustes da Barra de Status > Configurações do agrupamento de sinal > aí marque a opção Auto-hide signal icons e reinicie seu Moto G
Procurei e não achei :$

• Posts no fórum: 65

2/out/2014 17:23:18 via Web

XDroid

Bob

Então cara eu já tinha marcado essa opção mas mesmo sim depois que reinicio não oculta o ícone.

• Posts no fórum: 356

2/out/2014 19:16:50 via Web

ate sai grava o som , so que muito baixo , ainda nao vi ninguem comentando se resolveram este problema , e o segundo chip nao chama so vibra nao toca ligaçao ,

• Posts no fórum: 278

2/out/2014 23:41:46 via Web

brandao

ate sai grava o som , so que muito baixo , ainda nao vi ninguem comentando se resolveram este problema , e o segundo chip nao chama so vibra nao toca ligaçao ,

Eu estava com este problema de gravação do som por isso voltei para a stock.

Quanto segundo chip é so vc definir um toque pra ele.
vc tem que ir no discador>configurações>configurações de assinatura>definir um toque par ao segundo ship

• Posts no fórum: 1

3/out/2014 23:55:46 via Web

A todos com problema no GPS: resolvi o meu da seguinte forma: instalei uma Cyanogen mais antiga que ainda era o Android 4.4.2, e com essa rom funcionou de boa o GPS e tudo o mais. Após instalar ela, instalei o iGO, ativei a localização APENAS NO DISPOSITIVO e testei, funcionou de boa. Reiniciei em fast com o CWM, fiz wipe geral e instalei pura a versão essa mais recente com o 4.4.4 e bug no GPS. Repeti a instalação do IGO, ativei local apenas no dispositivo e o GPS tá melhor que nunca. Fixa rapidinho mesmo indoor. Agora a pouco testei com um GPS tester aí e tava fixando 6 satélites com precisão de 5 metros indoor. Depois pesquisando mais fóruns lá de fora, um camarada veio com esse procedimento pra solucionar, e ninguém deu muita moral pra ele. Então meio que no acaso acabei comprovando o método dele. Lembrando que não precisa obrigatoriamente instalar o iGO, pode usar o Maps ou um GPS tester pra forçar o fix dos satélites, quando estiver rodando a 4.4.2. Faz aí e depois conta pra nós se deu. Abraços a todos.

— alterado em 3/out/2014 23:56:02

• Posts no fórum: 51

5/out/2014 12:20:49 via App

brandao

Welysmaiks M. Ponciano

Atualizado de hj, tudo OK.

ate as gravações o volume?

Está tudo OK dentro dos bugs normais... Rsrs
O áudio de filmagens e gravações está apenas um pouco baixo.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

5/out/2014 15:49:44 via App

Welysmaiks M. Ponciano

brandao

Welysmaiks M. Ponciano

um pouco baixo? no volume maximo só se escuta chiado VC diz um pouco baixo ? kkkkk

• Posts no fórum: 356

5/out/2014 18:11:11 via App

Leonardo Silva

Welysmaiks M. Ponciano

brandao

Welysmaiks M. Ponciano

um pouco baixo? no volume maximo só se escuta chiado VC diz um pouco baixo ? kkkkk

eh no meu TB mto baixo porem ta muito fluido e economizando MT bateria , beneficio p mim esta 9 usando kernel xperience 16+

Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

5/out/2014 18:20:59 via Web

a rom tá muito boa, mais pra quem usa muito gravação de video, não da certo, quem nao usa tá show ;)

• Posts no fórum: 51

5/out/2014 20:55:57 via App

Leonardo Silva

Welysmaiks M. Ponciano

brandao

Welysmaiks M. Ponciano

Então amigo, não faço muito uso de gravação de vídeo, pra mim tá ok.
Como falei acima tudo dentro dos bugs que estão sendo corrigido aos poucos... =)