Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 23

8/out/2014 2:15:15 via Web

theófilo

Bruno Cordeiro

acho que fiz merda, instalei sem ter baixado o GAPPS. o que eu faço? ligo e fica mostrando a carinha azul do CM e a seta girando em volta, e o meu moto g não inicializa

Bruno refaz o procedimento e estala o GAPPS que da certo 👍

Não consigo refazer, o GAPPS nao ta no meu cell e nao consigo conectar ele no pc pra colocar o gapps

• Posts no fórum: 114

8/out/2014 5:29:17 via Web

Bruno Cordeiro

theófilo

Bruno Cordeiro

acho que fiz merda, instalei sem ter baixado o GAPPS. o que eu faço? ligo e fica mostrando a carinha azul do CM e a seta girando em volta, e o meu moto g não inicializa

Não consigo refazer, o GAPPS nao ta no meu cell e nao consigo conectar ele no pc pra colocar o gapps

Reinstale a stock e refaça o procedimento de instalação da cm11 aconselho dia 5 desse mês.
Dica antes de qualquer coisa até mesmo antes de instalar a cm ...faça um backup.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

8/out/2014 21:21:56 via Web

Bom, até o momento oq há de melhor se referindo a Cm11 para o Moto G é a Snapshot M10, poucos bugs, estou com kernel TGM 4 está bem fluida e segurando o esperado em relação a bateria. Cheguei a conclusão que as atualizações diaria e perca de tempo. :D

• Posts no fórum: 357

8/out/2014 21:37:33 via Web

Leonardo Silva

Bom, até o momento oq há de melhor se referindo a Cm11 para o Moto G é a Snapshot M10, poucos bugs, estou com kernel TGM 4 está bem fluida e segurando o esperado em relação a bateria. Cheguei a conclusão que as atualizações diaria e perca de tempo. :D

humm mais , no site da cyanogem a ultima snapshot para o moto g (falcon) eh a M6 , aonde baixou essa M10 ? funciona no dual ? e os bugs de gravação baixa nesta ainda continuam ? e ela e tao fluida que nem essas ultimas nightly's?

— alterado em 8/out/2014 21:38:07

Conta desativada

8/out/2014 21:45:53 via Web

brandao

Leonardo Silva

humm mais , no site da cyanogem a ultima snapshot para o moto g (falcon) eh a M6 , aonde baixou essa M10 ? funciona no dual ? e os bugs de gravação baixa nesta ainda continuam ? e ela e tao fluida que nem essas ultimas nightly's?

ela é Unofical, por isso não está no site, o audio em videos está funcionando, e é bem fluida, não sei te dizer se está melhor que as Nightly's pois não chego nem a testar ela além da gravação de video kkkkkkk se não funciona já tiro logo. mas tá bem fluida.:D

• Posts no fórum: 226

8/out/2014 21:51:00 via Web

Leonardo Silva

Concordo plenamente meu caro. Hoje eu estou com a N5X 10 que saiu ontem para teste. Ela apresentou dois bugs, um foi que o toch na tela de bloqueio parou de responder, mas após desligar e religar a tela ele voltou a funcionar. O segundo foi a tela apagar após receber uma ligação e está com o player ligado, quando encerrei a ligação tudo apagou e não voltou mais. Mas enfim, não é o lugar para falar dessa ROM, de qualquer forma a M9 e a M10 são as melhores ROMs da CM11, agora é esperar que lancem a CM11 M11.

— alterado em 8/out/2014 21:51:59

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

• Posts no fórum: 1.103

8/out/2014 22:50:34 via Web

theófilo

Bruno Cordeiro

Instalei várias vezes sem o gapps, nunca deu bootloop. Estranho.

Conta desativada

9/out/2014 11:21:58 via App

Olá pessoal, a atualização de hj tem algumas correções de áudio, se alguém puder testar e nos dizer se resolveu o bug na gravação de vídeo, estou usando 3G (lento pra variar) por isso não tem como testar ela agora :/

9/out/2014 14:05:40 via Web

Leonardo Silva

Olá pessoal, a atualização de hj tem algumas correções de áudio, se alguém puder testar e nos dizer se resolveu o bug na gravação de vídeo, estou usando 3G (lento pra variar) por isso não tem como testar ela agora :/

opa boto fe , ontem instalei a do dia 07 so nao cheguei a testar a gravação , ontem fiz um teste tbm instalei a snapshot M6 e a gravação tava perfeita porem nao estava fluida estava com uns legs chatos , ai instalei essa do dia 07 que ta excelente kernel dela mesma e so usando greenfy a bateria ta durando mt , a noite dormi e acordei nao tinha caido nenhum % hibernei td ficou so o telefone ativo ,agora to no 3g tb se nao ja testava a de hj

9/out/2014 14:19:48 via Web

brandao

Leonardo Silva

opa boto fe , ontem instalei a do dia 07 so nao cheguei a testar a gravação , ontem fiz um teste tbm instalei a snapshot M6 e a gravação tava perfeita porem nao estava fluida estava com uns legs chatos , ai instalei essa do dia 07 que ta excelente kernel dela mesma e so usando greenfy a bateria ta durando mt , a noite dormi e acordei nao tinha caido nenhum % hibernei td ficou so o telefone ativo ,agora to no 3g tb se nao ja testava a de hj

acabei de testar gravação na 07/10 mesma coisa a gravaçao , vou baixar a do dia 09/10 agora consegui um wifi aque ;p

9/out/2014 14:21:18 via Web

brandao

brandao

Leonardo Silva

acabei de testar gravação na 07/10 mesma coisa a gravaçao , vou baixar a do dia 09/10 agora consegui um wifi aque ;p

to com um video q fiz com a M6 nossa chega estorar os fones , ela capta o audio mto bem , parece ser uma falha bem simples de resolver , queria me aprofundar nesse lance de rom , to curtindo rsrs

9/out/2014 14:38:44 via Web

brandao

brandao

brandao

Leonardo Silva

to com um video q fiz com a M6 nossa chega estorar os fones , ela capta o audio mto bem , parece ser uma falha bem simples de resolver , queria me aprofundar nesse lance de rom , to curtindo rsrs

nem instalem aqui sumiu o som , nao sai audio nenhum em nenum lugar e outros travamentos , video , e a fluides ta meio zuada . voltando para a do dia 07

— alterado em 9/out/2014 14:39:15

Conta desativada

9/out/2014 14:40:16 via App

Que treta 😂

9/out/2014 14:46:14 via Web

kkk pois eh , a do 07 ta ok , porem gravando audio baixo ainda , vi em uns posts anteriores que tem um fix pro audio , vc ja chegou usar este ? em alguma outra versao antiga da nightly ?

9/out/2014 14:57:08 via Web

brandao

kkk pois eh , a do 07 ta ok , porem gravando audio baixo ainda , vi em uns posts anteriores que tem um fix pro audio , vc ja chegou usar este ? em alguma outra versao antiga da nightly ?

Opa Resolvi o problema :D usando a do dia 07/10 com um fix de correção do audio , na verdade eh o driver de audio portado da 4.4.2 so flashar , aqui funcionou de boa , nao testei as ligaçoes , logo mais testo e informo tb :D

Conta desativada

9/out/2014 15:30:30 via Web

brandao

brandao

Opa Resolvi o problema :D usando a do dia 07/10 com um fix de correção do audio , na verdade eh o driver de audio portado da 4.4.2 so flashar , aqui funcionou de boa , nao testei as ligaçoes , logo mais testo e informo tb :D

ficou 100% nas gravações? e ligações?