Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 40

16/out/2014 0:10:55 via App

Theófilo

João Pedro

No momento estou usando as snapshots do Percy. Uso desde a M9, agora estou com a M11. E tô notando o desempenho muito bom! Único bug que noto no meu celular é o do roteador WiFi, que no meu desde a versão m9 que não pega. Os dispositivos não conseguem se conectar ao meu WiFi, só diz "obtendo endereço IP" e não sai disso! Mais acho o desempenho igual o da ROM stock. Uso agora o celular só com um chip, pq coloquei a CM por cima da Google Play edition(GPE), e noto ela melhor do que quando era dual chip, mais a dual chip também é muito boa. Se alguém souber como resolver o problema do roteador WiFi que comunique aqui!

Tmb estou com problemas na WiFi mas no meu caso foram em apenas roteadores da marca Multilaser, os demais funcionou perfeitamente. Consegui fazer pegar nos roteadores Multilaiser mudando as configurações na hora de conectar. Antes de colocar a senha clica na opção, ☑Mostra configuração avançada . na opção PROXY: Marca manual e coloca a MSM PROXY do seu roteador. Em configurações de IP, muda para Estático e edita com MSM IP do roteador. E o restante só copiar igual já esta. Fazendo isso consegui fazer pegar nos demais roteadores.

Aqui foi num intelbras e para mim funcionou apenas definindo um endereço estático no telefone.

• Posts no fórum: 3

16/out/2014 1:36:18 via App

Estou usando a M9, posso instalar a M11 por cima da mesma ou devo instalar a partir da stock?

• Posts no fórum: 239

16/out/2014 2:29:07 via App

fuscaneg

Estou usando a M9, posso instalar a M11 por cima da mesma ou devo instalar a partir da stock?

Pode instalar por cima da M9. Da só um wipe cache e wipe dalvik pra previnir!

— alterado em 16/out/2014 2:34:43

16/out/2014 2:34:19 via App

Theófilo

João Pedro

No momento estou usando as snapshots do Percy. Uso desde a M9, agora estou com a M11. E tô notando o desempenho muito bom! Único bug que noto no meu celular é o do roteador WiFi, que no meu desde a versão m9 que não pega. Os dispositivos não conseguem se conectar ao meu WiFi, só diz "obtendo endereço IP" e não sai disso! Mais acho o desempenho igual o da ROM stock. Uso agora o celular só com um chip, pq coloquei a CM por cima da Google Play edition(GPE), e noto ela melhor do que quando era dual chip, mais a dual chip também é muito boa. Se alguém souber como resolver o problema do roteador WiFi que comunique aqui!

Tmb estou com problemas na WiFi mas no meu caso foram em apenas roteadores da marca Multilaser, os demais funcionou perfeitamente. Consegui fazer pegar nos roteadores Multilaiser mudando as configurações na hora de conectar. Antes de colocar a senha clica na opção, ☑Mostra configuração avançada . na opção PROXY: Marca manual e coloca a MSM PROXY do seu roteador. Em configurações de IP, muda para Estático e edita com MSM IP do roteador. E o restante só copiar igual já esta. Fazendo isso consegui fazer pegar nos demais roteadores.

Não galera, o meu problema que falo com o roteador. Não é os roteadores pra mim se conectar ao WiFi não! Falo de criar uma rede WiFi do celular, o thentering, que tem lá em configurações. Ai os dispositivos não conseguem se conectar a minha rede WiFi, quando ligo ela! E mais engraçado, é que também uso a Omni, e ela pega normal o roteador, os dispositivos conseguem se conectar a rede que crio por ela. Mais na CM não conectam, só da "obtendo endereço IP" e não sai disso!

• Posts no fórum: 364

16/out/2014 4:47:33 via App

Estou usando a última night e está tudo beleza. 2 chips funcionando e sem problemas no áudio e WiFi. Alguém me indica uma kernel que tenha suporte para o "tap2wake"?

— alterado em 16/out/2014 4:48:58

• Posts no fórum: 56

16/out/2014 10:52:58 via App

Alguém conseguiu baixar a versão do dia 16/10/14? no meu esta dando falha de download😔

• Posts no fórum: 278

16/out/2014 13:30:01 via App

Theófilo

Alguém conseguiu baixar a versão do dia 16/10/14? no meu esta dando falha de download😔

aqui o link sempre me direciona para um apk instalador da CM.

16/out/2014 13:52:57 via App

Pessoal, a WiFi aqui está normal, mas tem lugar que não consigo conectar. Alguma solução? Em casa eu conecto de boa, mas na escola não estou conseguindo :/

16/out/2014 14:01:45 via App

Robson Martins

Instalá o kernel xperience 17+ que fica sussa....

Só tô achando a versão AOSP dela. Onde acho a versão CM?

16/out/2014 14:48:05 via App

Júlio César

Robson Martins

Instalá o kernel xperience 17+ que fica sussa....

Só tô achando a versão AOSP dela. Onde acho a versão CM?

A versão AOSP que é para a CM!

• Posts no fórum: 324

16/out/2014 16:46:41 via App

No meu também. estranho isso. Via OTA não aparece a atualização

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um "Obrigado"

Dispositivo: Moto G
Modelo: XT1033

• Posts no fórum: 507

16/out/2014 18:56:48 via Web

Wesley P.

Alguém conseguiu baixar ? aqui tá muito lendo e fica caindo, se puderem upar em outro servidor fico grato, não é a internet daqui, já testei outros downloads :'(

Aqui baixou normalmente pelo OTA, e parece que foi mais rápido que o normal (laughing)
Tenta de novo ae, como o Wesley disse, o servidor deve ter caído mesmo! Porém já voltou ao normal :D

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

16/out/2014 20:38:56 via App

Luys Fernnando

Wesley P.

Alguém conseguiu baixar ? aqui tá muito lendo e fica caindo, se puderem upar em outro servidor fico grato, não é a internet daqui, já testei outros downloads :'(

Aqui baixou normalmente pelo OTA, e parece que foi mais rápido que o normal (laughing)
Tenta de novo ae, como o Wesley disse, o servidor deve ter caído mesmo! Porém já voltou ao normal :D

Então caiu de novo. não consigo baixar nem via OTA e nem pelo site

16/out/2014 21:02:25 via App

Wesley P.

CARA NEM COMPENSA, ESTÁ MUITO RUIM. VERSÃO ANTERIOR ESTÁ MELHOR.:D

Caramba. agora que to conseguindo baixar. kk

16/out/2014 21:02:47 via App

Natanael Caetano

Wesley P.

Caramba. agora que to conseguindo baixar. kk

mas tem algum bug novo? rs

• Posts no fórum: 278

16/out/2014 21:42:20 via Web

Wesley P.

Não vi diferença alguma com relação a versão do dia 13.
Para mim esta tudo ok

XT1033