Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 275

16/out/2014 22:36:12 via App

Júlio César

Galera que atualizou, deixem seus relatos xD

Não vi nada de ruim. a única mudança que notei é no ícone do WiFi e do 3g que agora mostra aquelas setas indicando transferência de dados.

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um "Obrigado"

Dispositivo: Moto G
Modelo: XT1033

• Posts no fórum: 185

16/out/2014 23:35:00 via Web

Natanael Caetano

Júlio César

Não vi nada de ruim. a única mudança que notei é no ícone do WiFi e do 3g que agora mostra aquelas setas indicando transferência de dados.

Eu achei essa atualização mais suave, aqui tudo está funcionando perfeitamente bem (mas tive que instalar o fix de áudio) e as setas que indicam transferência de dados estão aparecendo.

• Posts no fórum: 364

17/out/2014 2:43:56 via App

Yuri Ribeiro

Natanael Caetano

Júlio César

Eu achei essa atualização mais suave, aqui tudo está funcionando perfeitamente bem (mas tive que instalar o fix de áudio) e as setas que indicam transferência de dados estão aparecendo.

Pode me passar link do fix, por favor?

• Posts no fórum: 507

17/out/2014 3:02:20 via Web

Essa CM de hoje ta muuuiito boa com o XPerience 18+ :D(laughing)

A bateria ta durando muito mais do que o XPerience 16+ ;)

Minha Config.:
Escalonador: sio
Travar frequência: ativado
Governador: Abyssplug
__
MP-Decisipn: ativado
Intelli_Plug: ativado
Multicore Power Saving: 2
Governador da CPU: simple_ondemand
Frequência máxima: 550
ZRAM: ativado

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 507

17/out/2014 5:13:59 via Web

Aqui o link: XPerience 18+ (Esse ja é o link do kernel que funciona na CM!)
E respondendo sua pergunta: Sim, você pode instalar por cima! Lembrando que so é necessário o Wipe Cache e Dalvik

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 593

17/out/2014 22:48:15 via Web

gente, quero instalar ela, os dois chips estão funcionando legal? como atualizo a cwm?

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

• Posts no fórum: 55

17/out/2014 23:08:03 via App

Robson Nascimento

gente, quero instalar ela, os dois chips estão funcionando legal? como atualizo a cwm?

Os chips tão funcionando sim!

18/out/2014 0:41:40 via Web

sobre os gapps, tenho que baixar desse link: pa_gapps-modular-micro-4.4.4-20141011-signed.zip
ok? ou é do outro?

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

18/out/2014 0:46:10 via App

Robson Nascimento

sobre os gapps, tenho que baixar desse link: pa_gapps-modular-micro-4.4.4-20141011-signed.zip
ok? ou é do outro?

Baixa de acordo com suas necessidades. o micro é bom, mas vem pouca coisa da google. eu prefiro instalar a stock package e ir tirando o que não uso xD

18/out/2014 1:05:52 via Web

vc quer dizer Google Stock GApps não é?

😊

18/out/2014 1:32:16 via Web

PA? mas não seria da cm11? confuso aqui agora, pois já baixei a rom e os gapps (micro, no caso)...

😊

18/out/2014 1:36:02 via App

Robson Nascimento

PA? mas não seria da cm11? confuso aqui agora, pois já baixei a rom e os gapps (micro, no caso)...

Sim, mas os gapps são da PA, sacou?

18/out/2014 2:04:01 via Web

ahh ta!!

😊

• Posts no fórum: 638

18/out/2014 14:11:25 via Web

Júlio César

Robson Nascimento

Só pra lembrar os gapps você pode instalar de qualquer ROM do moto g, gapps da carbon, PA,N5X e etc. O que interessa é a ROM e quanto menor for o gapps menos bateria gastará, o full vai gastar mais que o micro e o micro mais que o nano. Abraço gente amiga.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 278

18/out/2014 15:03:05 via Web

Bira Rdf

Júlio César

Robson Nascimento

Só pra lembrar os gapps você pode instalar de qualquer ROM do moto g, gapps da carbon, PA,N5X e etc. O que interessa é a ROM e quanto menor for o gapps menos bateria gastará, o full vai gastar mais que o micro e o micro mais que o nano. Abraço gente amiga.

O que tem haver o gapps com a bateria?(thinking):?
Na verdade em quando maior for o gapps mais aplicativos vem nele sera instalado no celular, não tem nada com a a bateria.
Então escolha o que mais lhe agrada pela quantidade de aplicativos que vem no pacote.

Se fosse por conta do gosto de bateria ninguém instalava o gapps.:D(laughing);)

— alterado em 18/out/2014 15:08:44

• Posts no fórum: 9

18/out/2014 15:34:43 via Web

Ola pessoal gostaria de instalar a cm11 no meu moto g mais quero saber se a ultima nightly está estável ou se tem algum bug e se tem que usar algum kernel