Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 364

19/out/2014 3:03:23 via App

A CM11 pra dual está de boa. Só tive que trocar a kernel porque as vezes a WiFi não pegava, daí instalei a xperience + libs pra corrigir a câmera. Tudo sussa aqui! Aerokernel é melhor?

• Posts no fórum: 335

19/out/2014 3:26:18 via App

Júlio César

A CM11 pra dual está de boa. Só tive que trocar a kernel porque as vezes a WiFi não pegava, daí instalei a xperience + libs pra corrigir a câmera. Tudo sussa aqui! Aerokernel é melhor?

aero é pra stock

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

• Posts no fórum: 507

19/out/2014 4:24:16 via Web

-cristanP

Júlio César

aero é pra stock

Mas tem uma Versão Unofficial da CM11 que já vem com o Aero Kernel !

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 22

19/out/2014 13:30:24 via App

instalei a cm do dia 16 com gapps stock e ta + ou - o wi-fi conectou normal. a câmera funcionando normal. jogos normal. o audio da gravações de vídeo ta baixo. quando toca o segundo chip não sai som só vibra. 3g normal. só não testei temas. sem instalar kernel. alguém saber como resolver o problema do segundo chip. os outro problema eu sei como resolver.

— alterado em 19/out/2014 14:21:04

• Posts no fórum: 114

19/out/2014 16:01:21 via Web

Atualização do dia 18+xperience 18=filé.

Galera queria saber, antes eu fazia download dentro do navegador no rapydshare, 4shared e etc, agora qualquer download via navegador ele baixa 0kbits e corrompe obviamente o arquivo..
Alguma ideia?

E outra alguem ta tendo problema dos jogos darem force close?

• Posts no fórum: 507

19/out/2014 18:01:59 via Web

Robson Martins

Galera queria saber, antes eu fazia download dentro do navegador no rapydshare, 4shared e etc, agora qualquer download via navegador ele baixa 0kbits e corrompe obviamente o arquivo..
Alguma ideia?

Você fez uma instalação limpa? :?
Porque eu fiz aqui e tudo esta perfeito, ta uma Delícia :P

Já testou fazer o download nesses sites usando outro navegador? (thinking)

Se você tive tentando usar o Es Downloader pra baixar, saiba que ele fazia isso constantemente comigo! (angry)

Também pode ser problema da sua conexão. Isso acontecia muito comigo quando eu usava internet via rádio! Depois que mudei de provedor, os sites que não baixavam ou nem abriam, voltaram a funcionar... (cool)

— alterado em 19/out/2014 18:11:26

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

19/out/2014 19:22:14 via Web

Wesley P.

Robson Martins

Alguma ideia?

Não baixa arquivos, e fecha os jogos e vc diz que tá "filé"?? como ??

Bom lembre-se filé, eu quis dizer com fluidez e sem travamentos, aparentemente, o único jogo que da force close e o respawnavles porque o fifa15 roda tranquilamente.

E estou usando o dolphin browser e wi-fi(sempre usei os 2)... E corrompe do mesmo jeito..

• Posts no fórum: 56

19/out/2014 23:05:10 via App

Robson Martins

Wesley P.

Robson Martins

Alguma ideia?

Bom lembre-se filé, eu quis dizer com fluidez e sem travamentos, aparentemente, o único jogo que da force close e o respawnavles porque o fifa15 roda tranquilamente.

E estou usando o dolphin browser e wi-fi(sempre usei os 2)... E corrompe do mesmo jeito..

A att do dia 19 junto com Kernel xperience 18+ ta rodando perfeitamente bem. FIFA,gta SA,Clash of clans,MC4, Dead Trigger e entre outros games sem travamento. Apenas o GTA SA que tem que diminuir a resolução .

20/out/2014 3:04:33 via Web

Theófilo

Robson Martins

Wesley P.

Robson Martins

Alguma ideia?

A att do dia 19 junto com Kernel xperience 18+ ta rodando perfeitamente bem. FIFA,gta SA,Clash of clans,MC4, Dead Trigger e entre outros games sem travamento. Apenas o GTA SA que tem que diminuir a resolução .

Ótimo eu to atualizando de 3 em 3 dias sempre com backup e wipe...
O problema foi só no respawnables mesmo..

20/out/2014 3:10:34 via App

alguém saber como resolver o problema do segundo chip q quando recebo ligações não tocar só vibra. tô com a cm 11 do dia 16.

• Posts no fórum: 504

20/out/2014 3:35:47 via App

""Prezado Cliente,

Um problema detectado no aplicativo “ColorNote” está fazendo com que alguns dispositivos que utilizam as versões Android 4.4.2 e 4.4.4 apresentem lentidão e reiniciem sozinhos. Estamos trabalhando para determinar a causa exata. Enquanto isso, recomendamos que os usuários desinstalem o ColorNote temporariamente.""

Minha nossa, que baile levei ontem. Desinstalei e instalei várias roms... Jamais ia imaginar que o colornote ia me dar um trabalhão desses 😮

VikooK

20/out/2014 4:50:24 via Web

Luys Fernnando

Robson Martins

Alguma ideia?

Você fez uma instalação limpa? :?
Porque eu fiz aqui e tudo esta perfeito, ta uma Delícia :P

Já testou fazer o download nesses sites usando outro navegador? (thinking)

Se você tive tentando usar o Es Downloader pra baixar, saiba que ele fazia isso constantemente comigo! (angry)

Também pode ser problema da sua conexão. Isso acontecia muito comigo quando eu usava internet via rádio! Depois que mudei de provedor, os sites que não baixavam ou nem abriam, voltaram a funcionar... (cool)

Testei o chrome e nada..

• Posts no fórum: 102

20/out/2014 5:33:01 via Web

Galera!
Editei um tema do Android L (Nucleoid) versão mais recente mudando o tema do configurações e implementando o novo nav bar do Lollipop.
(Removido bootanimation/Icons para diminuir o tamanho)
Download
Valeu galera!

— alterado em 20/out/2014 16:35:54

• Posts no fórum: 247

20/out/2014 7:11:53 via App

Como tiro o ícone do segundo chip?

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

20/out/2014 8:59:22 via App

brandao

n eh prob eh configuração , vai em telefone/config/config de ass/ definir toq segundo chip

não achei essa opção no moto g

20/out/2014 9:44:13 via App

brandao

n eh prob eh configuração , vai em telefone/config/config de ass/ definir toq segundo chip

não achei essa opção.

20/out/2014 13:48:54 via App

Wesley P.

alisson

brandao

não achei essa opção.

Discador/configurações / configurações de assinatura / escolhe o som do segundo chip

Agora sim 😁 Vlw mano 👍

20/out/2014 16:29:00 via Web

A última night está muito bugada aqui. Não estou conseguindo tirar a Xperience kernel, mesmo passando a CM11 por cima. Quando eu ligo o cel, aquela imagem da xperience aparece... daí o cel liga, passa 1 minuto e trava. Como que faço pra tirar a xperience 100% ? tô querendo usar a CM11 com a kernel dela :/ tá impossível de mexer no cel.

20/out/2014 16:55:30 via App

Wesley P.

Júlio César

A última night está muito bugada aqui. Não estou conseguindo tirar a Xperience kernel, mesmo passando a CM11 por cima. Quando eu ligo o cel, aquela imagem da xperience aparece... daí o cel liga, passa 1 minuto e trava. Como que faço pra tirar a xperience 100% ? tô querendo usar a CM11 com a kernel dela :/ tá impossível de mexer no cel.

Essa imagem o logo. Bin, vc já está o Kernel da ROM, se quiser tirar essa imagem procure um logo que te agrade

mas será que é isso que tá fazendo o cel travar? é só tirar essa kernel que o cel não funciona. olha que já testei 2 versões da cm

— alterado em 20/out/2014 16:56:04