Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 278

4/nov/2014 20:49:28 via Web

Ele não da erro de primeira, as vazes tem que assistir dois ou três vídeos para dar o problema

— alterado em 4/nov/2014 20:50:17

• Posts no fórum: 23

5/nov/2014 2:26:46 via App

o meu ta com a qualidade da câmera ruim, depois que passei pro CM as fotos perderam muita qualidade em questão de foco está uma carniça, alguém sabe como resolver ? atualização do dia 03/11/14

• Posts no fórum: 335

5/nov/2014 12:12:22 via App

Bruno Cordeiro

o meu ta com a qualidade da câmera ruim, depois que passei pro CM as fotos perderam muita qualidade em questão de foco está uma carniça, alguém sabe como resolver ? atualização do dia 03/11/14

que tal instalar a câmera stock?

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

• Posts no fórum: 567

5/nov/2014 12:37:07 via Web

Anderson Junior

Mais alguén ta tendo problema com vídeos? Nao consigo assistir nenhum, nem pela galeria, fb ou instagram... Algm mais ta assim?

O meu também está, todas as atualizações a partir da 26/10 não rodam vídeo.
Estou usando o xperience 18. Acabei de testar a última do dia 04/11 e também não rodou vídeo nenhum.
Tive que voltar pra nightly do dia 26/10.

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

• Posts no fórum: 56

5/nov/2014 13:13:03 via App

Daniel B.

Anderson Junior

Mais alguén ta tendo problema com vídeos? Nao consigo assistir nenhum, nem pela galeria, fb ou instagram... Algm mais ta assim?

Estou usando o xperience 18. Acabei de testar a última do dia 04/11 e também não rodou vídeo nenhum.

Usando a Xperience não roda MSM não . VC tem que deixa a kernel que já vem com a CM11 que funciona de boa

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

5/nov/2014 13:53:40 via App

Theófilo

Daniel B.

Anderson Junior

Usando a Xperience não roda MSM não . VC tem que deixa a kernel que já vem com a CM11 que funciona de boa

Não é bug da ROM, Esse Kernels são antigos, a Cm já atualizou o dela, por isso não roda.

• Posts no fórum: 567

5/nov/2014 14:01:03 via Web

FERNANDO FERRETTI

Theófilo

Daniel B.

Anderson Junior

Não é bug da ROM, Esse Kernels são antigos, a Cm já atualizou o dela, por isso não roda.

Vou esperar sair o xperience 19 então para atualizar a CM :D

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

• Posts no fórum: 593

5/nov/2014 14:18:40 via App

James Balbo

a nightly do dia 03/11 esta com bug ao assistir vídeos no YouTube na horizontal.

se alterar o volume o celular reinicia

O meu estava com esse bug também....

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

• Posts no fórum: 278

5/nov/2014 15:44:42 via Web

Robson Nascimento

James Balbo

a nightly do dia 03/11 esta com bug ao assistir vídeos no YouTube na horizontal.

Quanto a este problema.
Ontem a noite eu limpei os dados do aplicativo do youtube, e até o momento não tive mais travamento e nem reinicialização.

Se puder testar e postar os seus resultados ficaria grato.

5/nov/2014 21:01:55 via App

-cristanP

Bruno Cordeiro

que tal instalar a câmera stock?
como baixo ela? a que tem na play store n é compatível

5/nov/2014 21:03:42 via App

James Balbo

Robson Nascimento

James Balbo

Quanto a este problema.
Ontem a noite eu limpei os dados do aplicativo do youtube, e até o momento não tive mais travamento e nem reinicialização.

Se puder testar e postar os seus resultados ficaria grato.

o meu estava assim mas só videos da galeria, depois q atualizei a cm parou

6/nov/2014 17:48:36 via App

Atualizei há dois dias, e hoje a câmera não quer abrir....

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

• Posts no fórum: 185

6/nov/2014 18:19:13 via App

Júlio César

E aí, qual dia vocês estão usando? tô com a do final de outubro até hoje, muito boa pra att 😐

Tô com a do dia 5 é tá tudo ok 😐

• Posts no fórum: 364

6/nov/2014 19:46:18 via App

Yuri Ribeiro

Júlio César

E aí, qual dia vocês estão usando? tô com a do final de outubro até hoje, muito boa pra att 😐

c tem certeza?... 😐
kkk vou testar, vlw

— alterado em 6/nov/2014 19:46:58

• Posts no fórum: 185

6/nov/2014 20:23:28 via App

Júlio César

Yuri Ribeiro

Júlio César

c tem certeza?... 😐
kkk vou testar, vlw

No meu tá tudo certo, sem bugs nem travamentos... Pra falar a verdade eu não senti nenhuma diferença nas últimas atualizações

7/nov/2014 2:03:33 via App

instalei hoje e está tudo OK!

😊

8/nov/2014 0:20:23 via App

Júlio César

Coloquei a do dia 5 e está boa mesmo. Não gosto de instalar a última, sempre fico com pé atrás

kkkk. bem isso

😊

• Posts no fórum: 247

9/nov/2014 15:45:32 via App

Sei q ja foi falado diversas vezes sobre nisso mas não encontrei o tópico...
Nao estou conseguindo fazer gravações no whatsapp nem no viber

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk