Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 37

13/nov/2014 10:05:54 via Web

James Balbo

Alguem conseguiu atualizar para alguma versão apos 06/11/2014 sem ter FC ao abrir as configurações do discador?

Versão dual sim
XT1033

A de hoje, 13/11 está normal. (cool)

• Posts no fórum: 278

13/nov/2014 12:30:50 via Web

Aldenizio Freitas

James Balbo

Alguem conseguiu atualizar para alguma versão apos 06/11/2014 sem ter FC ao abrir as configurações do discador?

Versão dual sim
XT1033

A de hoje, 13/11 está normal. (cool)

Sim eu fiz um report no JIRA ei corrijiam para nós o bug ;);););)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

13/nov/2014 15:58:50 via Web

Aquela lentidão que fica no app Google Play Music continua ou foi consertado e outra coisa a rom do de hoje 13/11 esta normal ou continua com o problema no app do discador ?

Conta desativada

13/nov/2014 16:20:22 via Web

Estou usando app da câmera da Motorola instalei via recovery e quero saber como faço para corrigir o problema que quando vou gravar um vídeo o áudio fica baixo.

• Posts no fórum: 356

13/nov/2014 16:44:15 via Web

Willian Melo

Estou usando app da câmera da Motorola instalei via recovery e quero saber como faço para corrigir o problema que quando vou gravar um vídeo o áudio fica baixo.

instala o fix de audio

• Posts no fórum: 331

13/nov/2014 18:25:51 via Web

Alguém mais está tendo problemas com o titanium backup? Não consigo restaurar, nem fazer backup. Todas as ROMs baseadas na CM estão com esse problema aqui.

• Posts no fórum: 356

13/nov/2014 18:34:39 via Web

Lucas S.

Alguém mais está tendo problemas com o titanium backup? Não consigo restaurar, nem fazer backup. Todas as ROMs baseadas na CM estão com esse problema aqui.

vc ta usando o root da rom ? , tenta instalar o super su da chainfire , eu tive este problema uma vez em uma das vs da CM

13/nov/2014 18:43:18 via Web

Lucas S.

Eu usei o titanium backup v6.1 normalmente e restaurei todos os dados dos meu aplicativos que estavam na stock.

13/nov/2014 18:44:01 via Web

Willian Melo

Aquela lentidão que fica no app Google Play Music continua ou foi consertado e outra coisa a rom do de hoje 13/11 esta normal ou continua com o problema no app do discador ?

Problema com o App do discador foi corrigido na nightly de hoje dia 13/11

13/nov/2014 18:44:05 via Web

Willian Melo

Problema com o App do discador foi corrigido na nightly de hoje dia 13/11

13/nov/2014 19:46:13 via Web

Wrecked Machines

Lucas S.

vc ta usando o root da rom ? , tenta instalar o super su da chainfire , eu tive este problema uma vez em uma das vs da CM

Sim, estou usando o root que vem incluso na ROM. Antes eu não tinha esse problema, só de umas nightlys pra cá que apareceu. Vou tentar isso que vc disse! Valeu.

13/nov/2014 19:47:32 via Web

James Balbo

Lucas S.

Eu usei o titanium backup v6.1 normalmente e restaurei todos os dados dos meu aplicativos que estavam na stock.

Vou instalar uma versão mais antiga do TB (uso a mais recente) para ver se funciona. Obrigado.

13/nov/2014 21:08:32 via Web

Lucas S.

Wrecked Machines

Lucas S.

Sim, estou usando o root que vem incluso na ROM. Antes eu não tinha esse problema, só de umas nightlys pra cá que apareceu. Vou tentar isso que vc disse! Valeu.

Aí cara, deu certo aqui. Obrigado pela dica.

• Posts no fórum: 91

14/nov/2014 13:55:01 via Web

Pessoal se algum participante aqui do forum estiver disposto a compartilhar experiência eu agradeço, ainda estou na dúvida quanto a lista de Bugs da CM de hoje ou do dia 13, sei que para alguns testes de benchmark são irrelevantes, não acho interessante discutir a opinião pessoal de cada quanto a isso, mas para mim é importante, a CM tem ficado abaixo no Antutu comparando com a Stock, quem curte fazer o teste poderia colocar os scores?

Conta desativada

14/nov/2014 18:43:03 via Web

Estou com uma dúvida se a ROM do Moto G disponível no site da Cyanogenmod é compatível com o Moto G 2014 eu sei que no modelo 2013 instala normal agora eu tenho essa duvida na versão nova do celular eu quero saber por que meu sobrinho comprou um Moto G 2014 hoje e queria que eu colocasse a mesma ROM do meu smartphone.

• Posts no fórum: 364

14/nov/2014 22:12:46 via App

Willian Melo

Estou com uma dúvida se a ROM do Moto G disponível no site da Cyanogenmod é compatível com o Moto G 2014 eu sei que no modelo 2013 instala normal agora eu tenho essa duvida na versão nova do celular eu quero saber por que meu sobrinho comprou um Moto G 2014 hoje e queria que eu colocasse a mesma ROM do meu smartphone.

Nem pensar. Cada cel tem sua ROM. Ele é outro "XT", não tem como usar a mesma ROM do Moto G 2013. É como querer usar uma ROM do Nexus 4 no Nexus 5. 😉