Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

14/nov/2014 22:39:45 via Web

Júlio César

Willian Melo

Estou com uma dúvida se a ROM do Moto G disponível no site da Cyanogenmod é compatível com o Moto G 2014 eu sei que no modelo 2013 instala normal agora eu tenho essa duvida na versão nova do celular eu quero saber por que meu sobrinho comprou um Moto G 2014 hoje e queria que eu colocasse a mesma ROM do meu smartphone.

Nem pensar. Cada cel tem sua ROM. Ele é outro "XT", não tem como usar a mesma ROM do Moto G 2013. É como querer usar uma ROM do Nexus 4 no Nexus 5. 😉

Valeu por informar!

Conta desativada

15/nov/2014 13:45:06 via Web

Alguém está tendo problema de definir o toque do telefone por que não estou conseguindo já tentei com 3 maneiras diferentes e nenhuma delas funcionou sempre ficando com o toque padrão.

Conta desativada

15/nov/2014 17:02:20 via Web

Desculpa por ter postado duas vezes o mesmo assunto é por que minha internet ficou lenta aqui

• Posts no fórum: 19

17/nov/2014 13:21:08 via Web

(Sou novato)

Alguém me ajuda, eu instalei a Rom, más não consigo carregar a bateria do meu moto g com o aparelho desligado!? :'(

• Posts no fórum: 320

17/nov/2014 13:39:45 via App

tiago lima

Ola galera gostaria de saber se tem ROM customizada pro novo moto g 2014

acho que ainda não,ja tem o lollipop oficial pela rom americana

• Posts no fórum: 216

17/nov/2014 13:50:05 via Web

Onde eu baixo o lollipop americano então !!!

• Posts no fórum: 18

18/nov/2014 16:48:41 via App

Alguém mais esta com problemas ao fazer video chamada no Hangouts? Meu microfone não funciona. Como relatar esse erro pra equipe do Cyanogen?
Estou usando a versão do dia 17/11.

• Posts no fórum: 278

18/nov/2014 16:58:13 via App

Junior Barros

Alguém mais esta com problemas ao fazer video chamada no Hangouts? Meu microfone não funciona. Como relatar esse erro pra equipe do Cyanogen?

você já instalou o fix do áudio?

• Posts no fórum: 239

18/nov/2014 19:39:20 via Web

tiago lima

Onde eu baixo o lollipop americano então !!!

Aqui cara, no fórum tem um tópico explicando. Dá uma olhada: http://www.androidpit.com.br/forum/626384/motorola-moto-g-2014-tutorial-xt1068-xt1069-como-instalar-o-android-5-0-lollipop-no-moto-g-2014-brasileiro-com-os-dois-chips-funcionando

19/nov/2014 0:20:39 via App

James Balbo

Junior Barros

Onde encontro o fix?
Hoje encontrei mais um erro, no GPS, está funcionando com muita dificuldade apenas no Google Maps, costumo usar o Sygic e nesse não funciona de forma alguma. O que pode ser?

• Posts no fórum: 56

19/nov/2014 2:19:13 via App

Junior Barros

James Balbo

Junior Barros

Onde encontro o fix?
Hoje encontrei mais um erro, no GPS, está funcionando com muita dificuldade apenas no Google Maps, costumo usar o Sygic e nesse não funciona de forma alguma. O que pode ser?

fix do audio/ estalar via recovery
http://www.4shared.com/zip/d0pRjWZ1ba/FalconAudioFixV3_xt1033.html

• Posts no fórum: 185

19/nov/2014 4:13:58 via Web

Theófilo

Junior Barros

James Balbo

Junior Barros

Onde encontro o fix?

Acho que já está na hora de esse fix ficar no guia de instalação assim como a câmera da motorola, já rolaram várias atualizações mas até hj esse bug permanece :/

• Posts no fórum: 278

19/nov/2014 12:02:09 via Web

Yuri Ribeiro

Theófilo

Junior Barros

James Balbo

Junior Barros

Onde encontro o fix?

Acho que já está na hora de esse fix ficar no guia de instalação assim como a câmera da motorola, já rolaram várias atualizações mas até hj esse bug permanece :/

É eu ja felei sobre isso a algum tempo tambem, mas parece que o moderador não entendeu a necessidade.
Sem o FIX a CM11 no xt1033 simplesmente não funciona direiro.

— alterado em 19/nov/2014 12:02:57

19/nov/2014 12:18:38 via App

Obrigado! Vou testar.
Alguém mais tem esse problema no GPS que eu mencionei anteriormente? Alguma solução?

Conta desativada

19/nov/2014 12:39:14 via Web

Junior Barros

Obrigado! Vou testar.
Alguém mais tem esse problema no GPS que eu mencionei anteriormente? Alguma solução?

Eu estou tendo esse problema do GPS também e outro bug que tem é do definição do toque de chamada já tentei varias vezes modificar o toque mas nunca muda fica sempre o toque padrão, já tentei mudando só com os toques que vem na rom e não deu, já tentei pelo um player de música e também não deu certo, e até usando um gerenciador de arquivos e não funcionou espero que alguém relate esse erro para a Cyanogen e que eles possam corrigir isso.

Conta desativada

20/nov/2014 20:50:53 via Web

Não está dando pra instalar a câmera original da Motorola e nem o Audio Fix via recovery está dando falha na instalação esse problema apareceu na versão 19/11.

• Posts no fórum: 185

20/nov/2014 20:58:00 via Web

Willian Melo

Não está dando pra instalar a câmera original da Motorola e nem o Audio Fix via recovery está dando falha na instalação esse problema apareceu na versão 19/11.

Eu atualizei pra do dia 19/11 então a câmera eu já tinha instalado anteriormente, o fix eu consegui instalar normalmente.

20/nov/2014 20:58:37 via App

Willian Melo

Aqui no meu deu tudo certo. Inclusive até recebi atualização da câmera via Play Store.

Conta desativada

21/nov/2014 12:30:08 via Web

Junior Barros

Willian Melo

Aqui no meu deu tudo certo. Inclusive até recebi atualização da câmera via Play Store.

Esse problema está aparecendo quando é pra instalar a rom via recovery pq o meu estava na stock e fui passar para a CM mas quando fui instalar a câmera ela não instalou e deu falha, vou baixar aqui uma rom mais antiga do dia 14 e atualizar ela pelo celular mesmo, possa ser que esse problema não apareça.

— alterado em 21/nov/2014 12:34:24