Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5 070
  • Sticky
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

17/04/2014, 20:18:00 via Web

Junior Silva

Arthuro Calzolari ela esta funcionando de boa os 2 chips e questao da garantia eu perdi a minha em 1 hora a garantia eles so cobre defeito de fabrica so isso so nada mais e lembrando estou na cm do dia 12 a melhorzinha ate agora.

eu nem o o android pit nao se responsabiliza pelo dano causado no aparelho faça por sua conta e risco.

Cara, precisa fazer alguma coisa para ativar o segundo Chip? Fiz a atualização como manda no Tutorial e ele não ativou. Testei a do dia 12 e a do dia 16, e ambas não ativaram o segundo chip.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Juliano Bonsucesso
  • Posts no fórum: 91

17/04/2014, 20:24:52 via Web

A rom anterior era a Stock dual sim?

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

17/04/2014, 20:27:24 via Web

ve se da certo. vc vai em configuraçao ai vai configuraçoes multi sim ai ir em voz/ussd/mml e ativa os 2 sim ve ai.

— alterado em 17/04/2014, 20:29:57

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

17/04/2014, 20:33:35 via Web

Juliano Bonsucesso

A rom anterior era a Stock dual sim?

Cara, eu estava com a Stock, quando fui instalar um aplicativo na PlayStore meu celular travou e não mais carregou, fiz o processo de instalação de Google Play Edition, depois a do Cyanogen. Você acha que pode ser isso?

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

17/04/2014, 20:34:08 via Web

Junior Silva

ve se da certo. vc vai em configuraçao ai vai configuraçoes multi sim ai ir em voz/ussd/mml e ativa os 2 sim ve ai.

Cara, acabei de voltar com a Stock..rsrsrs Vou tentar de novo. Obrigado.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

17/04/2014, 20:38:31 via Web

alguem sabe pq n teve att CM hj ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

17/04/2014, 20:38:51 via Web

por nada ve se da certo.

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

17/04/2014, 20:52:42 via Web

e jefferson tentei arruma aki o bootanimaçao so q fico mesma coisa rapida

Responder
Tutuio
  • Posts no fórum: 67

17/04/2014, 23:24:42 via Web

E qual ta melhor essa ou a gpe?

Responder
Juliano Bonsucesso
  • Posts no fórum: 91

17/04/2014, 23:38:58 via Web

André de Paula

Juliano Bonsucesso

A rom anterior era a Stock dual sim?

Cara, eu estava com a Stock, quando fui instalar um aplicativo na PlayStore meu celular travou e não mais carregou, fiz o processo de instalação de Google Play Edition, depois a do Cyanogen. Você acha que pode ser isso?

Com certeza é isso a GPE é pra um chip, vc vai ver que agora vai dar certo, te aconselho a usar a CM do dia 12.

Responder
André Skywalker
  • Posts no fórum: 73

18/04/2014, 01:01:37 via Web

O pessoal tem que entender que a Nightly é experimental, ela sempre evolui, mas não visa estabilidade ou fluidez. Os devs visam o ajuste de algo em cada Nightly, mesmo que isso gere outro problema. Um pouco de estabilidade vem na snapshot, que é a compilação das melhorias obtidas nas Nightlys. Agora quando vier a RC, ai sim pode contar com estabilidade de praticamente todas as funções, se não me engano, a CM só não trabalha bem com NFC pouco utilizado. Então é esperar uma RC galera, lembrando que cm11 do moto G é a única a trabalhar com dual chip, então vamos valorizar o trabalho dos caras!

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

18/04/2014, 01:10:59 via Web

ai pessoal quem e mais esperiente no android so me fala uma coisa faser atualisaçao via ota da cm ou estala ela via recoery dar wip format wip cash e format sistema qual melhor forma o sao tudo igual deis de ja agradeço.

Responder
Lucas Honorio de Andrade
  • Posts no fórum: 13

18/04/2014, 01:13:48 via Web

Junior Silva

ai pessoal quem e mais esperiente no android so me fala uma coisa faser atualisaçao via ota da cm ou estala ela via recoery dar wip format wip cash e format sistema qual melhor forma o sao tudo igual deis de ja agradeço.

Na atualização via OTA não necessita de nada. Atualização via recovery, sim. Se está trocando de ROM, faça wipe no system, cache e dalvik. Caso esteja apenas atualizando a ROM faça wipe cache, só.

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

18/04/2014, 01:25:34 via Web

vlw ai lucas pela força to na cm do dia 12 ta sento a melhor ate agora so que tem veis q o celular renicia sosinho nu sei q e.

Responder
Lucas Honorio de Andrade
  • Posts no fórum: 13

18/04/2014, 01:36:17 via Web

Junior Silva

vlw ai lucas pela força to na cm do dia 12 ta sento a melhor ate agora so que tem veis q o celular renicia sosinho nu sei q e.

De nada. Tenta atualizar a versão da ROM pra ver se tira o bug.

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

18/04/2014, 01:37:24 via Web

atualizar via recovery vc fala e

Responder
Lucas Honorio de Andrade
  • Posts no fórum: 13

18/04/2014, 01:39:29 via Web

Junior Silva

atualizar via recovery vc fala e

Configurações> sobre o telefone> atualização CyanogenMod e coloca pra atualizar. Depois só baixar.

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

18/04/2014, 01:40:40 via Web

nao da porq ja to nela ai nao tem como atualisa ela

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

18/04/2014, 02:40:49 via Web

pessoal alguem aki ta usando o pink kernel queria sabe qual as opisoes melhor p deixa q conomisa mais bateria e so uso o celular normal nem jogo muito nele as veses.pode deixa no maximo o nao. ajuda ai vlw

Responder
Fernando Vitor
  • Posts no fórum: 34

18/04/2014, 04:32:15 via Web

Poxa pessoal, me ajudem estou tentando instalar a cm11 mas to com o problema que fica parada na logo do cm11 e nao sai disso, já isntalaei a stock de fábrica e tentei o processo novamente e nada, ja fiz todos os wipes direitinho e nada e pus a rom alemã e refiz todo o procedimento e ainda nada, to querendo muito instalar essa cm11 mas ta osso. Só percebi uma coisa, na hora de instalar a cm11 pelo twrp, no log na instalação ele verifica um arquivo, o MD5 e diz que não encontra, mas a instalação procede normal. será que pode ser isso ?

Obrigado, agradeço desde já quem puder me ajudar.

Responder
Bruno Ulhoa
  • Posts no fórum: 129

18/04/2014, 04:42:00 via App

Fernando Vitor

Poxa pessoal, me ajudem estou tentando instalar a cm11 mas to com o problema que fica parada na logo do cm11 e nao sai disso, já isntalaei a stock de fábrica e tentei o processo novamente e nada, ja fiz todos os wipes direitinho e nada e pus a rom alemã e refiz todo o procedimento e ainda nada, to querendo muito instalar essa cm11 mas ta osso. Só percebi uma coisa, na hora de instalar a cm11 pelo twrp, no log na instalação ele verifica um arquivo, o MD5 e diz que não encontra, mas a instalação procede normal. será que pode ser isso ?

Obrigado, agradeço desde já quem puder me ajudar.

Cara o que eu fiz depois de passar tb por um boot infinito foi instalar a cm logo após instalar a stock. Instalei a stock e logo em seguida fiz todo o procedimento. Não sei se é realmente isso mas funcionou comigo. Faz os wipe antes de system, cache e dalvick e depois de instalar faz só no cache e o dalvick

— alterado em 18/04/2014, 04:44:41

Responder
Fernando Vitor
  • Posts no fórum: 34

18/04/2014, 04:59:15 via Web

Bruno Ulhoa

Fernando Vitor

Poxa pessoal, me ajudem estou tentando instalar a cm11 mas to com o problema que fica parada na logo do cm11 e nao sai disso, já isntalaei a stock de fábrica e tentei o processo novamente e nada, ja fiz todos os wipes direitinho e nada e pus a rom alemã e refiz todo o procedimento e ainda nada, to querendo muito instalar essa cm11 mas ta osso. Só percebi uma coisa, na hora de instalar a cm11 pelo twrp, no log na instalação ele verifica um arquivo, o MD5 e diz que não encontra, mas a instalação procede normal. será que pode ser isso ?

Obrigado, agradeço desde já quem puder me ajudar.

Cara o que eu fiz depois de passar tb por um boot infinito foi instalar a cm logo após instalar a stock. Instalei a stock e logo em seguida fiz todo o procedimento. Não sei se é realmente isso mas funcionou comigo. Faz os wipe antes de system, cache e dalvick e depois de instalar faz só no cache e o dalvick

hm, eu instalei aqui a GPE pra testar, depois vou fazer como voce disse, e ver se funciona, qualquer coisa volto aqui pra dizer se deu certo,

Responder
Bruno Ulhoa
  • Posts no fórum: 129

18/04/2014, 05:46:20 via App

Se vc quiser os dois chips não precisa instalar a gpe. Só a stock br dual. Caso queira so um chip mesmo pode instalar por cima da gpe. Ou a stock single sim.

Responder
Olair Junior
  • Posts no fórum: 190

18/04/2014, 07:06:31 via Web

Junior Silva

otra coisa nao consigo ativa nenhuma opçao do gravitybox pricipalmente de por a hora no centro da barra se alguem sabe como me ajuda obgdo to aprendendo muito aki.

Modificação da barra de status se tratando de relógio e bateria não funcionam no modelo xt1033. O jeito é aguardar correção nas versões futuras.

Junior Silva

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 167

18/04/2014, 13:16:36 via Web

Galera, estou um pouco perdido. Tenho um moto g dual. Estava acompanhando no início este tópico, mas como ainda não funcionava no dual parei um tempo. Estou voltando agora e não consegui tirar todas as dúvidas e o tópico esta enorme e no início não tem nada sobre. Dúvida: pelo que entendi já esta funcionando no dual (2 chips funcionando)? Necessito da stock dual e instado a cyano por cima? Tem uma versão específica para o dual ou tudo a mesma? Posso pegar a última verão no link inicial ou no próprio site da cyano. Muito obrigado e foi mal por trazer questionamentos que com certeza já rolaram no tópico.

Responder
Fernando Vitor
  • Posts no fórum: 34

18/04/2014, 13:50:16 via Web

Pedro Rosário

Galera, estou um pouco perdido. Tenho um moto g dual. Estava acompanhando no início este tópico, mas como ainda não funcionava no dual parei um tempo. Estou voltando agora e não consegui tirar todas as dúvidas e o tópico esta enorme e no início não tem nada sobre. Dúvida: pelo que entendi já esta funcionando no dual (2 chips funcionando)? Necessito da stock dual e instado a cyano por cima? Tem uma versão específica para o dual ou tudo a mesma? Posso pegar a última verão no link inicial ou no próprio site da cyano. Muito obrigado e foi mal por trazer questionamentos que com certeza já rolaram no tópico.

Ainda não tem para dual amigo, o pessoal que esta instalando no dual fica sem o sinal de 1 chip.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

18/04/2014, 13:53:43 via Web

Fernando Vitor

Pedro Rosário

Galera, estou um pouco perdido. Tenho um moto g dual. Estava acompanhando no início este tópico, mas como ainda não funcionava no dual parei um tempo. Estou voltando agora e não consegui tirar todas as dúvidas e o tópico esta enorme e no início não tem nada sobre. Dúvida: pelo que entendi já esta funcionando no dual (2 chips funcionando)? Necessito da stock dual e instado a cyano por cima? Tem uma versão específica para o dual ou tudo a mesma? Posso pegar a última verão no link inicial ou no próprio site da cyano. Muito obrigado e foi mal por trazer questionamentos que com certeza já rolaram no tópico.

Ainda não tem para dual amigo, o pessoal que esta instalando no dual fica sem o sinal de 1 chip.

mano vc esta enganado, esta funcionando sim dual chip, e so instalar por cima da stock dual, eu mesmo ja tettei o dual e funcionou prefeitamente

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

18/04/2014, 14:24:18 via Web

Fernando Vitor

Pedro Rosário

Galera, estou um pouco perdido. Tenho um moto g dual. Estava acompanhando no início este tópico, mas como ainda não funcionava no dual parei um tempo. Estou voltando agora e não consegui tirar todas as dúvidas e o tópico esta enorme e no início não tem nada sobre. Dúvida: pelo que entendi já esta funcionando no dual (2 chips funcionando)? Necessito da stock dual e instado a cyano por cima? Tem uma versão específica para o dual ou tudo a mesma? Posso pegar a última verão no link inicial ou no próprio site da cyano. Muito obrigado e foi mal por trazer questionamentos que com certeza já rolaram no tópico.

Ainda não tem para dual amigo, o pessoal que esta instalando no dual fica sem o sinal de 1 chip.

É verdade, já tem quase um mês que os dois chips funcionam perfeitamente. Eu mesmo estou usando a semanas sem problema algum.

— alterado em 18/04/2014, 14:26:23

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

18/04/2014, 14:37:15 via Web

Sobre a nigjtly de hoje, 18/04/2014, eu atualizei e aquele lag na inicialização diminuiu bastante mas ainda leva quase um minuto para sumir (pelo menos no meu), fiz várias reinicializações e sempre fica o lag de um minuto quando acaba de carregar o sistema. Fora isso o funcionamento pra mim está igual a do dia 12 , tudo funcionando perfeitamente. Até hoje eu estava usando a do dia 12 por causa dos bugs que até ontem estavam tendo mas tirando o lag Da inicialização (que agora ficou bem menor) o restante está rodando liso igual a do dia 12, os dois chips funcionando, nada de problemas durante ligações, nada de travadas. Estou a 3 horas testando direto e está tudo em ordem. Pelo menos no meu está assim, se alguém tiver algum problema avisa aí

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

18/04/2014, 14:42:16 via Web

Pedro Rosário

Galera, estou um pouco perdido. Tenho um moto g dual. Estava acompanhando no início este tópico, mas como ainda não funcionava no dual parei um tempo. Estou voltando agora e não consegui tirar todas as dúvidas e o tópico esta enorme e no início não tem nada sobre. Dúvida: pelo que entendi já esta funcionando no dual (2 chips funcionando)? Necessito da stock dual e instado a cyano por cima? Tem uma versão específica para o dual ou tudo a mesma? Posso pegar a última verão no link inicial ou no próprio site da cyano. Muito obrigado e foi mal por trazer questionamentos que com certeza já rolaram no tópico.

Amigo não leva a mal, mas quando entrei no fórum tinha umas 30 páginas neste tópico e eu li todas para ver todos os assuntos e ver se minhas dúvidas eram sanadas. Quando acabei de ler não precisei perguntar nada. Desculpe a franqueza mas não há desculpa para preguiça

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 167

18/04/2014, 14:56:11 via Web

Valeu galera, obrigado pelos esclarecimentos. E ao que disse que tenho preguiça acho que vc não leu meu post. Eu disse que tinha dúvidas, até agora foi só confirmação de todas as dúvidas, o que mostra que eu li sim. Se VC leu e não teve dúvidas parabéns pelo seu compreendimento superior ao meu!

— alterado em 18/04/2014, 15:06:13

Responder
André Viana
  • Posts no fórum: 8

18/04/2014, 15:03:43 via Web

O aplicativo da camera nao grava em camera lenta, aonde baixo um que consiga ?

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

18/04/2014, 15:19:08 via Web

Pedro Rosário

Valeu galera, obrigado pelos esclarecimentos. E ao que disse que tenho preguiça acho que vc não leu meu post. Eu disse que tinha dúvidas, até agora foi só confirmação de todas as dúvidas, o que mostra que eu li sim. Se VC leu e não teve dúvidas parabéns pelo seu compreendimento superior ao meu!

Eu li seu post. Acho que você que não leu o tópico inteiro pois existem perguntas exatamente iguais as suas com respostas exatamente iguais as que te deram hoje... Se quiser eu te falo o número da página e o número do post onde postaram dúvidas exatamente iguais as suas. Inclusive com as mesmas palavras...

— alterado em 18/04/2014, 15:22:33

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 167

18/04/2014, 15:26:07 via Web

Ah eh... Que bom em....

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

18/04/2014, 17:21:28 via Web

Blz Jefferson da p vc m ajuda to usando pink kernel queria sabe qual opiçao p deixa os governos p não gasta muita bateria da velocidade tmbm da GPU vlw.

Responder
André Skywalker
  • Posts no fórum: 73

18/04/2014, 19:54:53 via Web

Galera alguém sabe de algum lugar que venda o moto g music edition a um bom preço?

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

18/04/2014, 21:24:44 via Web

alguem aki ta usando signed_VulpiX_v4.0RC1_CMaosp da p me esplica pra que serve ele se e bom obgd....

Responder
André Viana
  • Posts no fórum: 8

18/04/2014, 23:26:17 via Web

Só no meu celular que a partir da cm-11-20140415-NIGHTLY-falcon.zip começou a travar quando ele parte, e só para depois de alguns segundos ??

Responder
Joao Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

18/04/2014, 23:28:07 via Web

Alguem pode me ajudar? Fui tentar trocar a rom do meu moto g e fiz tudo oque madaram, só que depois que instalei e tentei iniciar na hora que ele liga ele fica só dando erro no telefone e no keyguardassist e não me deixa continuar,ja tentei instalar dnv e nada alguem me ajuda? To com medo de não conseguir resolver ;-;

Responder
Mateus Barros
  • Posts no fórum: 19

18/04/2014, 23:29:22 via Web

Na kabum fica sempre de R$670,00 R$674,00 a vista.

Responder
Mateus Barros
  • Posts no fórum: 19

18/04/2014, 23:31:16 via Web

Daniel B.

Sobre a nigjtly de hoje, 18/04/2014, eu atualizei e aquele lag na inicialização diminuiu bastante mas ainda leva quase um minuto para sumir (pelo menos no meu), fiz várias reinicializações e sempre fica o lag de um minuto quando acaba de carregar o sistema. Fora isso o funcionamento pra mim está igual a do dia 12 , tudo funcionando perfeitamente. Até hoje eu estava usando a do dia 12 por causa dos bugs que até ontem estavam tendo mas tirando o lag Da inicialização (que agora ficou bem menor) o restante está rodando liso igual a do dia 12, os dois chips funcionando, nada de problemas durante ligações, nada de travadas. Estou a 3 horas testando direto e está tudo em ordem. Pelo menos no meu está assim, se alguém tiver algum problema avisa aí

A minha ficou com um bug chato, trava e volta pra tela de bloqueio do nada some status bar e tudo e dps volta.

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

19/04/2014, 03:21:55 via Web

Mateus Barros

Daniel B.

Sobre a nigjtly de hoje, 18/04/2014, eu atualizei e aquele lag na inicialização diminuiu bastante mas ainda leva quase um minuto para sumir (pelo menos no meu), fiz várias reinicializações e sempre fica o lag de um minuto quando acaba de carregar o sistema. Fora isso o funcionamento pra mim está igual a do dia 12 , tudo funcionando perfeitamente. Até hoje eu estava usando a do dia 12 por causa dos bugs que até ontem estavam tendo mas tirando o lag Da inicialização (que agora ficou bem menor) o restante está rodando liso igual a do dia 12, os dois chips funcionando, nada de problemas durante ligações, nada de travadas. Estou a 3 horas testando direto e está tudo em ordem. Pelo menos no meu está assim, se alguém tiver algum problema avisa aí

A minha ficou com um bug chato, trava e volta pra tela de bloqueio do nada some status bar e tudo e dps volta.

Testei o dia todo e o meu não travou em nenhum momento.

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

19/04/2014, 04:06:25 via Web

ai pessoal onde acho a rom stock alema xt1033

Responder
P. D.
  • Posts no fórum: 92

19/04/2014, 14:46:17 via App

meu wifi parou de funcionar já fez wiki cache wifi dalvik e n resolveu, n sei mas o q faço, ele reconhece a rede wifi mas n coneta as vezes quando reinício ele ele conecta por uns 10 minutos mas ai depois sai e n conecta mas e n eh a rede wifi pq tenho outro moto g e funciona normal a rede! será s alguém pode me dar uma luz? n tem nem um fixo d wifi?? agradeço desde de já!

Responder
Marcelo Silvestre
  • Posts no fórum: 19

19/04/2014, 23:55:05 via Web

Galera,

Acontece comigo de as vezes ir fazer ligações e a tela apagar e não voltar. A ligação é feita normalmente mas a tela só volta a acender depois encerrar a ligação ou reiniciar o telefone.

Esse bug vai e volta a cada atualização... Acontece com voces? qual a solução?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

20/04/2014, 01:28:55 via App

Celo Silvestro

Galera,

Acontece comigo de as vezes ir fazer ligações e a tela apagar e não voltar. A ligação é feita normalmente mas a tela só volta a acender depois encerrar a ligação ou reiniciar o telefone.

Esse bug vai e volta a cada atualização... Acontece com voces? qual a solução?

Já aconteceu comigo, é bug não tem oq fazer....

— alterado em 20/04/2014, 01:29:46

Motorola Moto G XT1033

Responder
André Skywalker
  • Posts no fórum: 73

20/04/2014, 02:55:17 via Web

Testei o novo kernel "render broken" e está sensacional. Não fica com os clocks travados no máximo da CPU, o que leva a um consumo maior de bateria no caso do Pink kernel; tem o fast charge; desabilitado o MP Decision que diminui a performance da GPU. Enfim está melhor do que o Pink kernel. Estou com a Snapshot do dia 05/abril + esse novo kernel que saiu hj e não tenho o que reclamar.

Responder
Ricardo C.
  • Posts no fórum: 29

20/04/2014, 12:02:59 via Web

André Neves Lira

Testei o novo kernel "render broken" e está sensacional. Não fica com os clocks travados no máximo da CPU, o que leva a um consumo maior de bateria no caso do Pink kernel; tem o fast charge; desabilitado o MP Decision que diminui a performance da GPU. Enfim está melhor do que o Pink kernel. Estou com a Snapshot do dia 05/abril + esse novo kernel que saiu hj e não tenho o que reclamar.

Onde VC baixou esse kernel? Se puder me poste o link.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

20/04/2014, 17:20:32 via Web

Junior Silva

Gildásio Zeth mas só queria saber qual melhor opção atualizar via ota ou instalar manualmente e da wipe em tudo limpa td o sistema ou é mesma coisa?

Eu sempre faço manualmente. Basta dar wipe cache e wipe dalvik para atualizações.

--

Aqui o tópico do RenderKernel.

— alterado em 20/04/2014, 17:36:04

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Alan Willian
  • Posts no fórum: 35

20/04/2014, 18:42:19 via Web

3 Dúvidas:

1 - Gente instalei o CM e fico muito dahora meu celular primeira vez na vida que eu instalei uma custom ROM e to gostando muito do poder de customização dele. Me recomendam ficar nessa ou mudar pra outra? obs: uso somente um chip e obviamente o modelo é x1033 e gosto de rom com alta personalização

2 - Mas agora to querendo instalar o fly mod ou o vulpix tweaks e eu to tendo um problema, nas duas instalaçoes aparece um erro e da install aborted, eu nao consigo fazer nada. Oque pode estar acontecendo???

3 - E uma última pergunta, como eu checo se meu celular está com o vulpix ou o fly on mod instalado???

Agradeço antecipadamente

Responder