Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5 070
  • Sticky
Olair Junior
  • Posts no fórum: 190

27/04/2014, 21:10:27 via Web

Fernando Vitor

Vi no site do Cyanogenmod que existe um instalador pro sistema, mas eu não manjo muito de inglês e não entendi bem, será que alguém poderia me informar algo sobre ?

Cara, não posso ajudá-lo porque nunca usei tal instalador, nem pesquisei nada sobre o mesmo, mas se for pra instalar o CM11, num tem facilidade maior que só colocar o zip no sdcard, dar os devidos wipes e flashar o zip. Pronto!

Responder
Fernando Vitor
  • Posts no fórum: 34

27/04/2014, 22:25:32 via Web

Olair Junior

Fernando Vitor

Vi no site do Cyanogenmod que existe um instalador pro sistema, mas eu não manjo muito de inglês e não entendi bem, será que alguém poderia me informar algo sobre ?

Cara, não posso ajudá-lo porque nunca usei tal instalador, nem pesquisei nada sobre o mesmo, mas se for pra instalar o CM11, num tem facilidade maior que só colocar o zip no sdcard, dar os devidos wipes e flashar o zip. Pronto!

ai Olair, valeu cara é isso mesmo. Andei pesquisando com esse instalador é mais fácil de instalar o cm, mas ele aind anão está disponivél no nosso moto g. A propósito, eu instalei a cm 11 do dia de hoje 27, mas ela ainda esta com uns bugs e não reconheceu meu chip, meu moto g é um XT1032. E quando desliga ele volta com uma lentidão. Você mesmo Olair ou alguém sabe quanto tempo leva pra eles lançarem uma cm stable ?

Responder
Matheus Ferreira
  • Posts no fórum: 19

27/04/2014, 23:06:06 via Web

No meu o bootanimation está lento, tipo em slowmotion. Normal ou o que?

Responder
Murilo R.S
  • Posts no fórum: 10

28/04/2014, 00:04:40 via Web

E AI GALERA ESTOU COM UM PROBLEMA AQUINO MEU MOTO G, EU INSTALO A ROM DO CM 11 E FICA NO LOOP INFINITO NÃO ABRE NADA, POR FAVOR SE ALGUÉM PUDER ME AJUDA AI, DETALHE QUE JÁ BAIXEI 4 ROMS DO SITE DO CYANOGENMOD E NADA TESTEI TODOS ESSES E NADA ( MENOS SNAPSHOT E EXPERIMENTAL ), NÃO SEI O QUE FAÇO, MEU MOTO G É DUAL SIM 8GB XT1033, VALEU GENTE MUITO OBRIGADO DESDE JÁ.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

28/04/2014, 00:37:14 via App

Instala a rom stock e refaz o procedimento

Responder
Murilo R.S
  • Posts no fórum: 10

28/04/2014, 00:45:20 via Web

já fiz isso perdi até as contas de quantas vezes...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

28/04/2014, 01:01:13 via App

Só instalar a rom não funcionou?

Responder
Murilo R.S
  • Posts no fórum: 10

28/04/2014, 01:17:57 via Web

artur instalei 4 rom cm11 nenhuma funcionou...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

28/04/2014, 01:43:11 via App

Moderadores já tem tópico para Cm11 se todos que tiver dúvidas sobre ela criar um tópico vai ser osso isso aqui!

Motorola Moto G XT1033

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

28/04/2014, 02:18:13 via Web

murilo teve um amigo aki q estava com mesmo probrema q o seu ai passei as estruçoes p ele no facebook ele estalo a stok e depois a cm o moto dele fico show.

Responder
Olair Junior
  • Posts no fórum: 190

28/04/2014, 03:27:23 via Web

Murilo R.S

artur instalei 4 rom cm11 nenhuma funcionou...

Cara, reinstala a Rom original seguindo os passos desse tópico (SEUS DADOS DO SDCARD SERÃO APAGADOS): http**://www.androidpit.com.br/forum/586584/tutorial-stock-instalacao-do-firmware-brasileiro-ou-europeu-kitkat-xt1032-e-xt1033

Após, atualizar via OTA, refazer recovery e root. Instale o CM11 novamente. Dará certo.

— alterado em 28/04/2014, 05:02:43

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

28/04/2014, 04:49:55 via Web

Alguém poderia me passar a versão do dia 12 ? O link na primeira página não está funcionando , alguém poderia upá-lo para mim ? :/

Responder
Murilo R.S
  • Posts no fórum: 10

28/04/2014, 14:34:41 via Web

ok vou fazer isso, mais não sei os procedimentos via OTA, cara sou analfabeto em android

Responder
Matheusgesser
  • Posts no fórum: 21

28/04/2014, 15:28:18 via Web

alguem poderia postar print da rom e poderia dizer como ela esta funcionando no XT 1033,e se tem problemas com os 2 chips,obrigado.

Responder
Murilo R.S
  • Posts no fórum: 10

28/04/2014, 15:43:51 via Web

os wipes data e dalvik aparecem uma msg unknown volume for path [ /sd-ext] mais não dão erro apenas a msg

Responder
Olair Junior
  • Posts no fórum: 190

28/04/2014, 16:13:43 via Web

Murilo R.S

os wipes data e dalvik aparecem uma msg unknown volume for path [ /sd-ext] mais não dão erro apenas a msg

Não tem problema. Só prossiga com as instruções. Aqui também aparece um erro na unidade E:.

Responder
Juliano Bonsucesso
  • Posts no fórum: 91

28/04/2014, 16:21:19 via Web

- marcosmaiacv

Alguém poderia me passar a versão do dia 12 ? O link na primeira página não está funcionando , alguém poderia upá-lo para mim ? :/

Marcos segue ai, lembrando que é bom mantermos umas versões de backup porque elas vão sendo deletadas.

dabliu dabliudabliu.dropbox.com/s/h1j4on8ckno5jdf/cm-11-20140412-NIGHTLY-falcon.zip

Responder
Olair Junior
  • Posts no fórum: 190

28/04/2014, 16:25:49 via Web

Matheusgesser

alguem poderia postar print da rom e poderia dizer como ela esta funcionando no XT 1033,e se tem problemas com os 2 chips,obrigado.

Cara, eu só uso um chip no XT1033, mas a CM11 reconheceu o segundo chip de boa. Só ficou o ponto de interrogação no ícone do segundo pela ausência do chip, obviamente.

image

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

28/04/2014, 16:49:05 via Web

Eu tava com a CM11 a algum tempo atrás, porém já estou com a stock novamente tem umas duas semanas.. porém odeio a stock e vou voltar pra CM denovo. :D

Uma coisa que eu gostaria de saber se versões NIGHTLY estão recebendo atualizações via OTA ou apenas as Snapshot que estão sendo atualizada por esse procedimento? Outra duvida, se eu instalar a versão NIGHTLY de um dia, e quiser instalar uma de outro dia, é necessário realizar todos os WIPE's e perder todos os dados ou tem alguma forma de permanecer o dados da pessoa (apps, fotos, vídeo e etc)?:?

@EDIT Alguém testou a NIGHTLY de ontem e viu se ela ta normal ou zuada?

— alterado em 28/04/2014, 16:50:33

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

28/04/2014, 16:51:32 via Web

Ja mudaram o menu de seleção de chip ou não?

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

28/04/2014, 16:54:35 via Web

James Balbo

Ja mudaram o menu de seleção de chip ou não?

Também gostaria de saber sobre isso.. a ultima vez que usei a CM11, estavam invertidos os CHIP's no menu de seleção. :'(

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/04/2014, 16:58:12 via Web

Guilherme Silva

Eu tava com a CM11 a algum tempo atrás, porém já estou com a stock novamente tem umas duas semanas.. porém odeio a stock e vou voltar pra CM denovo. :D

Uma coisa que eu gostaria de saber se versões NIGHTLY estão recebendo atualizações via OTA ou apenas as Snapshot que estão sendo atualizada por esse procedimento? Outra duvida, se eu instalar a versão NIGHTLY de um dia, e quiser instalar uma de outro dia, é necessário realizar todos os WIPE's e perder todos os dados ou tem alguma forma de permanecer o dados da pessoa (apps, fotos, vídeo e etc)?:?

@EDIT Alguém testou a NIGHTLY de ontem e viu se ela ta normal ou zuada?

mano pelo menos aqui a versao de ontem normal, e sobre att OTA e so configurar la na opcao de att da cm no cel, pra buscar todas att incluindo as nigth, com isso quando sair att nova e so mandar baixar e atualizar q a propria cm faz tudo e vc n perde nenhum app nem dados, e arrumaram a opção de escolha de chips

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

28/04/2014, 16:59:54 via Web

Helbert Moura

Guilherme Silva

Eu tava com a CM11 a algum tempo atrás, porém já estou com a stock novamente tem umas duas semanas.. porém odeio a stock e vou voltar pra CM denovo. :D

Uma coisa que eu gostaria de saber se versões NIGHTLY estão recebendo atualizações via OTA ou apenas as Snapshot que estão sendo atualizada por esse procedimento? Outra duvida, se eu instalar a versão NIGHTLY de um dia, e quiser instalar uma de outro dia, é necessário realizar todos os WIPE's e perder todos os dados ou tem alguma forma de permanecer o dados da pessoa (apps, fotos, vídeo e etc)?:?

@EDIT Alguém testou a NIGHTLY de ontem e viu se ela ta normal ou zuada?

mano pelo menos aqui a versao de ontem normal, e sobre att OTA e so configurar la na opcao de att da cm no cel, pra buscar todas att incluindo as nigth, com isso quando sair att nova e so mandar baixar e atualizar q a propria cm faz tudo e vc n perde nenhum app nem dados, e arrumaram a opção de escolha de chips

Valeu pela informação. Vou baixar nesse exato momento.

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

28/04/2014, 17:08:10 via Web

Juliano Bonsucesso

- marcosmaiacv

Alguém poderia me passar a versão do dia 12 ? O link na primeira página não está funcionando , alguém poderia upá-lo para mim ? :/

Marcos segue ai, lembrando que é bom mantermos umas versões de backup porque elas vão sendo deletadas.

dabliu dabliudabliu.dropbox.com/s/h1j4on8ckno5jdf/cm-11-20140412-NIGHTLY-falcon.zip

Obrigado cara :D

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

28/04/2014, 17:28:46 via Web

Já baixei a NIGHTLY de ontem, porém vou fazer um reset geral no meu aparelho re-instalando a Stock pelo tópico do Gildásio Zeth (https://www.nextpit.com.br/forum/586584/tutorial-stock-instalacao-do-firmware-brasileiro-ou-europeu-kitkat-xt1032-e-xt1033) completamente e depois lançando a CM por cima. Muitos acham desnecessário isso.. mas quero evitar possíveis bugs que possam vim acompanhados da Stock que eu já modifiquei algumas coisas.

— alterado em 28/04/2014, 17:31:32

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/04/2014, 17:33:48 via Web

Guilherme Silva

Já baixei a NIGHTLY de ontem, porém vou fazer um reset geral no meu aparelho re-instalando a Stock pelo tópico do Gildásio Zeth ([https://www.nextpit.com.br/forum/586584/tutorial-stock-instalacao-do-firmware-brasileiro-ou-europeu-kitkat-xt1032-e-xt1033][1]) completamente e depois lançando a CM por cima. Muitos acham desnecessário isso.. mas quero evitar possíveis bugs que possam vim acompanhados da Stock que eu já modifiquei algumas coisas.

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/586584/tutorial-stock-instalacao-do-firmware-brasileiro-ou-europeu-kitkat-xt1032-e-xt1033

eu tbm sempre volto pra stock ou pra gpe quando vo coloca alguma rom custom rsrs :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
danilo pinheiro
  • Posts no fórum: 2

28/04/2014, 17:37:36 via App

sei que e uma pergunta meia boba,mais alguem sabe o que muda nas atualização NIGHTLY porque não vi mudanças em algumas

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/04/2014, 17:45:00 via Web

danilo pinheiro

sei que e uma pergunta meia boba,mais alguem sabe o que muda nas atualização NIGHTLY porque não vi mudanças em algumas

quanto tem algum bug eles corrigem e geralmente arrumao na proxima nightly, mas na maioria dos casos ( 99% ) e so uma forma de testarem se o codigo esta funcionando

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

28/04/2014, 18:10:50 via App

Helbert Moura

danilo pinheiro

sei que e uma pergunta meia boba,mais alguem sabe o que muda nas atualização NIGHTLY porque não vi mudanças em algumas

quanto tem algum bug eles corrigem e geralmente arrumao na proxima nightly, mas na maioria dos casos ( 99% ) e so uma forma de testarem se o codigo esta funcionando

Que aparentemente estar caminhando muito bem.

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Murilo R.S
  • Posts no fórum: 10

28/04/2014, 18:22:05 via Web

Resolvido e instalado,deu tudo certinho, só agradece mesmo.

Responder
Leonardo Bianchini
  • Posts no fórum: 38

28/04/2014, 18:51:00 via Web

Ola galera, estou com um problema no meu moto g que não consigo resolver, o meu aparelho nao manda e nem recebe SMS. Já reinstalei o cyanogen, troquei de rom e tals, mas o SMS não funciona, só na stock. Alguem sabe o que pode ser?

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

28/04/2014, 19:51:58 via Web

Leonardo Bianchini

Ola galera, estou com um problema no meu moto g que não consigo resolver, o meu aparelho nao manda e nem recebe SMS. Já reinstalei o cyanogen, troquei de rom e tals, mas o SMS não funciona, só na stock. Alguem sabe o que pode ser?

Pode ser problema na sua operadora ou na sua linha. Tentei utilizar outro CHIP no seu aparelho e ver se o erro continua. Se continuar, é problema no slot do CHIP que está com defeito. Se for defeito, e estiver rooteado.. vai ter que procurar um método na internet pra mascarar o root (coisa que é possível em alguns casos, eu acho). Se não vai pagar caro pra krl. Lembro quando lembrei meu Moto G pra assistência, tinha um cara que ia pagar quase R$ 600,00 :O parar trocar o Slot do CHIP do Moto X que ele havia quebrado tentando colocar um CHIP NORMAL :?, e o mesmo e colado junto a "placa-mãe" sendo que para fosse consertado o Slot, ele deveria trocar a placa, por isso o motivo do preço absurdo. Acredito que o MOTO G tenha esse "problema" do Moto X.

— alterado em 28/04/2014, 19:52:36

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Leonardo Bianchini

Responder
Leonardo Bianchini
  • Posts no fórum: 38

28/04/2014, 19:57:33 via Web

Guilherme Silva

Leonardo Bianchini

Ola galera, estou com um problema no meu moto g que não consigo resolver, o meu aparelho nao manda e nem recebe SMS. Já reinstalei o cyanogen, troquei de rom e tals, mas o SMS não funciona, só na stock. Alguem sabe o que pode ser?

Pode ser problema na sua operadora ou na sua linha. Tentei utilizar outro CHIP no seu aparelho e ver se o erro continua. Se continuar, é problema no slot do CHIP que está com defeito. Se for defeito, e estiver rooteado.. vai ter que procurar um método na internet pra mascarar o root (coisa que é possível em alguns casos, eu acho). Se não vai pagar caro pra krl. Lembro quando lembrei meu Moto G pra assistência, tinha um cara que ia pagar quase R$ 600,00 :O parar trocar o Slot do CHIP do Moto X que ele havia quebrado tentando colocar um CHIP NORMAL :?, e o mesmo e colado junto a "placa-mãe" sendo que para fosse consertado o Slot, ele deveria trocar a placa, por isso o motivo do preço absurdo. Acredito que o MOTO G tenha esse "problema" do Moto X.

Não é problema de operadora nem do aparelho, pois reinstalei a rom stock e o serviço de SMS voltou a funcionar normalmente, acredito que seja um bug que ocorre no meu aparelho, pois pesquisei e não encontrei nada sobre isso, ele faz ligação e acessa a internet normalmente no cyanogen, enquanto na stock funciona tudo normalmente

Responder
Matheusgesser
  • Posts no fórum: 21

28/04/2014, 20:07:50 via Web

Vlw,ela ta com algum bug ?

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

28/04/2014, 20:39:59 via Web

Estou com a CM11 do dia 27, porém estar com lag no bootloader e nos dois primeiros minutos de utilização. Ainda não testei o Wifi, mas o 3G parece está normal. Não conseguir testar tudo pois ainda estou no serviço.

Alguém ai também estar com esse problema do lag e sabe me dizer se interfere na hora de rodar games pesados?

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/04/2014, 20:45:44 via Web

Guilherme Silva

Estou com a CM11 do dia 27, porém estar com lag no bootloader e nos dois primeiros minutos de utilização. Ainda não testei o Wifi, mas o 3G parece está normal. Não conseguir testar tudo pois ainda estou no serviço.

Alguém ai também estar com esse problema do lag e sabe me dizer se interfere na hora de rodar games pesados?

Mano esse lag e um bug do codigo da CM por causa disso todas as outras roms que sao baseadas na Cm se encrontam com esse lag, mas o lag so acontece no minuto inicial, nao interfere em nada em funçoes mais pesadas, pra mim e insignificante esse bug rsrs n fico reiniciando toda hora meu cel mesmo

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/04/2014, 20:46:25 via Web

Helbert Moura

Guilherme Silva

Estou com a CM11 do dia 27, porém estar com lag no bootloader e nos dois primeiros minutos de utilização. Ainda não testei o Wifi, mas o 3G parece está normal. Não conseguir testar tudo pois ainda estou no serviço.

Alguém ai também estar com esse problema do lag e sabe me dizer se interfere na hora de rodar games pesados?

Mano esse lag e um bug do codigo da CM por causa disso todas as outras roms que sao baseadas na Cm se encrontam com esse lag, mas o lag so acontece no minuto inicial, nao interfere em nada em funçoes mais pesadas, pra mim e insignificante esse bug rsrs n fico reiniciando toda hora meu cel mesmo, n deve demorar muita ate arrumrem isso

— alterado em 28/04/2014, 20:46:58

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

28/04/2014, 20:52:37 via Web

Helbert Moura

Guilherme Silva

Estou com a CM11 do dia 27, porém estar com lag no bootloader e nos dois primeiros minutos de utilização. Ainda não testei o Wifi, mas o 3G parece está normal. Não conseguir testar tudo pois ainda estou no serviço.

Alguém ai também estar com esse problema do lag e sabe me dizer se interfere na hora de rodar games pesados?

Mano esse lag e um bug do codigo da CM por causa disso todas as outras roms que sao baseadas na Cm se encrontam com esse lag, mas o lag so acontece no minuto inicial, nao interfere em nada em funçoes mais pesadas, pra mim e insignificante esse bug rsrs n fico reiniciando toda hora meu cel mesmo

Entendi.

Não vejo a hora de sair a versão final da CM pro Moto G.. vai ficar muito TOP.

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/04/2014, 21:05:54 via Web

Guilherme Silva

Helbert Moura

Guilherme Silva

Estou com a CM11 do dia 27, porém estar com lag no bootloader e nos dois primeiros minutos de utilização. Ainda não testei o Wifi, mas o 3G parece está normal. Não conseguir testar tudo pois ainda estou no serviço.

Alguém ai também estar com esse problema do lag e sabe me dizer se interfere na hora de rodar games pesados?

Mano esse lag e um bug do codigo da CM por causa disso todas as outras roms que sao baseadas na Cm se encrontam com esse lag, mas o lag so acontece no minuto inicial, nao interfere em nada em funçoes mais pesadas, pra mim e insignificante esse bug rsrs n fico reiniciando toda hora meu cel mesmo

Entendi.

Não vejo a hora de sair a versão final da CM pro Moto G.. vai ficar muito TOP.

tbm mano rsrs eu usa mais a PA ae torco pra Cm fica estavel pq ae a PA fica tbm kkkk :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

28/04/2014, 22:54:46 via App

na att de hoje (28/05) o lag inicial continua.. mas fora isso ta bem fluida a ROM, muito boa mesmo sem falar de q só reinicio meu cel pra instalar att 😂😂 entao ta de boa

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

28/04/2014, 23:34:32 via App

Realmente a Rom do dia 27/04 (ontem) estar muito boa. A única coisa que ainda me incomoda e muito as vezes na CM.. é o painel de notificação. As vezes eu puxo ele e aparece as opções de Brilho, Configurações, WiFi e etc invés de aparecer a notificação.. as vezes é chato e preciso ficar apertando naqueles três pontinhos pra ver a notificação. Se alguém tiver conseguido arrumar isso.. por favor.. da um help aqui.

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Lucas Daniel
  • Posts no fórum: 135

29/04/2014, 00:21:38 via App

Guilherme Silva

Realmente a Rom do dia 27/04 (ontem) estar muito boa. A única coisa que ainda me incomoda e muito as vezes na CM.. é o painel de notificação. As vezes eu puxo ele e aparece as opções de Brilho, Configurações, WiFi e etc invés de aparecer a notificação.. as vezes é chato e preciso ficar apertando naqueles três pontinhos pra ver a notificação. Se alguém tiver conseguido arrumar isso.. por favor.. da um help aqui.

É só desativar o Puxe Rápido... Config. > Sistema > Painel de Configurações Rápidas > Puxar para baixo rápido, ai você desativa.

O povo tem que aprender a fuçar mais 😒

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

29/04/2014, 00:32:33 via App

Lucas Daniel

Guilherme Silva

Realmente a Rom do dia 27/04 (ontem) estar muito boa. A única coisa que ainda me incomoda e muito as vezes na CM.. é o painel de notificação. As vezes eu puxo ele e aparece as opções de Brilho, Configurações, WiFi e etc invés de aparecer a notificação.. as vezes é chato e preciso ficar apertando naqueles três pontinhos pra ver a notificação. Se alguém tiver conseguido arrumar isso.. por favor.. da um help aqui.

É só desativar o Puxe Rápido... Config. > Sistema > Painel de Configurações Rápidas > Puxar para baixo rápido, ai você desativa.

O povo tem que aprender a fuçar mais 😒

se você puxar do lado esquerdo da status bar, vai aparecer as notificações, do lado direito, as configurações rapidas

Olair Junior

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

29/04/2014, 02:53:54 via App

Foi mal ae galera.. tem duas ou três semanas que não mexo na CM.. já não lembro um pa de coisas.. mas de qualquer forma valeu por quem ajudou.

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/04/2014, 13:58:12 via Web

primeira página atualizada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
André Skywalker
  • Posts no fórum: 73

29/04/2014, 19:46:58 via Web

Pessoal segue mais um tutorial para quem usa pendrive, HD externo, qualquer outro dispositivo de armazenamento no Moto G.

Vc de ter 2 apps para isso: Foldermount e Paragon NTFS&HFS+

  1. Instale o foldermount premium e o Paragon NTFS&HFS+
  2. Abra o foldermount premium e ele irá notificá-lo de que é necessário fazer uma correção para permissão no sistema. O celular irá reiniciar depois disso.
  3. Agora conecte o seu pendrive e abra o foldermount.

Para que um jogo funcione vc deve fazer exatamente como o descrito a seguir no exemplo:

  1. No foldermount clique no símbolo "+" para criar um novo pareamento, para o jogo Amazing Spider Man, como exemplo.
  2. Agora vc deve criar um nome para o pareamento e selecionar a origem, ou seja a pasta data onde ficam armazenados os dados do jogo. No caso do Spider Man, fica no seguinte diretório: "/storage/sdcard0/Android/obb/com.gameloft.android.ANMP.GloftAMHM"
  3. Então eu seleciono o caminho acima como o de origem, e o de destino vc deve selecionar sempre essa rota: "/mnt/media_rw/usbdisk/" depois daqui vc pode criar pastas no seu pendrive. Eu prefiro criar igual a origem para ficar fácil controlar. Então o meu destino ficou assim: "/mnt/media_rw/usbdisk/Android/obb/com.gameloft.android.ANMP.GloftAMHM"
  4. Pronto! É so clicar no pininho que fica no canto inferior esquerdo do foldermount. Ele irá ficar verde, demonstrando que o pareamento está funcionando. Lembrando que o do canto direito é para desfazer o pareamento, para caso seja necessário editar ou corrigir algum erro no pareamento feito.

Eu jogo qualquer jogo, não só da Gameloft e uso o foldermount para arquivos grandes de apps, como o dicionário Aurélio, o dictcolor, o ezPDFReader entre outros. Lembrando que estou com a CM11 e não a stock ROM.

Caio Deepca Cesar

Responder
Iuri Dias
  • Posts no fórum: 5

29/04/2014, 20:10:46 via Web

Sou novo aqui no android pit, comprei meu moto g em março estava usando o 4.4.2 puro desde então, uns dias atrás comecei a ler sobre root e decidi me aprofundar, ah, e não sou leigo não, tenho até um conhecimento razoavel, rs. Então direto ao ponto, instalei o cyanogen e gostei bastante, a unica coisa que não me atrai tanto é na hora de realizar uma ligação, a tela de escolha de sim, existiria alguma forma de eu alterar essa tela talvez até para a padrão do kit kat?

Responder
Iuri Dias
  • Posts no fórum: 5

29/04/2014, 21:49:42 via Web

No caso essa tela aqui: image

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

29/04/2014, 22:02:50 via Web

Cara ela tá até bonitinha agora, antes nem nome das operadoras aparecia, não tem como mudar. essa rom está em desenvolvimento acredito que vai melhor um pouco esse aspecto ainda.

Motorola Moto G XT1033

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

29/04/2014, 22:23:19 via Web

Pelo que eu sei esta tela esta assim agora

image

— alterado em 29/04/2014, 22:25:16

Responder