Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/mar/2014 13:20:26 via Web

link atualizado na primeira página.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

24/mar/2014 13:27:46 via App

Jefferson posso instalar essa rom no dual chip xt1033 , com a ROM Stock original kitkat? tudo funcionando normalmente?

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 348

24/mar/2014 14:05:16 via Web

Estou na ROM Stock Dual da Motorola, vale a pena instalar essa Cyanogen? Vejo que está com 2 chips, mas só com 1 chip funcionando? O 3G tá funcionando normalmente? Onde posso baixar esta ROM Cyanogen Dual? Obrigado.

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 4

24/mar/2014 14:56:46 via Web

Anderson Oliveira
Alguém mais teve erro no 3G ? Sabe me informar como resolver tal problema ?

Abraços. :bashful:

Esqueci de mencionar, 2 chips funcionando.
  • Posts no fórum: 3

24/mar/2014 15:27:49 via Web

jefferson vc conhece algum root prara o Tablet Multilaser M7-S Dual‎ se vc conhecer mim passa o nome ou link porfavor
  • Posts no fórum: 567

24/mar/2014 15:43:18 via Web

Renee Souza
Estou na ROM Stock Dual da Motorola, vale a pena instalar essa Cyanogen? Vejo que está com 2 chips, mas só com 1 chip funcionando? O 3G tá funcionando normalmente? Onde posso baixar esta ROM Cyanogen Dual? Obrigado.
1 - vale a pena para quem gosta de ir experimentando as novidades e não se importa com os bugs, estou esperando a galera dos posts anteriores que disseram estar com os 2 chips funcionamento normalmente dizer se estão conseguindo fazer e receber ligações enviar e receber torpedos normalmente nos dois
2 - alguns testaram o 3g estava funcionando normalmente outros estão com problema
3 - link para baixar está onde deveria estar na primeira página

Gustavo Lima
jefferson vc conhece algum root prara o Tablet Multilaser M7-S Dual‎ se vc conhecer mim passa o nome ou link porfavor
Seu post está no lugar errado.

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

• Posts no fórum: 567

24/mar/2014 15:47:13 via Web

rogerio teodoro
Pra ficar tudo certinho e funcionar um chip corretamente , instalo em cima de qual stock?

EDIT

Gente , está funcionando perfeitamente os 2 chips , tem uma configuração pra isso na segunda imagem

Anderson Oliveira
Anderson Oliveira

Rogerio, Anderson,

Estão conseguindo fazer e receber ligações enviar e receber torpedos nos 2 chips?
Estão usando a night de 24/03?

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

• Posts no fórum: 2.770

24/mar/2014 15:47:27 via Web

Bruno Thallyson
Jefferson posso instalar essa rom no dual chip xt1033 , com a ROM Stock original kitkat? tudo funcionando normalmente?
Eai cara , pode instalar sim , a ROM tá com com o bug de RAM , usa muita ram , não te recomendo ela ainda , mas tá tudo funcionando normalmente , porém só 1 chip (:

24/mar/2014 15:48:50 via Web

Renee Souza
Olá , não vale a pena ainda , as vezes é preciso reiniciar o celular , pois a RAM está cheia , está reconhecendo os dois chips , mas só 1 pegando , o 3g funciona normalmente sim , pra baixar a rom dual , é só baixar a oficial de um chip ;)
  • Posts no fórum: 383

24/mar/2014 15:49:19 via Web

Anderson Oliveira
Anderson Oliveira

Os dois estão funcionando os dois chips normais ? ligação ? instalo o do dia 24/03 d hj ?,venho da qual stock ?
Conta desativada

24/mar/2014 15:52:25 via App

- marcosmaiacv
Bruno Thallyson
Eai cara , pode instalar sim , a ROM tá com com o bug de RAM , usa muita ram , não te recomendo ela ainda , mas tá tudo funcionando normalmente , porém só 1 chip (:
eu nem uso o moto G muito mesmo kkk, agora é meu :D

Bruno Tallyson

24/mar/2014 15:55:22 via Web

Bruno Thallyson
- marcosmaiacv
Bruno Thallyson
Olha , eu vou esperar um pouco pra comprar meu Nexus 5 o/
Conta desativada

24/mar/2014 15:58:39 via App

- marcosmaiacv
Bruno Thallyson
- marcosmaiacv
Bruno Thallyson
Olha , eu vou esperar um pouco pra comprar meu Nexus 5 o/
kkk, nesse eu não mexo nem me pagando, vai ficar puro.

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 72

24/mar/2014 16:11:24 via App

instalei por cima da single BR e to com a ultima nitghly... o 3G ta ate melhor que na stock. o meu eh um xt1033
Conta desativada

24/mar/2014 16:11:33 via App

- marcosmaiacv
Nem um Root ? Aí não dá né u.u
nem isso, eu não tenho garantia, mas também não mexo, tenho medo de estragar ele, foi muito caro '-'

Bruno Tallyson

24/mar/2014 16:12:31 via Web

Bruno Thallyson
- marcosmaiacv
nem isso, eu não tenho garantia, mas também não mexo, tenho medo de estragar ele, foi muito caro '-'
Tá certo , aí é questão de gosto da pessoa , eu mesmo não consigo ficar com um cel sem root rs

24/mar/2014 16:12:48 via Web

Paulo H. Lima
instalei por cima da single BR e to com a ultima nitghly... o 3G ta ate melhor que na stock. o meu eh um xt1033
Tá funcionando os dois chips para ligações , ou apenas um ?
Conta desativada

24/mar/2014 16:15:11 via App

- marcosmaiacv
Bruno Thallyson
- marcosmaiacv
Tá certo , aí é questão de gosto da pessoa , eu mesmo não consigo ficar com um cel sem root rs
por isso tem o moto G :D kkkkk

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 72

24/mar/2014 16:29:02 via App

na nitghly de ontem o segundo chip nem leu aqui. to com medo de atualizar pra da 24/03 e meu 3g nao pegar u.u
aqui ta de boa. bateria durando, o uso de RAM ta exelente... as pessoas que estao rrclamando da ram, estao usando qual build? sempre informem isso por favor...

— alterado em 24/mar/2014 16:31:14