Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 68

24/mar/2014 22:46:04 via Web

- marcosmaiacv
A cyanogenmod é incrível , de build em build vão só aprimorando tudo , e o Moto G é um celular tão atual , teremos uma versão estável em breve o/

Realmente marcosmaiacv, to encantado com esta rom, apesar de saber que ainda é uma versão inacabada, mas tá muito massa, já instalei todos os aplicativos de redes sociais, e todos funcionando beleza, confirmando que o sms ta funcional, ja enviei varios e todos retornaram dizendo que receberam, demorou um pouco, mas foi...:):grin:

— alterado em 24/mar/2014 22:51:39

• Posts no fórum: 2.770

24/mar/2014 22:56:49 via Web

Phoenix Max
- marcosmaiacv
A cyanogenmod é incrível , de build em build vão só aprimorando tudo , e o Moto G é um celular tão atual , teremos uma versão estável em breve o/

Realmente marcosmaiacv, to encantado com esta rom, apesar de saber que ainda é uma versão inacabada, mas tá muito massa, já instalei todos os aplicativos de redes sociais, e todos funcionando beleza, confirmando que o sms ta funcional, ja enviei varios e todos retornaram dizendo que receberam, demorou um pouco, mas foi...:):grin:
hahaha , pois é , em alguns meses já teremos várias roms estáveis , por quase todas ser baseada na CM o/
  • Posts no fórum: 72

24/mar/2014 23:34:27 via App

Viko
Aqui nada de mandar ou receber sms...Instalei a de hoje..Em cima da C-ROM Mix (Aliás nem sei pq tinha saído dela, com backup voltei)
tava nela mas ai começou a travar e com a CM eh mais certo ter suporte pelo resto do ano.
  • Posts no fórum: 567

24/mar/2014 23:41:06 via Web

Phoenix Max
Bom galera, aki deu bug no 3G, não pegou de jeito nenhum. Outra coisa, quando eu fazia ligação de um chip (1 ou 2) o outro deixava de funcionar...Trágico, trágico Sr. Julius.. Então instalei a stock 4.3 AsiaRetail, depois atualizei com a stock KK 4.4 AsiaRetail, e usei o 3G por um tempo, depois instalei o Philz Touch Recovery, fiz todos os wipes, e ai sim instalei a cm-11-20140324-NIGHTLY-falcon junto com a gapps-kk-20140105-signed, reiniciei o celular, e ate agora... tudo funcional, 3g, wifi, ja fiz ligações dos dois chips e nenhum bloqueou até agora, enfim, parece funcional. Valeu, qualquer coisa, aviso a galera.:bashful:
Mas mesmo com esse procedimento que você fez continua funcionando um chip de cada vez né? Ainda precisa desligar um pro outro funcionar?

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

24/mar/2014 23:43:33 via Web

Daniel B.
Phoenix Max
Bom galera, aki deu bug no 3G, não pegou de jeito nenhum. Outra coisa, quando eu fazia ligação de um chip (1 ou 2) o outro deixava de funcionar...Trágico, trágico Sr. Julius.. Então instalei a stock 4.3 AsiaRetail, depois atualizei com a stock KK 4.4 AsiaRetail, e usei o 3G por um tempo, depois instalei o Philz Touch Recovery, fiz todos os wipes, e ai sim instalei a cm-11-20140324-NIGHTLY-falcon junto com a gapps-kk-20140105-signed, reiniciei o celular, e ate agora... tudo funcional, 3g, wifi, ja fiz ligações dos dois chips e nenhum bloqueou até agora, enfim, parece funcional. Valeu, qualquer coisa, aviso a galera.:bashful:
Mas mesmo com esse procedimento que você fez continua funcionando um chip de cada vez né? Ainda precisa desligar um pro outro funcionar?
Epa , deixa eu me entrometer , sim , pra um funcionar precisa desligar o outro , não está funcionando simultaneamente D: , ainda não rs
  • Posts no fórum: 108

25/mar/2014 2:10:47 via App

- marcosmaiacv
Daniel B.
Phoenix Max
Epa , deixa eu me entrometer , sim , pra um funcionar precisa desligar o outro , não está funcionando simultaneamente D: , ainda não rs
vocês devem ter errado alguma configuração no multisim. configurando corretamente Os dois chips conseguem se conectar ao 3g, e mandar mensagens normalmente, mas por enquanto, pelo menos pra mim, só o 1 chip tá fazendo ligações, mas internet e SMS os dois funcionam. Algumas pessoas relataram estar funcionando ligações nos dois chips, e outras não (a maioria).

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

25/mar/2014 2:21:02 via Web

João Victor
- marcosmaiacv
Daniel B.
Phoenix Max
vocês devem ter errado alguma configuração no multisim. configurando corretamente Os dois chips conseguem se conectar ao 3g, e mandar mensagens normalmente, mas por enquanto, pelo menos pra mim, só o 1 chip tá fazendo ligações, mas internet e SMS os dois funcionam. Algumas pessoas relataram estar funcionando ligações nos dois chips, e outras não (a maioria).
Eu estou falando de fazer ligações mesmo , sms e 3g , funciona normalmente , porém receber e fazer ligações apenas 1 , e o bug de ram ainda está presente sim , aqui só tem 70 MB livre , e só tenho o whatsapp e facebook , e hiberno eles td momento c greenify :D

25/mar/2014 2:39:05 via Web

João Victor
- marcosmaiacv
Daniel B.
Phoenix Max

Eu instalei para ver como estava a cara da cm11.
Como todos aqui o meu também não funcionou os dois chips ao mesmo tempo, mas um de cada vez funciona.
No meu moto G deixo os dois chips ligados, não preciso desligar um para o outro funcionar. O que manda em qual chip irá funcionar é a configuração em PRIORITY SUBSCRIPTION. E por incrível que pareça quando eu escolho um chip para ser o preferencial é justamente o outro que faz e recebe ligações enquanto o que eu escolhi como prioritario fica mudo Rs
Só não gostei muito da inversão nos ícones. O primeiro ícone de sinal agora é o chip 2 e o Segundo representa o chip 1 :-/

— alterado em 25/mar/2014 2:45:10

25/mar/2014 2:42:56 via Web

Daniel B.
João Victor
- marcosmaiacv
Daniel B.
Phoenix Max

Eu instalei para ver como estava a cara da cm11.
Como todos aqui o meu também não funcionou os dois chips ao mesmo tempo, mas um de cada vez funciona.
No meu moto G deixo os dois chips ligados, não preciso desligar um para o outro funcionar. O que manda em qual chip irá funcionar é a configuração em PRIORITY SUBSCRIPTION. E por incrível que pareça quando eu escolho um chip para ser o preferencial é justamente o outro que fica funcionando Rs.
Só não gostei muito da inversão nos ícones. O primeiro ícone de sinal agora é o chip 2 e o Segundo representa o chip 1 :-/
Vou esperar mais , pelo jeito que tá , rapidinho tem CM estável ;D
  • Posts no fórum: 504

25/mar/2014 4:23:53 via Web

Viko
Problema do bug nas ligações resolvido :)
Problema ao receber ou enviar msn :( Alguém sabe como resolver??
Reinstalei uma 2,3 vezes e não tinha como mandar mensagem (falha ao enviar) Até que tentei com uma rom de 2 chips e funcionou, então fica a dica: Instalar a partir de uma stock DUAL CHIP :) Quanta a RAM não testei ainda. Estou com a do dia 24/03 (cm-11-20140324-NIGHTLY-falcon.zip)

VikooK

25/mar/2014 11:26:28 via Web

Rom de hoje 25/03 testada, ainda não funcionam os dois chips simultâneos.
Utilizei durante uma hora e meia e manteve média de 300 mb livre de ram. Como tenho que ir trabalhar tive que voltar para a stock.

— alterado em 25/mar/2014 11:29:42

• Posts no fórum: 310

25/mar/2014 15:07:08 via Web

Galera...parei de mexer com as ROMs hahaha. Estou aguardando dar uma estabilizada na Cyanogem e quero saber o seguinte referente ao aparelho DUAL SIM:

1 - Pelo que eu li, funciona simultaneamente sms e 3g mas ligação não, é isso?

2 - Então se por exemplo meu chip 1 está ativo no momento eu tenho que "adivinhar" quando alguem for me ligar pra que eu receba essa ligação?

Vocês que estão se aventurando, o que estão achando dela?

Ah...e um dos mais importantes....vcs baixam a nightly normal ou tem versão diferenciada pro xt1033?
EDIT: não achei link pra download da Asia retail --"

— alterado em 25/mar/2014 15:23:21

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

25/mar/2014 15:39:59 via Web

SolitaryWolfBR
Galera...parei de mexer com as ROMs hahaha. Estou aguardando dar uma estabilizada na Cyanogem e quero saber o seguinte referente ao aparelho DUAL SIM:

1 - Pelo que eu li, funciona simultaneamente sms e 3g mas ligação não, é isso?

2 - Então se por exemplo meu chip 1 está ativo no momento eu tenho que "adivinhar" quando alguem for me ligar pra que eu receba essa ligação?

Vocês que estão se aventurando, o que estão achando dela?

Ah...e um dos mais importantes....vcs baixam a nightly normal ou tem versão diferenciada pro xt1033?
EDIT: não achei link pra download da Asia retail --"
Aqui não funcionou o SMS e o 3g simultaneamente , tive que desligar um , sim , praticamente isso , você tem que adivinhar , é só baixar a Oficial pro XT1032 nightly , eu não acho que seja bom colocar ela ainda , eu estava tendo o bug de RAM nela , por isso não te recomendo , ainda rs

25/mar/2014 15:58:16 via Web

blz vlw....vou manter na stock aqui mas já deixar td preparado (Asia retail e philz recovery). Vlw.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

25/mar/2014 16:40:02 via Web

SolitaryWolfBR
blz vlw....vou manter na stock aqui mas já deixar td preparado (Asia retail e philz recovery). Vlw.
Flw , eu vou ficar na GPE por enquanto , até a CM ficar estável :D
  • Posts no fórum: 4

25/mar/2014 17:30:34 via Web

Daniel B.
rogerio teodoro
Pra ficar tudo certinho e funcionar um chip corretamente , instalo em cima de qual stock?

EDIT

Gente , está funcionando perfeitamente os 2 chips , tem uma configuração pra isso na segunda imagem

Anderson Oliveira
Anderson Oliveira
Alguém mais teve erro no 3G ? Sabe me informar como resolver tal problema ?

Abraços. :bashful:

Esqueci de mencionar, 2 chips funcionando.

Rogerio, Anderson,

Estão conseguindo fazer e receber ligações enviar e receber torpedos nos 2 chips?
Estão usando a night de 24/03?

Mensagem e ligações estão OK, porém sem serviço de 3G, efetuado procedimento de internet da TIM, porém sem sucesso. Instalei a rom do Fabio PAB, está sensacional, 3G e os dois chips OK.
  • Posts no fórum: 72

25/mar/2014 20:18:02 via Web

O ideal seria cada um testar no seu proprio aparelho.. eu instalei no meu xt1033 a stock BR single sim e depois a nightly dos dias 22 ate a de hj(25) e em nenhuma delas tive problemas com RAM, 3G, sms ou ligação. Só o segundo chip que nao sei se funciona porq nao uso outro.
  • Posts no fórum: 68

25/mar/2014 20:38:04 via Web

Amigos, o segundo sim não funciona, recebe normalmente ligação, mas sem audio, vc não ouve e ninguém lhe ouve!!:(
Fora isso, tudo aki pegou normal, e muito rápido, também vou esperar ficar mais estável, ou seja, funcionando o dois sim card...Valeu...Voltei para stock AsiaRetail....

25/mar/2014 20:40:08 via Web

Paulo H. Lima
Só o segundo chip que nao sei se funciona porq nao uso outro.

Aí que está apertando o calo da galera não testar. KKKKKKKK. É justamente a questão do funcionar ou não os dois chip, eu por exemplo tenho q ficar online com os dois por questões de trabalho, então pra mim (creio que com alguns aqui tb estejam assim) "é embassado" testar, mesmo que seja por coisa de 2 - 3 horinhas :/

• Posts no fórum: 383

25/mar/2014 21:20:58 via Web

Phoenix Max
Amigos, o segundo sim não funciona, recebe normalmente ligação, mas sem audio, vc não ouve e ninguém lhe ouve!!:(
Fora isso, tudo aki pegou normal, e muito rápido, também vou esperar ficar mais estável, ou seja, funcionando o dois sim card...Valeu...Voltei para stock AsiaRetail....
Ei me passa o link da AsiaRetail ?