Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5 070
  • Sticky
Joao Phillip
  • Posts no fórum: 124

30/04/2014, 20:46:40 via Web

quando do no recovery do cel aparece o robo do android com um icone vermelho oque pode ter acontecido ?

Responder
Bruno Marioto
  • Posts no fórum: 59

30/04/2014, 22:30:28 via Web

Galera tá funcionando com os 2 chips ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

30/04/2014, 22:34:22 via App

Bruno Marioto

Galera tá funcionando com os 2 chips ?

perfeitamente, so instalar por cima da stock dual :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Bruno Marioto
  • Posts no fórum: 59

30/04/2014, 22:36:31 via Web

Vlw man vou instalar em cima dessa kit kat que ta cheia de pau e eu não to consiguingo atualizar pq ela ta roteada e com o CMW...=/

Algum indica um firmware bom ai ...

Responder
Joao Phillip
  • Posts no fórum: 124

30/04/2014, 23:08:50 via Web

em questao dessa nova rom sera que estamos proximos de uma rom estavel pq ainda naum vi a 30 gostaria de saber o parecer de alquem que ja uso ela e se tiver print ajuda tbm

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

30/04/2014, 23:52:12 via App

Max Marcelo

boa tarde me perdoem a ignorância,ou se eu postei no local errado... eu comprei um moto g da movistar se eu instalar a cianogem o aparelho fica desbloqueado pra qualquer operadora? desde já agradeço a ajuda de vc´s.
ps: eu ja tenho instalado num s2 lite.

Olá, não vai desbloquear seu aparelho. O bloqueio de operadoras e feito no Imei do aparelho.

Motorola Moto G XT1033

Responder
Iuri Dias
  • Posts no fórum: 15

30/04/2014, 23:52:14 via App

É possível eu instalar um pacote de ícones na launcher do cm sem precisar instalar outras?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

30/04/2014, 23:52:47 via App

Iuri Dias

É possível eu instalar um pacote de ícones na launcher do cm sem precisar instalar outras?

Use temas amigão :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

01/05/2014, 00:03:56 via App

KBÇA

Iuri Dias

É possível eu instalar um pacote de ícones na launcher do cm sem precisar instalar outras?

Use temas amigão :D

Sim , baixe o pack de ícones , e logo dps segure a tela inicial (aquela que vai p widgets , config , etc) lá em cima vai ter "pacote de ícones" selecione o de tua escolha

Responder
Iuri Dias
  • Posts no fórum: 15

01/05/2014, 00:11:48 via App

- marcosmaiacv

KBÇA

Iuri Dias

É possível eu instalar um pacote de ícones na launcher do cm sem precisar instalar outras?

Use temas amigão :D

Sim , baixe o pack de ícones , e logo dps segure a tela inicial (aquela que vai p widgets , config , etc) lá em cima vai ter "pacote de ícones" selecione o de tua escolha

Valeu pela resposta os dois.
No caso eu já uso um tema, o mianogen, porém eu queria instalar outros ícones..
Ah e aqui não tem essa opção de ícones, apenas de efeito de rolagem.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

01/05/2014, 00:14:43 via App

Iuri Dias

- marcosmaiacv

KBÇA

Iuri Dias

É possível eu instalar um pacote de ícones na launcher do cm sem precisar instalar outras?

Use temas amigão :D

Sim , baixe o pack de ícones , e logo dps segure a tela inicial (aquela que vai p widgets , config , etc) lá em cima vai ter "pacote de ícones" selecione o de tua escolha

Valeu pela resposta os dois.
No caso eu já uso um tema, o mianogen, porém eu queria instalar outros ícones..
Ah e aqui não tem essa opção de ícones, apenas de efeito de rolagem.

Nunca vi pacote de ícones no Trebuchet :P

Motorola Moto G XT1033

Responder
Bruno Marioto
  • Posts no fórum: 59

01/05/2014, 00:42:29 via Web

Tentei instala aki dei um soft brick...fico na tela do ciano

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

01/05/2014, 00:47:09 via Web

KBÇA

Iuri Dias

- marcosmaiacv

KBÇA

Iuri Dias

É possível eu instalar um pacote de ícones na launcher do cm sem precisar instalar outras?

Use temas amigão :D

Sim , baixe o pack de ícones , e logo dps segure a tela inicial (aquela que vai p widgets , config , etc) lá em cima vai ter "pacote de ícones" selecione o de tua escolha

Valeu pela resposta os dois.
No caso eu já uso um tema, o mianogen, porém eu queria instalar outros ícones..
Ah e aqui não tem essa opção de ícones, apenas de efeito de rolagem.

Nunca vi pacote de ícones no Trebuchet :P

Sabe de nada inocente UASHUSAHSA , enfim , tem sim , só instalar o pack de ícones de tua escolha e selecionar naquela tela onde tem "Widgets , Configurações" , lá do lado de "Efeito de Rolagem"

— alterado em 01/05/2014, 00:50:42

DanielJuliano Bonsucesso

Responder
Iuri Dias
  • Posts no fórum: 15

01/05/2014, 00:53:01 via Web

- marcosmaiacv

KBÇA

Iuri Dias

- marcosmaiacv

KBÇA

Iuri Dias

É possível eu instalar um pacote de ícones na launcher do cm sem precisar instalar outras?

Use temas amigão :D

Sim , baixe o pack de ícones , e logo dps segure a tela inicial (aquela que vai p widgets , config , etc) lá em cima vai ter "pacote de ícones" selecione o de tua escolha

Valeu pela resposta os dois.
No caso eu já uso um tema, o mianogen, porém eu queria instalar outros ícones..
Ah e aqui não tem essa opção de ícones, apenas de efeito de rolagem.

Nunca vi pacote de ícones no Trebuchet :P

Sabe de nada inocente UASHUSAHSA , enfim , tem sim , só instalar o pack de ícones de tua escolha e selecionar naquela tela onde tem "Widgets , Configurações" , lá do lado de "Efeito de Rolagem"

Valeu amigo, agora sim consegui.
Pra quem quiser instalar, a opção só aparece após instalar o pacote de icones.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

01/05/2014, 00:54:06 via Web

Imagem pra quem tiver dúvida onde fica o local de trocar ícones

Responder
Juliano Bonsucesso
  • Posts no fórum: 91

01/05/2014, 01:14:12 via Web

- marcosmaiacv

[Imagem][1] pra quem tiver dúvida onde fica o local de trocar ícones

[1]: http://oi62.tinypic.com/23t4cio.jpg

Cade a imagem?..rs não consegui ver...

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

01/05/2014, 01:25:44 via Web

Juliano Bonsucesso

- marcosmaiacv

Imagem pra quem tiver dúvida onde fica o local de trocar ícones

1: http://oi62.tinypic.com/23t4cio.jpg

Cade a imagem?..rs não consegui ver...

Abri aqui agr , tá ai a imagem

image

Responder
Joao Phillip
  • Posts no fórum: 124

01/05/2014, 01:32:34 via Web

qual rom vc usa e qual o pacote de icones que tenha tudo

Responder
Iuri Dias
  • Posts no fórum: 15

01/05/2014, 01:33:44 via Web

- marcosmaiacv

Qual esse pacote que você usa?? consegui colocar aqui e to usando o Lumos, que é perfeito rs.
Só não posto aqui porque não sei se pode rsss.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

01/05/2014, 01:39:22 via Web

Joao Phillip

qual rom vc usa e qual o pacote de icones que tenha tudo

PA + Click UI :D

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

01/05/2014, 01:39:40 via Web

Iuri Dias

- marcosmaiacv

Qual esse pacote que você usa?? consegui colocar aqui e to usando o Lumos, que é perfeito rs.
Só não posto aqui porque não sei se pode rsss.

Não pode , postei apenas para ajudar mesmo , eu uso o Click UI , mas já usei o Lumos tbm :D

Responder
Iuri Dias
  • Posts no fórum: 15

01/05/2014, 01:44:40 via Web

- marcosmaiacv

Iuri Dias

- marcosmaiacv

Qual esse pacote que você usa?? consegui colocar aqui e to usando o Lumos, que é perfeito rs.
Só não posto aqui porque não sei se pode rsss.

Não pode , postei apenas para ajudar mesmo , eu uso o Click UI , mas já usei o Lumos tbm :D

Pois é.. mas postei lá no topico das homes rs.

Responder
Paulo H. Lima
  • Posts no fórum: 71

01/05/2014, 02:23:05 via App

A do dia 30 iniciou sem.lag pra mim... Quem esta com o lag inicial, usa o xposed? Se nao.me engano isso comecou logo depois que o xposed atualizou pra funcionar novamente na CM11. Tanto que quanto eu atualizo a CM, nao da lag na primeiro inicializacao, ja que o xposed nao esta ativo.. Quando eu ativo manualmente ele, e reinicou o cel, o lag aparece...(aparecia, no caso)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

01/05/2014, 02:29:20 via App

- marcosmaiacv

KBÇA

Iuri Dias

- marcosmaiacv

KBÇA

Iuri Dias

É possível eu instalar um pacote de ícones na launcher do cm sem precisar instalar outras?

Use temas amigão :D

Sim , baixe o pack de ícones , e logo dps segure a tela inicial (aquela que vai p widgets , config , etc) lá em cima vai ter "pacote de ícones" selecione o de tua escolha

Valeu pela resposta os dois.
No caso eu já uso um tema, o mianogen, porém eu queria instalar outros ícones..
Ah e aqui não tem essa opção de ícones, apenas de efeito de rolagem.

Nunca vi pacote de ícones no Trebuchet :P

Sabe de nada inocente UASHUSAHSA , enfim , tem sim , só instalar o pack de ícones de tua escolha e selecionar naquela tela onde tem "Widgets , Configurações" , lá do lado de "Efeito de Rolagem"

Kkkkkkk falei que nunca vi Pq nunca usei o Trebuchet, ele é horrível! Nova launcher sempre :D :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

01/05/2014, 02:33:30 via Web

KBÇA

- marcosmaiacv

KBÇA

Iuri Dias

- marcosmaiacv

KBÇA

Iuri Dias

É possível eu instalar um pacote de ícones na launcher do cm sem precisar instalar outras?

Use temas amigão :D

Sim , baixe o pack de ícones , e logo dps segure a tela inicial (aquela que vai p widgets , config , etc) lá em cima vai ter "pacote de ícones" selecione o de tua escolha

Valeu pela resposta os dois.
No caso eu já uso um tema, o mianogen, porém eu queria instalar outros ícones..
Ah e aqui não tem essa opção de ícones, apenas de efeito de rolagem.

Nunca vi pacote de ícones no Trebuchet :P

Sabe de nada inocente UASHUSAHSA , enfim , tem sim , só instalar o pack de ícones de tua escolha e selecionar naquela tela onde tem "Widgets , Configurações" , lá do lado de "Efeito de Rolagem"

Kkkkkkk falei que nunca vi Pq nunca usei o Trebuchet, ele é horrível! Nova launcher sempre :D :D

O Trebuchet eu sempre achei ele bem mais fluído , o Nova dava uns engasgos comigo , gosto não se discute AUSHA

Responder
Joao Phillip
  • Posts no fórum: 124

01/05/2014, 11:46:36 via Web

Preciso de ajuda com icones= qual programa usar rom= preciso de uma estavel para dual chip e meu cwm paro de funcionar quando acesso ele fica um robo com icone vermelho

Responder
Fernando Vitor
  • Posts no fórum: 34

01/05/2014, 14:57:43 via Web

Pessoal, estou com um problema, já fiz instalação das ROMs varias vezes, porém agora no ADB quando tento instalar a rom Stock para depois instalar a CM da uma informação que o meu telefone nao foi encontrado, percebi que os drivers da Motorola nao estavam reconhecendo meu dispositivo, pois ele nao esta aparecendo da barra de notificações do windows 8, mas quando eu inicio ele manualmente, ele verifica se a atualizações pro meu moto g, mas depois fecha sozinho. Já desinstalei ele e instalei novamente varias vezes mas nada com que eu fiz, deu certo ele nao reconhece meu aparelho quando eu ponho ele no USB. Alguém pode me ajudar ?

Responder
Olair Junior
  • Posts no fórum: 190

01/05/2014, 16:02:24 via Web

Fernando Vitor

Pessoal, estou com um problema, já fiz instalação das ROMs varias vezes, porém agora no ADB quando tento instalar a rom Stock para depois instalar a CM da uma informação que o meu telefone nao foi encontrado, percebi que os drivers da Motorola nao estavam reconhecendo meu dispositivo, pois ele nao esta aparecendo da barra de notificações do windows 8, mas quando eu inicio ele manualmente, ele verifica se a atualizações pro meu moto g, mas depois fecha sozinho. Já desinstalei ele e instalei novamente varias vezes mas nada com que eu fiz, deu certo ele nao reconhece meu aparelho quando eu ponho ele no USB. Alguém pode me ajudar ?

Bom dia, cara. Sendo assim tão detalhistas, posso supor alguns motivos para o seu problema. Vamos lá:

  • Não sei se os drivers aqui apresentados são compatíveis com o OS windows 8, visto que só uso windows 7, por isso, veja se realmente os drivers são compatíveis. Instale o "Motorola Device Manager" disponível neste link:
    https**://motorola-global-portal.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/88481/action/auth

  • Também há a hipótese de mal contato ou defeito do seu cabo usb. Verifique-o também.

  • Pode, por algum motivo, os arquivos da pasta "Minimal ADB and Fastboot" terem se corrompido, apague-a e reinstale o "minimal_adb_fastboot_v1.1.3_setup" e veja se o problema persiste.

  • Verifique a porta USB do seu PC, se possível, use uma porta traseira.

Fernando Vitor

Responder
Fernando Vitor
  • Posts no fórum: 34

01/05/2014, 16:37:51 via Web

Olair Junior

Fernando Vitor

Pessoal, estou com um problema, já fiz instalação das ROMs varias vezes, porém agora no ADB quando tento instalar a rom Stock para depois instalar a CM da uma informação que o meu telefone nao foi encontrado, percebi que os drivers da Motorola nao estavam reconhecendo meu dispositivo, pois ele nao esta aparecendo da barra de notificações do windows 8, mas quando eu inicio ele manualmente, ele verifica se a atualizações pro meu moto g, mas depois fecha sozinho. Já desinstalei ele e instalei novamente varias vezes mas nada com que eu fiz, deu certo ele nao reconhece meu aparelho quando eu ponho ele no USB. Alguém pode me ajudar ?

Bom dia, cara. Sendo assim tão detalhistas, posso supor alguns motivos para o seu problema. Vamos lá:

  • Não sei se os drivers aqui apresentados são compatíveis com o OS windows 8, visto que só uso windows 7, por isso, veja se realmente os drivers são compatíveis. Instale o "Motorola Device Manager" disponível neste link:
    https**://motorola-global-portal.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/88481/action/auth

  • Também há a hipótese de mal contato ou defeito do seu cabo usb. Verifique-o também.

  • Pode, por algum motivo, os arquivos da pasta "Minimal ADB and Fastboot" terem se corrompido, apague-a e reinstale o "minimal_adb_fastboot_v1.1.3_setup" e veja se o problema persiste.

  • Verifique a porta USB do seu PC, se possível, use uma porta traseira.

Bom dia Olair.

Cara muito obrigado mesmo pela atenção.
Acontece que não acho que possa ser mal contato do cabo, porque o windows reconhece meu motog norma,l transferencia de arquivos e tudo o mais, e acho que não pode ser o Windows 8 pois ja realizei esse procedimento antes no Windows 8.

Segui o que você disse, porém não mudou nada, acho que agora vou testar em outro PC, pois se funcionar vou restaurar o Windows 8.
De qualquer forma obrigado, amigo.

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

01/05/2014, 17:12:03 via App

Fernando Vitor

Olair Junior

Fernando Vitor

Pessoal, estou com um problema, já fiz instalação das ROMs varias vezes, porém agora no ADB quando tento instalar a rom Stock para depois instalar a CM da uma informação que o meu telefone nao foi encontrado, percebi que os drivers da Motorola nao estavam reconhecendo meu dispositivo, pois ele nao esta aparecendo da barra de notificações do windows 8, mas quando eu inicio ele manualmente, ele verifica se a atualizações pro meu moto g, mas depois fecha sozinho. Já desinstalei ele e instalei novamente varias vezes mas nada com que eu fiz, deu certo ele nao reconhece meu aparelho quando eu ponho ele no USB. Alguém pode me ajudar ?

Bom dia, cara. Sendo assim tão detalhistas, posso supor alguns motivos para o seu problema. Vamos lá:

  • Não sei se os drivers aqui apresentados são compatíveis com o OS windows 8, visto que só uso windows 7, por isso, veja se realmente os drivers são compatíveis. Instale o "Motorola Device Manager" disponível neste link:
    https**://motorola-global-portal.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/88481/action/auth

  • Também há a hipótese de mal contato ou defeito do seu cabo usb. Verifique-o também.

  • Pode, por algum motivo, os arquivos da pasta "Minimal ADB and Fastboot" terem se corrompido, apague-a e reinstale o "minimal_adb_fastboot_v1.1.3_setup" e veja se o problema persiste.

  • Verifique a porta USB do seu PC, se possível, use uma porta traseira.

Bom dia Olair.

Cara muito obrigado mesmo pela atenção.
Acontece que não acho que possa ser mal contato do cabo, porque o windows reconhece meu motog norma,l transferencia de arquivos e tudo o mais, e acho que não pode ser o Windows 8 pois ja realizei esse procedimento antes no Windows 8.

Segui o que você disse, porém não mudou nada, acho que agora vou testar em outro PC, pois se funcionar vou restaurar o Windows 8.
De qualquer forma obrigado, amigo.

Mano.. acredito que seja o Windows 8.. tente fazer o mesmo procedimento em outro PC com versão do Windows diferente.. eu já fiz procedimento de voltar pelo XP e 7, e funciona normalmente. Também pode ser aqui corrompido e até mesmo cabo defeituoso. Isso vai te dar um pouco de trabalho.. mas vai ser obrigado a verificar detalhe por detalhe.

Boa sorte cara.

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

01/05/2014, 17:23:39 via Web

Fernando Vitor

Pessoal, estou com um problema, já fiz instalação das ROMs varias vezes, porém agora no ADB quando tento instalar a rom Stock para depois instalar a CM da uma informação que o meu telefone nao foi encontrado, percebi que os drivers da Motorola nao estavam reconhecendo meu dispositivo, pois ele nao esta aparecendo da barra de notificações do windows 8, mas quando eu inicio ele manualmente, ele verifica se a atualizações pro meu moto g, mas depois fecha sozinho. Já desinstalei ele e instalei novamente varias vezes mas nada com que eu fiz, deu certo ele nao reconhece meu aparelho quando eu ponho ele no USB. Alguém pode me ajudar ?

Olá fernando tudo bem?

Pela minha experiencia se você precisa instalar a rom stock, não precisa de adb.
Apenas reinicie em modo fastboot (POWER + Volumen - ) e mande fleshear a rom stock com os comandos abaixo.

mfastboot flash aboot emmc_appsboot.mbn
mfastboot flash partition gpt.bin
mfastboot flash motoboot motoboot.img
mfastboot flash logo logo.bin
mfastboot flash boot boot.img
mfastboot flash recovery recovery.img
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.0
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.1
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.2
mfastboot flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot erase modemst1
mfastboot erase modemst2
mfastboot flash fsg fsg.mbn
mfastboot erase cache
mfastboot erase userdata

OBS: estes comandos são para a rom DUAL se a sua rom for SINGLE acho que é um pouco diferente

Faça um WIPE FACTORY RESET depois de instalar a rom

Pronto!!! ja vai estar com a rom stock novamente

— alterado em 01/05/2014, 17:26:38

Responder
Olair Junior
  • Posts no fórum: 190

01/05/2014, 17:29:27 via Web

Fernando Vitor

Olair Junior

Fernando Vitor

Pessoal, estou com um problema, já fiz instalação das ROMs varias vezes, porém agora no ADB quando tento instalar a rom Stock para depois instalar a CM da uma informação que o meu telefone nao foi encontrado, percebi que os drivers da Motorola nao estavam reconhecendo meu dispositivo, pois ele nao esta aparecendo da barra de notificações do windows 8, mas quando eu inicio ele manualmente, ele verifica se a atualizações pro meu moto g, mas depois fecha sozinho. Já desinstalei ele e instalei novamente varias vezes mas nada com que eu fiz, deu certo ele nao reconhece meu aparelho quando eu ponho ele no USB. Alguém pode me ajudar ?

Bom dia, cara. Sendo assim tão detalhistas, posso supor alguns motivos para o seu problema. Vamos lá:

  • Não sei se os drivers aqui apresentados são compatíveis com o OS windows 8, visto que só uso windows 7, por isso, veja se realmente os drivers são compatíveis. Instale o "Motorola Device Manager" disponível neste link:
    https**://motorola-global-portal.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/88481/action/auth

  • Também há a hipótese de mal contato ou defeito do seu cabo usb. Verifique-o também.

  • Pode, por algum motivo, os arquivos da pasta "Minimal ADB and Fastboot" terem se corrompido, apague-a e reinstale o "minimal_adb_fastboot_v1.1.3_setup" e veja se o problema persiste.

  • Verifique a porta USB do seu PC, se possível, use uma porta traseira.

Bom dia Olair.

Cara muito obrigado mesmo pela atenção.
Acontece que não acho que possa ser mal contato do cabo, porque o windows reconhece meu motog norma,l transferencia de arquivos e tudo o mais, e acho que não pode ser o Windows 8 pois ja realizei esse procedimento antes no Windows 8.

Segui o que você disse, porém não mudou nada, acho que agora vou testar em outro PC, pois se funcionar vou restaurar o Windows 8.
De qualquer forma obrigado, amigo.

De nada amigo, estamos aqui para ajudar. Espero que consiga. Abraços.

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

02/05/2014, 02:27:09 via App

a CM de hoje ainda continua o lag inicial. :/

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Gabriel Meira
  • Posts no fórum: 5

02/05/2014, 02:48:41 via Web

Ola. Instalei o "cm-11-20140430-NIGHTLY-falcon.zip" e o gapps normalmente mas quando ligo aparece a mensagem de "O Telefone Parou" e nao consigo fazer nada. Alguem sabe oque posso fazer pra resolver?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/05/2014, 03:08:47 via Web

Gabriel Meira

Ola. Instalei o "cm-11-20140430-NIGHTLY-falcon.zip" e o gapps normalmente mas quando ligo aparece a mensagem de "O Telefone Parou" e nao consigo fazer nada. Alguem sabe oque posso fazer pra resolver?

Reinstala

Responder
Iuri Dias
  • Posts no fórum: 15

02/05/2014, 06:59:44 via App

É impressão minha ou a bateria usando o cm dura menos que na stock?
Tem alguma forma de melhorar isso?

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

02/05/2014, 07:27:55 via App

Iuri Dias

É impressão minha ou a bateria usando o cm dura menos que na stock?
Tem alguma forma de melhorar isso?

Eu também notei isso.. mas a CM não estar totalmente pronta.. mas isso deve ser fixado nas próximas atualizações.

A Stock já é uma versão final, ou seja, sem ou quase livre de todos os bugs.. enquanto a CM estar começando a dar seus primeiros passos com as Nightlys. Acredito que quando vier as versões RC e Final.. vai estar muito superior a Stock.

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Rafael Brown

Responder
Iuri Dias
  • Posts no fórum: 15

02/05/2014, 12:31:17 via App

Guilherme Silva:
Ah sim, entendi. Eu também acho a CM muito boa, a única coisa mesmo é a bateria.
Tem alguma previsão de sair a versão final?

Responder
junior castro
  • Posts no fórum: 65

02/05/2014, 12:38:55 via Web

Sejam sinceros, essa ROM deve conter inúmeros problemas. Prefiro a stock.
Ei, me tirem uma dúvida se eu baixar a cm11 instalar via cwm e não quiser mais é só restaurar o backup?

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

02/05/2014, 13:02:29 via Web

junior castro

Sejam sinceros, essa ROM deve conter inúmeros problemas. Prefiro a stock.
Ei, me tirem uma dúvida se eu baixar a cm11 instalar via cwm e não quiser mais é só restaurar o backup?

sim, é só fazer um backup antes da pra voltar exatamente como estava antes de instalar a CM11

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

02/05/2014, 13:02:31 via App

junior castro

Sejam sinceros, essa ROM deve conter inúmeros problemas. Prefiro a stock.
Ei, me tirem uma dúvida se eu baixar a cm11 instalar via cwm e não quiser mais é só restaurar o backup?

Se você tiver corretamente.. acredito que sim.

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

02/05/2014, 13:19:19 via App

Iuri Dias

Guilherme Silva:
Ah sim, entendi. Eu também acho a CM muito boa, a única coisa mesmo é a bateria.
Tem alguma previsão de sair a versão final?

Não.. tudo na CM é incerto. Só aguardando pra ver. Já foram lançados duas Snapshot, que é uma versão lancada mensalmente e tem a compilação de todas as Nightlys lançadas até o momento. Se não engano as CM funciona assim: Experimental > Nightlys > Snapshot > RC > Estável.

Acredito que em breve teremos o prazer de experimental a versão RC e em seguida a Estável. Mas ainda acho que tem mais uns dois meses de trabalho pesado pro pessoal da Cyanogenmod chegar na versão RC e sendo muito otimista.. a versão Estável.

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
André Skywalker
  • Posts no fórum: 73

02/05/2014, 17:27:29 via Web

Guilherme Silva

Iuri Dias

É impressão minha ou a bateria usando o cm dura menos que na stock?
Tem alguma forma de melhorar isso?

Eu também notei isso.. mas a CM não estar totalmente pronta.. mas isso deve ser fixado nas próximas atualizações.

A Stock já é uma versão final, ou seja, sem ou quase livre de todos os bugs.. enquanto a CM estar começando a dar seus primeiros passos com as Nightlys. Acredito que quando vier as versões RC e Final.. vai estar muito superior a Stock.

Esse lance da bateria é só vc otimizar o consumo. Vc pode usar tweaks e um ótimo app chamado Greenfy. Vaja o meu consumo, só a tela consome, o Android consome muito pouco:
image

Responder
Iuri Dias
  • Posts no fórum: 15

02/05/2014, 20:05:28 via App

O que vem a ser tweaks? rsss

— alterado em 02/05/2014, 22:27:37

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

02/05/2014, 20:16:29 via Web

O greenify é de longe o app mais útil da Play Store , ainda mais quando você compra o Donation , eu recomendo á todos , o consumo de bateria diminui bastante kk

— alterado em 02/05/2014, 20:16:43

Responder
André Skywalker
  • Posts no fórum: 73

02/05/2014, 20:19:18 via Web

Pessoal segue mais um tutorial para quem usa pendrive, HD externo, ou qualquer outro dispositivo de armazenamento no Moto G.

Para quem tem pen drive de 64gb, o mesmo deve ser formatado em "exfat" ou "NTFS". Para quem tem pen drive de tamanhos diferentes ou até Hd externo de tamanhos maiores, também pode usar o foldermount. Para isso deve formatar o pendrive ou hd externo em "NTFS". Se estiver formatado em NTFS, ir no Paragon NTFS&HFS+ e mudar o mount point para: "/mnt/media_rw/usbdisk", tudo isso com o pendrive conectado. Pronto esse tutorial é exclusivo, nem mesmo no xda conseguiram uma forma de usar o foldermount no moto g!

Vc de ter 2 apps para isso: Foldermount e Paragon NTFS&HFS+

  1. Instale o foldermount premium e o Paragon NTFS&HFS+
  2. Abra o foldermount premium e ele irá notificá-lo de que é necessário fazer uma correção para permissão no sistema. O celular irá reiniciar depois disso.
  3. Agora conecte o seu pendrive e abra o foldermount.

Para que um jogo funcione vc deve fazer exatamente como o descrito a seguir no exemplo:

  1. No foldermount clique no símbolo "+" para criar um novo pareamento, para o jogo Amazing Spider Man, como exemplo.
  2. Agora vc deve criar um nome para o pareamento e selecionar a origem, ou seja a pasta data onde ficam armazenados os dados do jogo. No caso do Spider Man, fica no seguinte diretório: "/storage/sdcard0/Android/obb/com.gameloft.android.ANMP.GloftAMHM"
  3. Então eu seleciono o caminho acima como o de origem, e o de destino vc deve selecionar sempre essa rota: "/mnt/media_rw/usbdisk/" depois daqui vc pode criar pastas no seu pendrive. Eu prefiro criar igual a origem para ficar fácil controlar. Então o meu destino ficou assim: "/mnt/media_rw/usbdisk/Android/obb/com.gameloft.android.ANMP.GloftAMHM"
  4. Pronto! É so clicar no pininho que fica no canto inferior esquerdo do foldermount. Ele irá ficar verde, demonstrando que o pareamento está funcionando. Lembrando que o do canto direito é para desfazer o pareamento, para caso seja necessário editar ou corrigir algum erro no pareamento feito.

Eu jogo qualquer jogo, não só da Gameloft e uso o foldermount para arquivos grandes de apps, como o dicionário Aurélio, o dictcolor, o ezPDFReader entre outros. Lembrando que estou com a CM11 e não a stock ROM.

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

02/05/2014, 21:24:23 via Web

Pessoal qual a cm ta a melhor do dia obgdo.

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

02/05/2014, 22:07:22 via Web

Pessoal alguem pode me dizer qual a cm q esta melhor de qual dia.

Responder
Iuri Dias
  • Posts no fórum: 15

02/05/2014, 22:28:34 via App

Ah, e qual a melhor forma de utilizar o greenify?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

02/05/2014, 22:32:03 via Web

Iuri Dias

Ah, e qual a melhor forma de utilizar o greenify?

Xposed + Greenify

Responder