Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 310

25/mar/2014 21:44:00 via Web

Nikolas Gonçalves
Ei me passa o link da AsiaRetail ?

Aqui você encontra todas retail, na página de CTRL+F e escreva asia, vão aparecer 2 lá, baixe a segunda o arquivo contém 412.9 MiB.

Abraço.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 383

25/mar/2014 21:52:56 via Web

SolitaryWolfBR
Nikolas Gonçalves

Aqui você encontra todas retail, na página de CTRL+F e escreva asia, vão aparecer 2 lá, baixe a segunda o arquivo contém 412.9 MiB.

Abraço.

Pra instalar essas é só fazer aqueles comandos né ? no Adb
  • Posts no fórum: 2.770

25/mar/2014 22:55:32 via Web

Nikolas Gonçalves
SolitaryWolfBR
Nikolas Gonçalves

Abraço.

Sim , mesma maneira do tutorial que tem aqui no fórum , só seguir ele , se estiver com preguiça , aqui está o link

25/mar/2014 22:58:27 via Web

- marcosmaiacv
Nikolas Gonçalves
SolitaryWolfBR
Nikolas Gonçalves

Abraço.

Sim , mesma maneira do tutorial que tem aqui no fórum , só seguir ele , se estiver com preguiça , aqui está o link
Vlw mano,mas com esses comandos ñ da

25/mar/2014 23:00:21 via Web

Nikolas Gonçalves
- marcosmaiacv
Nikolas Gonçalves
SolitaryWolfBR
Nikolas Gonçalves

Abraço.

Puts , será que não é pelo fastboot ? Vou dar uma olhadinha , qual a diferença dessa da Ásia para as outras ? ...

25/mar/2014 23:21:48 via Web

- marcosmaiacv
Nikolas Gonçalves
- marcosmaiacv
Nikolas Gonçalves
SolitaryWolfBR
Nikolas Gonçalves

Abraço.

Puts , será que não é pelo fastboot ? Vou dar uma olhadinha , qual a diferença dessa da Ásia para as outras ? ...
eu acho q deve ser nunca coloquei uma stock pelo outro modo,acho q essa funciona melhor a cm11 e da pra desbloquear o boot,eu acho q deve ser isso sla

25/mar/2014 23:28:37 via Web

Nikolas Gonçalves
- marcosmaiacv
Nikolas Gonçalves
- marcosmaiacv
Nikolas Gonçalves
SolitaryWolfBR
Nikolas Gonçalves

Abraço.

eu acho q deve ser nunca coloquei uma stock pelo outro modo,acho q essa funciona melhor a cm11 e da pra desbloquear o boot,eu acho q deve ser isso sla
Extraia o arquivo que baixou , uma vez irá sair só um arquivo , depois extraia outra vez , na segunda vez , só da pra extrair com o 7ZIP , depois , conecte o cel em modo fastboot (Vol - + Botão power) , depois execute o arquivo flashall , tente aí rs

25/mar/2014 23:43:52 via Web

- marcosmaiacv
Nikolas Gonçalves
- marcosmaiacv
Nikolas Gonçalves
- marcosmaiacv
Nikolas Gonçalves
SolitaryWolfBR
Nikolas Gonçalves

Abraço.

Extraia o arquivo que baixou , uma vez irá sair só um arquivo , depois extraia outra vez , na segunda vez , só da pra extrair com o 7ZIP , depois , conecte o cel em modo fastboot (Vol - + Botão power) , depois execute o arquivo flashall , tente aí rs
kkk beleza vou tentar amnh,agr to usando o celu dai ñ da kk

26/mar/2014 12:10:57 via Web

Eu estava com problema pra instalar a stock asiática, pesquisei desde ontem e achei e consegui fazer, tomei a liberdade de CRIAR UM TUTORIAL

— alterado em 26/mar/2014 15:25:13

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 68

26/mar/2014 15:28:37 via Web

Não entre em pânico...faça o procedimento abrindo com um editor de texto os arquivos "flashall.bat" excluindo os trechos:

Linhas 89-90 no arquivo flashall.bat
Código: CALL :fastboot_flash partition gpt.bin
IF %errorlevel% NEQ 0 EXIT /b 1

Depois de deletados, salve e execute novamente o procedimento.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

27/mar/2014 2:08:47 via Web

links xt1033 e 1032 atualizado na primeira página.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

27/mar/2014 4:07:33 via App

meu changelog da tom do dia 25:
aparelho xt1033
ROM stock Ásia
SMS simultâneas: OK
3g só tenho credito em 1 mas funcionou
WiFi: OK
efetuar ligações simultâneas: OK
receber ligações simultâneas: OK
bug de RAM: utilizei a ROM menos de 30 min e não deu pra perceber.

defeito: ao efetuar ou receber ligação eu não ouvia e a pessoa TB não me ouvia em nenhum dos dois. porem recebia ligação nos dois ao mesmo tempo.

Talvez amanha eu teste a nova ou espero mais pro fim de semana que vou ter mais tempo. abraço.

27/mar/2014 4:13:00 via Web

SolitaryWolfBR
meu changelog da tom do dia 25:
aparelho xt1033
ROM stock Ásia
SMS simultâneas: OK
3g só tenho credito em 1 mas funcionou
WiFi: OK
efetuar ligações simultâneas: OK
receber ligações simultâneas: OK
bug de RAM: utilizei a ROM menos de 30 min e não deu pra perceber.

defeito: ao efetuar ou receber ligação eu não ouvia e a pessoa TB não me ouvia em nenhum dos dois. porem recebia ligação nos dois ao mesmo tempo.

Talvez amanha eu teste a nova ou espero mais pro fim de semana que vou ter mais tempo. abraço.
O bug de ram já foi corrigido na PA e na CM , estou com receio de testar a CM e está com o BUG , está usando quantos MB diariamente ?
  • Posts no fórum: 16

27/mar/2014 8:59:27 via Web

Deixando meu relato.

Botei a CM 11 em cima da versão GB postada no inicio do tópico, fiquei sem 3g, sem sms e sem o segundo chip.

Conforme a dica do amigo, tentei em cima da Rom Asia Retail e resolveu, Agora estou com os dois chips, sms e 3g funcionando normalmente.

(SIMULTANEAMENTE) Recebo e faço ligações normalmente tanto do chip 1 quanto do chip 2, os dois chips conectam 3g -2g, os dois chips mandam e recebem sms.

27/mar/2014 10:43:08 via App

Alan Maverick
Deixando meu relato.

Botei a CM 11 em cima da versão GB postada no inicio do tópico, fiquei sem 3g, sem sms e sem o segundo chip.

Conforme a dica do amigo, tentei em cima da Rom Asia Retail e resolveu, Agora estou com os dois chips, sms e 3g funcionando normalmente.

(SIMULTANEAMENTE) Recebo e faço ligações normalmente tanto do chip 1 quanto do chip 2, os dois chips conectam 3g -2g, os dois chips mandam e recebem sms.
mas a voz? ouve e te escutam no momento da ligação?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

27/mar/2014 13:34:56 via Web

link cm11 atualizado .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 278

27/mar/2014 14:04:53 via Web

jefferson h.
link cm11 atualizado .

Aonde você achou esta versão de 27/03/2014 se no fite oficial só tem ate 26/03/2014?

Ja descobri. kkkk

— alterado em 27/mar/2014 14:05:32

27/mar/2014 14:48:13 via Web

James Balbo
jefferson h.
link cm11 atualizado .

Aonde você achou esta versão de 27/03/2014 se no fite oficial só tem ate 26/03/2014?

Ja descobri. kkkk

Compartilhe.