Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 44

29/mar/2014 14:01:30 via Web

alguem ai poderia me ajudar. Eu to com um problema no meu moto g ele ñ quer de jeito nenhum instalar nenhum tipo de app eu baixo mando pro sdcard e ele ñ reconhece. Minha conta do google nao loga de jeito nenhum ja tentei fazer outra e ñ loga tb. Se eu instalar uma nova rom sera q esses broblemas desaparecem?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

29/mar/2014 14:03:47 via App

Lucas Cristiano
alguem ai poderia me ajudar. Eu to com um problema no meu moto g ele ñ quer de jeito nenhum instalar nenhum tipo de app eu baixo mando pro sdcard e ele ñ reconhece. Minha conta do google nao loga de jeito nenhum ja tentei fazer outra e ñ loga tb. Se eu instalar uma nova rom sera q esses broblemas desaparecem?
mano se vc tiver o bootloader desbloqueado n custa tente rsrs

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 44

29/mar/2014 14:13:48 via Web

o boatloader está desbloqueado mas o meu é dois chips qual dos procedimentos serve para o dual? Eu ñ quero perder o chip dois ñ.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

29/mar/2014 14:20:13 via App

Lucas Cristiano
o boatloader está desbloqueado mas o meu é dois chips qual dos procedimentos serve para o dual? Eu ñ quero perder o chip dois ñ.
mano entao olha no topico de instalar a stock br ou europeia la tem o link do download do androide kitkat 4.2 br dual chip, ae so seguir direitinho o tutorial q n tem erro n mano, ae como e um stock provavelmente resolvera seu problema pois apaga tudo mas tudo mesmo do cel e instala a rom do zero novamente, e fica de olho as rom custom ja estao reconhecendo 2 chips rsrs n deve demorar pra sair uma custom dual chip 100% :) qualquer coisa so falar aqui

— alterado em 29/mar/2014 14:21:21

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 1

29/mar/2014 14:25:17 via Web

Olá, bom dia!
Sabe como alterar configurações para o aparelho Moto g fazer pergunta sobre downloads?
Parou de salvar videos.
  • Posts no fórum: 83

29/mar/2014 14:34:56 via Web

Lucas Cristiano

Amigo, leia o tutorial na primeira pagina!
lá tem os links de downloads para quem tem 2 chips (rom experimental CM11 para o XT1033)

é só seguir o procedimento.

— alterado em 29/mar/2014 14:35:36

• Posts no fórum: 566

29/mar/2014 14:55:58 via Web

Wellington Silva
Para quem usa o XT1032 (single chip) a rom está boa?
A meu ver para o single chip está muito boa

Ana Neves
Olá, bom dia!
Sabe como alterar configurações para o aparelho Moto g fazer pergunta sobre downloads?
Parou de salvar videos.
Bom dia Ana,
Acho que no aplicativo nativo não terá jeito de fazer isso.
Favor na próxima vez postar no Local correto pois aqui é um tópico para falar da cm 11

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

29/mar/2014 15:10:08 via Web

Lucas Cristiano
Tanto na rom oficial quanto na alternativa os dois chips funcionam mas não simultaneamente, tire um tempo para olhar as postagens anteriores e ver os relatos

30/mar/2014 7:03:13 via App

Pessoal é com grande prazer que venho informar que a nightly de hoje 30 de março funciona 100% SIMULTÂNEA nos dois chips!!!
Finalmente podemos ligar e receber ligações enviar e receber torpedo simultaneamente nos dois chips !!!
Fiz todos os testes e funcionou perfeitamente no meu aparelho instalada em cima da stock brasileira dual.
Já pode unificar os links da página inicial pois no site da cyanogenmod o XT1033 está incluso na unificação e agora faz parte do suporte oficial. E agora a Rom está totalmente funcional no que diz respeito ao suporte a 2 chips
Valeu galera!

• Posts no fórum: 2.770

30/mar/2014 7:08:41 via Web

Daniel B.
Pessoal é com grande prazer que venho informar que a nightly de hoje 30 de março funciona 100% SIMULTÂNEA nos dois chips!!!
Finalmente podemos ligar e receber ligações enviar e receber torpedo simultaneamente nos dois chips !!!
Fiz todos os testes e funcionou perfeitamente no meu aparelho instalada em cima da stock brasileira dual.
Já pode unificar os links da página inicial pois no site da cyanogenmod o XT1033 está incluso na unificação e agora faz parte do suporte oficial. E agora a Rom está totalmente funcional no que diz respeito ao suporte a 2 chips
Valeu galera!
Incrível , pena que eu não uso os dois hahah

30/mar/2014 7:11:45 via App

:-) quase soltei fogos! Preciso dos dois chips por causa do trabalho e agora é só correr pro abraço!
Esqueci de mencionar a chamada em espera também funciona perfeitamente nos dois!

— alterado em 30/mar/2014 7:14:03

• Posts no fórum: 40

30/mar/2014 7:11:46 via Web

bom dia. nunca fiz isso antes entao sou totalmente cru. to seguindo o tutorial mas to com duvida. na parte que fala pra instalar os arquivos na memoria eu instalo o zipado ou descompacto e instalo? e quais sao os arquivos?

30/mar/2014 7:13:36 via Web

Gilberto Mattos
bom dia. nunca fiz isso antes entao sou totalmente cru. to seguindo o tutorial mas to com duvida. na parte que fala pra instalar os arquivos na memoria eu instalo o zipado ou descompacto e instalo? e quais sao os arquivos?
Olá amigo , é zipado mesmo , os arquivos são os que tão pra download , procure sempre baixar a ultima versão , entre nesse site , e baixe a cm-11-20140330-NIGHTLY-falcon.zip , e aqui no fórum os gapps , dps só seguir o processo :D

30/mar/2014 7:30:25 via Web

Daniel B.
:-) quase soltei fogos! Preciso dos dois chips por causa do trabalho e agora é só correr pro abraço!
Esqueci de mencionar a chamada em espera também funciona perfeitamente nos dois!
Que incrivel cara , seu relatório vai ajudar bastante , valeu :D

30/mar/2014 8:01:42 via Web

Gilberto Mattos
mais uma duvida. em que pasta no celular coloco os arquivos?
Em nenhuma pasta , deixa ele fora de pastas , apenas copie e cole na memória interna