Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 567

30/mar/2014 8:08:08 via Web

O meu só está com aquele bug chato do discador: o teclado só aparece quando clica nele duas vezes :unsure:

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

30/mar/2014 8:10:43 via Web

Gilberto Mattos
desculpe a ignorancia mas é no diretorio raiz?
Sim.
Eu por exemplo coloquei dentro de uma pasta que eu criei chamada downloads.
Na hora que você vai instalar a nova rom você tem possibilidade navegar pelas pastas até chegar onde você colocou arquivo. Geralmente se deixa na raiz para ficar mais fácil

• Posts no fórum: 2.770

30/mar/2014 8:14:58 via Web

Daniel B.
O meu só está com aquele bug chato do discador: o teclado só aparece quando clica nele duas vezes :unsure:
Aqui está sem nenhum bug , instalei o Pink Kernel , e está usando menos RAM , pra mim está tudo 100% , só algumas vezes que o botão voltar não está atendendo meu comando , mas nada incomodante o/

30/mar/2014 8:15:52 via Web

Gilberto Mattos
obrigado mais uma vez!
Disponha,
Lembra de executar o tutorial quando você não tiver mais nenhuma dúvida, pergunte tudo que você tiver dúvidas antes para não dar nada errado :bashful:

30/mar/2014 8:20:45 via Web

- marcosmaiacv
Daniel B.
Aqui está sem nenhum bug , instalei o Pink Kernel , e está usando menos RAM , pra mim está tudo 100% , só algumas vezes que o botão voltar não está atendendo meu comando , mas nada incomodante o/
Esse bug veio com atualização do kit kat OTA, vários usuários do dual tiveram esse bug depois de atualizar. Quando passei para CM11 ele sumiu e agora voltou, acho que foi algum aplicativo que instalei que fez ele voltar ou a restauração de algum dos meus backups de aplicativos.

• Posts no fórum: 40

30/mar/2014 8:28:42 via Web

ja fiz todos os passos. reiniciei mas nao to conseguindo achar as opcoes data dalvi e cache pra marcar. teria como postar uma screenshot disso?

30/mar/2014 8:33:07 via Web

Gilberto Mattos
ja fiz todos os passos. reiniciei mas nao to conseguindo achar as opcoes data dalvi e cache pra marcar. teria como postar uma screenshot disso?
Qual recovery você instalou?

• Posts no fórum: 40

30/mar/2014 8:56:07 via Web

a cwm
segui os passos desse tutorial
assim consegui
ta no boot mas acho que ja tem mais de 15 min

Select the option to wipe data/factory reset.
Select install zip from sdcard.
Select choose zip from sdcard.
Select the CyanogenMod file you placed on the sdcard. You will then need to then confirm that you do wish to flash this file.
Optional: Install any additional packages you wish using the same method.
Once the installation has finished, return back to the main menu, and select the reboot system now option. The device should now boot into CyanogenMod.

— alterado em 30/mar/2014 9:07:24

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

30/mar/2014 14:56:37 via Web

Coloquei a CM por cima da GPE, sta 100% aqui nenhum bug pelo menos desde meia noite quando saiu a versao de hj, esta muito, rom super fluida e com algumas funções bem bacanas :)
Edit: unico bug encontrado, quando eu mudo alguma opao no menu de energia, como por exemplo eu retiro alguma opçao dele como tela expandia, depois de um tempo ele volta para o padrao que estav antesa, so isso mesmo mas nada que incomode

— alterado em 30/mar/2014 15:04:59

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 68

30/mar/2014 15:28:00 via Web

Daniel B.
Pessoal é com grande prazer que venho informar que a nightly de hoje 30 de março funciona 100% SIMULTÂNEA nos dois chips!!!
Finalmente podemos ligar e receber ligações enviar e receber torpedo simultaneamente nos dois chips !!!
Fiz todos os testes e funcionou perfeitamente no meu aparelho instalada em cima da stock brasileira dual.
Já pode unificar os links da página inicial pois no site da cyanogenmod o XT1033 está incluso na unificação e agora faz parte do suporte oficial. E agora a Rom está totalmente funcional no que diz respeito ao suporte a 2 chips
Valeu galera!
Já estou baixando para conferir galera, assim que instalar faço feedback aki..Valeu..E dá-lhe moto g.
  • Posts no fórum: 67

30/mar/2014 15:30:08 via App

em relação aos chips. recebi ligações nos dois chips normalmente. sem nenhuma alteração no som ou no 3 g.
o bug q foi relatado anteriormente n ocorreu aqui.
estava com a GPE, depois stock br da motorola com dois chips.

cm 11, 20140330
xt1033 8gb

— alterado em 30/mar/2014 15:33:07

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

30/mar/2014 15:34:04 via Web

E lembrando que quem tem o moto g single chip ou quem tem o dual mas so pretende usar 1 chip, tem que colocar a CM por cima da GPE para nao dar conflito :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 72

30/mar/2014 15:58:02 via App

galera eu instalei a primeira nightly experimental por cima da single BR. e o meu eh o xt1033. Eu nao uso o segundo chip... Seria melhor eu continuar atualizando como estou ou reinstalar a dual BR e instalar a nightly de hj? Nao to tendo nenhum bug por hora...

— alterado em 30/mar/2014 15:58:21

30/mar/2014 16:47:45 via Web

Paulo H. Lima
galera eu instalei a primeira nightly experimental por cima da single BR. e o meu eh o xt1033. Eu nao uso o segundo chip... Seria melhor eu continuar atualizando como estou ou reinstalar a dual BR e instalar a nightly de hj? Nao to tendo nenhum bug por hora...
Se não pretende usar os 2 chips pode ir atualizando por cima da single mesmo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

30/mar/2014 16:53:50 via App

Daniel vc consegue centralizar o relógio com o gravityBox?

Motorola Moto G XT1033

30/mar/2014 17:02:29 via Web

Gilberto Mattos
a cwm
segui os passos desse tutorial
assim consegui
ta no boot mas acho que ja tem mais de 15 min

Select the option to wipe data/factory reset.
Select install zip from sdcard.
Select choose zip from sdcard.
Select the CyanogenMod file you placed on the sdcard. You will then need to then confirm that you do wish to flash this file.
Optional: Install any additional packages you wish using the same method.
Once the installation has finished, return back to the main menu, and select the reboot system now option. The device should now boot into CyanogenMod.
Você já passou a Rom e ficou preso na tela de boot é isso?
Além do wipe data/factory você tem que usar o wipe cache e o wipe dalvik que está no menu advanced

30/mar/2014 17:05:50 via Web

KBÇA
Daniel vc consegue centralizar o relógio com o gravityBox?
Eu não uso o gravitybox, mas vou instalar para testar e te aviso.