Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5 070
  • Sticky
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

10/05/2014, 02:25:29 via Web

Fernando Vitor

Nikolas Gonçalves

mas alguém ta tendo problema com a cm11 dela desligar do nd ?

Pelo menos na versão de hoje eu não tive nenhum bug a não ser do lag depois da inicialização e que levou apenas 15 segundos dessa vez.

a minha é a d hj ,atualizei via OTA

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 8

10/05/2014, 04:35:44 via Web

Bruno Marioto

Helbert Moura

mano e so vc dessintalar esses app ou so desafivar eles, e a unica parte em chines rsrs e sao inuteis esses app

Eu desativei já...kkk

tem como troca esse tema dela vc sabe?

Eu curti a animação de boot dela muito foda kkk

To fuçando aqui ela tem muito mais coisa que a CM ela tem até um recurso de gravar as ações do celular em video dahora...

Temas é só buscar na net, tem milhares :D

Responder
Gustavo Garcia
  • Posts no fórum: 32

10/05/2014, 07:43:55 via Web

Já tem a CM estável para o modelo xt1032 ?

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

10/05/2014, 14:00:25 via Web

Gustavo Garcia

Já tem a CM estável para o modelo xt1032 ?

Ainda não, amigo.

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

10/05/2014, 14:04:13 via Web

Alguém já testou a nightly de hoje (10/05)? E a pergunta de sempre: Ainda está com lag inicial? rsrsrs

Responder
danilo pinheiro
  • Posts no fórum: 2

10/05/2014, 14:06:16 via App

sim ainda esta

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

10/05/2014, 14:15:28 via Web

Pense como é difícil resolver esse problema! rs

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

10/05/2014, 14:35:44 via Web

Lucas S.

Pense como é difícil resolver esse problema! rs

Nem tanto , o dev da CM disse que não está olhando pra esse bug ainda , pois n é incomodante kk

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

10/05/2014, 14:38:48 via Web

- marcosmaiacv

Lucas S.

Pense como é difícil resolver esse problema! rs

Nem tanto , o dev da CM disse que não está olhando pra esse bug ainda , pois n é incomodante kk

kkk, Cara, se eu sou um dev da CM, isso seria a primeira coisa que eu consertaria! rs

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

10/05/2014, 17:39:29 via Web

Minha cm11 ta cm alguns bugs,as vezes trava td a tela fica escura,e hj ele reiniciou sozinho,e tive q reinicia dnv por causa da ligação,geralmente essa travada acontece quando eu saio d algum jogo

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

10/05/2014, 17:41:59 via App

Baixei a ROM de hoje, mas não quero mais testá-la. Como faço para devolvê-la ao site??

VikooK

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/05/2014, 17:42:04 via Web

Lucas S.

- marcosmaiacv

Lucas S.

Pense como é difícil resolver esse problema! rs

Nem tanto , o dev da CM disse que não está olhando pra esse bug ainda , pois n é incomodante kk

kkk, Cara, se eu sou um dev da CM, isso seria a primeira coisa que eu consertaria! rs

pois é, se eu fosse o dev também não daria prioridade para isso, visto que não interfere no funcionamento do aparelho, quem é que fica o tempo todo reiniciando oaparelho? :?:?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

10/05/2014, 19:07:53 via App

Nikolas Gonçalves

Minha cm11 ta cm alguns bugs,as vezes trava td a tela fica escura,e hj ele reiniciou sozinho,e tive q reinicia dnv por causa da ligação,geralmente essa travada acontece quando eu saio d algum jogo

isso e bug mesmo do codigo dela, a PA e baseada nela e ta assim tbm :( o jeito e esperar os devs arrumarem rsrs

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

10/05/2014, 19:14:24 via Web

Helbert Moura

Nikolas Gonçalves

Minha cm11 ta cm alguns bugs,as vezes trava td a tela fica escura,e hj ele reiniciou sozinho,e tive q reinicia dnv por causa da ligação,geralmente essa travada acontece quando eu saio d algum jogo

isso e bug mesmo do codigo dela, a PA e baseada nela e ta assim tbm :( o jeito e esperar os devs arrumarem rsrs

kkkk assim q ruim,mas obg por me responde,vou tenta instalar aquela Mokee kk o ruim são os jogos q eu baixei e vou ter q perde :/

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

10/05/2014, 19:23:13 via Web

Nikolas Gonçalves

Helbert Moura

Nikolas Gonçalves

Minha cm11 ta cm alguns bugs,as vezes trava td a tela fica escura,e hj ele reiniciou sozinho,e tive q reinicia dnv por causa da ligação,geralmente essa travada acontece quando eu saio d algum jogo

isso e bug mesmo do codigo dela, a PA e baseada nela e ta assim tbm :( o jeito e esperar os devs arrumarem rsrs

kkkk assim q ruim,mas obg por me responde,vou tenta instalar aquela Mokee kk o ruim são os jogos q eu baixei e vou ter q perde :/

Faz um backup com o titanium.
Eu fiz e restaurei o backup na monkee perfeitamente

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

Conta desativadaConta desativada

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

10/05/2014, 19:25:31 via Web

Daniel B.

Nikolas Gonçalves

Helbert Moura

Nikolas Gonçalves

Minha cm11 ta cm alguns bugs,as vezes trava td a tela fica escura,e hj ele reiniciou sozinho,e tive q reinicia dnv por causa da ligação,geralmente essa travada acontece quando eu saio d algum jogo

isso e bug mesmo do codigo dela, a PA e baseada nela e ta assim tbm :( o jeito e esperar os devs arrumarem rsrs

kkkk assim q ruim,mas obg por me responde,vou tenta instalar aquela Mokee kk o ruim são os jogos q eu baixei e vou ter q perde :/

Faz um backup com o titanium.
Eu fiz e restaurei o backup na monkee perfeitamente

ta vou baixa aki

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

10/05/2014, 19:26:02 via Web

Daniel B.

Nikolas Gonçalves

Helbert Moura

Nikolas Gonçalves

Minha cm11 ta cm alguns bugs,as vezes trava td a tela fica escura,e hj ele reiniciou sozinho,e tive q reinicia dnv por causa da ligação,geralmente essa travada acontece quando eu saio d algum jogo

isso e bug mesmo do codigo dela, a PA e baseada nela e ta assim tbm :( o jeito e esperar os devs arrumarem rsrs

kkkk assim q ruim,mas obg por me responde,vou tenta instalar aquela Mokee kk o ruim são os jogos q eu baixei e vou ter q perde :/

Faz um backup com o titanium.
Eu fiz e restaurei o backup na monkee perfeitamente

ei uma duvida,se eu der os wipes lá ,as datas dos jogos ficam né ?

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

10/05/2014, 19:29:57 via Web

Nikolas Gonçalves

Daniel B.

Nikolas Gonçalves

Helbert Moura

Nikolas Gonçalves

Minha cm11 ta cm alguns bugs,as vezes trava td a tela fica escura,e hj ele reiniciou sozinho,e tive q reinicia dnv por causa da ligação,geralmente essa travada acontece quando eu saio d algum jogo

isso e bug mesmo do codigo dela, a PA e baseada nela e ta assim tbm :( o jeito e esperar os devs arrumarem rsrs

kkkk assim q ruim,mas obg por me responde,vou tenta instalar aquela Mokee kk o ruim são os jogos q eu baixei e vou ter q perde :/

Faz um backup com o titanium.
Eu fiz e restaurei o backup na monkee perfeitamente

ei uma duvida,se eu der os wipes lá ,as datas dos jogos ficam né ?

Se fizer wipe data perde os dados dos jogos mas o titanium tem opção de fazer backup do jogo e dos dados do jogo também.

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

10/05/2014, 19:31:23 via Web

jefferson h.

Lucas S.

- marcosmaiacv

Lucas S.

Pense como é difícil resolver esse problema! rs

Nem tanto , o dev da CM disse que não está olhando pra esse bug ainda , pois n é incomodante kk

kkk, Cara, se eu sou um dev da CM, isso seria a primeira coisa que eu consertaria! rs

pois é, se eu fosse o dev também não daria prioridade para isso, visto que não interfere no funcionamento do aparelho, quem é que fica o tempo todo reiniciando oaparelho? :?:?

Não é nem por isso. Mas já que estão na luta para deixar essa ROM sem bugs, pq não começar consertando o "início"?! Sei lá... rsrs

— alterado em 10/05/2014, 19:32:42

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

10/05/2014, 22:07:59 via Web

Viko

Baixei a ROM de hoje, mas não quero mais testá-la. Como faço para devolvê-la ao site??

kkkkkkkkkkkkkkk. Essa foi muito boa. Uma perola

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

10/05/2014, 22:21:54 via Web

Lucas S.

jefferson h.

Lucas S.

- marcosmaiacv

Lucas S.

Pense como é difícil resolver esse problema! rs

Nem tanto , o dev da CM disse que não está olhando pra esse bug ainda , pois n é incomodante kk

kkk, Cara, se eu sou um dev da CM, isso seria a primeira coisa que eu consertaria! rs

pois é, se eu fosse o dev também não daria prioridade para isso, visto que não interfere no funcionamento do aparelho, quem é que fica o tempo todo reiniciando oaparelho? :?:?

Não é nem por isso. Mas já que estão na luta para deixar essa ROM sem bugs, pq não começar consertando o "início"?! Sei lá... rsrs

Não acho que seja útil também , não chega a ser "irritante" , tem bugs mais importantes para ser corrigido , mas realmente , as vezes pode ser irritante

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

10/05/2014, 22:31:59 via App

A maioria dos usuários aqui estão preocupados com o Lag inicial do que com as funções reais da ROM, a muita coisa a ser feita principalmente na parte dual sim e claro que os desenvolvedores vão dar prioridade para corrigir problema reais a não ao Ladd inicial.

Daniel

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

10/05/2014, 23:19:28 via Web

James Balbo

A maioria dos usuários aqui estão preocupados com o Lag inicial do que com as funções reais da ROM, a muita coisa a ser feita principalmente na parte dual sim e claro que os desenvolvedores vão dar prioridade para corrigir problema reais a não ao Ladd inicial.

Realmente , sabe porque começou esse lag inicial ? Pois o dhacker (O desenvolvedor da CM) , ele implantou algo na source pra ROM bootar mais rápido , e realmente deu certo , se você prestar atenção está beeeem mais rápido , porém como consequência veio o lag inicial , acredito que se não estivessem tão preocupados com o Dual SIM , já teriam corrigido isso :D

Responder
Fernando Vitor
  • Posts no fórum: 34

11/05/2014, 11:10:44 via App

- marcosmaiacv

James Balbo

A maioria dos usuários aqui estão preocupados com o Lag inicial do que com as funções reais da ROM, a muita coisa a ser feita principalmente na parte dual sim e claro que os desenvolvedores vão dar prioridade para corrigir problema reais a não ao Ladd inicial.

Realmente , sabe porque começou esse lag inicial ? Pois o dhacker (O desenvolvedor da CM) , ele implantou algo na source pra ROM bootar mais rápido , e realmente deu certo , se você prestar atenção está beeeem mais rápido , porém como consequência veio o lag inicial , acredito que se não estivessem tão preocupados com o Dual SIM , já teriam corrigido isso :D

Eu também estava muito preocupado com o Lag inicial, porém ele já não me incomoda mais, visto que ele não dura mais nem 15 segundos aqui, eu não consegui identificar os bugs, aqui ta funcionando muito bem as ligações, nada de travamentos, reinicialização, tela preta, nenhum problema no WiFi. nada. aqui ta ótima.

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

11/05/2014, 14:27:33 via App

jefferson h.

eu testei, realmente está espetacular, ponto positivo, muito econômica na bateria, o APP de câmera dá de dez a zero no origina motorola, pelo menos eu achei a qualidade das fotos muito superiores.
ponto negativo, como o dev disse que esta com problemas de fixar as freqüência de clock da CPU, notei que a ROM utiliza apenas um núcleo, deixando as outros núcleos adormecido, isso só e um problema se for rodar jogos ou videos HD,
o OpenGL 3.0 esta com bug, fica travando o APP que utiliza esse recurso.
fora esses pequenos bugs, a ROM esta espetacular, espero que logo saia outra atualização com os bugs solucionado, espero também que o faux123 lance um kernel over para a cm do moto g logo, visto que ele lançou para o n5 com cm essa semana. quem é um usuário mais básico, coloquem , pois só pela economia de bateria já está valendo.

Já testei várias e todas apresentam o mesmo lag na inicialização, sempre esse lag ao iniciar, muito chato isso. Qual poderia ser o problema?

— alterado em 11/05/2014, 14:28:05

Responder
Olair Junior
  • Posts no fórum: 190

11/05/2014, 15:10:25 via Web

ronaldo ranos

jefferson h.

eu testei, realmente está espetacular, ponto positivo, muito econômica na bateria, o APP de câmera dá de dez a zero no origina motorola, pelo menos eu achei a qualidade das fotos muito superiores.
ponto negativo, como o dev disse que esta com problemas de fixar as freqüência de clock da CPU, notei que a ROM utiliza apenas um núcleo, deixando as outros núcleos adormecido, isso só e um problema se for rodar jogos ou videos HD,
o OpenGL 3.0 esta com bug, fica travando o APP que utiliza esse recurso.
fora esses pequenos bugs, a ROM esta espetacular, espero que logo saia outra atualização com os bugs solucionado, espero também que o faux123 lance um kernel over para a cm do moto g logo, visto que ele lançou para o n5 com cm essa semana. quem é um usuário mais básico, coloquem , pois só pela economia de bateria já está valendo.

Já testei várias e todas apresentam o mesmo lag na inicialização, sempre esse lag ao iniciar, muito chato isso. Qual poderia ser o problema?

Não sei. Mas acredito que tenha haver com o uso da CPU na inicialização. Ao iniciar, o aparelho carrega vários aplicativos (incluindo widgets). Se os 4 núcleos não estiverem habilitados e na velocidade máxima irá causar travamentos. Se for isso, a solução seria atrasar a inicialização de alguns aplicativos não essenciais e colocar CPU e GPU ao máximo (pelo menos na inicialização). Isso só seria possível através do kernel. Ou seja, estão resolvendo problemas na ROM e deixando o kernel pra depois. Isso é apenas uma hipótese. :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

11/05/2014, 16:23:22 via App

Galera vamo aconpanha os comentariis do topico, ja foi dito e confirmado pelo proprio dev da CM que ele adicionou um codigo pra PA ter o boot mais rapido e mais fluida, com isso o boot e rapidao mas na pratica o cel ainda n iniciou por completo, por isso o lag, se repararem o tempo do lag + tempo do boot, e +- o tempo do boot original na stock, o preoblema e esse e o dev falo q isso n e bug serio entao n vai se apressar a corrigir ele pous tem bugs mais importante pra arrumarem primeiro :)

— alterado em 11/05/2014, 16:23:39

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Tutuio
  • Posts no fórum: 67

11/05/2014, 21:33:56 via Web

Qual a versão que esta sem bugs no funcionamento do Android? Uma que de pra usar sem travar ou problemas na ligação ou sinal dos chips e wifi e etc...

Abcs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

11/05/2014, 22:01:15 via App

.......

— alterado em 11/05/2014, 22:04:04

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Olair Junior
  • Posts no fórum: 190

11/05/2014, 22:39:30 via Web

Arthuro Calzolari

Qual a versão que esta sem bugs no funcionamento do Android? Uma que de pra usar sem travar ou problemas na ligação ou sinal dos chips e wifi e etc...

Abcs

Por enquanto apenas a stock.

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

11/05/2014, 22:49:39 via Web

Entendo, mas colocar o processador no máximo vai de contra com o meu modo de uso, sou viciado em economia de bateria, mas valeu o comentário. É preciso também um pouco de paciência até resolverem o problema!

— alterado em 11/05/2014, 23:10:05

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

11/05/2014, 22:49:44 via Web

Olair Junior

Arthuro Calzolari

Qual a versão que esta sem bugs no funcionamento do Android? Uma que de pra usar sem travar ou problemas na ligação ou sinal dos chips e wifi e etc...

Abcs

Por enquanto apenas a stock.

Ou roms baseada nela , que são ótimas , tem várias no XDA

Responder
Olair Junior
  • Posts no fórum: 190

11/05/2014, 23:02:42 via Web

- marcosmaiacv

Olair Junior

Arthuro Calzolari

Qual a versão que esta sem bugs no funcionamento do Android? Uma que de pra usar sem travar ou problemas na ligação ou sinal dos chips e wifi e etc...

Abcs

Por enquanto apenas a stock.

Ou roms baseada nela , que são ótimas , tem várias no XDA

Atente-se ao detalhe dele usar dual chip.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

11/05/2014, 23:13:51 via Web

Olair Junior

- marcosmaiacv

Olair Junior

Arthuro Calzolari

Qual a versão que esta sem bugs no funcionamento do Android? Uma que de pra usar sem travar ou problemas na ligação ou sinal dos chips e wifi e etc...

Abcs

Por enquanto apenas a stock.

Ou roms baseada nela , que são ótimas , tem várias no XDA

Atente-se ao detalhe dele usar dual chip.

Sim , tem duas se não me engano , dê uma olhadinha lá :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

12/05/2014, 00:21:09 via App

- marcosmaiacv

Olair Junior

- marcosmaiacv

Olair Junior

Arthuro Calzolari

Qual a versão que esta sem bugs no funcionamento do Android? Uma que de pra usar sem travar ou problemas na ligação ou sinal dos chips e wifi e etc...

Abcs

Por enquanto apenas a stock.

Ou roms baseada nela , que são ótimas , tem várias no XDA

Atente-se ao detalhe dele usar dual chip.

Sim , tem duas se não me engano , dê uma olhadinha lá :D

ae galera a mokee dual ta de boa tbm, esta bem estavel ate, diria que das custom e a q esta mais estavel mesmo, dem uma olhada

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Gildásio Z.

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

12/05/2014, 16:47:53 via Web

Saiu mais uma hoje! Estou baixando agora... alguém já está usando?

— alterado em 12/05/2014, 16:48:07

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

12/05/2014, 19:21:54 via Web

Qual o melhr Kernel pra usar na cm11 ?

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

12/05/2014, 23:21:31 via Web

Testei a CM11 de hoje 12/05 no meu xt1033 dual e gostei bastante do resultado a interface do sim duplo esta ficando muito boa mais alguns ajustes e estará otima.

Quanto ao desempenho esta bem rapido gostei bastante.

Para os que ainda se incomodam ainda esta com lag inicial

Responder
Matheusgesser
  • Posts no fórum: 21

12/05/2014, 23:21:38 via App

faz ligação a cm do dia 12 ?

— alterado em 12/05/2014, 23:22:25

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

12/05/2014, 23:57:38 via Web

Matheusgesser

faz ligação a cm do dia 12 ?

sim,essa está bem melhr,agr

Responder
Joao Phillip
  • Posts no fórum: 124

13/05/2014, 02:30:27 via Web

bug do dual sim foi resolvido e lockcream com esta

Responder
Yuri Ribeiro
  • Posts no fórum: 185

13/05/2014, 05:35:58 via App

Alguém sabe como tá a câmera dessa rom, se já filma com a mesma qualidade da stock

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

13/05/2014, 14:01:32 via Web

Saiu mais uma pessoal. Instalando aqui.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

13/05/2014, 14:02:16 via Web

Alguém sabe me dizer onde encontro o log desses updates? Uma descrição do que foi mudado na nova atualização.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

13/05/2014, 14:32:13 via Web

André de Paula

Alguém sabe me dizer onde encontro o log desses updates? Uma descrição do que foi mudado na nova atualização.

CM11 Nightlies Changelog - Moto G (falcon)

— alterado em 13/05/2014, 14:34:24

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

13/05/2014, 14:55:50 via Web

Guilherme Silva

[CM11 Nightlies Changelog - Moto G (falcon)][1]

[1]: http://www.cmxlog.com/11/falcon/

Obrigado rapaz.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

13/05/2014, 15:49:15 via Web

Seguinte galera, eu faz um tempinho que não uso a CM justamente por precisar de Dual Chip e a mesma ter tido MUITOS problemas que me deixavam até offline em algumas atualizações, coisa que não posso afinal uso meu celular também como forma de trabalho.

Atualmente estou com a MoKee e a mesma se encontra MUITO ESTÁVEL, sem bug de RAM, ligação, SMS, sempre bem fluída. Recomendo fortíssimamente ela. O único bug que tem é o lag inicial, mas se vc é uma pessoa que não fica desligando e ligando ele, qual o problema né? >.<

Só isso, abraço.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Celso Werdam
  • Posts no fórum: 72

13/05/2014, 15:55:58 via Web

Atualizando para ROM do dia 13. Alguém notou bugs ou perda de sinal na 10/05?

Responder
Mateus Barros
  • Posts no fórum: 19

13/05/2014, 17:11:23 via Web

Celso Werdam

Atualizando para ROM do dia 13. Alguém notou bugs ou perda de sinal na 10/05?

A Do Dia 13 tá ótima, recomendo viu :D

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

13/05/2014, 17:41:47 via Web

Celso Werdam

Atualizando para ROM do dia 13. Alguém notou bugs ou perda de sinal na 10/05?

Ainda permanece o Lag, mas a perda de sinal ainda não tive, e sem travamentos a ponto de precisar desligar e ligar novamente.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder