Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 310

31/mar/2014 4:59:05 via Web

Queria perguntar umas coisinhas...será que já está funcionando simultaneamente os dois chips ouvindo e recebendo audio em ligação????

E caso eu for instalar a dual chip...será q é melhor eu tentar a partir da dual stock br ou pela Asia?

Após ler algo aqui, amanhã farei os testes logo cedo. Abraço.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 2.770

31/mar/2014 5:11:34 via Web

SolitaryWolfBR
Queria perguntar umas coisinhas...será que já está funcionando simultaneamente os dois chips ouvindo e recebendo audio em ligação????

E caso eu for instalar a dual chip...será q é melhor eu tentar a partir da dual stock br ou pela Asia?

Após ler algo aqui, amanhã farei os testes logo cedo. Abraço.
Olá , não sei isso de Ásia ou stock , sempre instalei pela BR e nunca tive problemas , o aúdio está tudo ok , até saiu uma build corrigindo o aúdio que estava muito baixo , e hoje sai uma , então é melhor esperar sair a do dia 31 e instale sem dó rs

31/mar/2014 5:15:51 via Web

- marcosmaiacv

Olá , não sei isso de Ásia ou stock , sempre instalei pela BR e nunca tive problemas , o aúdio está tudo ok , até saiu uma build corrigindo o aúdio que estava muito baixo , e hoje sai uma , então é melhor esperar sair a do dia 31 e instale sem dó rs

Blz, amanhã no trampo eu faço isso aew HAHAHAHAHA. A propósito...não te deletei do face não viu, deletei meu face mesmo, só to usando o da minha namorada já que pra mim é um bom tanto inútil a rede social.

Amanhã baixo e instalo e posto aqui os resultados da experiência.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

31/mar/2014 5:17:15 via Web

SolitaryWolfBR
- marcosmaiacv

Blz, amanhã no trampo eu faço isso aew HAHAHAHAHA. A propósito...não te deletei do face não viu, deletei meu face mesmo, só to usando o da minha namorada já que pra mim é um bom tanto inútil a rede social.

Amanhã baixo e instalo e posto aqui os resultados da experiência.
Pensei que o Jesse tinha ido fabricar com o W. White e me excluiu hahaha , tranquilo mano

31/mar/2014 6:37:11 via Web

Daniel B.
Baixando a nightly de hoje! Vamos ver se já vão consertar o áudio baixo :grin:
Também estou baixando , espero que tenha diminuido o uso de ram , mesmo tendo consertado o bug , aqui o uso ainda está meio elevado comparado as outras roms :/
  • Posts no fórum: 566

31/mar/2014 6:42:15 via Web

- marcosmaiacv
Daniel B.
Baixando a nightly de hoje! Vamos ver se já vão consertar o áudio baixo :grin:
Também estou baixando , espero que tenha diminuido o uso de ram , mesmo tendo consertado o bug , aqui o uso ainda está meio elevado comparado as outras roms :/
Atualizei aqui, o áudio baixo nas ligações e no viva voz foram consertados.
Aqui minha Ram está tranqüila, a do dia 30 já estava dando média de 390 MB

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

• Posts no fórum: 67

31/mar/2014 6:54:59 via App

falta a opção de selecionar o chip nhr de realizar a chamada ou eu q n to acertando? pq o resto ta tudo fluido... audio, 3g, RAM.

— alterado em 31/mar/2014 6:56:56

• Posts no fórum: 761

31/mar/2014 7:24:07 via Web

Eu coloquei a nightly do dia 31. Assim que inicia o celular ele fica travando de mais ( mais que o galaxy y HYAHEAUH ) ai passa uns 2 minutos ele fica muito rápido e fluido ..

Nn funciona o segundo chip :/ mais o resto ta de boa

31/mar/2014 7:43:28 via Web

Renan Santana
Eu coloquei a nightly do dia 31. Assim que inicia o celular ele fica travando de mais ( mais que o galaxy y HYAHEAUH ) ai passa uns 2 minutos ele fica muito rápido e fluido ..

Aqui foi tudo normal haha , ficou um lagzinho , mas não passou de um minuto , e os dois chips tá funcionando sim cara kk

31/mar/2014 13:40:35 via Web

fernando henrique
falta a opção de selecionar o chip nhr de realizar a chamada ou eu q n to acertando? pq o resto ta tudo fluido... audio, 3g, RAM.
No menu do MultiSim tem a opção para perguntar qual chip quer usar para ligar e para mandar torpedo

31/mar/2014 13:41:50 via Web

Renan Santana

você instalou ela por cima da GPE?

31/mar/2014 13:44:39 via Web

- marcosmaiacv
Renan Santana

Aqui foi tudo normal haha , ficou um lagzinho , mas não passou de um minuto , e os dois chips tá funcionando sim cara kk
O meu não está com lag.
Mas hoje percebi que o despertador trava na hora de abrir quando eu escolho Perfil noite, quando troco Perfil ele funciona normal

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

31/mar/2014 14:03:32 via Web

Daniel B. tu fez o teste com GravityBox?:rolleyes::rolleyes:

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

31/mar/2014 14:33:33 via Web

Daniel B.
KBÇA
Daniel B. tu fez o teste com GravityBox?:rolleyes::rolleyes:
:P esqueci, vou ver se instalo daqui a pouco
blz :grin::grin:

Motorola Moto G XT1033

31/mar/2014 14:37:53 via Web

O meu tanto a partir da STOCK BR quanto da STOCK INDIA:

Lagzinho a hr de iniciar, daí rapidão passa...
em média de 500 de ram consumindo....
chip não ficou legal simultaneamente não...o chip um da ocupado e o 2 funciona, mesmo deixando tudo com prioridade no 1. Só ficou funcionando certinho o chip 1 quando eu desativo o chip 2 '-'.

EDIT: Não está bugado não....constatei que o problema era na telefonia da empresa. usei outro aparelho pra fazer testes de ligações e tudo mt lindo, td mt maravilha.... Já estou mantendo agora na Cyanogen. hahahahaha. Podem instalar sem medo

NO MOMENTO ESTOU USANDO A PARTIR DA STOCK BR DUAL MESMO.

— alterado em 31/mar/2014 16:36:06

• Posts no fórum: 68

31/mar/2014 17:14:36 via Web

Instalei a cm de de hoje, muito estável, melhoraram a recepção de sinal dos chips, tá muito bom, o 3g tá mais rápido, a rom está mais rápida, enfim, cada dia melhor...Já estou pensando em desistir de comprar o moto x e ficar o moto g.

31/mar/2014 17:32:28 via Web

Até agora tudo tranquilo com a minha rom de hoje, 31/03.
ram livre com média de 410MB após 4horas de uso.
não estou tendo lag na inicialização, o boot está igual quando era stock br
Abaixo os probleminhas que tenho encontrado:
- meu teclado de discagem ainda continua com um bug, na hora de acioná-lo preciso clicar duas vezes para ele aparecer (mas já percebi que foi algo que eu instalei pois quando instalei a rom do zero funcionava normalmente)
- criei vários perfis de usuário, o perfil noite dá pau no despertador e não deixa eu abrí-lo mas se já tiver algum despertador agendado ele toca normalmente, nos outros perfis funciona normal.
- as vezes quando entra uma chamada em espera não consigo atendê-la, fica em espera mas quando se desliza para o botão de atender não atende.

— alterado em 31/mar/2014 17:34:03

• Posts no fórum: 176

31/mar/2014 17:53:45 via Web

Devagar a CM11 pro XT1033 está se tornando estável, ainda está disponível desbloquear a bootloader? ouvi que estava bloqueado e que a galera não estava recebendo os códigos, ansioso pra ver essa rom 100%.