Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

31/mar/2014 17:55:58 via Web

Daniel B.
Até agora tudo tranquilo com a minha rom de hoje, 31/03.
ram livre com média de 410MB após 4horas de uso.
não estou tendo lag na inicialização, o boot está igual quando era stock br
Abaixo os probleminhas que tenho encontrado:
- meu teclado de discagem ainda continua com um bug, na hora de acioná-lo preciso clicar duas vezes para ele aparecer (mas já percebi que foi algo que eu instalei pois quando instalei a rom do zero funcionava normalmente)
- criei vários perfis de usuário, o perfil noite dá pau no despertador e não deixa eu abrí-lo mas se já tiver algum despertador agendado ele toca normalmente, nos outros perfis funciona normal.
- as vezes quando entra uma chamada em espera não consigo atendê-la, fica em espera mas quando se desliza para o botão de atender não atende.
aqui o unico bug que encontrei e um lagzinho na hora de ligar o cel, mas com 1 min ou 2 min, fica tudo super fluido, estou espantado com essa rom, hehe muito boa

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 68

31/mar/2014 18:35:35 via Web

Aqui ta com o bug de ficar lento na hora que liga, mas depois fica normal, aqui ainda apresenta o volume baixo, também quando fiz uma ligação pelo sim 2, o celular resetou, depois ligou normal....tenso...:O:O
  • Posts no fórum: 52

31/mar/2014 18:36:16 via Web

estou com a stock brasileira o meu é o 1033 dual, esta rooteado eo bootloader desbloqueado, posso instalar a cm por cima só fazendo os wipes? se sim qual vocs recomendam instalar ?
  • Posts no fórum: 278

31/mar/2014 20:10:06 via Web

Instalei a versão CM do dia 30/03/2014 no meu MOTO G XT1033, e a minha opinião é que a rom aparentemente esta bem usual para os aparelhos SINGLE SIM mas para os DUAL SIM ainda esta em estado muito inicial.
A interface do gerenciamento dos SIM´s Múltiplos ainda esta muito mal acabada, não da nem vontade de usar, melhor ficar com uma stock com um kernel melhorado e boa até que a CM evolua um pouco.

Instalei em cima da rom stock brasil e tudo funcionou normal inclusive os 2 SIM´s

Mas como agora ja esta mail facil instalar pois na estou com o recovery TWRP vou continuar acompanhando o topico.

31/mar/2014 20:13:24 via Web

Moisés Barros
estou com a stock brasileira o meu é o 1033 dual, esta rooteado eo bootloader desbloqueado, posso instalar a cm por cima só fazendo os wipes? se sim qual vocs recomendam instalar ?

Pode sim meu amigo mas faça um backup antes e tire do celular o arquivo de backup porque se não voce pode perde-lo

— alterado em 31/mar/2014 20:16:46

• Posts no fórum: 567

31/mar/2014 20:47:32 via Web

Phoenix Max
Aqui ta com o bug de ficar lento na hora que liga, mas depois fica normal, aqui ainda apresenta o volume baixo, também quando fiz uma ligação pelo sim 2, o celular resetou, depois ligou normal....tenso...:O:O
A do dia 31 não corrigiu o volume do seu?
Quanto atualizei fiz os testes e na hora o volume continuava baixo, reiniciei o aparelho e ficou tudo normal, agora o áudio está bem alto dá até pra ouvir com o celular longe do ouvido :grin:

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

31/mar/2014 20:48:33 via Web

James Balbo
Moisés Barros

Pode sim meu amigo mas faça um backup antes e tire do celular o arquivo de backup porque se não voce pode perde-lo

sim eu tenho o backup da minha rom para eventual erro, obrigado pela atenção, mais sobre a rom , ela esta estavel ?

31/mar/2014 21:04:12 via Web

Moisés Barros
James Balbo
Moisés Barros

sim eu tenho o backup da minha rom para eventual erro, obrigado pela atenção, mais sobre a rom , ela esta estavel ?

Já tem muita coisa funcional mas eu não usaria ela como oficial neste momento.

mas não custa nada testar ja que voce tem backup

31/mar/2014 21:14:01 via Web

James Balbo
Moisés Barros
James Balbo
Moisés Barros

Já tem muita coisa funcional mas eu não usaria ela como oficial neste momento.

mas não custa nada testar ja que voce tem backup

eu tinha um SII lite cara , sou muito fã da CM , vou fazer um teste nela, obrigado.
  • Posts no fórum: 567

31/mar/2014 21:26:09 via Web

Moisés Barros
James Balbo
Moisés Barros

Estável ela não está, mas estou usando ela a 3 dias e nenhum dos problemas dela afetou meu uso ou me atrapalhou.
Cada um tem dado seu relato do que tem encontrado de errado nela... leia os posts anteriores e se nenhum deles for incômodo para você não vejo porque não usá-la :grin:

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

• Posts no fórum: 761

31/mar/2014 22:25:33 via Web

Instalei de novo a CM 11 do dia 31/03, dessa vez por cima da Stock Dual BR

Ate agora funcionando tudo, os 2 Chips normalmente e com o Audio normal acho que o unico bug é o do lagzinho quando liga mais isso não incomoda e na proxima NIGHTLY eles devem resolver, enfim essa CM ta voando rs

— alterado em 31/mar/2014 22:25:54

• Posts no fórum: 17

1/abr/2014 1:09:48 via Web

Daniel B.
Lucas Belo
Gostaria de saber de vocês que entendem muito do assunto se tem como atualizar o moto g com as novas atualizações
como por exemplo cm-11-20140330-NIGHTLY-falcon.zip da cyanogenmod sem ter que apagar todos os aplicativos ja instalados
fazer tipo uma update.
Agradeço desde já a sua resposta, ha e lembrando que estou ultilizando twrp.
Se já está com a cyanogenmod instalada é só instalar por cima sem problemas. No boot ela irá atualizar reconhecendo os aplicativos.
Mas se estiver com qualquer outra rom que não seja cyanogenmod tem que usar os 3 wipes antes de instalar a CM e perderá os aplicativos

Resolveu, muito obrigado!
  • Posts no fórum: 47

1/abr/2014 2:12:00 via Web

Galera, fiz o procedimento todo OK ,com a TWRP e deu tudo certo, mas eu tenho uma duvida, Xposed funciona com a CM11 numa boa ?
Ah, gostaria de agradecer ao Gildásio Zeth, ótimos posts bro, sem você meu moto g ainda estaria todo stock ! kk
  • Posts no fórum: 2.770

1/abr/2014 2:20:57 via Web

Enrique Lacerda
Galera, fiz o procedimento todo OK ,com a TWRP e deu tudo certo, mas eu tenho uma duvida, Xposed funciona com a CM11 numa boa ?
Ah, gostaria de agradecer ao Gildásio Zeth, ótimos posts bro, sem você meu moto g ainda estaria todo stock ! kk
Sim , funciona tudo tranquilo
  • Posts no fórum: 47

1/abr/2014 2:23:38 via Web

- marcosmaiacv
Enrique Lacerda

Demorou,brigadão ! Ah, gravitybox funciona a mudança de posição de relógio ou continua a mesma coisa da rom stock ?
  • Posts no fórum: 2.770

1/abr/2014 2:25:57 via Web

Enrique Lacerda
- marcosmaiacv
Enrique Lacerda

Demorou,brigadão ! Ah, gravitybox funciona a mudança de posição de relógio ou continua a mesma coisa da rom stock ?
Não testei ainda , testo aqui e falo pra ti :D
  • Posts no fórum: 1.239

1/abr/2014 2:31:44 via Web

Enrique Lacerda

Opa, por nada. Qualquer coisa só perguntar por aqui.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 17

1/abr/2014 11:02:54 via Web

PESSOAL ATUALIZEI MEU MOTO G COM A ATUALIZAÇÃO DO DIA 01/04 CM ( cm-11-20140401-NIGHTLY-falcon.zip ) E TROUXE MAIS ESTABILIDADE AINDA, AGORA NÃO TRAVA MAIS NO INICIO E O ÁUDIO 100%.