Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 310

1/abr/2014 15:54:06 via Web

Jeff França
Bom dia pessoal, to com uma dúvida, para funcionar os dois chips eu preciso passar primeiro a rom stock dual ou pode ser a partir da GPE mesmo ?

Bom dia,

GPE -> Para funcionar apenas 1 chip
STOCK DUAL -> Para funcionar os 2 chip.

Abraço.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 310

1/abr/2014 15:55:10 via Web

Eder Castro
Bom dia atualização 01/04/14, esse toque de bode é porque seria dia dos bobos?
Como tira isso?

Eu encaro como um doces ou travessuras. Afinal, não somos bobos, somos testers :bashful:

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 24

1/abr/2014 16:43:30 via Web

SolitaryWolfBR
Eder Castro
Como tira isso?

Eu encaro como um doces ou travessuras. Afinal, não somos bobos, somos testers :bashful:

Pois é vou esperar a de amanha para ver se irão tirar isso.

O pessoal daqui que é experiente quanto tempo as versão nightly CM? e esse pink kernel funciona no x1033 Dual?
  • Posts no fórum: 176

1/abr/2014 16:44:05 via Web

Galera beleza?
resolvi testar a CM do dia de hj, meu xt1033 dual colors está zerado sem root sem bootloader desbloqueada, fui aos tutoriais e vejo que uns indicam pelo própio site da motorola outros por um tutorial depois mandam outro,eu na verdade não sei mais por onde começar, faço o desbloqueio pelo site da motorola mesmo ou por onde, ajudem esse pobre iniciante hahaha
Agradeço desde já !
  • Posts no fórum: 567

1/abr/2014 16:47:43 via Web

Matheus Carvalho
Galera beleza?
resolvi testar a CM do dia de hj, meu xt1033 dual colors está zerado sem root sem bootloader desbloqueada, fui aos tutoriais e vejo que uns indicam pelo própio site da motorola outros por um tutorial depois mandam outro,eu na verdade não sei mais por onde começar, faço o desbloqueio pelo site da motorola mesmo ou por onde, ajudem esse pobre iniciante hahaha
Agradeço desde já !

Segue pelo site da motorola para gera o código, não tem erro.

— alterado em 1/abr/2014 16:50:24

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

1/abr/2014 16:49:13 via Web

SolitaryWolfBR
Eder Castro
Como tira isso?

Caraca quando atualizei o meu hoje logo que o aparelho reiniciou me ligaram e já ouvi o bode miserável 8o
quando fui olhar as configurações e vi que todos os toques eram do bode eu logo pensei: Maldito primeiro de abril :grin:

• Posts no fórum: 176

1/abr/2014 16:51:19 via Web

O medo de seguir pelo da motorola é que ouvi que ela não estava mais dando suporte.
Brigadão amigo vou fazer isso agora.
perde-se todos os arquivos não é isso ?

1/abr/2014 16:57:43 via Web

Matheus Carvalho
O medo de seguir pelo da motorola é que ouvi que ela não estava mais dando suporte.
Brigadão amigo vou fazer isso agora.
perde-se todos os arquivos não é isso ?

Alguns aparelhos não estão gerando o código para desbloqueio, mas isso não tem jeito você só saberá tentando e caso receba a mensagem dizendo que não pode ser desbloqueado em nada irá afetar seu aparelho ou sua garantia.
Sim, você irá perder todos os arquivos.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

1/abr/2014 17:10:37 via App

mais alguem ainda esta com o bug da ram ? aqui depois de 5 ou 6 horas com a cm de hj fica com 200 de ram livre so :( e so aqui ou com mais alguem ? vlw

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

1/abr/2014 17:22:12 via Web

Helbert Moura
mais alguem ainda esta com o bug da ram ? aqui depois de 5 ou 6 horas com a cm de hj fica com 200 de ram livre so :( e so aqui ou com mais alguem ? vlw

O meu estava tranquilo, mas eu uso o RAM Booster para sempre garantir boa memória livre, minha média hoje está em 410 MB livre configurado para liberar memória de 3 em 3 minutos.

• Posts no fórum: 19

1/abr/2014 17:24:44 via Web

Galera, fiz a instalação dessa rom no meu XT1032 ja atualizado pro KK, fiz todos os wipes, instalei duas vezes mas ele não sai da tela de carregamento da Cyano, ja ficou horas e nada. O que fiz de errado?
Conta desativada

1/abr/2014 17:39:12 via App

Celo Silvestro
Galera, fiz a instalação dessa rom no meu XT1032 ja atualizado pro KK, fiz todos os wipes, instalei duas vezes mas ele não sai da tela de carregamento da Cyano, ja ficou horas e nada. O que fiz de errado?
colocou por cima da gpe ?

Conta desativada

1/abr/2014 17:40:22 via App

Daniel B.
Helbert Moura

O meu estava tranquilo, mas eu uso o RAM Booster para sempre garantir boa memória livre, minha média hoje está em 410 MB livre configurado para liberar memória de 3 em 3 minutos.
vou da uma olhada nesse app, achei que eles ja teriam concertado esse bug na ram, vlw pela dica

• Posts no fórum: 19

1/abr/2014 17:49:27 via Web

Helbert Moura
Celo Silvestro

Não conheço essa GPE, segui todos os passos deste tutorial.

EDIT: Usei o CWM

— alterado em 1/abr/2014 18:02:05

Conta desativada

1/abr/2014 18:02:26 via App

Celo Silvestro
Helbert Moura
Celo Silvestro

Não conheço essa GPE, segui todos os passos deste tutorial.
mano no tutorial esta escrito que para coloca a cm em celula single tem que colocar por cima da GPE, tem um topico aqui no forum escrito google play edition, e a rom do moto g da google, da uma olhada, coloca a gpe e depois a cm q vai fica tudo certo :)

• Posts no fórum: 73

1/abr/2014 19:26:55 via Web

É normal na status bar o ícone do 3g ficar sem sinal? Eu estou com a cm11 do dia 31 instalado por cima da stock dual. Funciona tudo normal, mas como uso um chip só não sei se com 2 a status bar esta assim.
Conta desativada

1/abr/2014 19:38:14 via App

André Neves Lira
É normal na status bar o ícone do 3g ficar sem sinal? Eu estou com a cm11 do dia 31 instalado por cima da stock dual. Funciona tudo normal, mas como uso um chip só não sei se com 2 a status bar esta assim.
mano se vc usa so um chip, pq vc n coloca a GPE e depois coloca a CM ? colocando assim vai ficar igual single com 1 icone de chip, aqui fiz assim e esta tudo bem, da uma olhado no topico da rom google play edition e faz assim :)

• Posts no fórum: 761

1/abr/2014 19:58:15 via Web

Esse toque de bode foi mancada :/ , sera algum envolvimento com a data de hoje ? ... Esse dev é muito zuero na moral .