Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 176

3/abr/2014 18:30:50 via Web

Bruno Machado
Matheus Carvalho
Bruno Machado
Mesma coisa aqui... a função de gravar não funciona direito... atualizei hj.

Atualizou pelo celular mesmo (via OTA) ou baixou a ROM de hj ?

Pelo celular.

Baixou o arquivo aqui agora ! Segue o mesmo procedimento sem wipe data né?
  • Posts no fórum: 176

3/abr/2014 18:47:58 via Web

Ainda tá o bug na câmera de vídeo e agora vi que a barra de pesquisa da google na home esta branca depois que atualizou o idioma português. A qualidade da câmera tbm é ruim se comparada à stock tirei fotos iguais e comparei.
  • Posts no fórum: 1

3/abr/2014 19:49:08 via Web

Ta bem , gostaria de saber se ALGUEM AQUI SABE TROCAR O APLICATIVO DE CAMERA ORIGINAL do MOTO G
pelo do CYANOGEN ...
  • Posts no fórum: 4

3/abr/2014 20:14:21 via Web

Galera, meu tb bug da camera!! Trava pra iniciar e depois de 10 segundos trava tudo.

Alguem ai ja sabe se isso tem solução? O meu é XT1032 (1 chip 8Gb). Instalei hoje a CM 11-20140402
  • Posts no fórum: 2.770

3/abr/2014 22:12:46 via Web

Will Striker
Ta bem , gostaria de saber se ALGUEM AQUI SABE TROCAR O APLICATIVO DE CAMERA ORIGINAL do MOTO G
pelo do CYANOGEN ...
Baixe este arquivo , e instalar via recovery , eu mesmo uso e de bug acho que apenas o HDR (:
  • Posts no fórum: 761

3/abr/2014 22:29:04 via Web

- marcosmaiacv
Na CM do dia 03 está tudo tranquilo aqui , nenhum bug , rodando lisa , o povin que reclama hahaha

- povin que reclama não cara, realmente esta com o bug na gravação eu testei ... tava usando a CM uns 6 dias já tudo normal.. fui atualizando ai começou aquela palhaçada da RAM de novo ( não sei se mais alguem teve esse problema ) e o Chip 2 Fico mudo ( De Novo -_- ) ai teve essa atualização ai do dia 3/04.. e veio esse bug da gravação ... voltei pra stock, e prefiro esperar a PA do que a CM , a PA está perfeita *-* haha'

3/abr/2014 22:31:38 via Web

Renan Santana
Ainda acho que a Nightly do dia 2/04 foi só pra tirar o toque de bode :S
Então amigo , eles tentam corrigir os erros , o jeito é esperar rs , mas tem umas pessoas que reclamam de mais , já tem a sorte de ser um dos únicos celulares com uma rom com suporta á dois chips , eu mesmo nem uso a gravação kkk

— alterado em 3/abr/2014 22:32:54

Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

3/abr/2014 22:35:27 via Web

- marcosmaiacv
Renan Santana
Então amigo , eles tentam corrigir os erros , o jeito é esperar rs , mas tem umas pessoas que reclamam de mais , já tem a sorte de ser um dos únicos celulares com uma rom com suporta á dois chipes , eu mesmo nem uso a gravação kkk

Concordo com você, tem gente que reclama muito. Se não aguenta alguns pequenos bugs, por que essa criatura usa uma custom rom e em fase instável ainda?!?!?!?
Fica na stock, isso quebra o sentido de tudo, estamos aqui principalmente pra testar e ver quais são os erros uai. haha

Completamente louco, mas um louco consciente.

3/abr/2014 22:38:13 via Web

pmachado
- marcosmaiacv
Renan Santana
Então amigo , eles tentam corrigir os erros , o jeito é esperar rs , mas tem umas pessoas que reclamam de mais , já tem a sorte de ser um dos únicos celulares com uma rom com suporta á dois chipes , eu mesmo nem uso a gravação kkk

Concordo com você, tem gente que reclama muito. Se não aguenta alguns pequenos bugs, por que essa criatura usa uma custom rom e em fase instável ainda?!?!?!?
Fica na stock, isso quebra o sentido de tudo, estamos aqui principalmente pra testar e ver quais são os erros uai. haha
Realmente , até porque nightly são apenas testes , e na night de amanhã já vão corrigir , apenas tenha paciência , eu mesmo sempre irei ficar na CM , sempre será a custom mais fluida e que mais atende minhas prioridades :D
  • Posts no fórum: 75

3/abr/2014 23:11:36 via Web

- marcosmaiacv
Will Striker
pelo do CYANOGEN ...
Baixe este MotoCamera442.zip , e instalar via recovery , eu mesmo uso e de bug acho que apenas o HDR (:

Baixei aqui e tá funcionando liso a câmera. Vlw!

Outra coisa, instalei o Vulpix, mas como saber que ele tá realmente instalado? Achei o sistema MUITO fluido, mas posso estar no efeito placebo.

Edit: as fotos, apenas. A gravação ainda para nos 10s.

Onde vc conseguiu esse arquivo tem algum atualizado com a última de usar o botão de volume pra tirar foto?

— alterado em 3/abr/2014 23:16:09

3/abr/2014 23:13:17 via Web

Bruno Machado
- marcosmaiacv
Will Striker
pelo do CYANOGEN ...
Baixe este MotoCamera442.zip , e instalar via recovery , eu mesmo uso e de bug acho que apenas o HDR (:

Outra coisa, instalei o Vulpix, mas como saber que ele tá realmente instalado? Achei o sistema MUITO fluido, mas posso estar no efeito placebo.
Ah , pra saber se está funcionando , o Vulpix instala um app , Check Entopy , algo assim , e também se deu sucesso no TWRP , ele foi instalado , porém prefiro o Fly-Mod
  • Posts no fórum: 75

3/abr/2014 23:17:02 via Web

- marcosmaiacv
Bruno Machado
- marcosmaiacv
Will Striker
pelo do CYANOGEN ...

Ah , pra saber se está funcionando , o Vulpix instala um app , Check Entopy , algo assim , e também se deu sucesso no TWRP , ele foi instalado , porém prefiro o Fly-Mod

Então instalou, rs. Esse app tá aqui.

Esse Flymod é muito melhor?

3/abr/2014 23:18:12 via Web

Bruno Machado
- marcosmaiacv
Bruno Machado
- marcosmaiacv
Will Striker
pelo do CYANOGEN ...

Então instalou, rs. Esse app tá aqui.

Esse Flymod é muito melhor?
É praticamente a mesma coisa , pode ficar no Vulpix , mas se interessar no Fly , só ir nesse tópico

3/abr/2014 23:26:24 via Web

Bruno Machado
Pra instalar esse eu teria de desinstalar o Vulpix. Vai dar trabalho.
Ou pode instalar os dois juntos , eu uso e não causa conflito nem nada rs
  • Posts no fórum: 10

3/abr/2014 23:52:43 via Web

certo, deixa eu ver se entendi .. o meu é o xt1033
estou com a rom GPE, funciona só um chip

pra eu instalar a CM preciso voltar pra stock BR .. e depois atualizar ? pra funcionar os dois chips ?