Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.239

3/abr/2014 23:53:21 via Web

Ruan Nunes
certo, deixa eu ver se entendi .. o meu é o xt1033
estou com a rom GPE, funciona só um chip

pra eu instalar a CM preciso voltar pra stock BR .. e depois atualizar ? pra funcionar os dois chips ?

A stock BR dual já é a 4.4.2. Está disponibilizada no meu tutorial. E sim, para funcionar os dois chips só instalar por cima dela.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 75

3/abr/2014 23:53:58 via Web

- marcosmaiacv
Bruno Machado
Pra instalar esse eu teria de desinstalar o Vulpix. Vai dar trabalho.
Ou pode instalar os dois juntos , eu uso e não causa conflito nem nada rs

Onde vc conseguiu esse arquivo da câmera tem algum atualizado com a última de usar o botão de volume pra tirar foto?
  • Posts no fórum: 2.770

3/abr/2014 23:54:43 via Web

Bruno Machado
- marcosmaiacv
Bruno Machado
Pra instalar esse eu teria de desinstalar o Vulpix. Vai dar trabalho.
Ou pode instalar os dois juntos , eu uso e não causa conflito nem nada rs

Onde vc conseguiu esse arquivo da câmera tem algum atualizado com a última de usar o botão de volume pra tirar foto?
Não sei , mas eu peguei do meu tutorial da C-ROM , acho que não tem não ein kk
  • Posts no fórum: 10

3/abr/2014 23:56:07 via Web

Gildásio Z.
Ruan Nunes
certo, deixa eu ver se entendi .. o meu é o xt1033
estou com a rom GPE, funciona só um chip

pra eu instalar a CM preciso voltar pra stock BR .. e depois atualizar ? pra funcionar os dois chips ?

A stock BR dual já é a 4.4.2. Está disponibilizada no meu tutorial. E sim, para funcionar os dois chips só instalar por cima dela.

ok
vou fazer o procedimento aqui

4/abr/2014 0:06:39 via Web

só me tira uma dúvida
preciso fazer o desbloqueio do bootloader denovo ? não precisa né ... só instalar o superSU via CWM ?

4/abr/2014 2:59:36 via Web

instalei a CM por cima da stock BR dual ... deu tudo certo, porém só aparece a torre de um chip apenas ( o meu é o 1033 ) e não pega rede de jeito nenhum =/

— alterado em 4/abr/2014 3:14:52

• Posts no fórum: 176

4/abr/2014 4:20:32 via Web

Galera só pra explicar as minhas "reclamações" são para ajudar a galera que desenvolve, eu reclamo aqui a galera sabe e isso se espalha, mas assim os bugs como o da gravação me atrapalham pois uso bastante, eu tô testando tudo hahahaha
  • Posts no fórum: 310

4/abr/2014 4:57:27 via Web

Bom....eu vou testar testar amanhã a C-MIX mas se for o caso eu volto pra CM...o que não posso ter é esse bug da gravação JUSTAMENTE neste final de semana, porque vou completar um ano de namoro eu vou fazer a entrega da aliança e quero registar o momento hehehe.

Deixando o aldo pessoal de lado, os bugs que eu tenho são o seguinte:
*Após a instalação da CM, eu NUNCA MAIS consegui ficar com a rede H+ e a 3g está bem ruim, não tinha isso quando eu estava na STOCK;
*O Eclipse não reconhece meu aparelho com a CM, não sei por que diabos isso acontece, mas quando eu estava na STOCK isso não me acontecia.

Bom, PRA MIM estes dois bugs que percebi me atrapalham, pois eu usaria meu smartphone pra criar (aprender) apps e como disponho de um note humilde, teria que rodar direto do meu smartphone. E o bug da #g estão ligados né...sem H+ não dá. HAHAHHAHA.

Caso alguém saiba da solução para estes meus casos eu agradeço.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 1

4/abr/2014 13:29:34 via Web

Ruan Nunes
instalei a CM por cima da stock BR dual ... deu tudo certo, porém só aparece a torre de um chip apenas ( o meu é o 1033 ) e não pega rede de jeito nenhum =/
Amigo faz o seguinte passa para a rom Europeia tem o tutorial aqui no forum depois passa novamente para a stock br dual sim e por final instala a Cyanogenmod11 que vai dar tudo certo :grin::grin::grin:
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

4/abr/2014 14:40:03 via Web

Paulo H. Lima
Camera portada do moto x, com alteraçoes e cara... EU percebi uma melhora significativa..
testem ai e me avisem!!!
tem que fleshear via recovery e ela nao substitue a da rom, soh adiciona!!!

https://mega.co.nz/#!CdFhjQoa!muFJWpdrV4CDwGIxkMfHciGWcXJJzbWSMxrUbeC7wrM
olá, faz 4 dias que eu já fiz um post exclusivo sobre esse mod de cam, é só participarem lá, mas ela até onde eu sei era só para rom stock e não para cm e tem que tirar sim a cam da rom senáo o script não instala.duvidas postem no tópico:Mod-Camera-Moto-G-Max-Bitrates-Max-Pic-Quality-apenas-rom-stock

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 68

4/abr/2014 14:43:41 via Web

jefferson h.
olá, faz 4 dias que eu já fiz um post exclusivo sobre esse mod de cam, é só participarem lá, mas ela até onde eu sei era só para rom stock e não para cm e tem que tirar sim a cam da rom senáo o script não instala.duvidas postem no tópico:Mod-Camera-Moto-G-Max-Bitrates-Max-Pic-Quality-apenas-rom-stock
Aqui instalou o script jefferson, normal na cm de hoje...
  • Posts no fórum: 214

4/abr/2014 15:14:34 via Web

Acabei de instalar e vou ver como estar a CM 11 para nosso querido Moto G.. (apesar de eu querer que ele tivesse brinkado no procedimento de root.. ai teria "desculpa" pra comprar o Lumia 925.. mas tdo bem) eu tava usando a Stock, porém com alguns bugs chatos e que me incomodava demais.. e eu sei que a CM anda meio bugada.. mas eu prefiro a CM. *-* Depois que instalei minha primeira CM no meu antigo L5 nunca mais quis usar Stock :grin:

Meu Moto G não sai do BootLoader da CM '-'

— alterado em 4/abr/2014 15:26:27

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

4/abr/2014 16:08:54 via App

Guilherme Silva
Acabei de instalar e vou ver como estar a CM 11 para nosso querido Moto G.. (apesar de eu querer que ele tivesse brinkado no procedimento de root.. ai teria "desculpa" pra comprar o Lumia 925.. mas tdo bem) eu tava usando a Stock, porém com alguns bugs chatos e que me incomodava demais.. e eu sei que a CM anda meio bugada.. mas eu prefiro a CM. *-* Depois que instalei minha primeira CM no meu antigo L5 nunca mais quis usar Stock :grin:

Meu Moto G não sai do BootLoader da CM '-'
mano seu cel e single chip ? ou e dual e vc quiser usar so 1 chip se sim coloca primeiro a rom GPE tem aqui no forum mesmo, e depois coloca a cm q vai funcionar :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 214

4/abr/2014 16:13:00 via Web

XT 1033..

Vou ver aqui e ver no que dar..

— alterado em 4/abr/2014 16:13:30

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

4/abr/2014 16:18:31 via App

Guilherme Silva
XT 1033..

Vou ver aqui e ver no que dar..
se quiser usar 2 chip ae tem q coloca por cima da stock dual, se for usar so 1 chip coloca por cima da gpe( google play edition ) e a rom do moto g da google :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 12

4/abr/2014 21:54:46 via Web

Atualizei hoje com a atualização cm11 moto g dual 04/04 e não filma em 720 HD e nem em 480p só em VGA ruim pra c .... E ta com bug na ligação ainda se tem que fechar o aplicativo da ligação e inicia dinivo pra funcionar o viva voz decepcionado to quase voltando pra stock
  • Posts no fórum: 72

4/abr/2014 22:21:01 via Web

jefferson h.
Paulo H. Lima
Camera portada do moto x, com alteraçoes e cara... EU percebi uma melhora significativa..
testem ai e me avisem!!!
tem que fleshear via recovery e ela nao substitue a da rom, soh adiciona!!!

https://mega.co.nz/#!CdFhjQoa!muFJWpdrV4CDwGIxkMfHciGWcXJJzbWSMxrUbeC7wrM

Desculpa pelo post, nao sabia dele.. e dá sim pra instalar normalmente.. vc fica com as duas cameras funcionando, pelo menos na CM fica assim. Todo dia eu flesho ela (por as nightlys novas desinstalam o mod).
  • Posts no fórum: 3

4/abr/2014 22:57:40 via App

ja instalei por cima da stock br dual
não vi nenhum bug até agora
tudo funcionando de boa
câmera
gravação
audio
os dois chips
nao tenho o que reclamar
muito boa mesmo

vou esperar sair a c-mix pro dual pra testar ela, pois não dispenso dois chips