Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 8

23/jan/2014 14:10:10 via Web

Sempre tive a Curiosidade de saber como Funciona essa Cyanogenmod e instalei essa rom no meu XT1032 8GB, achei muito legal essa Rom porem me arrependi porque meu celular so ficou com 2,9G livres sem nada instalado, entao gostaria de voltar a rom original. Antes de instalar a Cyanogenmod fiz o backup (ou melhor, eu acho que fiz neh rsrs) da rom original pelo ROM Manager (conforme consta no print) porem nao estou conseguindo voltar pro Original, alguem pode me ajudar..?
  • Posts no fórum: 1

23/jan/2014 16:28:35 via Web

E ae galera, decidi colocar essa rom no meu moto g e estou gostando bastante hahaha. Só estou grilado com o problema do processador :(, só o primeiro que está funcionando os outros 3 cores estão parados :(:(... Alguem sabe se isso será fixado na proxima att do mod?
  • Posts no fórum: 108

23/jan/2014 20:34:54 via App

Renan Cruz
Sempre tive a Curiosidade de saber como Funciona essa Cyanogenmod e instalei essa rom no meu XT1032 8GB, achei muito legal essa Rom porem me arrependi porque meu celular so ficou com 2,9G livres sem nada instalado, entao gostaria de voltar a rom original. Antes de instalar a Cyanogenmod fiz o backup (ou melhor, eu acho que fiz neh rsrs) da rom original pelo ROM Manager (conforme consta no print) porem nao estou conseguindo voltar pro Original, alguem pode me ajudar..?
2,9 g livres? qual é o seu moto g? o de 8 GB?

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

23/jan/2014 20:42:59 via App

jefferson, você poderia criar um tópico da gummy ROM? ela ainda não tem tópico no xda, tá lá no meio dos posts do tópico da cm11. eles conseguiram implementar o suporte ao dual sim no 4.4. to baixando ela aqui pra testar se funcionam mesmo, mas segundo o dev é pra funcionar.
https://dl.dropboxusercontent.com/u/28823036/MotoG/Screenshot_2014-01-22-23-12-07.png

tópico dela: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2593691&page=13

— alterado em 23/jan/2014 20:50:10

• Posts no fórum: 1.239

23/jan/2014 21:33:14 via Web

joão victor
jefferson, você poderia criar um tópico da gummy ROM? ela ainda não tem tópico no xda, tá lá no meio dos posts do tópico da cm11. eles conseguiram implementar o suporte ao dual sim no 4.4. to baixando ela aqui pra testar se funcionam mesmo, mas segundo o dev é pra funcionar.
https://dl.dropboxusercontent.com/u/28823036/MotoG/Screenshot_2014-01-22-23-12-07.png

Disseram que ela não está flashando nem no CWM, nem no TWRP. Essa feita para o XT1033 é apenas teste e não realmente funciona ambos os chips, ainda estão tentando resolver esse problema.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

24/jan/2014 1:31:13 via App

Gildásio Z.
joão victor

Disseram que ela não está flashando nem no CWM, nem no TWRP. Essa feita para o XT1033 é apenas teste e não realmente funciona ambos os chips, ainda estão tentando resolver esse problema.
flasheei ela. os dois chips aparecem na statusbar, mas sem sinal. já é um começo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/jan/2014 19:04:38 via Web

joão victor
Gildásio Z.
joão victor

flasheei ela. os dois chips aparecem na statusbar, mas sem sinal. já é um começo
por enquanto não vou abrir um tópico sobre ela, vams espérar ela pelo menos funcionar os chips.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

24/jan/2014 19:06:34 via Web

Renan Cruz
olá, a falta de espaço não tem nada haver com a rom, e sim com o backup que tu fez, onde tu acha que ele fica? na tua memória do aparelho é obvio, se tu apagar o arquivo de backup vai liberar espaço , o bckup fica em torno de 2,3gb de tamanho.para restaurar o beckup , tu tem que entrar no recovery, mas só o recovery cwm que vai erstaurar esse ai que tu fez, com o recovery twrp não vai.

— alterado em 24/jan/2014 19:07:47

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

24/jan/2014 19:08:55 via Web

Victor Aguero
E ae galera, decidi colocar essa rom no meu moto g e estou gostando bastante hahaha. Só estou grilado com o problema do processador :(, só o primeiro que está funcionando os outros 3 cores estão parados :(:(... Alguem sabe se isso será fixado na proxima att do mod?
olá , esse rom só vai utilizar todos os nucleos se for necessários, sem necessidade ela desliga todos e fica rodando só com um.

• Posts no fórum: 8

25/jan/2014 17:22:34 via Web

jefferson h.
Renan Cruz
olá, a falta de espaço não tem nada haver com a rom, e sim com o backup que tu fez, onde tu acha que ele fica? na tua memória do aparelho é obvio, se tu apagar o arquivo de backup vai liberar espaço , o bckup fica em torno de 2,3gb de tamanho.para restaurar o beckup , tu tem que entrar no recovery, mas só o recovery cwm que vai erstaurar esse ai que tu fez, com o recovery twrp não vai.

ok jefferson muito obrigado pela dica.. Essa foi minha primeira Rom que instalei em meu celular por isso tantas duvidas...
~> Segui esse [Tutorial] Instalação de Recovery [CWM/TWRP] feito por vc jefferson e deu tudo certo via CWM, porém mesmo assim não esta dando pra restaurar.
~> Segui esse guia ([Guia] Como Reinstalar a ROM Stock no Moto G e/ou trocar por uma ROM com o bootloader desbloqueável) também deu certo mas parece que havia um bug porque nao estava abrindo a Galeria (dava um erro de armazenamento interno) e eu nao conseguia salvar nada e nem excluir.

Por enquanto vou continuar com a Cyanogenmod mesmo, ja estou ate acostumando com ela... Sera que tem alguma dica pelos erros que mencionei acima..? Desde ja agradeço a atençao.
  • Posts no fórum: 463

26/jan/2014 14:20:24 via App

Galera, ha alguns dias instalei a cm 11 no meu moto g, e de vez em quando quando eu passo um tempinho sem mexer nele, a tela fica apagada e nada funciona, é preciso apertar o botão power por alguns segundos pro cel religar novamente. Fui no tópico da cm11 no xda e algumas pessoas relataram q estão c o mesmo problema, uma pessoa disse q isso se resolve desativando o modo bolso (???) alguem sabe se é isso mesmo e como desativa o modo bolso?

26/jan/2014 17:09:30 via Web

Rodrigo Cavalcanti
Galera, ha alguns dias instalei a cm 11 no meu moto g, e de vez em quando quando eu passo um tempinho sem mexer nele, a tela fica apagada e nada funciona, é preciso apertar o botão power por alguns segundos pro cel religar novamente. Fui no tópico da cm11 no xda e algumas pessoas relataram q estão c o mesmo problema, uma pessoa disse q isso se resolve desativando o modo bolso (???) alguem sabe se é isso mesmo e como desativa o modo bolso?

Isso é problema no sensor de proximidade. Tive o mesmo com todas as roms que instalei. Você usa algum aplicativo que faz uso desse sensor? Tipo DynamicNotifications, NiLS, etc.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 463

26/jan/2014 19:42:27 via App

Gildásio Z.
Rodrigo Cavalcanti

Isso é problema no sensor de proximidade. Tive o mesmo com todas as roms que instalei. Você usa algum aplicativo que faz uso desse sensor? Tipo DynamicNotifications, NiLS, etc.
sim, eu usava o NILS, mas desinstalei e mesmo assim já deu esse problema... então quer dizer q não vou poder usar mais esses apps na cm ou futuramente eles irão corrigir esse erro?

26/jan/2014 19:54:33 via Web

Rodrigo Cavalcanti
sim, eu usava o NILS, mas desinstalei e mesmo assim já deu esse problema... então quer dizer q não vou poder usar mais esses apps na cm ou futuramente eles irão corrigir esse erro?

Tem algum app ou configuração que faça uso desse sensor? Não cheguei a testar a CM ainda. Por enquanto, é isso. Esperar que eles resolvam.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 12

26/jan/2014 20:58:01 via Web

Essa ROM não funciona no meu XT1033. Quando eu flasho ela o chip não é mais detectado, dai tenho que voltar para ROM Stock

26/jan/2014 21:05:18 via Web

Vinicius Costa
Essa ROM não funciona no meu XT1033. Quando eu flasho ela o chip não é mais detectado, dai tenho que voltar para ROM Stock

Use esse tutorial, depois flashe a cm.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

28/jan/2014 18:43:35 via Web

Renan Paulo
Alguem está conseguindo usar o GPS com essa cm? O meu fica buscando e não encontra...

Instale o bootloader da 4.4 e reflashe a rom. Tem como fazer isso no final desse post.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 92

28/jan/2014 19:15:42 via Web

Gildásio Z.
Vinicius Costa

Use esse tutorial, depois flashe a cm.
Tou cm a cm11 posso voltar pro kk alemão direto ou fazer todo o processo di novo???