Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5 070
  • Sticky
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

20/02/2014, 18:28:25 via App

Luciano Campos
Claudnei dos Santos
AnderGeek
Claudnei dos Santos
Dica, se benza, hahahaha, brincadeira. Só pra eu entender, agora esta funcionando?

A parte do benzer é uma outra longa historia de outubro


Não
Com rede, mas sem rede, consta no visor mas não funciona
Fiz uma ligação pro 10315 pra testar foi, mandei finalizar a ligação, não finalizou, tentei ligar pra ele e nada
Reiniciei e demorou para aparecer Rede, fiz uma ligação e nada
Faça esse tutorial, bem com calma para nao errar nenhum passo, se nao der certo, melhor começar a pensar em exorcizar esse moto g, hehehe.

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/586584/Tutorial-Stock-brasileira-ou-europeia-no-XT1032-XT1033-com-root-e-sinal-3G-funcionando-update-14-02

Apos concluir o tutorial, por favor, poste se funcionou, que estou curioso pra ver o final desta saga, kkkk.

eu estou com o mesmo problema o sinal aparece mais não faz chamadas acho que e um problema da ROM. porque eu usei uma versão anterior a estas e funcionou só que eu não lembro qual foi só se que era unofficial ...

eu tentei instalar encima da européia e encima da brasileira da claro 4.4.2 e também encima da ROM dual 4.3 e encima da retail single 4.3 e o sinal aparece mais não faz ligações

— alterado em 20/02/2014, 18:29:59

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

20/02/2014, 18:32:54 via Web

Claudnei dos Santos
Faça esse tutorial, bem com calma para nao errar nenhum passo, se nao der certo, melhor começar a pensar em exorcizar esse moto g, hehehe.

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/586584/Tutorial-Stock-brasileira-ou-europeia-no-XT1032-XT1033-com-root-e-sinal-3G-funcionando-update-14-02

Apos concluir o tutorial, por favor, poste se funcionou, que estou curioso pra ver o final desta saga, kkkk.

Então eu fiz isso já, ve nas 30 coisas que falei, passei pra 1032 4.4 br por esse tutorial, ele é meu guia salvador
Exatamente agora está Ok com a Nexus G+ build 7

Eu vou testar depois alguma outra coisa, eu to no serviço e vou ter serviço externo
Não posso ficar se receber ligação

Mas pode deixar que eu mantenho informado de como está a briga pela CM11

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Responder
CDS
  • Posts no fórum: 150

20/02/2014, 18:34:35 via Web

Luciano Campos
Claudnei dos Santos
AnderGeek
Claudnei dos Santos
Dica, se benza, hahahaha, brincadeira. Só pra eu entender, agora esta funcionando?

A parte do benzer é uma outra longa historia de outubro


Não
Com rede, mas sem rede, consta no visor mas não funciona
Fiz uma ligação pro 10315 pra testar foi, mandei finalizar a ligação, não finalizou, tentei ligar pra ele e nada
Reiniciei e demorou para aparecer Rede, fiz uma ligação e nada
Faça esse tutorial, bem com calma para nao errar nenhum passo, se nao der certo, melhor começar a pensar em exorcizar esse moto g, hehehe.

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/586584/Tutorial-Stock-brasileira-ou-europeia-no-XT1032-XT1033-com-root-e-sinal-3G-funcionando-update-14-02

Apos concluir o tutorial, por favor, poste se funcionou, que estou curioso pra ver o final desta saga, kkkk.

eu estou com o mesmo problema o sinal aparece mais não faz chamadas acho que e um problema da ROM. porque eu usei uma versão anterior a estas e funcionou só que eu não lembro qual foi só se que era unofficial ...
Se quiser, pode fazer o mesmo procedimento acima que vai funcionar.

Responder
CDS
  • Posts no fórum: 150

20/02/2014, 18:37:26 via Web

AnderGeek
Claudnei dos Santos
Faça esse tutorial, bem com calma para nao errar nenhum passo, se nao der certo, melhor começar a pensar em exorcizar esse moto g, hehehe.

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/586584/Tutorial-Stock-brasileira-ou-europeia-no-XT1032-XT1033-com-root-e-sinal-3G-funcionando-update-14-02

Apos concluir o tutorial, por favor, poste se funcionou, que estou curioso pra ver o final desta saga, kkkk.

Então eu fiz isso já, ve nas 30 coisas que falei, passei pra 1032 4.4 br por esse tutorial, ele é meu guia salvador
Exatamente agora está Ok com a Nexus G+ build 7

Eu vou testar depois alguma outra coisa, eu to no serviço e vou ter serviço externo
Não posso ficar se receber ligação

Mas pode deixar que eu mantenho informado de como está a briga pela CM11
blz

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

20/02/2014, 18:37:37 via App

Claudnei dos Santos
Luciano Campos
Claudnei dos Santos
AnderGeek
Claudnei dos Santos
Dica, se benza, hahahaha, brincadeira. Só pra eu entender, agora esta funcionando?

A parte do benzer é uma outra longa historia de outubro


Não
Com rede, mas sem rede, consta no visor mas não funciona
Fiz uma ligação pro 10315 pra testar foi, mandei finalizar a ligação, não finalizou, tentei ligar pra ele e nada
Reiniciei e demorou para aparecer Rede, fiz uma ligação e nada
Faça esse tutorial, bem com calma para nao errar nenhum passo, se nao der certo, melhor começar a pensar em exorcizar esse moto g, hehehe.

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/586584/Tutorial-Stock-brasileira-ou-europeia-no-XT1032-XT1033-com-root-e-sinal-3G-funcionando-update-14-02

Apos concluir o tutorial, por favor, poste se funcionou, que estou curioso pra ver o final desta saga, kkkk.

eu estou com o mesmo problema o sinal aparece mais não faz chamadas acho que e um problema da ROM. porque eu usei uma versão anterior a estas e funcionou só que eu não lembro qual foi só se que era unofficial ...
Se quiser, pode fazer o mesmo procedimento acima que vai funcionar.
eu já fiz...eu tenho todas as ROMs no meu PC.. nexus g. gpe. européia single. brasileira single. brasileira dual. paranóid. e todas pegam normal menos a cm11

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
90ricardo.souza
  • Posts no fórum: 25

20/02/2014, 19:17:23 via Web

jefferson h.
90ricardo.souza
como fazer para usar todos os núcleos?
ola todos os núcleos só vão ser acionados se o processo exigir, fora isso , o sistema sempre vai desligar no mínimo dois para economia de bateria.
Entendo, então no caso eles atualizaram? Por que no inicio do topico voce disse que percebeu que os outros nucleos ficam adormecido e que ficaria ruim se fosse rodar jogo pesado. Por isso que qria saber se iria funcionar tudo.

Responder
Jefferson Avilar
  • Posts no fórum: 56

20/02/2014, 20:09:08 via Web

Depois de ter instalado no xt1033 com kitkat, já to uns 40 minutos esperando e nada de iniciar, fica só na tela de boot...
Eae tem como resolver esse problema de loop infinito?

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

20/02/2014, 20:41:14 via Web

Jefferson Avilar
Depois de ter instalado no xt1033 com kitkat, já to uns 40 minutos esperando e nada de iniciar, fica só na tela de boot...
Eae tem como resolver esse problema de loop infinito?

Eu recomendo vc volta pro stock no ponto de restauro se vc fez ou zera, deixar ela normal e dar um tempo pra CM11 ficar boa.
Reinstala tudo e ve se da algum erro durante o processo

Stock TX1033 4.3 Dual SIM depois OTA(atualização pelo aparelho)

ou

TX1032, mas vai ficar sem o segundo chip

— alterado em 20/02/2014, 20:42:37

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Responder
Jefferson Avilar
  • Posts no fórum: 56

20/02/2014, 21:02:45 via Web

Brigadão... Tudo normal agora... .

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

20/02/2014, 21:07:33 via Web

Jefferson Avilar
Brigadão... Tudo normal agora... .

Espera um tempo pra colocar a CM11



Eu to testando com varias bases e a Stock Retail US da TX1032 não ta funcionando a rede, devem estrar trabalhando por cima dela, agora to colocando a TX1034 pra ver se é a mesma coisa

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

20/02/2014, 21:08:26 via Web

AnderGeek
Jefferson Avilar
Brigadão... Tudo normal agora... .

Espera um tempo pra colocar a CM11



Eu to testando com varias bases e a Stock Retail US da TX1032 não ta funcionando a rede, devem estrar trabalhando por cima dela, agora to colocando a TX1034 pra ver se é a mesma coisa

XT1034 só funciona nos EUA. Foi feita com as frequências de rádio só de lá.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

20/02/2014, 21:27:22 via Web

Gildásio Z.
XT1034 só funciona nos EUA. Foi feita com as frequências de rádio só de lá.

Legal, eu teste mesmo assim e nada XD, mas a Blur_Version.172.44.4.falcon_umts.Retail.en.US não pegou rede

To voltando pra Stock BR TX1032


Quem conseguiu usar a CM11 oficial com TX1033 pode falar qual base vc tava usando?

— alterado em 20/02/2014, 21:27:43

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

20/02/2014, 22:01:21 via Web

O meu é dois chip, mas funcionando apenas um ( ROM 4.3 do Reino Unido, atualizado 4.4) Qual eu uso?? XT1032 ou XT1033?? Se for a XT1032 qual das duas?? #complicado

VikooK

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

20/02/2014, 22:23:54 via Web

Viko
O meu é dois chip, mas funcionando apenas um ( ROM 4.3 do Reino Unido, atualizado 4.4) Qual eu uso?? XT1032 ou XT1033?? Se for a XT1032 qual das duas?? #complicado

Dá um tempo não esta funcionando direito, o meu e de uns outros caras não ta indo

Mas no caso da qual vc usa, a mais atual, a Cyanogenmod(CM) sempre é lançada correções olha pela Date Added
Vc analisa pelo padrão americano, ANO-MES-DIA HORAS:MINUTOS-SEGUNDOS

— alterado em 20/02/2014, 22:25:31

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Viko

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

20/02/2014, 22:30:51 via Web

Valeu..Tava em duvida pra instalar, vou aguardar...

VikooK

Responder
Henrique Gonçalves
  • Posts no fórum: 4

20/02/2014, 23:20:57 via Web

Aqui o meu quando coloca a room cyanogen ele fica girando no boot mais de 2 horas... se volta o backup feito pelo CWM funciona normal, coloca Cyanogen volta a só girar, girar...

algum dica?

Aqui XT1032 - usei a rom oficial de 19-02., testei com a ultima unofficial e mesma coisa...

— alterado em 20/02/2014, 23:28:19

Responder
90ricardo.souza
  • Posts no fórum: 25

21/02/2014, 00:52:09 via Web

Ainda so funciona 1 sim??

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

21/02/2014, 01:06:18 via App

galera o art ta funcionando?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/02/2014, 01:56:19 via Web

90ricardo.souza
jefferson h.
90ricardo.souza
como fazer para usar todos os núcleos?
ola todos os núcleos só vão ser acionados se o processo exigir, fora isso , o sistema sempre vai desligar no mínimo dois para economia de bateria.
Entendo, então no caso eles atualizaram? Por que no inicio do topico voce disse que percebeu que os outros nucleos ficam adormecido e que ficaria ruim se fosse rodar jogo pesado. Por isso que qria saber se iria funcionar tudo.
Olá essa situação aconteceu nas primeiras versões, agora, ele sempre fica com dois desligados, mas quando for preciso ele aciona tudo sim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/02/2014, 01:58:56 via Web

Henrique Gonçalves
Aqui o meu quando coloca a room cyanogen ele fica girando no boot mais de 2 horas... se volta o backup feito pelo CWM funciona normal, coloca Cyanogen volta a só girar, girar...

algum dica?

Aqui XT1032 - usei a rom oficial de 19-02., testei com a ultima unofficial e mesma coisa...
olá, depois que ficar em bootloopt, entra novamente no recovery e faz os wipes, vai resolver .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/02/2014, 02:03:29 via Web

Rodrigo Cavalcanti
galera o art ta funcionando?
o0 art ainda é experimental memso na rom stock, então pode ocasionar alguns bugs além de alguns apps não funcionarem direito.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Henrique Gonçalves
  • Posts no fórum: 4

21/02/2014, 02:13:52 via Web

jefferson h.
Henrique Gonçalves
Aqui o meu quando coloca a room cyanogen ele fica girando no boot mais de 2 horas... se volta o backup feito pelo CWM funciona normal, coloca Cyanogen volta a só girar, girar...

algum dica?

Aqui XT1032 - usei a rom oficial de 19-02., testei com a ultima unofficial e mesma coisa...
olá, depois que ficar em bootloopt, entra novamente no recovery e faz os wipes, vai resolver .

Obrigado Jefferson... vou tentar aqui e já posto o resultado... uma pergunta, mesmo fazendo esses wipes agora, o boot pode demorar uns 15 min?


Abs,

Responder
Henrique Gonçalves
  • Posts no fórum: 4

21/02/2014, 04:23:47 via Web

Mesma coisa, já reinstalei a room stock e voltou a funcionar o aparelho, refiz o root, reinstalei a CWM e reinstalei a ROM CM11, bootloop novamente. fiz os wipes antes da instalação e novamente antes do reboot. após ver que continuou o bootloop refiz os wipes. e nada resolveu!

Abs,

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

21/02/2014, 04:28:33 via Web

Henrique Gonçalves
Mesma coisa, já reinstalei a room stock e voltou a funcionar o aparelho, refiz o root, reinstalei a CWM e reinstalei a ROM CM11, bootloop novamente. fiz os wipes antes da instalação e novamente antes do reboot. após ver que continuou o bootloop refiz os wipes. e nada resolveu!

Abs,

O meu está do mesmo jeito D:

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

21/02/2014, 04:38:33 via Web

Galera, leia as ultima 3 paginas

Ainda não está funcionando nem 60%

Ta uma briga e poucos estão conseguindo sair da tela inicial e quando sai sem rede

Esperem um pouco, não vão colocando a CM

SEMPRE FAZER RESTORE DA SUA ATUAL ANTES DE QUALQUER COISA

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Responder
Gêe
  • Posts no fórum: 59

21/02/2014, 06:44:58 via Web

N estou conseguindo instalar.. eu faço tudo certo, tipo, tava com a ROM SINGLE KIT KAT BR, daí coloquei o recovery mais atualizado, reiniciei e n saiu da logo WARING ;s o q faço ? pois a versao alfa eu conseguir.. só essa q n tô conseguindo.

Responder
julio
  • Posts no fórum: 1

21/02/2014, 16:04:50 via Web

oi tudo bem... eu quero sabe.. cm11 tem dual sim ou um chip??

Responder
Edivan Santos
  • Posts no fórum: 3

21/02/2014, 16:25:11 via Web

Olá. Lá no XDA o status da rom está como a rom foi abandonada...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/02/2014, 17:26:35 via Web

Edivan Santos
Olá. Lá no XDA o status da rom está como a rom foi abandonada...
olá, leia bem ants de posta alguma infirmação, não tem post nen hum no xda de rom abandonada da cm11, ela agora é oficial e unificada para todoa os modelos, e para o pessoal que esá com problemas, revejam seus procedimentos, pelo menos no meu xt1032 a rom está normal .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/02/2014, 17:28:30 via Web

AnderGeek
Galera, leia as ultima 3 paginas

Ainda não está funcionando nem 60%

Ta uma briga e poucos estão conseguindo sair da tela inicial e quando sai sem rede

Esperem um pouco, não vão colocando a CM

SEMPRE FAZER RESTORE DA SUA ATUAL ANTES DE QUALQUER COISA

olá, a rom está plenamente funcional, ela só se torna oficial cyanogenmod quando esá quase sem nenhum bug, antes disso eles não libram na pagina oficial deles.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Edivan Santos
  • Posts no fórum: 3

21/02/2014, 17:30:51 via Web




Calma...Veja isso

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/02/2014, 17:44:49 via Web

Edivan Santos



Calma...Veja isso
olá, releia o que eu escrevi antes, agora ela é unica para todos os modelos, e da forma que tu postou , afirmou que a cm11 foi abandonada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/02/2014, 17:46:32 via Web

Gêe
N estou conseguindo instalar.. eu faço tudo certo, tipo, tava com a ROM SINGLE KIT KAT BR, daí coloquei o recovery mais atualizado, reiniciei e n saiu da logo WARING ;s o q faço ? pois a versao alfa eu conseguir.. só essa q n tô conseguindo.
olá, tu fez os wipes antes e depois?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Matheus Jesus
  • Posts no fórum: 53

21/02/2014, 18:31:10 via Web

Realmente muito boa a Rom. Porém como meu Moto G é o dual tive que instalar a stock 4.4.2 single para ter o sinal de Rede. Mas está espetacular. Stock rom nunca mais. Mesmo sendo nightly CM é CM.

Responder
Vash Pimentel
  • Posts no fórum: 34

21/02/2014, 19:08:45 via Web

Matheus Jesus
Realmente muito boa a Rom. Porém como meu Moto G é o dual tive que instalar a stock 4.4.2 single para ter o sinal de Rede. Mas está espetacular. Stock rom nunca mais. Mesmo sendo nightly CM é CM.

E deu tudo certo brother? qual o procedimento da instalação? Pois o meu modelo XT1033, estou usando a rom stock 4.4.2 Stock e fiquei sem rede ao instalar o CM.

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

21/02/2014, 19:09:02 via Web

jefferson h.
AnderGeek
Galera, leia as ultima 3 paginas

Ainda não está funcionando nem 60%

Ta uma briga e poucos estão conseguindo sair da tela inicial e quando sai sem rede

Esperem um pouco, não vão colocando a CM

SEMPRE FAZER RESTORE DA SUA ATUAL ANTES DE QUALQUER COISA

olá, a rom está plenamente funcional, ela só se torna oficial cyanogenmod quando esá quase sem nenhum bug, antes disso eles não libram na pagina oficial deles.

No meu aparelho TX1033 colors Retail Brasil 14.91.9 com CM11 de 02-19 ou 02-20 fica sem rede, quando acha ela vc faz uma ligação que não é finalizada, testei com umas 3 stock variadas da TX1032 e nenhuma foi, tava pensando em tentar a GB, mas estou supondo que não vai dar certo, a TX1032 US não pega o sinal do SIM, acho que devem estar trabalhando encima dela e se mantem a incompatibilidade com o aparelho TX1033

Na 2014-02-21 00:09:55 testei sobre a TX1033 BR, sem rede, Wi-Fi e uma hora a tela ficou preta, não voltava

— alterado em 21/02/2014, 19:14:07

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

21/02/2014, 19:29:48 via Web

Por enquanto A ROM NÃO FUNCIONA NO XT1033 a não ser que você TENHA COLOCADO ALGUMA ROM DO XT1032 ANTES, UTILIZANDO APENAS UM CHIP. Jefferson, sugiro tirar esse "XT1033/XT1034" até que saia uma estável para todas, realmente.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

21/02/2014, 19:37:35 via Web

Depois de umas 7 tentativas, consegui instalar a CM11 no meu Moto. *-*

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

21/02/2014, 19:38:05 via Web

Frogniziz
Depois de umas 7 tentativas, consegui instalar a CM11 no meu Moto. *-*

O que fez?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

21/02/2014, 19:40:23 via Web

Gildásio Z.
Frogniziz
Depois de umas 7 tentativas, consegui instalar a CM11 no meu Moto. *-*

O que fez?

Mais detalhes, faz mais de uma ligação
Ve se ta recebendo ligação
3G

depois passa a ROM que estava, se tava de ponta cabeça tipo o PSX

— alterado em 21/02/2014, 19:40:46

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Responder
Carlos Humberto
  • Posts no fórum: 9

21/02/2014, 19:46:41 via Web

alguem pode me confirmar se a CM11 esta mesmo funcionando no XT1033 com os dois Chips ativos?

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

21/02/2014, 19:48:18 via Web

Carlos Humberto
alguem pode me confirmar se a CM11 esta mesmo funcionando no XT1033 com os dois Chips ativos?

TX1033 aparentemente nem meio SIM

Aqui ta sem rede até mesmo na com rom do TX1032

— alterado em 21/02/2014, 19:48:50

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Responder
Carlos Humberto
  • Posts no fórum: 9

21/02/2014, 19:53:27 via Web

AnderGeek
Carlos Humberto
alguem pode me confirmar se a CM11 esta mesmo funcionando no XT1033 com os dois Chips ativos?

TX1033 aparentemente nem meio SIM

Aqui ta sem rede até mesmo na com rom do TX1032
mas esta usando a CM11 que foi lancada essa semana?

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

21/02/2014, 19:59:30 via Web

[quote=AnderGeek]
Gildásio Z.
Frogniziz
Depois de umas 7 tentativas, consegui instalar a CM11 no meu Moto. *-*

O que fez?

Mais detalhes, faz mais de uma ligação
Ve se ta recebendo ligação
3G

depois passa a ROM que estava, se tava de ponta cabeça tipo o PSX[/quote

Recebe ligação de boa '-'

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Responder
Vash Pimentel
  • Posts no fórum: 34

21/02/2014, 20:01:40 via Web

Poh Sa ca na gem né brother.
More details please.

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

21/02/2014, 20:04:23 via Web

Vash Pimentel
Poh Sa ca na gem né brother.
More details please.

Câmera tá boa pra karal@$%, Senti mais levesa, um boa personalização, e até agora sem nenhum bug.

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Responder
Vash Pimentel
  • Posts no fórum: 34

21/02/2014, 20:06:45 via Web

Pera, o seu é o XT1033 ou o XT1032?

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

21/02/2014, 20:10:10 via Web

Frogniziz
Vash Pimentel
Poh Sa ca na gem né brother.
More details please.

Câmera tá boa pra karal@$%, Senti mais levesa, um boa personalização, e até agora sem nenhum bug.

Qual modelo de aparelho que é o seu?

Moto G TX1033 Dois chip
Moto G TX1032 Um chip

Qual rom stock vc tava usando? Ou tutorial e link que vc usou.


Faz uma ligação e finaliza ela, o meu morreu ai, fui em finalizar e ele ficou tentando desligar a ligação por uns dois minutos
Eu quando vou testar ligo pra operadora que é gratuito XD

— alterado em 21/02/2014, 20:10:56

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

21/02/2014, 20:13:54 via Web

AnderGeek
Frogniziz
Vash Pimentel
Poh Sa ca na gem né brother.
More details please.

Câmera tá boa pra karal@$%, Senti mais levesa, um boa personalização, e até agora sem nenhum bug.

Qual modelo de aparelho que é o seu?

Moto G TX1033 Dois chip
Moto G TX1032 Um chip

Qual rom stock vc tava usando? Ou tutorial e link que vc usou.


Faz uma ligação e finaliza ela, o meu morreu ai, fui em finalizar e ele ficou tentando desligar a ligação por uns dois minutos
Eu quando vou testar ligo pra operadora que é gratuito XD


O meu é um chip, Eu tava usando a Stock JB, 4.3. Fiz a ligação e está de boa, falei com minha irmã e tudo. '-'

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Responder
Vash Pimentel
  • Posts no fórum: 34

21/02/2014, 20:15:16 via Web

Frogniziz
AnderGeek
Frogniziz
Vash Pimentel
Poh Sa ca na gem né brother.
More details please.

Câmera tá boa pra karal@$%, Senti mais levesa, um boa personalização, e até agora sem nenhum bug.

Qual modelo de aparelho que é o seu?

Moto G TX1033 Dois chip
Moto G TX1032 Um chip

Qual rom stock vc tava usando? Ou tutorial e link que vc usou.


Faz uma ligação e finaliza ela, o meu morreu ai, fui em finalizar e ele ficou tentando desligar a ligação por uns dois minutos
Eu quando vou testar ligo pra operadora que é gratuito XD


O meu é um chip, Eu tava usando a Stock JB, 4.3. Fiz a ligação e está de boa, falei com minha irmã e tudo. '-'

TX1032....
O sonho acabou =/

kkkkkkkkkkkkk

Responder