Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 129

5/abr/2014 19:49:20 via Web

Beleza então.. Vou tentar de novo. Mais uma dúvida. Qual a diferença entre as roms experimentais para XT1033 e as NIGHTLY "normais"?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

5/abr/2014 20:06:37 via App

Bruno Ulhoa
Beleza então.. Vou tentar de novo. Mais uma dúvida. Qual a diferença entre as roms experimentais para XT1033 e as NIGHTLY "normais"?
também quero saber o.O e qual baixar para o xt1033?

— alterado em 5/abr/2014 20:08:58

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 12

5/abr/2014 20:28:26 via Web

Na minha opinião em relação a bateria se tiver usando o smartphone é a mesma coisa da stock porem se deixar inativo fica em 100% o dia todo e jogos sim é muito boa ...
  • Posts no fórum: 12

5/abr/2014 20:41:59 via Web

As nightly são as experimentais toda meia noite fica disponível uma para corrigir problemas da anterior e as snapshot são as estáveis;acho que é isso se eu estiver errado alguem me corrija...

5/abr/2014 21:09:19 via Web

Joao Paulo
As nightly são as experimentais toda meia noite fica disponível uma para corrigir problemas da anterior e as snapshot são as estáveis;acho que é isso se eu estiver errado alguem me corrija...

Na primeira página do tópico existem links para download das Nightly e logo embaixo Rom Experimental para XT1033. Essa é minha dúvida..

— alterado em 5/abr/2014 21:10:21

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

5/abr/2014 21:55:47 via App

Bruno Ulhoa
Joao Paulo

Na primeira página do tópico existem links para download das Nightly e logo embaixo Rom Experimental para XT1033. Essa é minha dúvida..
As experimentais como o nome diz foi "testes" para o xt1033. Agora já foi introduzido nas nightly o suporte ao dual chip portanto não precisam instalar as experimentais.

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 17

5/abr/2014 22:27:30 via Web

Galera, fiz todos os outros procedimentos corretamente. Mas quando instalo a ROM de fato, pelo CWR da o erro de ''Can't mount SD card'' e pelo TWRP aparece a tela de boot do Cyanogen, mas em pouco tempo ela da o seguinte erro ''Encryption Unsucessful''. Estava com o ROM GPE instalada, porque ontem, da primeira vez, eu consegui só dar boot na cyanogen, mas foi pra boot infinito e não tinha backup da stock.
Alguém poderia me ajudar ?
  • Posts no fórum: 2.770

5/abr/2014 22:33:48 via Web

Rodrigo Pereira
Galera, fiz todos os outros procedimentos corretamente. Mas quando instalo a ROM de fato, pelo CWR da o erro de ''Can't mount SD card'' e pelo TWRP aparece a tela de boot do Cyanogen, mas em pouco tempo ela da o seguinte erro ''Encryption Unsucessful''. Estava com o ROM GPE instalada, porque ontem, da primeira vez, eu consegui só dar boot na cyanogen, mas foi pra boot infinito e não tinha backup da stock.
Primeiro , você vai pra Stock 4.4.2 Dual SIM , logo depois de instalar ela , dê o primeiro boot , e instale a GPE , depois instale o TWRP , passe os arquivos da CM pro SD , e faça Wipe Data , Cache , Dalvik e System , instale a rom e os gapps , e faça wipe internal , cache e dalvik , não tem erro rs

— alterado em 5/abr/2014 22:33:57

5/abr/2014 22:44:49 via App

KBÇA
Bruno Ulhoa
Joao Paulo

As experimentais como o nome diz foi "testes" para o xt1033. Agora já foi introduzido nas nightly o suporte ao dual chip portanto não precisam instalar as experimentais.

Valeu KBÇA.

5/abr/2014 22:45:13 via Web

- marcosmaiacv
Rodrigo Pereira
Primeiro , você vai praStock 4.4.2 Dual SIM , logo depois de instalar ela , dê o primeiro boot , e instale a GPE , depois instale o TWRP , passe os arquivos da CM pro SD , e faça Wipe Data , Cache , Dalvik e System , instale a rom e os gapps , e faça wipe internal , cache e dalvik , não tem erro rs

Mais uma dúvida cara.

Eu preciso instalar a STOCK DUAL SIM, necessáriamente ?
Eu tenho a STOCK GB aqui, e tava pensando em instalar ela, já que o filefactory não ajuda no download.
Não consegui encontrar a DUAL em nenhum outro servidor ;/

5/abr/2014 22:45:58 via Web

Rodrigo Pereira
- marcosmaiacv
Rodrigo Pereira
Primeiro , você vai praStock 4.4.2 Dual SIM , logo depois de instalar ela , dê o primeiro boot , e instale a GPE , depois instale o TWRP , passe os arquivos da CM pro SD , e faça Wipe Data , Cache , Dalvik e System , instale a rom e os gapps , e faça wipe internal , cache e dalvik , não tem erro rs

Mais uma dúvida cara.

Eu preciso instalar a STOCK DUAL SIM, necessáriamente ?
Eu tenho a STOCK GB aqui, e tava pensando em instalar ela, já que o filefactory não ajuda no download.
Não consegui encontrar a DUAL em nenhum outro servidor ;/
Você vai usar apenas um chip ? Se for , baixa a stock 4.4.2 single sim rs , lembrando que a cm fica mais estável com ela , mas apenas com um chip

5/abr/2014 22:56:58 via Web

Rodrigo Pereira
Vou usar um só mesmo! rsrs
Essa STOCK GB, só pra confirmar, é a alemã né ?
Grã-Bretanha , use a stock single normal , dps faça o tutorialzinho que passei a cima rs

5/abr/2014 23:02:32 via Web

- marcosmaiacv
Rodrigo Pereira
Grã-Bretanha , use a stock single normal , dps faça o tutorialzinho que passei a cima rs

To fazendo, instalando a ROM :D

Obrigado

5/abr/2014 23:07:33 via Web

Rodrigo Pereira
- marcosmaiacv
Rodrigo Pereira

Obrigado
Por nada cara , qualquer dúvida só perguntar
  • Posts no fórum: 72

5/abr/2014 23:36:53 via App

saiu uma snapshot agora... eu posso instalar ela e atualizar as nightlys normalmente ou soh quando sair outra snap?

5/abr/2014 23:40:30 via Web

- marcosmaiacv
Rodrigo Pereira
- marcosmaiacv
Rodrigo Pereira

Obrigado
Por nada cara , qualquer dúvida só perguntar

Cara, não deu muito certo não. rsrs
To fazendo de novo! Será que pode ter sido algum problema no download da CM11 ?
Conta desativada

5/abr/2014 23:50:50 via App

Paulo H. Lima
saiu uma snapshot agora... eu posso instalar ela e atualizar as nightlys normalmente ou soh quando sair outra snap?
Pode sim, as snapshot é o mesmo processo, depois pode instalar as Nightly normalmente :D

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

5/abr/2014 23:53:01 via App

Joao Paulo
Elas não são estáveis, elas são feitas uma por mês, e tipo a junção de tudo(bugs) que foi resolvido durante o mês :D

Motorola Moto G XT1033