Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

6/abr/2014 20:40:35 via Web

Lucas Belo
VERIFICANDO UM POUCO MAIS A FUNDO VI QUE O MEU CHIP 2 FICA MUDO COM ESSA ATUALIZAÇÃO SNAPSHOT, ALGUÉM SABE ALGUMA SOLUÇÃO QUE NÃO SEJA VOLTAR PARA nightly?
o meu também é uma b..... mesmo pqp arrumaram a câmera e ficou mudo o primeiro chip ele liga mais não sai o som...
  • Posts no fórum: 567

6/abr/2014 21:51:58 via Web

Tem que alterar essa parte do tópico porque a primeira Rom é a oficial cyanogem que agora dá suporte aos dois modelos xt1032 e xt1033. E não só xt1032 :D
E esta que está indicada para o xt1033 é a não oficial chamada Doublepranks ModRom para xt1033 baseada na cyanogenmod

— alterado em 6/abr/2014 21:54:50

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

• Posts no fórum: 13

6/abr/2014 23:24:20 via Web

Fiz uma boa combinação aqui com o bloqueador de tela que o amigo me passou .
Junto com o Aviate Launcher.

Obs.: Tentei postar com spoiler mas não funcionou [spoiler][/spoiler]

— alterado em 6/abr/2014 23:27:01

• Posts no fórum: 2.770

7/abr/2014 0:02:24 via Web

Des de ontem com essa Snap e não tenho reclamações , não vi nenhum bug ainda , pois só uso 1 chip , instalei apartir da GPE :)

7/abr/2014 0:07:08 via Web

- marcosmaiacv
Des de ontem com essa Snap e não tenho reclamações , não vi nenhum bug ainda , pois só uso 1 chip , instalei apartir da GPE :)

A unica coisa da CM que esta me incomodando é não funcionar a gravação .

7/abr/2014 0:13:43 via Web

rogerio teodoro
- marcosmaiacv

Na snap de ontem está gravando aqui :o rs

7/abr/2014 1:06:07 via Web

- marcosmaiacv
rogerio teodoro
- marcosmaiacv

Sim , sim ,mas nesta esta com problemas em um dos sims.
  • Posts no fórum: 10

7/abr/2014 1:35:42 via Web

- marcosmaiacv

realmente muito boa
estou testando com os dois chips .. 3g funcionando de boa nos dois sim's
tudo 100%
  • Posts no fórum: 73

7/abr/2014 2:39:20 via Web

Uma dúvida, será que existe alguma maneira de realocar o espaço das partições no Moto G?
Porque existem duas partições a /dev de 433 Mb e a /cache de 651 Mb e ambas ficam praticamente vazias.
Seria ótimo poder usar esse espaço, ainda mais quem tem o Moto G de 8GB interno.
  • Posts no fórum: 214

7/abr/2014 2:59:25 via App

Instalei a SnapShot por cima da Stock Dual e nenhum dos chips funcionaram o.O
Então joguei a Nightly 05/04 e dois estão funcionando normalmente.. WiFi normal e 3G também (apesar do 3G estar mais lento que a Stock)... Não vejo a hora de sair a versão final da CM. *-*

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

• Posts no fórum: 3

7/abr/2014 3:00:12 via Web

Boa Noite, Alguem Pode me ajudar. Fiz todo o Precedimento beleza certinho mas o cel fica parado na tela do Cyanogenmod e fica rodando uma seta. Já esperei mais de 20 minutos e nada... o que faço agora? Como coloco uma Rom original no Cell para instalar novamento.
  • Posts no fórum: 17

7/abr/2014 3:30:35 via Web

Alguém pode me dizer se existe a possibilidade de instalar os aplicativos nativos da motorola, como por exemplo, a camera e a galeria, na CM 11 ?
  • Posts no fórum: 29

7/abr/2014 4:00:04 via Web

Bom galera snap do dia 5 mais pink kernel do dia 29/03. Perfeito aki. Dual chip funcionando. Freqüência min 192 e max 1,59, Interative.
O único bug até agora foi no layout q não mostra os dois chips. Mas demais td OK. 3g (H+) WiFi, bluetooth. Em desempenho perfil balanceado.

— alterado em 7/abr/2014 4:03:15

• Posts no fórum: 348

7/abr/2014 4:24:11 via Web

Estou em dúvida, qual está melhor? CyanogenMod ou C-Rom Mix? Já troquei umas 5 ou 6 vezes só nessa semana, kkkk.
Mas estou com muita dúvida. Não ligo que seja Dual, pois uso somente um chip.
Obrigado!

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 75

7/abr/2014 4:47:55 via Web

- marcosmaiacv
rogerio teodoro
- marcosmaiacv

Sei q é off, mas como instala o Pink Kernel?

7/abr/2014 5:30:09 via Web

Renee Souza
Estou em dúvida, qual está melhor? CyanogenMod ou C-Rom Mix? Já troquei umas 5 ou 6 vezes só nessa semana, kkkk.
Mas estou com muita dúvida. Não ligo que seja Dual, pois uso somente um chip.
Obrigado!
CyanogenMod sem dúvida , mas se a nova build da C-ROM pegasse no XT1033 , eu acharia ela bem superior :)
  • Posts no fórum: 3

7/abr/2014 6:38:26 via Web

CM 11 Com Loop Infinito !
Meu Caso foi Resolvido seguindo este Blog http : // nossomotog. blogspot. com. br/2014/02/tutorial-como-fazer-downgrade-da-versao.html#comment-form Obrigado ao pessoal do Blog. Apaguem os espaços.
  • Posts no fórum: 23

7/abr/2014 12:14:33 via App

rogerio teodoro
Fiz uma boa combinação aqui com o bloqueador de tela que o amigo me passou .
Junto com o Aviate Launcher.

Obs.: Tentei postar com spoiler mas não funcionou [spoiler][/spoiler]

Rogério, reparei que você tem o moto g dual, tem como vc me dizer se essa ROM tem algum bug por menor que seja?

Está tudo funcionando direito? WiFi, 3g, chamada, rádio, bluetooth...