Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 129

8/abr/2014 3:37:20 via Web

A GPE é o android puro da Google. Sem as fuleragem da motorola. Mas a GPE é para apenas um chip. Para funcionar os dois tem que voltar pra alguma stock dual. É isso?
  • Posts no fórum: 25

8/abr/2014 13:16:55 via Web

seria problema no seu endereço de IP se so você não estivesse conseguindo acessar, mas há mais usuários que estão tentando sem resultado, entao e um problema na maquina que hospeda o web site, deve voltar em algumas horas..
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

8/abr/2014 13:22:46 via Web

realmente , o site na parte de download está fora do ar geral para todos os modelos de aparelhos, logo deve estar de volta.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

8/abr/2014 15:44:01 via Web

André Viana
Qual rom eu devo baixar para meu Moto g XT1032 ????
olá, bem vindo ao forum baixa a ultima atualização da rom oficial.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

8/abr/2014 16:17:14 via Web

ROMs oficiais são sempre as melhores, sem bugs na maioria das vezes, sempre estáveis com bom desempenho ate mesmo em benchmarks, recomendo a Google Play Edition, mas tu vai perder a funcionalidade dual-sim, ou seja seu aparelho terá dois slots para dois chips, mas funcionara apenas um, aqui no site você encontra os links e os tutoriais, ou a rom 4.4.2 para o xt1033 oficial também com ótimo desempenho, agora se tu quer uma ROM customizada, particularmente eu recomendo a C-ROM versão 5.5 (com suporte para apenas um chip) + os mods vulpix e fly (que você encontra os tutoriais e os links aqui no site tambem), com suporte para dual-sim eu recomendo o projeto Mokee OS, na versao release do dia 28/3/2014, suporta dois chips ativos, uma rom limpa baseada na cyanogenmod, mas com alguns tweaks a mais, e o melhor esta sempre atualizada com versões nightly todos os dias e versões release quando prontas e testadas...em fim faça sua escolha..boa sorte..

— alterado em 8/abr/2014 16:19:28

• Posts no fórum: 310

8/abr/2014 21:45:31 via Web

Junior Silva
opa jefferson vc sabe qual melhor anti virus para moto g, obg...

Não perguntou pra mim mas.... EM MINHA HUMILDE OPINIÃO anti-vírus pra smartphone é só pra consumir memoria atoa....se vc for um usuário cauteloso, tem um uso comum do aparelho, não tem porque colocar um anti-vírus. Abraço.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

8/abr/2014 22:12:10 via Web

comcordo, se o usuário não for fan de acessar xvideos pelo aparelho e dar uma olhada nas 300 popups que abrem, então não vai ter problema, mas em vez de antivírus use um bom programa de rastreamento anti furto muito mais lucrativo, o cerberus salvou meu antigo S3 que Deus o tenha....
  • Posts no fórum: 343

8/abr/2014 22:25:50 via Web

SolitaryWolfBR vlw parceiro a dica mais otra coisa essa cm 11 ela e boa na baterya e roda jgs lisos abraço.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

8/abr/2014 23:05:55 via Web

Após uma atualização via OTA o André do Grupo do Moto G no WhatsApp relatou que foi retirada a Play Store (sumiu após a atualização), aconteceu com vocês ai? Será que tem como resolver ou digo para ele reinstalar a rom? Ele tentou instalar o .APK, mas ao abrir o sistema relata "Google Play parou." e não abre.

EDITADO:
# Ele resolveu instalar a rom novamente, mas dessa vez a snap.

— alterado em 8/abr/2014 23:13:36

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

8/abr/2014 23:26:59 via Web

Graziele Duarte Vitor
Me passa o link dessa RM pro moto g projeto Mokee OS)abraço...

Aqui amigo
  • Posts no fórum: 2.770

9/abr/2014 1:47:52 via Web

André Viana
Seria essa cm-11-20140407-NIGHTLY-falcon.zip ??? Lembrando que é o XT1032
É essa , é a mesma rom pro XT1032 e XT1033 rs