Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 8

10/abr/2014 18:07:19 via Web

Segui os passos do seguinte tutorial: http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/586294/ROM-Cyanogenmod-11-Oficial-para-Moto-G-XT1032-XT1033-reformulacao-geral

Bootloader feito, root feito, cwm instalado, a única coisa que não foi seguida foi a versão do cyanogenmod que eu baixei direto do site da cyanogen, ou seja, a uma atualização ( nightly ) para o moto G, desde a instalação ( que mostra que está bem sucedida ) sem nenhum erro se quer.. o logo da cyanogen fica com loop infinito iniciando o celular.. há algo que possa fazer?

ah, outra coisa, já entrei no cwm umas 10 vezes, para fazer wipe ou dalvik, até mesmo o data factory reset e instalei novamente e continua com o erro, pra mim o erro é a versão do cyano que eu instalei, se alguem souber como conectar ao pc para transferencia de arquivos pelo cwm ou pelo bootloader ajuda bastante já.

— alterado em 10/abr/2014 18:10:22

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/abr/2014 18:11:26 via Web

Mattheus Carvalho
Segui os passos do seguinte tutorial: http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/586294/ROM-Cyanogenmod-11-Oficial-para-Moto-G-XT1032-XT1033-reformulacao-geral

Bootloader feito, root feito, cwm instalado, a única coisa que não foi seguida foi a versão do cyanogenmod que eu baixei direto do site da cyanogen, ou seja, a uma atualização ( nightly ) para o moto G, desde a instalação ( que mostra que está bem sucedida ) sem nenhum erro se quer.. o logo da cyanogen fica com loop infinito iniciando o celular.. há algo que possa fazer?
olá, bem vindo ao fórum , duvidas sobre instalações tem que ser esclarecidas no topico referente, não abra post só para sua duvida que pode muito bem ser esclarecida aqui, quanto ao seu problema, entre no recovery e faça wipe data e cache e dalvik, pode resolver o problema,lembrando só é bootloop depois de passado uns 15 minutos, até ai nesse tempo, é boot normal após uma primeira instalação.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

10/abr/2014 18:18:04 via Web

o problema é que eu já fiz várias vezes o data, wipe e dalvik e o problema consiste, desculpe por postar aqui, eu tinha criado um tópico na área de dúvidas mas veio pra cá..

já esperei mais de 20 minutos até
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/abr/2014 18:19:52 via Web

Mattheus Carvalho
o problema é que eu já fiz várias vezes o data, wipe e dalvik e o problema consiste, desculpe por postar aqui, eu tinha criado um tópico na área de dúvidas mas veio pra cá..

já esperei mais de 20 minutos até
aqui é a area para esclarecer as duvidas, experimenta pegar uma rom mais antiga então e tenta instalar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

10/abr/2014 18:23:13 via Web

sim eu quero fazer isso, mas como eu conecto no computador pra passar o arquivo para o celular se ele não inicia, eu consigo abrir o cwm e o bootloader, tem como?
  • Posts no fórum: 129

10/abr/2014 18:24:29 via App

Instalei a ROM do dia 10 por cima da do dia 09. Nem fiz wipe nenhum. Tá de boa. Cada vez melhor pra mim..
  • Posts no fórum: 73

10/abr/2014 18:44:52 via Web

Mattheus Carvalho
sim eu quero fazer isso, mas como eu conecto no computador pra passar o arquivo para o celular se ele não inicia, eu consigo abrir o cwm e o bootloader, tem como?
Para transferir arquivos do pc para o celular vá no modo de recuperação, conecte o cel no pc e selecione no seu recovery a opção "mounts and storage" agora selecione a última opção, se não me engano, com o nome "mount usb mass stoage". Agurde alguns segundos, pronto vc pode transferir arquivos do pc para o cel no recovery!
  • Posts no fórum: 343

10/abr/2014 18:52:47 via Web

Alguem pode m passa o saite p baixa a cm do dia 10 p mim porque via ota não ta dando fica falando q não tem conexão com a NET alguem sabe o porque.

10/abr/2014 18:56:26 via Web

Junior Silva
Pessoal uma duvida se estala a do dia 10 encima da do dia 9 sem da wipe reset da problema vlw
Não tem problema! Mas eu sempre faço o wipe cache e dalvik cache, pois com esses dois não perco nada e posso reinstalar os tweaks como fly on mod, pure performance...

10/abr/2014 19:05:18 via Web

Eu instalei o pink kernel na cm11 e reparei que os clocks ficam no máximo sem variação em todos os perfis, exceto o power save. Isso não é perigoso, pois o processador trabalha sempre no máximo?
  • Posts no fórum: 343

10/abr/2014 19:08:25 via Web

Obgdo André neves pela ajuda só uma coisa pode estala o free mod junto com pynk kernel sera q n da cofrito não e o free mod tem q ser o 4.4 mesmo e isso vlw
  • Posts no fórum: 68

10/abr/2014 19:08:40 via Web

Mattheus Carvalho

Amigo, segue este tuto aki --> http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/583588/Guia-Como-Reinstalar-a-ROM-Stock-no-Moto-G-e-ou-trocar-por-uma-ROM-com-o-bootloader-desbloqueavel <-- está super fácil, até para quem não tem experiência, valeu.
  • Posts no fórum: 3

10/abr/2014 19:20:42 via Web

Essa build de hoje já tem suporte para dual sim? quais os bugs conhecidos?

Abraços!
  • Posts no fórum: 68

10/abr/2014 19:24:52 via Web

SKL
Essa build de hoje já tem suporte para dual sim? quais os bugs conhecidos?

Abraços!

Sim, se vc instalar a partir da stock dual, e até agora, não percebi nenhum bug....ta muito show de bola...
  • Posts no fórum: 3

10/abr/2014 19:29:03 via Web

Tenho aqui a stock na última versão só que foi roteado pra fazer a instalação e não recebida pela central de atualizações, será que já devo migrar para o cyanogenmod, utilizava ele no S3 e a experiência era incrível.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

10/abr/2014 20:33:16 via Web

Junior Silva
Pessoal alguem pode me disse qual essa ROM buid onde axo.
Build= "Construção/construir" é o nome dado a cada rom Feita!

— alterado em 10/abr/2014 20:33:34

Motorola Moto G XT1033