Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 91

10/abr/2014 20:48:59 via Web

Instalei a do dia 10, fui ver a novidade de colocar outra imagem na tela de bloqueio, deu pau logo que tentei mas insisti e consegui colocar, mas depois tentei abrir a camera e a mesma ficou travando, nâo sei se foi o fato da imagem na lockscreen que fez da um pau geral, pq até agora ninguém reclamou da Nightly do dia 10.

Voltei pra do dia 9, que já testei e não achei bugs
  • Posts no fórum: 91

10/abr/2014 20:51:50 via Web

Também notei isso de não conseguir configurar a velocidade no kernel Pink , tanto direto pelo config da CM quanto por este app Performance, vou tentar com o antutu pra ver se consigo domar a teimosia do kernel..rs
  • Posts no fórum: 3

10/abr/2014 21:07:41 via Web

Por favor alguém pode me ajudar?

Tenho instalada a última versão do Android 4.4.2, porém ela foi instalada de forma não convencional (utilizando-se do bootloader e root) e não foi recebida pela central de atualizações, será que já devo migrar para o cyanogenmod?

Pergunto porque utilizava ele no S3 e a experiência era incrível.

Abraços!
  • Posts no fórum: 343

10/abr/2014 22:14:37 via Web

Pessoal toda veis q vou atualiza a cm via ota da sem conexao com uma rede só q to conectado normal e minha NET 15 MB alguem m ta com esse proprema.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/abr/2014 22:33:58 via App

pessoal, toda a informação sobre a ROM esta na primeira pagina, a costumem a ler primeiro, o link do xda, da pagina da cyanogen esta na primeira pagina , e a primeira informação do post.logo abaixo estão os links para download direto , que são atualizados a cada dois dias.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 343

10/abr/2014 23:46:39 via Web

Blz Jefferson VC sabe me disse porque ta dando erro de conexão para atualiza a cm via ota porque estou via WiFi bom obgd.
  • Posts no fórum: 23

11/abr/2014 0:34:24 via Web

É normal levar mais de 20 minutos para dar o primeiro boot? To instalando a nightly do dia 9/4 em cima da stock dual sim

— alterado em 11/abr/2014 0:37:04

• Posts no fórum: 6

11/abr/2014 1:05:10 via Web

E ai galera do moto g quais são os bugs da cm11 do dia 10 a só dia 9 só achei no viva voz sabem me dizer se a do dia 10 ta fundando a câmera no video em 720p e o viva voz ta funcionando de boa ou não?

11/abr/2014 1:07:56 via Web

Eu desliguei o moto G, dei wipe cache/data/davilk cache, instalei a cyanogen novamente e estou no boot novamente há 15 minutos. Mas até agora nada.
Acho que vou reinstalar a rom stock. Qual vocês me recomendam, não preciso dos dois SIM

— alterado em 11/abr/2014 1:09:42

11/abr/2014 2:06:31 via Web

É pessoal, realmente não funcionou aqui, estou preso na tela de bootloader e sempre que desligo o cel ele liga sozinho. Alguém conhece um tutorial prático para quem está preso na tela de bootloader? Tentei reinstalar a ROM Stock pelo método daqui do fórum mas não está dando certo. Se eu der wipe system resolve?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

11/abr/2014 2:17:09 via App

Marcelo1811
É pessoal, realmente não funcionou aqui, estou preso na tela de bootloader e sempre que desligo o cel ele liga sozinho. Alguém conhece um tutorial prático para quem está preso na tela de bootloader? Tentei reinstalar a ROM Stock pelo método daqui do fórum mas não está dando certo. Se eu der wipe system resolve?
wipe system é a mesma coisa que wipe data, praticamente..

— alterado em 11/abr/2014 2:23:03

Bruno Tallyson

11/abr/2014 2:42:06 via Web

Oi novamente. Consegui reinstalar a ROM stock e já coloquei a cyanogem, dessa vez foi tudo perfeito levei apenas 1 minuto no primeiro boot (ao contrário da 1º tentativa de instalar da cyanogem, que eulevei +20min).

— alterado em 11/abr/2014 2:46:09

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

11/abr/2014 2:52:26 via Web

Bom, meu relato sobre a Cm11 para o moto G Dual Chip é ainda falta muito a melhorar nela, usei por algumas horas e não achei melhor que a stock. camera e muito lenta, tanto para fotos como para videos, não achei ela fluida como a stock tive algumas travadas coisa que na stock não tenho, resumindo, para se usar no dia a dia acho que não é uma boa opção, a mudança de chip só pode ser feita antes na chamada, não é como na stock que pode ser mudada com a chamada em curso, entre essas e outras coisas não gostei dela nesse momento, vou esperar mais algumas atualizações ..

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 2.770

11/abr/2014 3:01:04 via Web

KBÇA
Bom, meu relato sobre a Cm11 para o moto G Dual Chip é ainda falta muito a melhorar nela, usei por algumas horas e não achei melhor que a stock. camera e muito lenta, tanto para fotos como para videos, não achei ela fluida como a stock tive algumas travadas coisa que na stock não tenho, resumindo, para se usar no dia a dia acho que não é uma boa opção, a mudança de chip só pode ser feita antes na chamada, não é como na stock que pode ser mudada com a chamada em curso, entre essas e outras coisas não gostei dela nesse momento, vou esperar mais algumas atualizações ..
Pra um aparelho que é um dos primeiros a ter uma CM com suporte a Dual , e por ser bem atual , está até indo bem , mais vai demorar até ser melhor que uma GPE ou uma Stock :D
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

11/abr/2014 3:13:03 via Web

- marcosmaiacv
KBÇA
Pra um aparelho que é um dos primeiros a ter uma CM com suporte a Dual , e por ser bem atual , está até indo bem , mais vai demorar até ser melhor que uma GPE ou uma Stock :D
Isso é Fato. realmente tá indo muito bem ela, creio que ela pode ficar melhor que a stock com o tempo isso tudo é muito recente principalmente para o Dual Chip :D :D

Motorola Moto G XT1033