Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 343

11/abr/2014 12:11:10 via Web

Pessoal nu sei oq e mais meu celular da baixando muito rápido a bateria com essa cm 10 alguem tem alguma solução p segura mais.

— alterado em 11/abr/2014 12:57:18

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

11/abr/2014 12:59:55 via App

alguem sabe me dizer se tem problema eu ter colocado a CM por cima da PA ? se ela vai ser menus fluida por isso ? pelo menos ao meu ver tudo normal aqui vlw :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

11/abr/2014 15:59:52 via Web

link atualizado na primeira página.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

11/abr/2014 16:06:09 via Web

jefferson h.
vc sabe me responder se tem problema eu ter colocado a CM por cima da PA ? se ela vai ser menus fluida por isso ? pelo menos ao meu ver tudo normal aqui vlw :)

Conta desativada

11/abr/2014 16:12:31 via Web

Helbert Moura
jefferson h.
vc sabe me responder se tem problema eu ter colocado a CM por cima da PA ? se ela vai ser menus fluida por isso ? pelo menos ao meu ver tudo normal aqui vlw :)
pra mim não não tem problema é só fazer o format system.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

11/abr/2014 16:20:42 via Web

jefferson h.
Helbert Moura
jefferson h.
eu fiz format system hehe ta de boa a CM, eu tinha feito bkp da PA pelo recovery, eu consigo fazer outro bkp da Cm e deixar os dois no cel, e quando ue quiser troca de uma pra outra e so restaura o bkp ne ? vlw pela ajuda

Conta desativada

11/abr/2014 16:28:15 via Web

Helbert Moura
jefferson h.
Helbert Moura
jefferson h.
eu fiz format system hehe ta de boa a CM, eu tinha feito bkp da PA pelo recovery, eu consigo fazer outro bkp da Cm e deixar os dois no cel, e quando ue quiser troca de uma pra outra e so restaura o bkp ne ? vlw pela ajuda
até consegue sim, mas vai ocupar mais de 3 giga de espaços no aparelho, tu acha que vale apena?

Conta desativada

11/abr/2014 16:35:57 via Web

jefferson h.
Helbert Moura
jefferson h.
Helbert Moura
jefferson h.
até consegue sim, mas vai ocupar mais de 3 giga de espaços no aparelho, tu acha que vale apena?
e bom saber se funciona hehe mas como vc disse ocupa muito espaço rsrs n vale muito a pena n, vlw pelas informações

• Posts no fórum: 2

11/abr/2014 19:11:28 via Web

Demora muito para carregar a rom?

instalei os 3 arquivos para o xt1033 e reiniciei ,porém está demorando muito para carregar a rom !
isso é normal ?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

11/abr/2014 19:32:09 via App

Otavio Sato
Demora muito para carregar a rom?

instalei os 3 arquivos para o xt1033 e reiniciei ,porém está demorando muito para carregar a rom !
isso é normal ?
Que 3 arquivos amigo?

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 23

12/abr/2014 1:38:03 via App

Meu relato da ROM,

Instalei ontem a cyanogem 09/04 não encontrei nenhum bug nas funções que costumo usar (telefone, câmera, 3g, WiFi, rádio...). PRÓS: bateria (durando muito mais até agora), câmera (imagens mais bonitas), personalização. CONTRAS: está menos fluida que a stock, no meu caso a homescreen da varias travadinhas constantemente.
Vou voltar para a stock.
  • Posts no fórum: 73

12/abr/2014 4:37:53 via Web

Marcelo1811
Meu relato da ROM,

Instalei ontem a cyanogem 09/04 não encontrei nenhum bug nas funções que costumo usar (telefone, câmera, 3g, WiFi, rádio...). PRÓS: bateria (durando muito mais até agora), câmera (imagens mais bonitas), personalização. CONTRAS: está menos fluida que a stock, no meu caso a homescreen da varias travadinhas constantemente.
Vou voltar para a stock.
Instale a última snapshot e de adeus a essas travadas. É a mais fluida até agora.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

12/abr/2014 14:49:07 via App

Junior Silva
O Jefferson existe algum oveckock kernel para a stock 4.4 moto g XT 1033.
No fórum do Moto G tem tutoriais da uma procurada aí :D

— alterado em 12/abr/2014 14:49:26

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 68

12/abr/2014 15:58:49 via Web

A rom de hoje tá muito rápida galera, quem ainda não instalou instala e testa ai pra vê. Cada dia a CM melhora mais nosso moto g. -_--_-