Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5 070
  • Sticky
Tutuio
  • Posts no fórum: 67

04/07/2014, 16:30:53 via Web

Juliano Souza

Arthuro Calzolari

Alguem responde qual é o melhor método para atualização da cm? Vlw

OTA

A ultima vez que atualizei via OTA encheu de bug... to com receio de arriscar de novo e ter que refazer o processo todo. =s

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

04/07/2014, 16:48:36 via App

Arthuro Calzolari

Juliano Souza

Arthuro Calzolari

Alguem responde qual é o melhor método para atualização da cm? Vlw

OTA

A ultima vez que atualizei via OTA encheu de bug... to com receio de arriscar de novo e ter que refazer o processo todo. =s

entao baixa a att via OTA so que n manda atualizar, reinicia no recovery e seleciona a att na pasta que baixou, acho q e alguma coisa CMota( so da um procurada q tu acha onde ta ) e coloca manualmente com wipe cache/dalvik :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Tutuio
  • Posts no fórum: 67

04/07/2014, 16:51:17 via Web

Helbert Moura

Arthuro Calzolari

Juliano Souza

Arthuro Calzolari

Alguem responde qual é o melhor método para atualização da cm? Vlw

OTA

A ultima vez que atualizei via OTA encheu de bug... to com receio de arriscar de novo e ter que refazer o processo todo. =s

entao baixa a att via OTA so que n manda atualizar, reinicia no recovery e seleciona a att na pasta que baixou, acho q e alguma coisa CMota( so da um procurada q tu acha onde ta ) e coloca manualmente com wipe cache/dalvik :)

wipe cache e dalvik é antes de atualizar ou depois ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

04/07/2014, 16:58:00 via Web

Arthuro Calzolari

Helbert Moura

Arthuro Calzolari

Juliano Souza

Arthuro Calzolari

Alguem responde qual é o melhor método para atualização da cm? Vlw

OTA

A ultima vez que atualizei via OTA encheu de bug... to com receio de arriscar de novo e ter que refazer o processo todo. =s

entao baixa a att via OTA so que n manda atualizar, reinicia no recovery e seleciona a att na pasta que baixou, acho q e alguma coisa CMota( so da um procurada q tu acha onde ta ) e coloca manualmente com wipe cache/dalvik :)

wipe cache e dalvik é antes de atualizar ou depois ?

antes =D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Tutuio
  • Posts no fórum: 67

04/07/2014, 16:59:12 via Web

Helbert Moura

Arthuro Calzolari

Helbert Moura

Arthuro Calzolari

Juliano Souza

Arthuro Calzolari

Alguem responde qual é o melhor método para atualização da cm? Vlw

OTA

A ultima vez que atualizei via OTA encheu de bug... to com receio de arriscar de novo e ter que refazer o processo todo. =s

entao baixa a att via OTA so que n manda atualizar, reinicia no recovery e seleciona a att na pasta que baixou, acho q e alguma coisa CMota( so da um procurada q tu acha onde ta ) e coloca manualmente com wipe cache/dalvik :)

wipe cache e dalvik é antes de atualizar ou depois ?

antes =D

Show brigadao!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

04/07/2014, 17:02:45 via Web

Blz tamo ae se precisar

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

04/07/2014, 17:17:17 via App

Paulo Henrique

Juliano Souza

Alguém aí tem problema com sinal da operadora? Sai direto e só volta se desligar e ligar o cel?

Não tenho certeza se isso é um bug da cyanogen porque o meu sempre apresentou isso, ainda mais quando o sinal da operadora é fraco, eu sempre utilizei cyanogem e sempre tive esse problema ....

Mas eu culpo mais a operadora TIM por isso, porque eu tenho um outro celular um note3 da operadora vivo e utilizo a cyanogem e não tenho esse problema ....

Outro problema também que me irrita, é quando você liga e a tela apaga .... e a ligação fica em segundo plano e você não consegue cancelar .... eu só não me irrito tanto porque o motog com operadora tim é um celular backup. Não troco por nada a tela grande do note3 :)

Tb acho pq aki no meu uso a claro e nunca fica sem sinal, deve ser realmente problema da TIM

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Juliano Souza
  • Posts no fórum: 159

04/07/2014, 17:23:30 via Web

Arthuro Calzolari

Juliano Souza

Arthuro Calzolari

Alguem responde qual é o melhor método para atualização da cm? Vlw

OTA

A ultima vez que atualizei via OTA encheu de bug... to com receio de arriscar de novo e ter que refazer o processo todo. =s

Baixa o update pelo PC então. Coloca na memória. Entra recovery, instala, wipe cache, wipe dalvik, reboot system now

Responder
Willians Aguirra
  • Posts no fórum: 6

04/07/2014, 19:07:48 via Web

Boa tarde pessoal, acho que fiz algo de errado, esta tudo normal aqui quase sem bugs, só que o meu é o dual e só esta pegando um sim, meus passos foi colocar o google play edition e depois a cm11 será que foi isso?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

04/07/2014, 19:16:59 via App

Willians Aguirra

Boa tarde pessoal, acho que fiz algo de errado, esta tudo normal aqui quase sem bugs, só que o meu é o dual e só esta pegando um sim, meus passos foi colocar o google play edition e depois a cm11 será que foi isso?

foi isso mesmo, pra funcionar dual vc tem que colocar pela stock dual, a gpe e so pra quem for usar 1 chip fraga, da uma olhada la no topico de recoloca a rom stock, coloca a dual novamente e depois a cm :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Willians Aguirra
  • Posts no fórum: 6

04/07/2014, 19:20:17 via Web

Helbert Moura

Willians Aguirra

Boa tarde pessoal, acho que fiz algo de errado, esta tudo normal aqui quase sem bugs, só que o meu é o dual e só esta pegando um sim, meus passos foi colocar o google play edition e depois a cm11 será que foi isso?

foi isso mesmo, pra funcionar dual vc tem que colocar pela stock dual, a gpe e so pra quem for usar 1 chip fraga, da uma olhada la no topico de recoloca a rom stock, coloca a dual novamente e depois a cm :)

Deixa eu ver se entendi, volto a versão original dele e depois coloco normal a cm11 como fiz quando estava com a google play edition?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

04/07/2014, 20:09:36 via App

Willians Aguirra

Helbert Moura

Willians Aguirra

Boa tarde pessoal, acho que fiz algo de errado, esta tudo normal aqui quase sem bugs, só que o meu é o dual e só esta pegando um sim, meus passos foi colocar o google play edition e depois a cm11 será que foi isso?

foi isso mesmo, pra funcionar dual vc tem que colocar pela stock dual, a gpe e so pra quem for usar 1 chip fraga, da uma olhada la no topico de recoloca a rom stock, coloca a dual novamente e depois a cm :)

Deixa eu ver se entendi, volto a versão original dele e depois coloco normal a cm11 como fiz quando estava com a google play edition?

desculpa a demora pra responder, isso mesmo vc volta a rom original dela( stock dual ) e depois so coloca a cm igual vc fez :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Willians Aguirra
  • Posts no fórum: 6

04/07/2014, 21:14:37 via Web

Deu certo Helbert valeu, só esqueci de fazer o boot logo :'( mas agora esta perfeito!! valeuuu

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

04/07/2014, 21:20:45 via App

alguem sabe me responder se o bug do video foi resolvido? aquele em que o celular reinicia ao assistir videos com o celular deitado e aumentar ou diminuir o volume

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Luiz de Sá
  • Posts no fórum: 25

04/07/2014, 21:28:33 via Web

Luciano Campos

alguem sabe me responder se o bug do video foi resolvido? aquele em que o celular reinicia ao assistir videos com o celular deitado e aumentar ou diminuir o volume

Ainda não, só não dá bug no vídeo até a nightly de 30/06 e por isso vou ficar nela até sair a versão Snapshot da CM 11

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

04/07/2014, 21:29:51 via App

XDroid

Luciano Campos

alguem sabe me responder se o bug do video foi resolvido? aquele em que o celular reinicia ao assistir videos com o celular deitado e aumentar ou diminuir o volume

Ainda não, só não dá bug no vídeo até a nightly de 30/06 e por isso vou ficar nela até sair a versão Snapshot da CM 11

quando que sai a Snapshot?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

04/07/2014, 21:51:44 via App

Willians Aguirra

Deu certo Helbert valeu, só esqueci de fazer o boot logo :'( mas agora esta perfeito!! valeuuu

blz, qualquer coisa pergunta aqui que nos tenta ajudar rsrs, mas aaui vc pode mudar o boot logo agora tbm, n precisa se antes n, troca ae :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Fábio Silva
  • Posts no fórum: 102

04/07/2014, 23:08:56 via Web

Luciano Campos

quando que sai a Snapshot?

Acredito que seja essa próxima semana aí bro :D

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

04/07/2014, 23:52:57 via App

Fábio Silva

Luciano Campos

quando que sai a Snapshot?

Acredito que seja essa próxima semana aí bro :D

Gente só novo nessa coisa de ROM e qual seria a diferença da versão diária para a snapshot

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Willians Aguirra
  • Posts no fórum: 6

04/07/2014, 23:59:06 via Web

Helbert Moura

Willians Aguirra

Deu certo Helbert valeu, só esqueci de fazer o boot logo :'( mas agora esta perfeito!! valeuuu

blz, qualquer coisa pergunta aqui que nos tenta ajudar rsrs, mas aaui vc pode mudar o boot logo agora tbm, n precisa se antes n, troca ae :)

opa fiz aqui e esta tudo perfeito agora!! valeuu

Responder
Fábio Silva
  • Posts no fórum: 102

05/07/2014, 00:36:43 via Web

Jorge Carlos

Fábio Silva

Luciano Campos

quando que sai a Snapshot?

Acredito que seja essa próxima semana aí bro :D

Gente só novo nessa coisa de ROM e qual seria a diferença da versão diária para a snapshot

Tipo, todo mês a equipe da Cyanogenmod finaliza uma etapa da Rom, são as Snapshots.
Por exemplo, nas nightlies eles começam a trazer algumas novidades (Por exemplo o Heads Up) e nas Snap (ou Milestones) eles já fazem as correções de todos ou "quase" todos os bugs que eles encontram nas nightlies.
Seria assim, Nightlies = Lançamentos diários, novidades e bugs podem ser encontrados.
--------------> M. Snapshots = Lançamentos mensais, como eu disse ali, os bugs são corrigidos.
Você pode acompanhar as mudanças aqui, lembrando que elas são globais (para todos os dispositivos) e às vezes tem algumas mudanças especificas para cada dispositivo mas a maioria é global :D

— alterado em 05/07/2014, 00:39:54

Responder
Juliano Souza
  • Posts no fórum: 159

05/07/2014, 01:25:47 via Web

Nova build, testando aki, já adianto que o bug do áudio ainda ocorre. E preciso instalar o fim pra funfar direito

Responder
Vinicius Osio
  • Posts no fórum: 17

05/07/2014, 01:54:18 via App

to usando a ultima build comigo só notei um bug na galeria que quando olho video e dou volume com a rotação o celular reinicia alguem com isso tbm?

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

05/07/2014, 02:07:09 via App

Vinicius Kohn

to usando a ultima build comigo só notei um bug na galeria que quando olho video e dou volume com a rotação o celular reinicia alguem com isso tbm?

tive isso outra ROM lkkk

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

05/07/2014, 05:33:30 via App

Italo fernandes

Vinicius Kohn

to usando a ultima build comigo só notei um bug na galeria que quando olho video e dou volume com a rotação o celular reinicia alguem com isso tbm?

tive isso outra ROM lkkk

o bug do vídeo continua ?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Marcos Matos
  • Posts no fórum: 4

05/07/2014, 07:33:19 via Web

jefferson h.

-- PROCEDIMENTO

CWM

  1. Coloque os arquivos na memória do aparelho
  2. Reinicie em bootloader, segurando as teclas volume para baixo + power ,em seguida selecione
    recovery.
  3. Selecione Wipe data, wipe cache e wipe dalvik , confirme
    todos para limpar o sistema.
  4. Selecione install zip>choose zip
    from/sdcard>o
  5. Selecione o arquivo zip , em seguida selecione YES.
    1. Repita os passos 4 e 5 para instalar os GAPPS Refaça apenas wipe
      cache e wipe dalvik

    2. Reinicie o aparelho.

AQUI TEM UM PASSO FUNDAMENTAL QUE NÃO FOI DITO !!!
APÓS O PASSO 6
Vá até mounts and storage E selecione "format /data and /data/media".
Confirmar e pronto...

Caso não fizer isso vai ficar em LOOP infinito.... eu sei porque comigo aconteceu e muita gente falava que era defeito do aparelho e outros falavam que era incompatibilidade de chip.... MAS ao pesquisar em dezenas de lugares, vi em um ÚNICO LUGAR um gringo falando desse mesmo problema e apontando a solução ... fica a dica.

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

05/07/2014, 12:41:22 via App

Fábio Silva

Jorge Carlos

Gente só novo nessa coisa de ROM e qual seria a diferença da versão diária para a snapshot

Tipo, todo mês a equipe da Cyanogenmod finaliza uma etapa da Rom, são as Snapshots.
Por exemplo, nas nightlies eles começam a trazer algumas novidades (Por exemplo o Heads Up) e nas Snap (ou Milestones) eles já fazem as correções de todos ou "quase" todos os bugs que eles encontram nas nightlies.
Seria assim, Nightlies = Lançamentos diários, novidades e bugs podem ser encontrados.
--------------> M. Snapshots = Lançamentos mensais, como eu disse ali, os bugs são corrigidos.
Você pode acompanhar as mudanças [aqui][1], lembrando que elas são globais (para todos os dispositivos) e às vezes tem algumas mudanças especificas para cada dispositivo mas a maioria é global :D

[1]: http://www.cmxlog.com/11/falcon

Obrigado cara, mt bem explicado, então vai já sair uma snapshop mais estável, espero ansioso, aki pessoal alguém usa o Listen( https://play.google.com/store/apps/details?id=com.friedchip.listen um leitor de podcast ) pq de umas 2 builds até hj ele tá cheio de bugs, alguém sabe oq pode ser ou algum outro app pra podcast para poder usar aki?

— alterado em 05/07/2014, 13:37:44

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

05/07/2014, 14:16:29 via Web

Guilherme Silva

Guilherme obrigado pela ajuda para eu poder reportar o bug da blacklist e das horas de silencio para o pessoal da cyanogem .
Já corrigiram e vai sair a correção para a night de amanhã.

Abraço

Link

— alterado em 05/07/2014, 14:55:25

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

05/07/2014, 14:38:22 via Web

Essa ATT do dia 4, ja foi corrigido o bug do video ?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

05/07/2014, 18:00:38 via Web

como ta a versão d hj ?

Responder
Bruno Lisboa Furquim
  • Posts no fórum: 21

05/07/2014, 18:08:42 via Web

Quando vou ouvir algum áudio, recebido pelo WhatsApp, o app trava (Tanto o WhatsApp, quanto o Apollo, enfim, qualquer player)
Estou na Nightly de hoje 05/07, faz mais ou menos uma semana que esse bug começou.
Alguém tem o mesmo problema que eu?

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

05/07/2014, 18:16:37 via Web

Bruno Lisboa Furquim

Quando vou ouvir algum áudio, recebido pelo WhatsApp, o app trava (Tanto o WhatsApp, quanto o Apollo, enfim, qualquer player)
Estou na Nightly de hoje 05/07, faz mais ou menos uma semana que esse bug começou.
Alguém tem o mesmo problema que eu?

Áudios com mais de um minuto trava o meu também

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaBruno Lisboa Furquim

Responder
Bruno Lisboa Furquim
  • Posts no fórum: 21

05/07/2014, 18:23:20 via Web

Daniel B.

Bruno Lisboa Furquim

Quando vou ouvir algum áudio, recebido pelo WhatsApp, o app trava (Tanto o WhatsApp, quanto o Apollo, enfim, qualquer player)
Estou na Nightly de hoje 05/07, faz mais ou menos uma semana que esse bug começou.
Alguém tem o mesmo problema que eu?

Áudios com mais de um minuto trava o meu também

Estou passando pro PC pra poder ouvir. kkk

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

05/07/2014, 18:35:42 via App

Bruno Lisboa Furquim

Quando vou ouvir algum áudio, recebido pelo WhatsApp, o app trava (Tanto o WhatsApp, quanto o Apollo, enfim, qualquer player)
Estou na Nightly de hoje 05/07, faz mais ou menos uma semana que esse bug começou.
Alguém tem o mesmo problema que eu?

Sim, eu também tenho esse problema. Mas eu reparei que quando vou ouvir com o fone, não da o Bug. Tente ai pra ver se vai dar também. Valeu.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

05/07/2014, 18:48:36 via Web

Po cada dia mais bug

Responder
Bruno Lisboa Furquim
  • Posts no fórum: 21

05/07/2014, 21:16:54 via Web

Não funciona do mesmo jeito.

Responder
Andre Luiz
  • Posts no fórum: 9

05/07/2014, 22:20:14 via Web

Também gostaria de saber!

Responder
Juliano Souza
  • Posts no fórum: 159

05/07/2014, 23:19:18 via Web

Instalem o fix de áudio q resolve td isso. Só não esqueçam do backup antes de instalar qualquer zip

Responder
Bruno Lisboa Furquim
  • Posts no fórum: 21

05/07/2014, 23:52:11 via Web

Juliano Souza

Instalem o fix de áudio q resolve td isso. Só não esqueçam do backup antes de instalar qualquer zip

Juliano, como fazer isso?

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

06/07/2014, 00:14:57 via Web

aki ta d boa a cm11 instalei um negócio pro audio,dai eu escuto musica d boa sem bug,acho q vi nos comentarios do XDA

Responder
Bruno Lisboa Furquim
  • Posts no fórum: 21

06/07/2014, 00:16:20 via Web

Nikolas Gonçalves

aki ta d boa a cm11 instalei um negócio pro audio,dai eu escuto musica d boa sem bug,acho q vi nos comentarios do XDA

Não tem o zip?

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

06/07/2014, 00:26:10 via App

Nikolas Gonçalves

aki ta d boa a cm11 instalei um negócio pro audio,dai eu escuto musica d boa sem bug,acho q vi nos comentarios do XDA

resolve o bug do video tbem ?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Vinicius Osio
  • Posts no fórum: 17

06/07/2014, 00:39:34 via App

passe o link para nos desse fix !

Responder
Bruno Lisboa Furquim
  • Posts no fórum: 21

06/07/2014, 01:24:00 via Web

Consegui em alguma postagem, não me lembro o fórum também, quem fez que me desculpe, porque não sei de quem são so créditos. kkk

zip .net/bcnXCR

Removam o espaço, pois sou novo no fórum, e ainda não posso postar links.

Responder
Bruno Lisboa Furquim
  • Posts no fórum: 21

06/07/2014, 01:25:07 via Web

Luciano Campos

Nikolas Gonçalves

aki ta d boa a cm11 instalei um negócio pro audio,dai eu escuto musica d boa sem bug,acho q vi nos comentarios do XDA

resolve o bug do video tbem ?

Como seria esse bug do vídeo? Aqui funciona normalmente.

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

06/07/2014, 01:47:01 via Web

Bruno Lisboa Furquim

Luciano Campos

Nikolas Gonçalves

aki ta d boa a cm11 instalei um negócio pro audio,dai eu escuto musica d boa sem bug,acho q vi nos comentarios do XDA

resolve o bug do video tbem ?

Como seria esse bug do vídeo? Aqui funciona normalmente.

eu tbm ñ sei, qual bug do vídeo ?Desculpem n ter respondido antes ñ tava no note

Responder
Vinicius Osio
  • Posts no fórum: 17

06/07/2014, 02:38:55 via Web

Nikolas Gonçalves

Bruno Lisboa Furquim

Luciano Campos

Nikolas Gonçalves

aki ta d boa a cm11 instalei um negócio pro audio,dai eu escuto musica d boa sem bug,acho q vi nos comentarios do XDA

resolve o bug do video tbem ?

Como seria esse bug do vídeo? Aqui funciona normalmente.

eu tbm ñ sei, qual bug do vídeo ?Desculpem n ter respondido antes ñ tava no note

aparentemente o áudio foi solucionado com o fix mais o bug do vídeo continua na galeria onde em modo de tela retrato quando dou volume o celular reinicia vamos ver nas novas Builds e outra coisa q notei é o clock que fica sempre em 1190mhz e quando mudo pra deixar sempre no minimo não continua o mais tudo tranquilo. A testei hoje no modo art sem bug algum. E to com exposed.

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

06/07/2014, 03:46:50 via Web

Vinicius Osio

Nikolas Gonçalves

Bruno Lisboa Furquim

Luciano Campos

Nikolas Gonçalves

aki ta d boa a cm11 instalei um negócio pro audio,dai eu escuto musica d boa sem bug,acho q vi nos comentarios do XDA

resolve o bug do video tbem ?

Como seria esse bug do vídeo? Aqui funciona normalmente.

eu tbm ñ sei, qual bug do vídeo ?Desculpem n ter respondido antes ñ tava no note

aparentemente o áudio foi solucionado com o fix mais o bug do vídeo continua na galeria onde em modo de tela retrato quando dou volume o celular reinicia vamos ver nas novas Builds e outra coisa q notei é o clock que fica sempre em 1190mhz e quando mudo pra deixar sempre no minimo não continua o mais tudo tranquilo. A testei hoje no modo art sem bug algum. E to com exposed.

Mas o clock bem 300-1190

Responder
Max Marcelo
  • Posts no fórum: 10

06/07/2014, 05:42:41 via Web

eu instalei essa ultima NIGHTLY e meu cel está travando muito aconteceu com mais alguém?

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

06/07/2014, 08:56:11 via Web

Andre Luiz

Também gostaria de saber!

Bruno Lisboa Furquim

Não funciona do mesmo jeito.

Pra resolver o bug do audio eh soh ir no equalizador e ativar as duas funções ali.
Apenas isso.(laughing)

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder