Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 116

12/abr/2014 17:22:28 via Web

Ae galera pra quem não curtiu muito a camera da rom CM eu encontrei esse arquivo, que é a camera original do moto g portada pra CM é só entrar e modo recovery e flashear, depois que o celular iniciar vai na play store e atualiza a camera -_-
www.mediafire.com/?8blhazf0z67hd3w
  • Posts no fórum: 343

12/abr/2014 19:03:38 via Web

Essa câmera q o amigo ai passo da motorola pra fhashea ta massa funcionando da hora vlw ai darth droid

— alterado em 12/abr/2014 19:04:39

• Posts no fórum: 23

12/abr/2014 19:07:34 via App

Phoenix Max
A rom de hoje tá muito rápida galera, quem ainda não instalou instala e testa ai pra vê. Cada dia a CM melhora mais nosso moto g. -_--_-
O seu é dual ou normal? No meu dual até ontem ela travava na homescreen.

12/abr/2014 19:18:41 via Web

realmente a cm de hoje ta de nota 100 muito rapida tava pensando em vouta pra stock so q quando atualizei hoje pra cm 12.04.2014 vixi nem quiz mais vouta p stock ainda mais agora q consegui por a camera original da motorola q o amigo ai passo fico blz vlw ai os pessoal do android pit eos membros sempre ajudando as pessoas ter mais conhecimento.LEMBRANDO O MEU E DUAL SIM.

— alterado em 12/abr/2014 19:25:34

12/abr/2014 19:36:02 via App

Junior Silva
realmente a cm de hoje ta de nota 100 muito rapida tava pensando em vouta pra stock so q quando atualizei hoje pra cm 12.04.2014 vixi nem quiz mais vouta p stock ainda mais agora q consegui por a camera original da motorola q o amigo ai passo fico blz vlw ai os pessoal do android pit eos membros sempre ajudando as pessoas ter mais conhecimento.LEMBRANDO O MEU E DUAL SIM.
Dps do seu comentário vou até reinstalar a cyanogem kk.
Mas só pra ter certeza vc tá falando da nightly né?

12/abr/2014 21:20:39 via Web

sim marcelo ea nightly aki no meu moto g ta muito boa mesmo ta sem bug nenhum tudo ok espero q a cm de amanha esteja melhor ainda.

— alterado em 12/abr/2014 21:22:40

• Posts no fórum: 73

12/abr/2014 21:36:57 via Web

Alguém já comprou ou conhece a loja ASX Eletrônicos? O Moto G Music Edition sai por R$699 ou 12x sem juros. Mas a loja tem muita reclamações e por incrível que pareça, se vc realiza uma pergunta eles respondem rápido, mas parece uma cilada kkk. Eu queria pegar o music edition por causa do fone que ainda não é vendido separado pela Motorola.

12/abr/2014 21:42:31 via Web

encontrei a solução para o pouco espaço para armazenamento interno no Moto G. Você pode encontrar em várias lojas aqui no Brasil. Me refiro ao "pendrive ultra dual driver" da SanDisk. Ele é vendido em: 8gb 16gb 32gb e 64gb. O tamanho é equivalente a um mini pen drive é reconhecido automaticamente quando conectado a entrada MicroUsb do celular. Para usuários com acesso ao root é possível retirar o máximo proveito do periférico. Pois com o aplicativo Foldermount é possível emular qualquer pasta interna para o pendrive. Tenho um de 64gb e uso esse periférico para roms, isos, vídeos, arquivos de música e pastas de dados dos jogos que ocupam muito espaço. Se for de interesse eu crio outro tópico ensinando a usar o foldermount.

12/abr/2014 21:50:33 via Web

Marcelo1811
André Neves, a snapshot esta sem nenhum bug para o XT 1033?
A Snapshot tem o bug do 2° chip que fica mudo nas ligações, mas esse bug não sei se foi solucionado ainda. O resto está 100%!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

12/abr/2014 22:02:01 via Web

André Neves Lira
Marcelo1811
André Neves, a snapshot esta sem nenhum bug para o XT 1033?
A Snapshot tem o bug do 2° chip que fica mudo nas ligações, mas esse bug não sei se foi solucionado ainda. O resto está 100%!
a versão de hj (Nightly) está bem melhor que a Snapshot. a snapshot é do dia 08/04 já foi corrigido varias bugs nessa de hj. não vale a pena a snapshot :D :D

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 129

12/abr/2014 22:04:22 via App

Galera atualizei pra ROM do dia 12 e o xposed não atualiza mais o framework. Será q tem a ver? Até a ROM de ontem tava funcionando beleza o xposed. Uso por conta do gravity box e do greenify. Alguma dica? Valeu..
  • Posts no fórum: 2

13/abr/2014 0:30:22 via Web

fiz a instalação do cm11 esperei mais de 30 min e nada fiz o processo novamente e nada ... c eu fizer o processo sem instalar o cm ele volta???
queria o cm
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

13/abr/2014 0:48:38 via App

Murilo
fiz a instalação do cm11 esperei mais de 30 min e nada fiz o processo novamente e nada ... c eu fizer o processo sem instalar o cm ele volta???
queria o cm
Não! Tem que reinstalar a stock

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 2

13/abr/2014 1:50:42 via Web

fiz tudo certo conforme o tutorial porém ele ica na telade boot aparece o logo do cm11 e não sai mais disso para nisso, e agora perdi o celular?? tem algma forma de recuperar ?? entrei no recovery fiz o processo de resetar mais nada após o reboot sempre volta na tela do cm11 e agora?? oq eu faço...???

13/abr/2014 1:51:22 via App

Instalei a nightly de hoje (12/04)mas ainda tenho o problema das "travadinhas" na transição da homescreen. Mesmo não sendo grande coisa incomoda. Alguém mais tem esse problema?
moto g dual

13/abr/2014 1:55:12 via App

Murilo
fiz tudo certo conforme o tutorial porém ele ica na telade boot aparece o logo do cm11 e não sai mais disso para nisso, e agora perdi o celular?? tem algma forma de recuperar ?? entrei no recovery fiz o processo de resetar mais nada após o reboot sempre volta na tela do cm11 e agora?? oq eu faço...???
Tive o mesmo problema pra instalar na primeira vez. É só vc reinstalar a ROM stock (de fábrica) que ele volta ao normal. Depois vc pode tentar instalar a cyanogen de novo.
link para reinstalar a stock: http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/583588/Guia-Como-Reinstalar-a-ROM-Stock-no-Moto-G-e-ou-trocar-por-uma-ROM-com-o-bootloader-desbloqueavel
  • Posts no fórum: 2.770

13/abr/2014 3:06:34 via Web

OIá , voltei pra CM , e gostaria da opnião de vocês , qual Launcher é mais fluído na opnião de vocês , Nova Launcher ou o Trebuchet ? Não ligo pra customizações do Nova , só quero saber em questão de fluidez qual se sai melhor :D

13/abr/2014 3:20:22 via App

- marcosmaiacv
OIá , voltei pra CM , e gostaria da opnião de vocês , qual Launcher é mais fluído na opnião de vocês , Nova Launcher ou o Trebuchet ? Não ligo pra customizações do Nova , só quero saber em questão de fluidez qual se sai melhor :D
No meu caso o Nova. Continuando a sua pergunta, alguém sabe se usar launcher diferentes dos do sistema gasta mais bateria?
  • Posts no fórum: 72

13/abr/2014 3:31:09 via App

Marcelo1811
- marcosmaiacv
No meu caso o Nova. Continuando a sua pergunta, alguém sabe se usar launcher diferentes dos do sistema gasta mais bateria?

claro que gasta.. um app a mais aberto... mas dependendo do launcher nao chega a encomodar...
  • Posts no fórum: 2.770

13/abr/2014 3:32:10 via Web

Paulo H. Lima
Marcelo1811
- marcosmaiacv

claro que gasta.. um app a mais aberto... mas dependendo do launcher nao chega a encomodar...
É só instalar um e congelar o outro , assim só fica um Launcher em execução , gastando menos bateria