Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5 070
  • Sticky
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

08/07/2014, 21:58:04 via App

Lucas S.

Parece que deu erro na compilação, por isso talvez a M8 não saia hoje pro moto G.

http://jenkins.cyanogenmod.org/view/All/job/android/75198/console

parece que nosso moto g não tem sorte, alguma coisa sempre da errado. :( mês passado nem teve ,

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Lucas S.

Responder
Fábio Silva
  • Posts no fórum: 102

09/07/2014, 01:23:10 via Web

Luciano Campos

Lucas S.

Parece que deu erro na compilação, por isso talvez a M8 não saia hoje pro moto G.

http://jenkins.cyanogenmod.org/view/All/job/android/75198/console

parece que nosso moto g não tem sorte, alguma coisa sempre da errado. :( mês passado nem teve ,

pois é man, mas mês passado foi por causa do Kernel.
fique tranquilo que se não tiver a m8, vai ser um nightly com as mesmas mudanças da milestone...

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

09/07/2014, 02:56:35 via App

parece que e só amanha mesmo :(

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

09/07/2014, 03:08:08 via App

Em q horário q deve sair amanhã?

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

09/07/2014, 03:16:05 via Web

Jorge Carlos

Em q horário q deve sair amanhã?

Assim que o dev fazer upload.

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

09/07/2014, 06:37:21 via Web

Saiu nightly de hoje. snapshot nada :/

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

09/07/2014, 06:39:44 via Web

Renan S.

Saiu nightly de hoje. snapshot nada :/

Que coisa chata ein. Mas vamos lá né, esperar....

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

09/07/2014, 06:44:52 via Web

André de Paula

Renan S.

Saiu nightly de hoje. snapshot nada :/

Que coisa chata ein. Mas vamos lá né, esperar....

Sim kra eu sei, so comentei que não saiu ainda '-'

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

09/07/2014, 06:46:55 via Web

Renan S.

Sim kra eu sei, so comentei que não saiu ainda '-'

Via OTA ainda não saiu...

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

09/07/2014, 07:01:51 via Web

André de Paula

Renan S.

Sim kra eu sei, so comentei que não saiu ainda '-'

Via OTA ainda não saiu...

Ai eu não sei, não uso CM ! mas no site oficial sim e na Cmx tbm (cool)

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

09/07/2014, 07:04:04 via Web

Renan S.

André de Paula

Renan S.

Sim kra eu sei, so comentei que não saiu ainda '-'

Via OTA ainda não saiu...

Ai eu não sei, não uso CM ! mas no site oficial sim e na Cmx tbm (cool)

Via OTA não saiu ainda, mas já baixei pelo site e atualizei. O bug do player travar ainda continua, tenho que ativar o equalizador pra não travar.

— alterado em 09/07/2014, 07:04:34

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Tutuio
  • Posts no fórum: 67

09/07/2014, 11:22:40 via Web

A de hj só tá com o bug do player?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

09/07/2014, 13:29:22 via App

Arthuro Calzolari

A de hj só tá com o bug do player?

Rapaz, tem vários outros, abrir redes móveis da FC, escolher qual chip usar dados ainda bugado, bug do player, tela apaga e não liga em chamadas, inicialização lento como sempre, parece que quanto maior a Changelog mais bugado ela vem rsrsrs muito longe ainda de chegar perto da stock :)

— alterado em 09/07/2014, 13:30:24

Motorola Moto G XT1033

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

09/07/2014, 13:36:24 via Web

Parece que nao vai ter a M8 para o Moto G, vou voltar para a PA mesmo...

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

09/07/2014, 13:44:50 via Web

falaram ai que essa ultima att, que veio ontem, ta com os mesmos bugs parece que ate piorou,.. se nao sair a M8 fico com a PA, ate eles decidirem dar mais suporte pro moto g porque parece que eles nao tão dando tanta importancia pra ele.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Tutuio
  • Posts no fórum: 67

09/07/2014, 15:06:24 via Web

✪✪KBÇA✪✪

Arthuro Calzolari

A de hj só tá com o bug do player?

Rapaz, tem vários outros, abrir redes móveis da FC, escolher qual chip usar dados ainda bugado, bug do player, tela apaga e não liga em chamadas, inicialização lento como sempre, parece que quanto maior a Changelog mais bugado ela vem rsrsrs muito longe ainda de chegar perto da stock :)

Pow tá f#da ein... Esses caras tão precisando é de mais grana... Vlw

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

09/07/2014, 17:10:41 via Web

✪✪KBÇA✪✪

Arthuro Calzolari

A de hj só tá com o bug do player?

Rapaz, tem vários outros, abrir redes móveis da FC, escolher qual chip usar dados ainda bugado, bug do player, tela apaga e não liga em chamadas, inicialização lento como sempre, parece que quanto maior a Changelog mais bugado ela vem rsrsrs muito longe ainda de chegar perto da stock :)

Cara, tem certeza disso? Aqui o único BUG que encontrei foi o do player, mas bastou ligar o equalizador que parou. Você já tentou fazer do zero? Inclusive, assim que ele aparece a tela de bloqueio já consigo mexer no telefone, mesmo sem sinal da operadora. Tente reinstalar do zero.

Abraços.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

09/07/2014, 18:41:41 via App

André de Paula

✪✪KBÇA✪✪

Arthuro Calzolari

A de hj só tá com o bug do player?

Rapaz, tem vários outros, abrir redes móveis da FC, escolher qual chip usar dados ainda bugado, bug do player, tela apaga e não liga em chamadas, inicialização lento como sempre, parece que quanto maior a Changelog mais bugado ela vem rsrsrs muito longe ainda de chegar perto da stock :)

Cara, tem certeza disso? Aqui o único BUG que encontrei foi o do player, mas bastou ligar o equalizador que parou. Você já tentou fazer do zero? Inclusive, assim que ele aparece a tela de bloqueio já consigo mexer no telefone, mesmo sem sinal da operadora. Tente reinstalar do zero.

Abraços.

É? Usa aí a Internet do segundo chip?! entra na configuração de redes móveis aí?! O bootanimation tá rodando sem lag?! Não falei que não consigo mexer no aparelho, falei os bugs que ainda tem! E essa conversa de instalar do zero é papo furado. Me mostra um tutorial aí (oficial ou não ) dizendo pra instalar stock e depois a rom?! Toda custom e pra ser instalada por cima de uma base (Stocks) por tanto não é preciso fazer isso se já tem a stock instalada :D

— alterado em 09/07/2014, 18:42:33

Motorola Moto G XT1033

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

09/07/2014, 19:06:22 via Web

✪✪KBÇA✪✪

André de Paula

✪✪KBÇA✪✪

Arthuro Calzolari

A de hj só tá com o bug do player?

Rapaz, tem vários outros, abrir redes móveis da FC, escolher qual chip usar dados ainda bugado, bug do player, tela apaga e não liga em chamadas, inicialização lento como sempre, parece que quanto maior a Changelog mais bugado ela vem rsrsrs muito longe ainda de chegar perto da stock :)

Cara, tem certeza disso? Aqui o único BUG que encontrei foi o do player, mas bastou ligar o equalizador que parou. Você já tentou fazer do zero? Inclusive, assim que ele aparece a tela de bloqueio já consigo mexer no telefone, mesmo sem sinal da operadora. Tente reinstalar do zero.

Abraços.

É? Usa aí a Internet do segundo chip?! entra na configuração de redes móveis aí?! O bootanimation tá rodando sem lag?! Não falei que não consigo mexer no aparelho, falei os bugs que ainda tem! E essa conversa de instalar do zero é papo furado. Me mostra um tutorial aí (oficial ou não ) dizendo pra instalar stock e depois a rom?! Toda custom e pra ser instalada por cima de uma base (Stocks) por tanto não é preciso fazer isso se já tem a stock instalada :D

Cara, relaxa...se o seu ainda está com BUG, volta pra Stock que é melhor pra você, sem stress. Mas vamos lá.

Bootanimation = OK
Rede moveis = Erro (O processo com.android.phone parou).
Videos na galeria = OK
Player = OK (Mas tem que ativar o equalizador)

Se alguém puder relatar mais correções ou bugs manda ai.

Obrigado a todos.

KBÇA, porque a necessidade de usar o segundo CHIP com internet? Coloca o chip no primeiro slot, se o seu caso for o segundo chip que tem internet, até eles corrigirem. A propósito, a reinstalação do Zero funcionou para muitos aqui no forúm, não generalize as coisas, estamos aqui para ajudar um ao outro, se no seu caso não resolveu, relaxa. Até.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

09/07/2014, 20:29:40 via Web

Pessoal tô com o bug do player vi em algum lugar que tinha o fix do áudio pra resolver, mas não o encontro, se alguém puder me ajudar, continuo na procura.

Esse post tá precisando de uma atualização:
as novas NIGHTLY;
esse fix pra correção do bug do player.

agradeço desde já !

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

09/07/2014, 20:33:09 via Web

Matheus Carvalho

Pessoal tô com o bug do player vi em algum lugar que tinha o fix do áudio pra resolver, mas não o encontro, se alguém puder me ajudar, continuo na procura.

Esse post tá precisando de uma atualização:
as novas NIGHTLY;
esse fix pra correção do bug do player.

agradeço desde já !

Cara, eu apenas a tiver o equalizador e a opção do grave. Não travou mais. Tente ai, abraços.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

09/07/2014, 20:38:50 via Web

André de Paula

Matheus Carvalho

Pessoal tô com o bug do player vi em algum lugar que tinha o fix do áudio pra resolver, mas não o encontro, se alguém puder me ajudar, continuo na procura.

Esse post tá precisando de uma atualização:
as novas NIGHTLY;
esse fix pra correção do bug do player.

agradeço desde já !

Cara, eu apenas a tiver o equalizador e a opção do grave. Não travou mais. Tente ai, abraços.

André eu vi isso aí, mas acredito que perca qualidade de som, de qualquer forma achei o link para o fix na página 160, valeu amigo !

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

09/07/2014, 20:42:44 via Web

pessoal por favor pra vcs qual a melhor rom personalizavel boa bem fluda mesmo obrigado p quem responde vlw

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

09/07/2014, 21:01:55 via App

André de Paula

✪✪KBÇA✪✪

André de Paula

✪✪KBÇA✪✪

Arthuro Calzolari

A de hj só tá com o bug do player?

Rapaz, tem vários outros, abrir redes móveis da FC, escolher qual chip usar dados ainda bugado, bug do player, tela apaga e não liga em chamadas, inicialização lento como sempre, parece que quanto maior a Changelog mais bugado ela vem rsrsrs muito longe ainda de chegar perto da stock :)

Cara, tem certeza disso? Aqui o único BUG que encontrei foi o do player, mas bastou ligar o equalizador que parou. Você já tentou fazer do zero? Inclusive, assim que ele aparece a tela de bloqueio já consigo mexer no telefone, mesmo sem sinal da operadora. Tente reinstalar do zero.

Abraços.

É? Usa aí a Internet do segundo chip?! entra na configuração de redes móveis aí?! O bootanimation tá rodando sem lag?! Não falei que não consigo mexer no aparelho, falei os bugs que ainda tem! E essa conversa de instalar do zero é papo furado. Me mostra um tutorial aí (oficial ou não ) dizendo pra instalar stock e depois a rom?! Toda custom e pra ser instalada por cima de uma base (Stocks) por tanto não é preciso fazer isso se já tem a stock instalada :D

Cara, relaxa...se o seu ainda está com BUG, volta pra Stock que é melhor pra você, sem stress. Mas vamos lá.

Bootanimation = OK
Rede moveis = Erro (O processo com.android.phone parou).
Videos na galeria = OK
Player = OK (Mas tem que ativar o equalizador)

Se alguém puder relatar mais correções ou bugs manda ai.

Obrigado a todos.

KBÇA, porque a necessidade de usar o segundo CHIP com internet? Coloca o chip no primeiro slot, se o seu caso for o segundo chip que tem internet, até eles corrigirem. A propósito, a reinstalação do Zero funcionou para muitos aqui no forúm, não generalize as coisas, estamos aqui para ajudar um ao outro, se no seu caso não resolveu, relaxa. Até.

Tô tranquilo irmão, vc que quer tampar a sol com a peneira, se tem que ativar equalizador pra funcionar é o bug ainda existe. Rede de dados e pra funcionar nos dois slots só funciona em 1 é bug! Rede móveis da erro. Como vc vem dizer que só tem bug do player?! Seja sincero e relate os bugs que existe. :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

09/07/2014, 21:08:33 via Web

image

Não vou nem se quer entrar no mérito dessa discussão.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

pmachado

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

09/07/2014, 21:59:33 via Web

Para o pessoal que tava na espera da snapshot M8... Um dev postou lá no XDA que ele tinha corrigido a erro pelo qual a compilação tinha falhado, nisso ele disponibilizou uma versão MIX da snapshot M8. Estou usando aqui, até o momento está bem estável. Obs: Uso single SIM, não posso afirmar se funciona bem no dual. Obs2: Ainda com bug no áudio.

image

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

09/07/2014, 22:38:03 via App

Lucas S.

Para o pessoal que tava na espera da snapshot M8... Um dev postou lá no XDA que ele tinha corrigido a erro pelo qual a compilação tinha falhado, nisso ele disponibilizou uma versão [MIX][1] da snapshot M8. Estou usando aqui, até o momento está bem estável. Obs: Uso single SIM, não posso afirmar se funciona bem no dual. Obs2: Ainda com bug no áudio.

![image][2]

[1]: https://mega.co.nz/#!Sdk2HQ6Y!jtlDeInGw59X_Euyjl4tnVkZfOip7wDnTFAT7Lk053U
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6325938/image/Screenshot_2014-07-09-16-56-32.png

essa versão mix, e tipo uma versão inferior da snapshot? se for isso mesmo, então ele ainda vai lançar a M8 completa ?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

09/07/2014, 22:40:42 via App

ele deu alguma lista dos bugs corrigidos nessa M8 Mix? ou e só uma M8 falsa pra enganar mesmo por não ter lançado a M8 normal?

— alterado em 09/07/2014, 22:41:18

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

09/07/2014, 22:56:01 via Web

Luciano Campos

Lucas S.

Para o pessoal que tava na espera da snapshot M8... Um dev postou lá no XDA que ele tinha corrigido a erro pelo qual a compilação tinha falhado, nisso ele disponibilizou uma versão [MIX][1] da snapshot M8. Estou usando aqui, até o momento está bem estável. Obs: Uso single SIM, não posso afirmar se funciona bem no dual. Obs2: Ainda com bug no áudio.

![image][2]

[1]: https://mega.co.nz/#!Sdk2HQ6Y!jtlDeInGw59X_Euyjl4tnVkZfOip7wDnTFAT7Lk053U
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6325938/image/Screenshot_2014-07-09-16-56-32.png

essa versão mix, e tipo uma versão inferior da snapshot? se for isso mesmo, então ele ainda vai lançar a M8 completa ?

De acordo com o dev (que não é o dhacker29), essa versão é realmente a snapshot que seria lançada ontem, mas não foi (por causa de um erro de compilação). Esse erro teria sido corrigido por ele, que decidiu disponibilizar essa versão MIX com as correções por ele feitas.

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

09/07/2014, 22:57:00 via Web

Luciano Campos

ele deu alguma lista dos bugs corrigidos nessa M8 Mix? ou e só uma M8 falsa pra enganar mesmo por não ter lançado a M8 normal?

Não diria falsa, mas sim não-oficial.

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

09/07/2014, 23:02:48 via App

Lucas S.

Luciano Campos

ele deu alguma lista dos bugs corrigidos nessa M8 Mix? ou e só uma M8 falsa pra enganar mesmo por não ter lançado a M8 normal?

Não diria falsa, mas sim não-oficial.

hoje a ParanoidAndroid lançou a versão 4.42 e por incrível que pareça ela e baseada na CM11 uma diferença foi que nessa versão da PA vários bugs que aviam na CM11 foram solucionados incluindo o do player. então oque eu não entendo e como pode uma ROM que usa a base da CM11 ter solucionado esses bugs e a própria CM11 não conseguiu?? se essa e realmente a M8 do Moto G, esse bug nao deveria estar solucionado?

— alterado em 09/07/2014, 23:04:11

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Vinicius Osio
  • Posts no fórum: 17

09/07/2014, 23:19:14 via App

na do dia 9 só notei o bug no WiFi que na segunda vez de ligar o moto g reinicia o resto tranquilo.

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

10/07/2014, 00:09:39 via Web

Luciano Campos

Lucas S.

Luciano Campos

ele deu alguma lista dos bugs corrigidos nessa M8 Mix? ou e só uma M8 falsa pra enganar mesmo por não ter lançado a M8 normal?

Não diria falsa, mas sim não-oficial.

hoje a ParanoidAndroid lançou a versão 4.42 e por incrível que pareça ela e baseada na CM11 uma diferença foi que nessa versão da PA vários bugs que aviam na CM11 foram solucionados incluindo o do player. então oque eu não entendo e como pode uma ROM que usa a base da CM11 ter solucionado esses bugs e a própria CM11 não conseguiu?? se essa e realmente a M8 do Moto G, esse bug nao deveria estar solucionado?

Palavras do dev, tire suas conclusões:

cm-11-20140709-SNAPSHOT-M8fix - filial "stable/cm-11.0" + duas correções
MD5: 90e47461ff52bd3572c9c7b3a82e9144
+ Cherry-pick: https://github.com/CyanogenMod/andro...b2efdc97df208d (patch para o kernel para evitar o erro de compilação que foi o motivo do M8 não foi construído)
+ Cherry-pick: https://github.com/CyanogenMod/andro...8a4bddcc750d6b (para mantê-lo em sincronia com https://github.com/CyanogenMod/andro...144d694ff203c5 + https://github.com / TheMuppets/propri...c3e1767913345a porque o resto da compilação provavelmente não vai funcionar em um xt1033)
Manifesto:! Https://mega.co.nz/ # bUElBIxC 1tS1J2 ... yhaJyFgURg4i9A

cm-11-20140709-SNAPSHOT-M8mix - "stable/cm-11.0" ramo + os 5 repositórios específicos do dispositivo mudou para "cm-11.0" ("estável" código CM11 genérico misturado com "noturno" código específico dispositivo falcão).
MD5: 2d7be9700ba027ff410649e7770a604d
+ Comutado para "cm-11.0" ramo: CyanogenMod / android_device_motorola_falcon
+ Comutado para "cm-11.0" ramo: CyanogenMod / android_device_motorola_qcom-comum
+ Comutado para "cm-11.0" ramo: TheMuppets / proprietary_vendor_motorola
+ Comutado para "cm-11.0" ramo: CyanogenMod/android_device_motorola_msm8226-common
+ Comutado para "cm-11.0" ramo: CyanogenMod/android_kernel_motorola_msm8226
Manifesto:! Https://mega.co.nz/ # ORlh1aoJ GUS0Ek ... Re-cparemo7KTY

Para os usuários (como eu) que experimentam defasagens quando o volume de mudança durante a reprodução de música e / ou falhas durante a reprodução de música.
FalconAudioFixV3_signed.zip
MD5: 438BCE2393ECA3A70194E6126FABA51A
- O arquivo pode ser colocado no catálogo cmupdater e mostrou como os arquivos CM zip.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 14

10/07/2014, 00:25:38 via Web

Quando inicío uma música no CM11 e vou aumentar o volume ou passar de faixa o sistema da uma bugada.
Quando aumento o volume ele demora alguns segundos para aumentar e o indicador de volume na tela "fica doido".
Quando passo de faixa ele pula várias faixas até parar em uma, e quando para a música não chega ao fim.

Obs: Já retornei a Stock e voltei pra CM e continua o mesmo bug;
Já tentei em vários players de música;
O Moto G do meu amigo não tem esse bug e a CM está na mesma versão.

Responder
Luiz_Pennywise
  • Posts no fórum: 67

10/07/2014, 01:33:13 via App

e continua a novela de quando sairá a Shapshot 8!!! hahahahha

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

10/07/2014, 01:58:44 via Web

Como assim não compatível? Agora ta aparecendo essa parada ai :(
CyanogenMod 09/07.image

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

10/07/2014, 02:58:21 via Web

PJulianoCardoso

Como assim não compatível? Agora ta aparecendo essa parada ai :(
CyanogenMod 09/07.![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/4315871/image/Screenshot_2014-07-09-20-50-04.png

aki ta d boa,

Responder
Jhos N.
  • Posts no fórum: 107

10/07/2014, 05:55:19 via Web

Luciano Campos

Lucas S.

Luciano Campos

ele deu alguma lista dos bugs corrigidos nessa M8 Mix? ou e só uma M8 falsa pra enganar mesmo por não ter lançado a M8 normal?

Não diria falsa, mas sim não-oficial.

hoje a ParanoidAndroid lançou a versão 4.42 e por incrível que pareça ela e baseada na CM11 uma diferença foi que nessa versão da PA vários bugs que aviam na CM11 foram solucionados incluindo o do player. então oque eu não entendo e como pode uma ROM que usa a base da CM11 ter solucionado esses bugs e a própria CM11 não conseguiu?? se essa e realmente a M8 do Moto G, esse bug nao deveria estar solucionado?

E quem disse que a PA é baseada na CM? Ela é baseada na AOSP!

Moto G + Stock Lollipop

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

10/07/2014, 06:09:27 via Web

Jhos Neto

Luciano Campos

Lucas S.

Luciano Campos

ele deu alguma lista dos bugs corrigidos nessa M8 Mix? ou e só uma M8 falsa pra enganar mesmo por não ter lançado a M8 normal?

Não diria falsa, mas sim não-oficial.

hoje a ParanoidAndroid lançou a versão 4.42 e por incrível que pareça ela e baseada na CM11 uma diferença foi que nessa versão da PA vários bugs que aviam na CM11 foram solucionados incluindo o do player. então oque eu não entendo e como pode uma ROM que usa a base da CM11 ter solucionado esses bugs e a própria CM11 não conseguiu?? se essa e realmente a M8 do Moto G, esse bug nao deveria estar solucionado?

E quem disse que a PA é baseada na CM? Ela é baseada na AOSP!

a PA do Nexus sim, a nossa não.

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

10/07/2014, 15:57:14 via Web

Alguem mais tem dificuldade em ativar o whats app quando instala essa ROM ?, eu tento confirmar meu numero so que não vai diz que da falha no envio da mensagem e por ligação tambem nao vai

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

10/07/2014, 16:03:22 via App

Luciano Campos

Alguem mais tem dificuldade em ativar o whats app quando instala essa ROM ?, eu tento confirmar meu numero so que não vai diz que da falha no envio da mensagem e por ligação tambem nao vai

Eu ativei normal quando instalei

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

10/07/2014, 16:07:22 via Web

Jorge Carlos

Luciano Campos

Alguem mais tem dificuldade em ativar o whats app quando instala essa ROM ?, eu tento confirmar meu numero so que não vai diz que da falha no envio da mensagem e por ligação tambem nao vai

Eu ativei normal quando instalei

o meu da erro na mensagem e na ligação e dis pra eu tentar depois de 1 hora, toda vez que eu instalo tanto na PA ou na CM ou nessa, so pega na normal.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/07/2014, 16:21:49 via Web

primeira página atualizada com a rom que saiu hoje.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
João Henrique Lopes
  • Posts no fórum: 5

10/07/2014, 16:37:29 via Web

Alguem já testou a de hoje?

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

10/07/2014, 17:17:03 via Web

João Henrique Lopes

Alguem já testou a de hoje?

Pra mim a rom ta boa,eu to com a d hj,n percebi nada de diferente

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

10/07/2014, 17:56:44 via App

Nikolas Gonçalves

João Henrique Lopes

Alguem já testou a de hoje?

Pra mim a rom ta boa,eu to com a d hj,n percebi nada de diferente

Eu tb tô usando a ROM de hj e até agora tá funcionando perfeitamente

EDIT: alguém sabe como faço pra carregar o celular pelo USB, pq no pc do meu trabalho ele tenta conectar pra transferir arquivos e não tenho a senha do ADM pra permitir o acesso

— alterado em 10/07/2014, 18:49:53

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

10/07/2014, 18:53:36 via App

Jorge Carlos

Nikolas Gonçalves

João Henrique Lopes

Alguem já testou a de hoje?

Pra mim a rom ta boa,eu to com a d hj,n percebi nada de diferente

Eu tb tô usando a ROM de hj e até agora tá funcionando perfeitamente

EDIT: alguém sabe como faço pra carregar o celular pelo USB, pq no pc do meu trabalho ele tenta conectar pra transferir arquivos e não tenho a senha do ADM pra permitir o acesso

Pelo que sei, não é necessário qualquer interação no sistema, mas plugar. Tenta em outra USB, principalmente nas traseiras.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Bruno Marioto
  • Posts no fórum: 59

10/07/2014, 19:47:46 via Web

Galera alguem mais ta com problema no GPS?

Tipo ele traça a rota normal acha o lugar que eu to porem não inicia a navegação fica parado...

Testei no Maps e no Waze ta do mesmo jeito;;;

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

10/07/2014, 19:54:21 via App

André de Paula

Jorge Carlos

Nikolas Gonçalves

João Henrique Lopes

Alguem já testou a de hoje?

Pra mim a rom ta boa,eu to com a d hj,n percebi nada de diferente

Eu tb tô usando a ROM de hj e até agora tá funcionando perfeitamente

EDIT: alguém sabe como faço pra carregar o celular pelo USB, pq no pc do meu trabalho ele tenta conectar pra transferir arquivos e não tenho a senha do ADM pra permitir o acesso

Pelo que sei, não é necessário qualquer interação no sistema, mas plugar. Tenta em outra USB, principalmente nas traseiras.

Já tentei todas as 4 e da a msm coisa, ele tenta conectar para transferência de arquivos e sem a senha de ADM ele não vai carregar, no meu PC ele carrega normal mais no trabalho não

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Rodrigo D.
  • Posts no fórum: 56

10/07/2014, 20:52:05 via Web

Jorge Carlos

Já tentei todas as 4 e da a msm coisa, ele tenta conectar para transferência de arquivos e sem a senha de ADM ele não vai carregar, no meu PC ele carrega normal mais no trabalho não

É bem provavél que seja politica da rede a tua empresa não permitir USB nas máquinas (através de policy no Windows). Acho que não muito o que fazer. No meu caso, comprei num site chinês um adapatador USB (USB Power Charging Adapter for Sony for PS Vita) que carrega meu celular, mesmo não reconhecendo no meu computador. Talvez sirva para você.

Responder