Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5 070
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/02/2014, 16:02:03 via Web

AnderGeek
jefferson h.
AnderGeek
thiago vassan
jefferson h.
rom atualizada.

Jerfeson , você poderia atualizar o tópico para os novatos, se estivesse funcionando pelo menos 1 chip com sinal já estava de bom tamanho, A rom do dia 24/02 continua sem sinal. Já testei com tudo o que é stock 4.3, 4.4 e nada, o jeito é aguardar uma versão estável.

Obs: xt1033

concordo

ainda adicionaria que sobre a ROM GPE da erro e tem de refazer a instalação da rom
olá, segundo os testes do gildázio, se colocarem rom stock do single e instalarem a partir dela vai funcionar pelo menos um chip, ele tem um xt1033 e fez os testes a meu pedido, o resultado dele está a umas duas páginas atrás.

Gildásio usou a BR ele disse testei e não foi
ontem rodeia mais de 6 ROM e nenhuma vai
Os meus primeiros passos no Moto G foram com os tutorias que o Gildásio fez, ele manda bem, sempre deixa bem atualizado, mas esse caso não ta indo e a forma que vc colocou fica a entender que tah 100% funcional, coisa que não é a realidade com mais de um usuário


to começando a achar que é hardware diferentes, o meu é um colors e nem tem 1 mês, vai que alem do sim e memória entrou uma nova variante.
sei que é meio louco, mas o PSP 2k teve mudança de placa mantendo o mesmo modelo e blickou muito PSP, sei lá vai saber

eu sei que sou muito de suposições e como não sei uma linha de programação não consigo afirmar ou criar
de repente tu pode ter rasão sim, já é muito toda essa versatilidade do moto g, eu j´pa retirei a afirmação do inicio do post, mesmo assim sempre é bom dar uma testada a cada atualizada, pois se tu abrir o script de instalação vai ver que tem todas as variantes no pacote.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vash Pimentel
  • Posts no fórum: 34

24/02/2014, 16:20:20 via Web

Tentei com a nova a partir da Stock do XT1032 e mesmo assim sem sucesso =/

O sinal do SIM demora muito pra aparecer, e quando aparece o mesmo não realiza ligações ou as recebe. Não é possível nem mesmo ativar o Whats app.

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

24/02/2014, 16:23:29 via Web

jefferson h.
AnderGeek


Gildásio usou a BR ele disse testei e não foi
ontem rodeia mais de 6 ROM e nenhuma vai
Os meus primeiros passos no Moto G foram com os tutorias que o Gildásio fez, ele manda bem, sempre deixa bem atualizado, mas esse caso não ta indo e a forma que vc colocou fica a entender que tah 100% funcional, coisa que não é a realidade com mais de um usuário


to começando a achar que é hardware diferentes, o meu é um colors e nem tem 1 mês, vai que alem do sim e memória entrou uma nova variante.
sei que é meio louco, mas o PSP 2k teve mudança de placa mantendo o mesmo modelo e blickou muito PSP, sei lá vai saber

eu sei que sou muito de suposições e como não sei uma linha de programação não consigo afirmar ou criar
de repente tu pode ter rasão sim, já é muito toda essa versatilidade do moto g, eu j´pa retirei a afirmação do inicio do post, mesmo assim sempre é bom dar uma testada a cada atualizada, pois se tu abrir o script de instalação vai ver que tem todas as variantes no pacote.

Agora tamo tomando rumo
Eu somente não testo agora a 24/02 pq to usando a GPE e quando aplico Cyanogen por cima de GPE eu tenho de reinstalar a ROM complete, ela corrompe ou apaga a base e nem o CWM roda, ele abre a tela e carrega de reinicia
Eu gostei da GPE, mas ficar colocando TX1032/33 não funcionar e ter de voltar pra GPE é cansativo.

Vash Pimentel
Tentei com a nova a partir da Stock do XT1032 e mesmo assim sem sucesso =/

O sinal do SIM demora muito pra aparecer, e quando aparece o mesmo não realiza ligações ou as recebe. Não é possível nem mesmo ativar o Whats app.

O seu deve ser igual o meu
Ele chega a achar sinal mesmo demorando, faz 1 ligação depois não finaliza ela.

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Vash Pimentel

Responder
thiago vassan
  • Posts no fórum: 54

24/02/2014, 18:55:47 via Web

AnderGeek
jefferson h.
AnderGeek


Gildásio usou a BR ele disse testei e não foi
ontem rodeia mais de 6 ROM e nenhuma vai
Os meus primeiros passos no Moto G foram com os tutorias que o Gildásio fez, ele manda bem, sempre deixa bem atualizado, mas esse caso não ta indo e a forma que vc colocou fica a entender que tah 100% funcional, coisa que não é a realidade com mais de um usuário


to começando a achar que é hardware diferentes, o meu é um colors e nem tem 1 mês, vai que alem do sim e memória entrou uma nova variante.
sei que é meio louco, mas o PSP 2k teve mudança de placa mantendo o mesmo modelo e blickou muito PSP, sei lá vai saber

eu sei que sou muito de suposições e como não sei uma linha de programação não consigo afirmar ou criar
de repente tu pode ter rasão sim, já é muito toda essa versatilidade do moto g, eu j´pa retirei a afirmação do inicio do post, mesmo assim sempre é bom dar uma testada a cada atualizada, pois se tu abrir o script de instalação vai ver que tem todas as variantes no pacote.

Agora tamo tomando rumo
Eu somente não testo agora a 24/02 pq to usando a GPE e quando aplico Cyanogen por cima de GPE eu tenho de reinstalar a ROM complete, ela corrompe ou apaga a base e nem o CWM roda, ele abre a tela e carrega de reinicia
Eu gostei da GPE, mas ficar colocando TX1032/33 não funcionar e ter de voltar pra GPE é cansativo.

Vash Pimentel
Tentei com a nova a partir da Stock do XT1032 e mesmo assim sem sucesso =/

O sinal do SIM demora muito pra aparecer, e quando aparece o mesmo não realiza ligações ou as recebe. Não é possível nem mesmo ativar o Whats app.

O seu deve ser igual o meu
Ele chega a achar sinal mesmo demorando, faz 1 ligação depois não finaliza ela.

Aqui teve uma vez que corrompeu até o meu backup da stock, tive que reinstalar tudo novamente.

— alterado em 24/02/2014, 18:58:51

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

25/02/2014, 00:48:42 via Web

Instalei a XT1032 :Unofficial CyanogenMod 11 for the Moto G (http://download.cyanogenmod.org/device=falcon_nightly)
no começo estava tudo as mil maravilhas, com boot rápido, estável, boa memória.






Fui dormir e a bateria estava em 36% mas quando acordei a surpresa, pedia para carregar e estava em 10% sem mexer :(

Mas ia ver com vcs o que poderia ser feito pra melhorar, mas apareceu um bug pior ainda, quando ligava pra alguém só conseguia terminar a chamada desligando o celular.

Aí desesti da CyanogenMod 11 (Apesar de querer voltar em breve, achei muito boa)

VikooK

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

25/02/2014, 01:42:06 via Web

Agora instalei a cm-11-20140224-NIGHTLY-falcon.zip O bug da ligação continua :(

VikooK

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

25/02/2014, 02:03:38 via App

Viko
Agora instalei a cm-11-20140224-NIGHTLY-falcon.zip O bug da ligação continua :(
eu tb estava c esse bug, tive uma vez na paranoid e agr na cm, em ambas eu tava usando o pink kernel, tive q instalar outra rom pra depois sim voltar pra cm..

Viko

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

25/02/2014, 02:17:40 via Web

Voltei pra original 4.3 e dois chip funcionando, vamos ver se funciona agora :) >>>>>Dando boot...

VikooK

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

25/02/2014, 02:21:56 via Web

Nada....Sem sinal agora! #Desisto

VikooK

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

25/02/2014, 22:06:04 via Web

Consegui instalar a Cyanogen de boa aqui, o sinal realmente demorou uns 5min para aparecer, mas está de boa, não percebi nenhum bug, por enquanto, rs. :) Instalei a partir da ROM Stock 4.4.2 BR Single SIM do XT1032 ( mas o meu original seria XT1033 - Dual SIM) optei pelo Single por usar apenas 1 chip...
Tenho uma dúvida... A Stock não gosto muito, mas tem uma opção bacana do Moto Care ou "Ajuda" no 4.4.2 que só tem na Stock, tenho o .apk deste Moto Care, e dá erro ao instalar, diz que o " x Aplicativo não foi instalado", porque será? Tem algum outro jeito de instalar???
Muito agradecido desde já!

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Vash Pimentel
  • Posts no fórum: 34

25/02/2014, 22:10:55 via Web

Renee Souza
Consegui instalar a Cyanogen de boa aqui, o sinal realmente demorou uns 5min para aparecer, mas está de boa, não percebi nenhum bug, por enquanto, rs. :) Instalei a partir da ROM Stock 4.4.2 BR Single SIM do XT1032 ( mas o meu original seria XT1033 - Dual SIM) optei pelo Single por usar apenas 1 chip...
Tenho uma dúvida... A Stock não gosto muito, mas tem uma opção bacana do Moto Care ou "Ajuda" no 4.4.2 que só tem na Stock, tenho o .apk deste Moto Care, e dá erro ao instalar, diz que o " x Aplicativo não foi instalado", porque será? Tem algum outro jeito de instalar???
Muito agradecido desde já!

Mas vc consegue fazer/receber ligações normalmente? XD

Abraços..

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

25/02/2014, 22:21:00 via App

Vash Pimentel
Renee Souza
Consegui instalar a Cyanogen de boa aqui, o sinal realmente demorou uns 5min para aparecer, mas está de boa, não percebi nenhum bug, por enquanto, rs. :) Instalei a partir da ROM Stock 4.4.2 BR Single SIM do XT1032 ( mas o meu original seria XT1033 - Dual SIM) optei pelo Single por usar apenas 1 chip...
Tenho uma dúvida... A Stock não gosto muito, mas tem uma opção bacana do Moto Care ou "Ajuda" no 4.4.2 que só tem na Stock, tenho o .apk deste Moto Care, e dá erro ao instalar, diz que o " x Aplicativo não foi instalado", porque será? Tem algum outro jeito de instalar???
Muito agradecido desde já!

Mas vc consegue fazer/receber ligações normalmente? XD

Abraços..

Complementando o Vash
qual data da Cyanogen?
8gb ou 16gb?
quando aproximadamente vc comprou?
ele não é de operadora?

é bizarro mas tudo isso pode influenciar ou não, somente pra termos informações úteis pra vencer a briga TX1033 com CM11 oficial

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

25/02/2014, 22:27:19 via Web

Vash Pimentel

Sim, consegui normal com esta ultima versão Nightly da CM, falei com minha irmã, foi de boa, depois de um tempo falei com meu pai, também super tranquilo, desligou normal a ligação ..

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

25/02/2014, 22:30:38 via Web

AnderGeek
Vash Pimentel
Renee Souza
Consegui instalar a Cyanogen de boa aqui, o sinal realmente demorou uns 5min para aparecer, mas está de boa, não percebi nenhum bug, por enquanto, rs. :) Instalei a partir da ROM Stock 4.4.2 BR Single SIM do XT1032 ( mas o meu original seria XT1033 - Dual SIM) optei pelo Single por usar apenas 1 chip...
Tenho uma dúvida... A Stock não gosto muito, mas tem uma opção bacana do Moto Care ou "Ajuda" no 4.4.2 que só tem na Stock, tenho o .apk deste Moto Care, e dá erro ao instalar, diz que o " x Aplicativo não foi instalado", porque será? Tem algum outro jeito de instalar???
Muito agradecido desde já!

Mas vc consegue fazer/receber ligações normalmente? XD

Abraços..

Complementando o Vash
qual data da Cyanogen?
8gb ou 16gb?
quando aproximadamente vc comprou?
ele não é de operadora?

é bizarro mas tudo isso pode influenciar ou não, somente pra termos informações úteis pra vencer a briga TX1033 com CM11 oficial


Comprei em Dezembro, eu peguei ele pela Claro, e é de 8GB

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Vash Pimentel
  • Posts no fórum: 34

25/02/2014, 22:38:47 via Web

Renee Souza
Vash Pimentel

Sim, consegui normal com esta ultima versão Nightly da CM, falei com minha irmã, foi de boa, depois de um tempo falei com meu pai, também super tranquilo, desligou normal a ligação ..

Show!
Aqui ainda estou com o mesmo problema #Chateado

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

25/02/2014, 22:49:27 via App

Renee Souza
Vash Pimentel

Sim, consegui normal com esta ultima versão Nightly da CM, falei com minha irmã, foi de boa, depois de um tempo falei com meu pai, também super tranquilo, desligou normal a ligação ..

Renee Souza
AnderGeek


Complementando o Vash
qual data da Cyanogen?
8gb ou 16gb?
quando aproximadamente vc comprou?
ele não é de operadora?

é bizarro mas tudo isso pode influenciar ou não, somente pra termos informações úteis pra vencer a briga TX1033 com CM11 oficial


Comprei em Dezembro, eu peguei ele pela Claro, e é de 8GB

Muito obrigado!!!
Vc acabou de dar mais corda para minha suposição

TX1033 Claro Dual SIM 8gb possivelmente é compatível
TX1033 Sem operadora Dual SIM 16gb não é ate o momento

Sera os 16gb que fazer isso ou será que é peça interna

agora sendo certo e respondendo sua pergunta, praticamente toda ROM customizada não aceita os APP nativos da Motorola, tem cara que destravou a câmera, eu testei sobre a TX1032 GPE e foi, em inglês sem HDR, mas funciona

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

26/02/2014, 01:53:09 via Web

AnderGeek
Renee Souza



Muito obrigado!!!
Vc acabou de dar mais corda para minha suposição

TX1033 Claro Dual SIM 8gb possivelmente é compatível
TX1033 Sem operadora Dual SIM 16gb não é ate o momento

Sera os 16gb que fazer isso ou será que é peça interna

agora sendo certo e respondendo sua pergunta, praticamente toda ROM customizada não aceita os APP nativos da Motorola, tem cara que destravou a câmera, eu testei sobre a TX1032 GPE e foi, em inglês sem HDR, mas funciona


Muito obrigado AnderGeek, é uma pena saber que não funciona os apps da Motorola, mas enfim ... Tenho uma outra duvida, a Cyanogen tem esse discador de fundo branco (não gostei muito não :( ) Tem como colocar, flashear algum discador com o fundo preto que é o padrão?
Agradecido novamente desde já ! Abraço !

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

26/02/2014, 03:23:43 via App

Renee Souza
AnderGeek
Renee Souza



Muito obrigado!!!
Vc acabou de dar mais corda para minha suposição

TX1033 Claro Dual SIM 8gb possivelmente é compatível
TX1033 Sem operadora Dual SIM 16gb não é ate o momento

Sera os 16gb que fazer isso ou será que é peça interna

agora sendo certo e respondendo sua pergunta, praticamente toda ROM customizada não aceita os APP nativos da Motorola, tem cara que destravou a câmera, eu testei sobre a TX1032 GPE e foi, em inglês sem HDR, mas funciona


Muito obrigado AnderGeek, é uma pena saber que não funciona os apps da Motorola, mas enfim ... Tenho uma outra duvida, a Cyanogen tem esse discador de fundo branco (não gostei muito não :( ) Tem como colocar, flashear algum discador com o fundo preto que é o padrão?
Agradecido novamente desde já ! Abraço !

passo...

isso eu não busquei ainda
vi do teclado de texto, mas de discagem não lembro

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

26/02/2014, 11:25:40 via Web

Poxa galera....estou super chateado em "não poder" testar a ultima versão no meu XT1033 pelos seguintes motivos:
*Configurei pela GPE tudo certinho, resolução de tela, apps, toques....
*Não posso ficar muito tempo "offline" de ligações, porque trabalho com ele

Eu queria MESMO trocar somente quando saísse a versão dual chip da CM. Como citado acima o meu é XT1033 e sem operadora (comprado no submarino). Se tudo correr bem, eu baixo tudo na sexta feira aqui no trampo (que a internet é filé :P ) e faço os testes em casa pra dar todos os relatos com procedimentos que eu fizer. Até lá, vou vendo as coisas que vcs postam pra que eu faça os devidos testes.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Vash Pimentel
  • Posts no fórum: 34

26/02/2014, 12:03:04 via Web

Bem, isso me deixou feliz =D

Responder
Italo Antonio
  • Posts no fórum: 3

26/02/2014, 13:48:29 via Web

alguém pode me ajudar, já fiz tudo
agora só falta colocar o CWM ou TWRP, mais nenhum deles funciona, tipo eu coloco RECOVERY mais o celular inicia normalmente
o modelo é o xT1033

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

26/02/2014, 14:51:29 via Web

Italo Antonio
alguém pode me ajudar, já fiz tudo
agora só falta colocar o CWM ou TWRP, mais nenhum deles funciona, tipo eu coloco RECOVERY mais o celular inicia normalmente
o modelo é o xT1033

Bom dia, faz o seguinte, baixa o arquivo recovery e quando baixar, renomeia ele pra cwmrecovery.img e joga na mesma pasta que está o seu adb

aí faz os seguintes comandos COM ELE EM MODO FASTBOOT:
1fastboot flash recovery cwmrecovery.img
2fastboot reboot-bootloader

Pronto!

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

26/02/2014, 14:52:53 via Web

Vash Pimentel
Bem, isso me deixou feliz =D


Sim...mandei e-mail pra ele e ele disse q já está trabalhando para deixar 100% funcional o dual chip....só não tinha mandado aqui por causa da minha preguiça de printar kkk

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

26/02/2014, 19:05:10 via Web

Aeeee pessoal CyanogenMod 11 unoficial (XT1033RETBR)[20140226], no XT1033 16gb Sem operadora, ROM base Retail GB 4.3(eu joguei ela primeiro) foi!!!

Um breve teste mas

Ligação - OK
3G - OK
Wi-Fi WPA2 AES - OK
Wi-Fi WPA2 TKIP - OK

Estou pulando pra GB 4.4 pra testar melhor

É a Unoficial mas já é alguma coisa XD

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

26/02/2014, 19:11:02 via Web

AnderGeek
Aeeee pessoal CyanogenMod 11 unoficial (XT1033RETBR)[20140226], no XT1033 16gb Sem operadora, ROM base Retail GB 4.3(eu joguei ela primeiro) foi!!!

Um breve teste mas

Ligação - OK
3G - OK
Wi-Fi WPA2 AES - OK
Wi-Fi WPA2 TKIP - OK

Estou pulando pra GB 4.4 pra testar melhor

É a Unoficial mas já é alguma coisa XD

Se você estava com a GB, estava com a versão um chip do XT1033. Se puder testar a partir da rom dois chips brasileira, seria de melhor proveito.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

26/02/2014, 19:32:17 via Web

Gildásio Z.
AnderGeek
Aeeee pessoal CyanogenMod 11 unoficial (XT1033RETBR)[20140226], no XT1033 16gb Sem operadora, ROM base Retail GB 4.3(eu joguei ela primeiro) foi!!!

Um breve teste mas

Ligação - OK
3G - OK
Wi-Fi WPA2 AES - OK
Wi-Fi WPA2 TKIP - OK

Estou pulando pra GB 4.4 pra testar melhor

É a Unoficial mas já é alguma coisa XD

Se você estava com a GB, estava com a versão um chip do XT1033. Se puder testar a partir da rom dois chips brasileira, seria de melhor proveito.

Gildásio meu querido....no exato momento, estou usando a GPE. Pra eu testar a Cyanogem eu tenho que voltar pra stock BR? e se sim...tenho meter 4.4 ou só a 4.3 direto ja deve servir para testar?

Respondendo eu ja faço os procedimentos aqui pra testar e mandar o q eu tive de bom (ou de ruim)

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

26/02/2014, 19:38:07 via Web

Ah...e esse down aí do dia 26/02/14 já é pra estar funcionando o dual chip ou ainda está somente 1 chip?

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

26/02/2014, 19:45:13 via Web

SolitaryWolfBR
Gildásio Z.
AnderGeek
Aeeee pessoal CyanogenMod 11 unoficial (XT1033RETBR)[20140226], no XT1033 16gb Sem operadora, ROM base Retail GB 4.3(eu joguei ela primeiro) foi!!!

Um breve teste mas

Ligação - OK
3G - OK
Wi-Fi WPA2 AES - OK
Wi-Fi WPA2 TKIP - OK

Estou pulando pra GB 4.4 pra testar melhor

É a Unoficial mas já é alguma coisa XD

Se você estava com a GB, estava com a versão um chip do XT1033. Se puder testar a partir da rom dois chips brasileira, seria de melhor proveito.

Gildásio meu querido....no exato momento, estou usando a GPE. Pra eu testar a Cyanogem eu tenho que voltar pra stock BR? e se sim...tenho meter 4.4 ou só a 4.3 direto ja deve servir para testar?

Respondendo eu ja faço os procedimentos aqui pra testar e mandar o q eu tive de bom (ou de ruim)

Sim, tem que voltar pra BR. Mete logo a KitKat. E ninguém sabe se os dois chips funcionam.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

26/02/2014, 19:52:42 via Web

Gildásio Z.
SolitaryWolfBR
Gildásio Z.
AnderGeek
Aeeee pessoal CyanogenMod 11 unoficial (XT1033RETBR)[20140226], no XT1033 16gb Sem operadora, ROM base Retail GB 4.3(eu joguei ela primeiro) foi!!!

Um breve teste mas

Ligação - OK
3G - OK
Wi-Fi WPA2 AES - OK
Wi-Fi WPA2 TKIP - OK

Estou pulando pra GB 4.4 pra testar melhor

É a Unoficial mas já é alguma coisa XD

Se você estava com a GB, estava com a versão um chip do XT1033. Se puder testar a partir da rom dois chips brasileira, seria de melhor proveito.

Gildásio meu querido....no exato momento, estou usando a GPE. Pra eu testar a Cyanogem eu tenho que voltar pra stock BR? e se sim...tenho meter 4.4 ou só a 4.3 direto ja deve servir para testar?

Respondendo eu ja faço os procedimentos aqui pra testar e mandar o q eu tive de bom (ou de ruim)

Sim, tem que voltar pra BR. Mete logo a KitKat. E ninguém sabe se os dois chips funcionam.

Foda é esperar essa porra atualizar......pq o meu não reconhece o arquivo direto. Está baixando aqui o Cyanogem, faltam 45 minutos...enquanto isso vou colocar a 4.4 Stock Dual

Aguardem novidades...

— alterado em 26/02/2014, 19:54:41

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Vash Pimentel
  • Posts no fórum: 34

26/02/2014, 20:31:12 via Web

Opa! Vou testar agora, estou usando a stock 4.4.2 single :3

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

26/02/2014, 20:34:38 via Web

Vash Pimentel
Opa! Vou testar agora, estou usando a stock 4.4.2 single :3
O que mais queríamos era alguém com a versão 4.4.2 dual...mas testa aí enquanto faço os downs, quanto mais gente testando (em modelos diferentes) melhor.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Vash Pimentel
  • Posts no fórum: 34

26/02/2014, 20:49:42 via Web

SolitaryWolfBR
Vash Pimentel
Opa! Vou testar agora, estou usando a stock 4.4.2 single :3
O que mais queríamos era alguém com a versão 4.4.2 dual...mas testa aí enquanto faço os downs, quanto mais gente testando (em modelos diferentes) melhor.

É que estou no trabalho, ai fica difícil dedicar tempo total pra isso MAS terminei a instalação e deu tudo certo =D
Fiz uma ligação de 5 minutos, estou recebendo também.. Na faculdade vou testar as demais funções lol

T+

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

26/02/2014, 21:57:26 via App

tive de voltar pra GPE, deu erro em backup, apk e falta de internet não 3G do cinquentão, ai eu tive de voltar pra cwm que tinha feito antes, agora vou pra faculdade e depois testo sobre a dual br

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

26/02/2014, 23:31:39 via Web

AnderGeek
Aeeee pessoal CyanogenMod 11 unoficial (XT1033RETBR)[20140226], no XT1033 16gb Sem operadora, ROM base Retail GB 4.3(eu joguei ela primeiro) foi!!!

Um breve teste mas

Ligação - OK
3G - OK
Wi-Fi WPA2 AES - OK
Wi-Fi WPA2 TKIP - OK

Estou pulando pra GB 4.4 pra testar melhor

É a Unoficial mas já é alguma coisa XD

Quando tava em 98% (noventa e oito por cento) deu erro, diz servidor não encontrado :(

VikooK

Responder
Phoenix Max
  • Posts no fórum: 68

27/02/2014, 00:18:34 via Web

AnderGeek
Aeeee pessoal CyanogenMod 11 unoficial (XT1033RETBR)[20140226][/url], no XT1033 16gb Sem operadora, ROM base Retail GB 4.3(eu joguei ela primeiro) foi!!!

Um breve teste mas

Ligação - OK
3G - OK
Wi-Fi WPA2 AES - OK
Wi-Fi WPA2 TKIP - OK

Estou pulando pra GB 4.4 pra testar melhor

É a Unoficial mas já é alguma coisa XD

Acabei de baixar, mas estou com medo de instalar e não funcionar meus chips (dual 16gb kitkat 4.4.2 stock retail), da maior trabalheira reinstalar tudo de novo...Alguem ai testou no seu moto g dual chip???

— alterado em 27/02/2014, 01:00:37

Responder
helderson chaga
  • Posts no fórum: 15

27/02/2014, 01:16:55 via Web

Vou fazer o teste agora no moto g xt1033 e já posto resultados.

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

27/02/2014, 01:23:39 via Web

Já em casa, to fazendo os Backups, logo eu vou pular pra TX1033 BR e mandar ver XD


Viko
Quando tava em 98% (noventa e oito por cento) deu erro, diz servidor não encontrado :(

aqui foi normal 2 vezes, no note e no pc

— alterado em 27/02/2014, 01:35:11

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Viko

Responder
helderson chaga
  • Posts no fórum: 15

27/02/2014, 02:33:55 via Web

aqui fiz a instalaçao CyanogenMod 11 unoficial (XT1033RETBR)[20140226] no xt1033 e apareceu apenas um chip e sem sinal.
CyanogenMod 11 unoficial

Responder
helderson chaga
  • Posts no fórum: 15

27/02/2014, 02:35:34 via Web

Funcionou tudo perfeito, menos os chips.

— alterado em 27/02/2014, 02:35:50

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

27/02/2014, 03:02:06 via Web

mesma coisa aqui....instalei a 4.4.2 dual e deu merda, vou instalar a stock do single e ver o que vai virar :P

EDIT: Deu merda = Não funciona o chip...e só aparece 1

— alterado em 27/02/2014, 03:02:43

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

27/02/2014, 03:03:12 via Web





Aqui consegui normal, antes estava com a ROM Nexus G+ Build 006, com tudo funcionando. Joguei a nova Cyanogen por cima e instalei os Gapps Paranoid (PA), tirei uns prints.

Detalhe: Na ultima imagem, realmente estava no modo avião porque coloquei, pois toda noite este horario costumo pôr para economizar bateria, não é falha não. E em relação ao segundo chip, ao que pesquisei no forum XDA, por enquanto a Cyanogen só com 1 chip ativo mesmo.

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

27/02/2014, 03:26:07 via Web

Um sinal no fim do tunel...

VikooK

thiago vassan

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

27/02/2014, 03:29:07 via Web

Galera....acabei de conferir aqui e não fiz corretamente os wipes, talvez isso tenha ocorrido erro. Amanhã estarei com o Download concluido da stock dual 4.4.2 e faço o procedimento correto e venho com mais informações

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
thiago vassan
  • Posts no fórum: 54

27/02/2014, 03:29:48 via Web

Aqui, funcionou so 1 chip, mas pelo menos está com sinal. Só não gostei quando vou assistir videos online em tela cheia, tenho que ficar mechendo na tela senão ela apaga, muito chato isso , alguém sabe de uma solução para isso?

— alterado em 27/02/2014, 03:30:58

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

27/02/2014, 03:34:45 via Web

SolitaryWolfBR
Galera....acabei de conferir aqui e não fiz corretamente os wipes, talvez isso tenha ocorrido erro. Amanhã estarei com o Download concluido da stock dual 4.4.2 e faço o procedimento correto e venho com mais informações

Vou acompanhar, para ver se realmente funcona os dois chips mesmo, me encuquei com isso agora ... Tenta instalar a Dual 4.4.2 depois vai postando!

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
thiago vassan
  • Posts no fórum: 54

27/02/2014, 06:03:15 via Web

Já tem nightly nova, a 27/02 está a mesma bost@, continua com o bug do sinal e da ligação, acho que nem vale a pena instalarem.
Enquanto isso vou continuar na unoficial que está muito boa mesmo sendo 1 chip só.

Viko

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

27/02/2014, 10:31:24 via Web

thiago vassan
Aqui, funcionou so 1 chip, mas pelo menos está com sinal. Só não gostei quando vou assistir videos online em tela cheia, tenho que ficar mechendo na tela senão ela apaga, muito chato isso , alguém sabe de uma solução para isso?
Qual a ROM que vc tinha antes??

VikooK

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

27/02/2014, 11:35:46 via Web

"gostoso mesmo" é você chegar no seu serviço e ver que o download que você tinha deixado fazendo da STOCK 4.4.2 foi cancelado em mais ou menos 95 - 98% :angry:

No momento estou usando a última CM mas tinha instalado a 4.4.2 single chip e está tudo funcionando ok.

Estou baixando aqui denovo, mas vai demorar quase 2h. Enquanto isso vou acompanhando o que o pessoal posta.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Leandro
  • Posts no fórum: 124

27/02/2014, 15:33:56 via Web

Instalei essa rom ontem no meu 1032, show de bola, por enquanto n deu nenhum bug aqui, o consumo da bateria dele é bem baixo, está gastando bem menos que a stock, instalei por cima da 4.4.2 original ;)

— alterado em 27/02/2014, 15:35:31

Responder
Wellington Nicchio
  • Posts no fórum: 15

27/02/2014, 16:13:28 via Web

Cara to rodando desde nightly do dia 22 (no meu xt 1032) , só agora foi perceber pq um amigo me aviso .. tenho um ruido no audio da minha ligação ! peguei o cell do meu amigo e pude ouvir , não q seja muito alto mais é bem perceptivel ! ruido constante algum tá com mesmo problema..? , do resto a ROM tá do boa ..

Responder