Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/abr/2014 16:43:40 via Web

Junior Silva

pessoal uma duvida se estala o pink kernel e estala o signet vulpix tambem da confrito sera.

olá, pode instalar normalmente.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

17/abr/2014 16:51:40 via Web

Junior Silva

tudo bem jefferson vai da pra vc faser pra mim o bootianimaçao do ET vlw.

de tarde vai ta na mão, tu pode me dizer se a velocidade da animação que eu postei ontem tava normal ou tu achou muito rápida?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2.770

17/abr/2014 16:53:37 via Web

jefferson h.

- marcosmaiacv

Jefferson , na sua opnião , qual é a custom que vale a pena por no nosso G ? Pois pelo que vi , nenhuma tá tão boa , eu to na gpe , mas ela não tem nada rs

olá, eu sempre fui fã da cyanogenmod, mas no caso do moto g especificamente, como a stock dele é atual e com o gravitybox +kernel, eu estou plenamente satisfeito pro meu nivel de exigencia, como todas as roms hoje estão em faze de desenvolvimento, fica dificel apotar a melhor ou a píor, vai do gosto pessoal de cada um, eu por exemplo não consigo gosta da rom gpe.

Eu mesmo amo ela , porém me sinto presa nas stock's , a CM pelo que o povo tá dizendo não está muito boa , vou esperar até quarta para migrar pra PA , pois do jeito que ela tá agora , não dá kk

• Posts no fórum: 343

17/abr/2014 17:02:45 via Web

na primeira veis tava normal ai depois as otras veis fico rodando rapida ia te fala esqueci da p arruma quando vc faser a do ET

17/abr/2014 17:06:49 via Web

vo ser cinsero to na cm doa dia 12 ela ta muito fluida aki rapida ligaçoes normal o bot so nao consigo usa o gravity box so consigo por imagen na barra de cima o relogio nao consigo por no centro nada.

• Posts no fórum: 67

17/abr/2014 17:15:35 via Web

Compensa eu perder a garantia do meu moto g para instalar essa rom? Obs: eu preciso usar os dois chips. abçs

Conta desativada

17/abr/2014 17:16:07 via Web

Junior Silva

na primeira veis tava normal ai depois as otras veis fico rodando rapida ia te fala esqueci da p arruma quando vc faser a do ET

ok , eu achei mesmo que 48frames por segundo ia ficar muito rápido, vou diminuir aqui na do et pra ver como fica.

17/abr/2014 17:18:58 via Web

Arthuro Calzolari ela esta funcionando de boa os 2 chips e questao da garantia eu perdi a minha em 1 hora a garantia eles so cobre defeito de fabrica so isso so nada mais e lembrando estou na cm do dia 12 a melhorzinha ate agora.

eu nem o o android pit nao se responsabiliza pelo dano causado no aparelho faça por sua conta e risco.

— alterado em 17/abr/2014 17:25:57

Conta desativada

17/abr/2014 17:32:53 via Web

Junior Silva

blz jefferson agradecido.

boot et

tá na mão, espero que tenha ficado bom.

Conta desativada

17/abr/2014 18:38:12 via Web

Junior Silva

e jefferson realmente fico rapida passando as imagem

vo modifica aqui e ja posto

Conta desativada

17/abr/2014 18:43:29 via Web

jefferson h.

Junior Silva

e jefferson realmente fico rapida passando as imagem

vo modifica aqui e ja posto

boot et2

17/abr/2014 18:47:03 via Web

blz vlw o jefferson uma coisa eu to na cm do dia 12 qual melhor opiçao atualiza via ota ou estala ela manualmente via recovery e dar wip cash e reset e format sistem qual e melhor o sao tudo mesma coisa.

17/abr/2014 18:51:17 via Web

e jefferson nao deu certo nao o boot fico rapido ainda do mesmo geito axo q tem geito nao mais vlw pela sua boa vontade.

• Posts no fórum: 1.239

17/abr/2014 18:55:37 via Web

É geral. Bug nos sources da CM. Qualquer outra rom vai ter essa lentidão/aceleramento no boot.

— alterado em 17/abr/2014 18:56:31

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

17/abr/2014 18:58:38 via Web

Gildásio Zeth mais so queria sabe qual melhor opiçao atualiza via ota o estala manualmente e da wip em tudo limpa td o sistema o e mesma coisa