Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5 070
  • Sticky
Robinho Santos
  • Posts no fórum: 3

27/07/2014, 03:30:54 via Web

Alguém Me passa o Link de Download do (SystemUI.apk) da ROM CM11 ?

Responder
Fabio Reis
  • Posts no fórum: 48

27/07/2014, 04:03:20 via App

será que não vão colocar algum dev para tomar conta do falcon?

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

27/07/2014, 04:30:36 via App

- marcosmaiacv

Como é bom não depender da CM :)

você usa qual ROM? que não depende da cm?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

27/07/2014, 04:32:52 via App

- marcosmaiacv

Como é bom não depender da CM :)

é nois :D

me sinto feliz não dependendo da CM 0

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

27/07/2014, 04:35:12 via Web

Daqui a pouco aparece um dev kra, o dhacker nao é o único no mundo;)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/07/2014, 04:38:45 via Web

parece que tem um dev querendo assumir o suporte lá na cyanogenmod, mas parece que a própria cyano não quer ele, sei lá.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

27/07/2014, 04:43:11 via App

jefferson h.

parece que tem um dev querendo assumir o suporte lá na cyanogenmod, mas parece que a própria cyano não quer ele, sei lá.

mas pq isso?.acho que a cyanogenmod não quer mais dar suporte pro moto g, isso ta ficando triste já ;/

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/07/2014, 04:43:29 via Web

parece que tem um dev querendo assumir o suporte lá na cyanogenmod, mas parece que a própria cyano não quer ele, sei lá.

image

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Andrei Santana
  • Posts no fórum: 12

27/07/2014, 05:22:50 via Web

Aff meu, tbm, do jeito que tava indo, tinha nightly pro aparelho que nao lancava, duas recentes snapshot que nao lança, e agora querem tirar o moto g do suporte? Um aparelho MUITO, MAS MUITO VENDIDO, no mundo todo pelo seu custo beneficio, um aparelho com um hardware igual a do s3 ( quase igual) ,isso é uma vergonha, a cm sempre me fascinou com suas updates dos aparelhos e agora o cara resolve sair e ferrar com os usuarios do aparelho, e sabe qual é o pior? O meu é o modelo xt1033 sao poucas roms com suporte pra esse modelo e eles fazem essa mancada, se eles tirarem o suporte do moto g , eu transformo em single sim, apesar de ser um pouco dificil👿👿👿👿😤😤😡😡

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/07/2014, 05:24:27 via Web

Andrei Santana

Aff meu, tbm, do jeito que tava indo, tinha nightly pro aparelho que nao lancava, duas recentes snapshot que nao lança, e agora querem tirar o moto g do suporte? Um aparelho MUITO, MAS MUITO VENDIDO, no mundo todo pelo seu custo beneficio, um aparelho com um hardware igual a do s3 ( quase igual) ,isso é uma vergonha, a cm sempre me fascinou com suas updates dos aparelhos e agora o cara resolve sair e ferrar com os usuarios do aparelho, e sabe qual é o pior? O meu é o modelo xt1033 sao poucas roms com suporte pra esse modelo e eles fazem essa mancada, se eles tirarem o suporte do moto g , eu transformo em single sim, apesar de ser um pouco dificil👿👿👿👿😤😤😡😡

ja foi retirado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Andrei Santana
  • Posts no fórum: 12

27/07/2014, 05:40:05 via Web

É... O negocio mesmo é comprar um nexus ou um v.i.p device

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

27/07/2014, 06:20:53 via App

calma gente mesmo se não tiver suporte oficial, qualquer hora pode aparecer um dev com uma versão não oficial, no inicio a cm não era oficial pro moto g, quando eu usava ela no meu primeiro moto g de 8gb não era oficial, depois que foi se tornar oficial, direto pelo suporte da cm, agora e esperar pra ver. provavelmente eu vou usar a gummy agora, que tem base AOSP, que também e do Dhacker, ela tem tudo pra ser ótima, eu já não uso a cm faz muito tempo...

eu mesmo não uso 2 chips, e eu acho que a pior coisa que ele fez foi colocar esse suporte pra dois chips, como o helbert me falou, a CM era ótima quando tinha suporte a apenas um chips, depois que ele decidiu colocar 2 chips bugou a ROM inteira. ela e a única que da suporte a 2 chips, mais e por esse motivo que ela tem tantos bugs ..

— alterado em 27/07/2014, 06:26:09

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

27/07/2014, 06:47:55 via Web

Luciano Campos

calma gente mesmo se não tiver suporte oficial, qualquer hora pode aparecer um dev com uma versão não oficial, no inicio a cm não era oficial pro moto g, quando eu usava ela no meu primeiro moto g de 8gb não era oficial, depois que foi se tornar oficial, direto pelo suporte da cm, agora e esperar pra ver. provavelmente eu vou usar a gummy agora, que tem base AOSP, que também e do Dhacker, ela tem tudo pra ser ótima, eu já não uso a cm faz muito tempo...

eu mesmo não uso 2 chips, e eu acho que a pior coisa que ele fez foi colocar esse suporte pra dois chips, como o helbert me falou, a CM era ótima quando tinha suporte a apenas um chips, depois que ele decidiu colocar 2 chips bugou a ROM inteira. ela e a única que da suporte a 2 chips, mais e por esse motivo que ela tem tantos bugs ..

e o problema nem foi msmo o suporte a dual, o q atrapalhou foi quando a cm unificou as roms, com isso junto a cm single com a dual, ae os bugs que tinham na dual veio pra single, mas o povo tinha para de fica cobrando do caa toda hora correçoes de buugs, como foi falado foi a primeira custom dual, e o povo achando q da noite pro dia ia ficar estavel, agora tamo ae sem cm oficial dual nem single por causa de povo apressado

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

27/07/2014, 07:27:35 via Web

Galera, soh pra esclarecer, o problema não era e não é o Moto G.

DHacker largou todos os aparelhos que ele mantinha na CM(Moto G,X,Droidd, RAZR's, Atrix, Photon) ou seja o problema é com a CM ou sei la o que.

O problema é que desses, o Moto G tinha somente o DHacker como mantenedor e por enquanto perdemos o suporte até aparecer alguém com responsabilidade para isso.

DHacker continua agora com a Team Gummy e com os mesmo aparelhos que ele contribuía!

Pra quem tem alguma dúvida do que eu comentei aqui, deixo um link para vcs acessarem. Abrç!(cool)

GitHub CM - Remove me from contributors

— alterado em 27/07/2014, 07:29:01

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

27/07/2014, 07:52:13 via Web

~pmachado

Galera, soh pra esclarecer, o problema não era e não é o Moto G.

DHacker largou todos os aparelhos que ele mantinha na CM(Moto G,X,Droidd, RAZR's, Atrix, Photon) ou seja o problema é com a CM ou sei la o que.

O problema é que desses, o Moto G tinha somente o DHacker como mantenedor e por enquanto perdemos o suporte até aparecer alguém com responsabilidade para isso.

DHacker continua agora com a Team Gummy e com os mesmo aparelhos que ele contribuía!

Pra quem tem alguma dúvida do que eu comentei aqui, deixo um link para vcs acessarem. Abrç!(cool)

[GitHub CM - Remove me from contributors][1]

[1]: https://github.com/CyanogenMod/android_vendor_cm/commit/36cd9f57542ea3b3d00110d98b3b7fa3d974143e

Menos mal, Aguardando um novo mantedor responsavel que não esqueça de lançar SNAPSHOT todos mês (cool)

Responder
Robinho Santos
  • Posts no fórum: 3

27/07/2014, 08:23:58 via Web

Olá, estou usando rom stock queria saber se vocês tem (SystemUI.apk) da CM11? e peço se puder deixa o Link blz ...Obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

27/07/2014, 11:33:22 via Web

~pmachado

Galera, soh pra esclarecer, o problema não era e não é o Moto G.

DHacker largou todos os aparelhos que ele mantinha na CM(Moto G,X,Droidd, RAZR's, Atrix, Photon) ou seja o problema é com a CM ou sei la o que.

O problema é que desses, o Moto G tinha somente o DHacker como mantenedor e por enquanto perdemos o suporte até aparecer alguém com responsabilidade para isso.

DHacker continua agora com a Team Gummy e com os mesmo aparelhos que ele contribuía!

Pra quem tem alguma dúvida do que eu comentei aqui, deixo um link para vcs acessarem. Abrç!(cool)

[GitHub CM - Remove me from contributors][1]

[1]: https://github.com/CyanogenMod/android_vendor_cm/commit/36cd9f57542ea3b3d00110d98b3b7fa3d974143e

Opa mano vlw pela explicacao :D temos esperanças ainda rsrs

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Josafa Antonio
  • Posts no fórum: 3

27/07/2014, 15:25:07 via Web

Robinho e VC ??

Responder
Robinho Santos
  • Posts no fórum: 3

27/07/2014, 21:09:48 via Web

er sim Josafá tem como passar o Link da (SystemUI.apk) da CM11?

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

28/07/2014, 02:40:27 via App

josafa

Robinho e VC ??

kkkkkkkkkk.....sei lá, ficou engraçado esse fórum....

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Fábio Silva
  • Posts no fórum: 102

28/07/2014, 09:55:57 via Web

R.I.P CM11 Falcon :'(
Sei que vai vir um maintainer novo cedo ou tarde o que nos resta é esperar..
quanto ao bug do áudio, pra mim tá tudo ok depois de flashear o .zip do fix, youtube ok tudo ok. quem precisar dele é só falar.
Lá vai também uma recomendação: Use o Furnace kernel, tô usando ele e a bateria tá durando muito e o celular só falta sair faísca hauha
Link direto: Aqui.

Responder
Rafael Silva
  • Posts no fórum: 22

28/07/2014, 16:31:44 via Web

Tem algo que eu faça que funcione os outros núcleos do processar , instalei essa ROM , e está funcionando apenas um núcleo ... :/

Responder
Rodrigo Valeiro
  • Posts no fórum: 23

28/07/2014, 17:17:45 via Web

ae galera sera que vale a pena trokar meu moto g de 16 ne um galaxy wim duos?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/07/2014, 17:20:11 via Web

Rodrigo Valeiro

ae galera sera que vale a pena trokar meu moto g de 16 ne um galaxy wim duos?

Nunca nunca e nunca, o win e muit inferior ao moto g, a placa grafica dele e pior tbm, e versao mais basica q a do motog, e sansung pra att vc sabe como é, demorar anos, a bateria do moto g e infinitamente melhor q a do win duos, entao nem pense nisso

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Juliano Bonsucesso
  • Posts no fórum: 91

28/07/2014, 17:52:13 via Web

Helbert Moura

Rodrigo Valeiro

ae galera sera que vale a pena trokar meu moto g de 16 ne um galaxy wim duos?

Nunca nunca e nunca, o win e muit inferior ao moto g, a placa grafica dele e pior tbm, e versao mais basica q a do motog, e sansung pra att vc sabe como é, demorar anos, a bateria do moto g e infinitamente melhor q a do win duos, entao nem pense nisso

Óbvio que não, duvidas? pergunte no fórum do win duos...

Responder
Juliano Bonsucesso
  • Posts no fórum: 91

28/07/2014, 17:55:05 via Web

Não quero voltar pra stock e a CM vai e volta com bugs, atualmente estou usando a Mokee OS baseada na CM porem tem uma versão que estou usando que até agora não achei bugs a não ser o do Apollo que usei o fix do áudio e resolveu.

versão release do dia 12.07.2014

http://download.mokeedev.com/get/ilv50c

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

28/07/2014, 19:06:39 via App

não sai som no moto G, equalizador esta ativado

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

28/07/2014, 20:45:40 via App

Posta lá no tópico da CM provavelmente é algum bug. deu os devidos wipes?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

28/07/2014, 23:36:33 via App

Pedro Cardoso

não sai som no moto G, equalizador esta ativado

fala xará tem um fix de audio que arruma esse bug. tem ele algumas paginas pra trás. mas se procurar no google fica mais facil de achar.

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

29/07/2014, 01:52:04 via App

Gente, acabo msm a cyanogenmod pro Moto G pelo menos por enquanto né

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

29/07/2014, 03:00:51 via Web

Jorge Carlos

Gente, acabo msm a cyanogenmod pro Moto G pelo menos por enquanto né

Sim, ele to achando q cortaram ate as commits do motog, pq nem unofficial build eu consegui fzr.:'(
E se foi msm ate as custom vai afetar.(angry)

— alterado em 29/07/2014, 03:54:45

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

29/07/2014, 04:49:27 via Web

~pmachado

Jorge Carlos

Gente, acabo msm a cyanogenmod pro Moto G pelo menos por enquanto né

Sim, ele to achando q cortaram ate as commits do motog, pq nem unofficial build eu consegui fzr.:'(
E se foi msm ate as custom vai afetar.(angry)

Omni forever <3 UEHUEH

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

29/07/2014, 05:48:42 via Web

- marcosmaiacv

~pmachado

Jorge Carlos

Gente, acabo msm a cyanogenmod pro Moto G pelo menos por enquanto né

Sim, ele to achando q cortaram ate as commits do motog, pq nem unofficial build eu consegui fzr.:'(
E se foi msm ate as custom vai afetar.(angry)

Omni forever <3 UEHUEH

Todo mundo migrando pra omni!(laughing)
Go go go!!:D

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

29/07/2014, 06:08:37 via App

~pmachado

- marcosmaiacv

~pmachado

Jorge Carlos

Gente, acabo msm a cyanogenmod pro Moto G pelo menos por enquanto né

Sim, ele to achando q cortaram ate as commits do motog, pq nem unofficial build eu consegui fzr.:'(
E se foi msm ate as custom vai afetar.(angry)

Omni forever <3 UEHUEH

Todo mundo migrando pra omni!(laughing)
Go go go!!:D

po sai da omni agr p testar a cm... hahaha voltando pra omni!!!

Responder
Fábio Silva
  • Posts no fórum: 102

29/07/2014, 09:50:00 via Web

AHHHH Cm não vai acabar não caramba! kk lançaram aí a do dia 29, só não sei quem tá continuando o trabalho, mas não acabou não kkkkkk

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

29/07/2014, 11:26:54 via Web

Fábio Silva

AHHHH Cm não vai acabar não caramba! kk lançaram aí a do dia 29, só não sei quem tá continuando o trabalho, mas não acabou não kkkkkk

Sin , parece q temos outro mantedor ..

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

29/07/2014, 11:50:14 via App

Renan Santana

Fábio Silva

AHHHH Cm não vai acabar não caramba! kk lançaram aí a do dia 29, só não sei quem tá continuando o trabalho, mas não acabou não kkkkkk

Sin , parece q temos outro mantedor ..

Ótimo, tomara que esse seja melhor em relação a correção de bugs

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

29/07/2014, 13:06:38 via App

Jorge Carlos

Renan Santana

Fábio Silva

AHHHH Cm não vai acabar não caramba! kk lançaram aí a do dia 29, só não sei quem tá continuando o trabalho, mas não acabou não kkkkkk

Sin , parece q temos outro mantedor ..

Ótimo, tomara que esse seja melhor em relação a correção de bugs

E eu tava achando estranho. Tava olhando a changelog todo dia e parecia que ela estava ficando maior, nem dava pra perceber. Muito boa essa notícia. :D

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

29/07/2014, 13:50:20 via App

PJulianoCardoso

Jorge Carlos

Ótimo, tomara que esse seja melhor em relação a correção de bugs

E eu tava achando estranho. Tava olhando a changelog todo dia e parecia que ela estava ficando maior, nem dava pra perceber. Muito boa essa notícia. :D

Eu sempre lia o changelog mais nunca intendi nd, então não posso dizer nd :P e só pq instalei a PA ontem lançaram outra build :(

— alterado em 29/07/2014, 13:55:37

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Andrei Santana
  • Posts no fórum: 12

29/07/2014, 16:24:01 via Web

VOLTOOOOO yaaaaay, quem sera o mantedor?

Responder
Rodrigo Valeiro
  • Posts no fórum: 23

29/07/2014, 16:26:54 via Web

Ai galera bora cria um grupo no whats do nosso aparelho?

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

29/07/2014, 16:28:31 via Web

Rodrigo Valeiro

Ai galera bora cria um grupo no whats do nosso aparelho?

Já existe um aqui no fórum.

Responder
Rodrigo Valeiro
  • Posts no fórum: 23

29/07/2014, 16:30:20 via Web

Vc podi me colocar ai parça? 17 996422380

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

29/07/2014, 16:46:54 via Web

Rodrigo Valeiro

Vc podi me colocar ai parça? 17 996422380

eu não estou no grupo. mas aqui o tópico sobre o grupo.

Responder
Rodrigo Valeiro
  • Posts no fórum: 23

29/07/2014, 17:22:19 via Web

atah fmz
agradesse

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

29/07/2014, 18:14:28 via Web

A do dia 29 tá boa, já estou baixando para testar mas se alguém puder e adiantar !

Edit: Desculpem vi agora a respeito dos posts perguntando como estava a rom, desconsiderem então ou apaguem.

— alterado em 29/07/2014, 18:17:17

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

29/07/2014, 18:50:35 via Web

Galera baixei a do dia 29 e instalei o único bug que encontrei foi o do áudio até agora onde tem que ativar o equalizador para parar a lentidão no player de música, o bug do systemUI parou não está presente.

Ps: esse tópico está muito parado.

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

29/07/2014, 19:01:17 via Web

Uma dúvida, o dhacker ainda está no desenvolvimento da CM?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/07/2014, 19:03:19 via Web

Lucas S.

Uma dúvida, o dhacker ainda está no desenvolvimento da CM?

olá, não está mais .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

29/07/2014, 19:05:20 via Web

Matheus Carvalho

Galera baixei a do dia 29 e instalei o único bug que encontrei foi o do áudio até agora onde tem que ativar o equalizador para parar a lentidão no player de música, o bug do systemUI parou não está presente.

Ps: esse tópico está muito parado.

Sim, ta muito boa mesmo eu to usando aqui e ta tudo funfando como deve ser :)

Responder