Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 19

18/abr/2014 23:31:16 via Web

Daniel B.

Sobre a nigjtly de hoje, 18/04/2014, eu atualizei e aquele lag na inicialização diminuiu bastante mas ainda leva quase um minuto para sumir (pelo menos no meu), fiz várias reinicializações e sempre fica o lag de um minuto quando acaba de carregar o sistema. Fora isso o funcionamento pra mim está igual a do dia 12 , tudo funcionando perfeitamente. Até hoje eu estava usando a do dia 12 por causa dos bugs que até ontem estavam tendo mas tirando o lag Da inicialização (que agora ficou bem menor) o restante está rodando liso igual a do dia 12, os dois chips funcionando, nada de problemas durante ligações, nada de travadas. Estou a 3 horas testando direto e está tudo em ordem. Pelo menos no meu está assim, se alguém tiver algum problema avisa aí

A minha ficou com um bug chato, trava e volta pra tela de bloqueio do nada some status bar e tudo e dps volta.

• Posts no fórum: 566

19/abr/2014 3:21:55 via Web

Mateus Barros

Daniel B.

Sobre a nigjtly de hoje, 18/04/2014, eu atualizei e aquele lag na inicialização diminuiu bastante mas ainda leva quase um minuto para sumir (pelo menos no meu), fiz várias reinicializações e sempre fica o lag de um minuto quando acaba de carregar o sistema. Fora isso o funcionamento pra mim está igual a do dia 12 , tudo funcionando perfeitamente. Até hoje eu estava usando a do dia 12 por causa dos bugs que até ontem estavam tendo mas tirando o lag Da inicialização (que agora ficou bem menor) o restante está rodando liso igual a do dia 12, os dois chips funcionando, nada de problemas durante ligações, nada de travadas. Estou a 3 horas testando direto e está tudo em ordem. Pelo menos no meu está assim, se alguém tiver algum problema avisa aí

A minha ficou com um bug chato, trava e volta pra tela de bloqueio do nada some status bar e tudo e dps volta.

Testei o dia todo e o meu não travou em nenhum momento.

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

• Posts no fórum: 92

19/abr/2014 14:46:17 via App

meu wifi parou de funcionar já fez wiki cache wifi dalvik e n resolveu, n sei mas o q faço, ele reconhece a rede wifi mas n coneta as vezes quando reinício ele ele conecta por uns 10 minutos mas ai depois sai e n conecta mas e n eh a rede wifi pq tenho outro moto g e funciona normal a rede! será s alguém pode me dar uma luz? n tem nem um fixo d wifi?? agradeço desde de já!

19/abr/2014 23:55:05 via Web

Galera,

Acontece comigo de as vezes ir fazer ligações e a tela apagar e não voltar. A ligação é feita normalmente mas a tela só volta a acender depois encerrar a ligação ou reiniciar o telefone.

Esse bug vai e volta a cada atualização... Acontece com voces? qual a solução?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

20/abr/2014 1:28:55 via App

Celo Silvestro

Galera,

Acontece comigo de as vezes ir fazer ligações e a tela apagar e não voltar. A ligação é feita normalmente mas a tela só volta a acender depois encerrar a ligação ou reiniciar o telefone.

Esse bug vai e volta a cada atualização... Acontece com voces? qual a solução?

Já aconteceu comigo, é bug não tem oq fazer....

— alterado em 20/abr/2014 1:29:46

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 73

20/abr/2014 2:55:17 via Web

Testei o novo kernel "render broken" e está sensacional. Não fica com os clocks travados no máximo da CPU, o que leva a um consumo maior de bateria no caso do Pink kernel; tem o fast charge; desabilitado o MP Decision que diminui a performance da GPU. Enfim está melhor do que o Pink kernel. Estou com a Snapshot do dia 05/abril + esse novo kernel que saiu hj e não tenho o que reclamar.

• Posts no fórum: 29

20/abr/2014 12:02:59 via Web

André Neves Lira

Testei o novo kernel "render broken" e está sensacional. Não fica com os clocks travados no máximo da CPU, o que leva a um consumo maior de bateria no caso do Pink kernel; tem o fast charge; desabilitado o MP Decision que diminui a performance da GPU. Enfim está melhor do que o Pink kernel. Estou com a Snapshot do dia 05/abril + esse novo kernel que saiu hj e não tenho o que reclamar.

Onde VC baixou esse kernel? Se puder me poste o link.

• Posts no fórum: 1.239

20/abr/2014 17:20:32 via Web

Junior Silva

Gildásio Zeth mas só queria saber qual melhor opção atualizar via ota ou instalar manualmente e da wipe em tudo limpa td o sistema ou é mesma coisa?

Eu sempre faço manualmente. Basta dar wipe cache e wipe dalvik para atualizações.

--

Aqui o tópico do RenderKernel.

— alterado em 20/abr/2014 17:36:04

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 35

20/abr/2014 18:42:19 via Web

3 Dúvidas:

1 - Gente instalei o CM e fico muito dahora meu celular primeira vez na vida que eu instalei uma custom ROM e to gostando muito do poder de customização dele. Me recomendam ficar nessa ou mudar pra outra? obs: uso somente um chip e obviamente o modelo é x1033 e gosto de rom com alta personalização

2 - Mas agora to querendo instalar o fly mod ou o vulpix tweaks e eu to tendo um problema, nas duas instalaçoes aparece um erro e da install aborted, eu nao consigo fazer nada. Oque pode estar acontecendo???

3 - E uma última pergunta, como eu checo se meu celular está com o vulpix ou o fly on mod instalado???

Agradeço antecipadamente

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

20/abr/2014 19:08:50 via App

Alan Willian

3 Dúvidas:

1 - Gente instalei o CM e fico muito dahora meu celular primeira vez na vida que eu instalei uma custom ROM e to gostando muito do poder de customização dele. Me recomendam ficar nessa ou mudar pra outra? obs: uso somente um chip e obviamente o modelo é x1033 e gosto de rom com alta personalização

2 - Mas agora to querendo instalar o fly mod ou o vulpix tweaks e eu to tendo um problema, nas duas instalaçoes aparece um erro e da install aborted, eu nao consigo fazer nada. Oque pode estar acontecendo???

3 - E uma última pergunta, como eu checo se meu celular está com o vulpix ou o fly on mod instalado???

Agradeço antecipadamente

que eu saiba não se usa em rom customizada,..

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

20/abr/2014 19:45:16 via Web

Bruno Thallyson

Alan Willian

3 Dúvidas:

Agradeço antecipadamente

olpa, o fly não se usa, mas o vulpix tem uma versão para a rom cm11.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

20/abr/2014 21:02:43 via Web

jefferson h.

Bruno Thallyson

Alan Willian

3 Dúvidas:

Agradeço antecipadamente

Jefferson na stock Rom Need Most Wanted roda tranquilamente, na Revolution tb mais na CM parou de rodar :/

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

20/abr/2014 21:19:36 via Web

Mateus Barros

jefferson h.

Bruno Thallyson

Alan Willian

3 Dúvidas:

Agradeço antecipadamente

Jefferson na stock Rom Need Most Wanted roda tranquilamente, na Revolution tb mais na CM parou de rodar :/

isso não é problema da rom e sim do app, baixa uma versão atualizada na play store que não vai ter problemas, se for pirata, nem vo comentar, nem devia reclamar aqui.desculpa a sinceridade, mas bugs com apks piratas não é problema da rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 35

20/abr/2014 22:26:10 via Web

jefferson h.

Mateus Barros

jefferson h.

Bruno Thallyson

Alan Willian

3 Dúvidas:

Agradeço antecipadamente

isso não é problema da rom e sim do app, baixa uma versão atualizada na play store que não vai ter problemas, se for pirata, nem vo comentar, nem devia reclamar aqui.desculpa a sinceridade, mas bugs com apks piratas não é problema da rom.

eu nao entendi, vulpix tweaks é um app que se baixa na play store? ou vc ta falando da tal da Rom Need Most Wanted? de boa mesmo nao quero ser rude nem nada, mas oq vc disse nao fez muito sentido.

Mudando de assunto alguem podia me mandar um link pra instalar vulpix então?? porque eu fui num forum la que falava tudo tudo tudo do vulpix mas nao tinha um link pra baixar...

• Posts no fórum: 343

20/abr/2014 23:31:10 via Web

A ROM de hoje ta boa mais ainda continua o bug quando renícia o celular sera q não vão arruma isso.

— alterado em 21/abr/2014 0:54:06

• Posts no fórum: 191

21/abr/2014 5:16:12 via Web

Não sei se é permitido postar link do XDA aqui. Vai o link (Remova os asterisco): http**://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2429923

Na nona postagem tem o link do arquivo #9 :D

• Posts no fórum: 331

21/abr/2014 18:04:27 via App

Para instalar o cm11 no XT1033 é necessário trocar a ROM original brasileira por uma Alemã, ou sei lá, de outro país aí? Tipo, se eu instalar por cima da stock Br funciona corretamente? Desculpe minha ignorância sobre o assunto.

— alterado em 21/abr/2014 18:17:41

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

21/abr/2014 18:25:31 via Web

Lucas Silva

Para instalar o cm11 no XT1033 é necessário trocar a ROM original brasileira por uma Alemã, ou sei lá, de outro país aí? Tipo, se eu instalar por cima da stock Br funciona corretamente? Desculpe minha ignorância sobre o assunto.

mano como seu moto g é dual e vc for usar 2 chips, tem que ser por cima da stock dual mesmo, mas se for single ou vc for usar so 1 chip tem que colocar por cima da rom GPE( google play edition) :)

— alterado em 21/abr/2014 18:26:23

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb