Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 331

21/abr/2014 21:17:48 via Web

Helbert Moura

Lucas Silva

Para instalar o cm11 no XT1033 é necessário trocar a ROM original brasileira por uma Alemã, ou sei lá, de outro país aí? Tipo, se eu instalar por cima da stock Br funciona corretamente? Desculpe minha ignorância sobre o assunto.

mano como seu moto g é dual e vc for usar 2 chips, tem que ser por cima da stock dual mesmo, mas se for single ou vc for usar so 1 chip tem que colocar por cima da rom GPE( google play edition) :)

Ok amigo, vlw!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

21/abr/2014 22:30:34 via Web

Ae galera, tenho algumas duvidas aqui. A snap está dual chip? Alguém lembra quais os bugs? Essa att do dia 21, alguem testou? Att do dia 19, somente o lag de inicio?? O Faux kernel eh compativel com a CM? Vlw!!

— alterado em 21/abr/2014 22:34:32

Completamente louco, mas um louco consciente.

• Posts no fórum: 72

22/abr/2014 6:26:56 via App

Viko

...............ALGUÉM TESTOU O Render-Kernel NELA???........

eu testei na do dia 19 instalada por cima da gpe num xt1033.

HORRIVEL!! Alem de um delay horrivel no audio de videos, travava constantemente e tudo que usava a gpu travava... diminui ate a frequencia maxima da gpu, mas sempre travava em graficos ate mesmo 2D... Voltei pra do CM mesno...

• Posts no fórum: 2.770

22/abr/2014 9:29:21 via Web

Decidi voltar algumas versões , e a Snapshot M5 é a melhor build da CM , usando ela limpa , apenas ela e o Pink Kernel , não vi nenhum bug em ambos , nem no kernel , nem na ROM :)

• Posts no fórum: 504

22/abr/2014 13:15:06 via App

Sim... É essa que estou usando também (snapshot m5) mas sem kernel por enquanto.

VikooK

• Posts no fórum: 91

22/abr/2014 15:36:24 via Web

A rom stock dual chega a 17500 pontos no antutu, a cm do dia 20 estava marcando 16300 pontos, a do dia 21 já marcava 17300.

Existe sim melhorias constantes, algumas bem notaveis , outras nem tanto, de qualquer maneira, funcionando as ligações nos 2 chips sem bugs, qualquer ultima edição é bem usavél no dia a dia..

22/abr/2014 15:44:43 via Web

Juliano Bonsucesso

A rom stock dual chega a 17500 pontos no antutu, a cm do dia 20 estava marcando 16300 pontos, a do dia 21 já marcava 17300.

Existe sim melhorias constantes, algumas bem notaveis , outras nem tanto, de qualquer maneira, funcionando as ligações nos 2 chips sem bugs, qualquer ultima edição é bem usavél no dia a dia..

Você ainda confia no Antutu ? haha , deixei de usar o Antutu faz tempo viu , em outros benchmark's , não dá tanta diferença assim

• Posts no fórum: 91

22/abr/2014 15:51:53 via Web

Não é uma questão de confiança é mais um parametro mesmo, não pra comparar com outros aparelhos mais uma versão da CM com outra, já adianto que a CM do dia 22.04 já caiu de 17.000 pra 16.000 voltei pra do dia 21

22/abr/2014 15:53:57 via Web

Juliano Bonsucesso

Não é uma questão de confiança é mais um parametro mesmo, não pra comparar com outros aparelhos mais uma versão da CM com outra, já adianto que a CM do dia 22.04 já caiu de 17.000 pra 16.000 voltei pra do dia 21

Não cara , isso não é a CM , e sim o Antutu , pare de confiar nele ;)

22/abr/2014 16:47:10 via App

Viko

Sim... É essa que estou usando também (snapshot m5) mas sem kernel por enquanto.

MUITO BUGADA....VOLTANDO PRA P.A. EM 3,2,1....

VikooK

22/abr/2014 16:59:07 via Web

Viko

Viko

Estou desde manhã com ela e nada á reclamar , o que está bugando aí ? Eu sei que nenhuma custom vale a pena ainda , se bugar aqui tbm ficarei na GPE :D

• Posts no fórum: 129

22/abr/2014 18:09:51 via App

Vai fazer um mês q estou usando a CM. Tem sim alguns bugs mas nada que atrapalhe realmente o uso cotidiano. Tá tudo funcionando aqui. Tô usando pra tudo e não me deixa na mão.

22/abr/2014 22:09:05 via App

- marcosmaiacv

Viko

Viko

Estou desde manhã com ela e nada á reclamar , o que está bugando aí ? Eu sei que nenhuma custom vale a pena ainda , se bugar aqui tbm ficarei na GPE :D

A tela de bloqueio tinha travado e ficou piscando, tive que reiniciar. A câmera e a galeria simplesmente sumiram. Mas menti, contei até 3 mas não desinstalei, deu preguiça ahahah Coloquei a câmera e a galeria do moto g e instalei o kernel vulpix, tá indo...

— alterado em 22/abr/2014 22:10:15

VikooK

Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

22/abr/2014 22:13:58 via Web

Ae galera, tenho algumas duvidas aqui. A snap está dual chip? Alguém lembra quais os bugs? Essa att do dia 21, alguem testou? Att do dia 19, somente o lag de inicio?? O Faux kernel eh compativel com a CM? Vlw!!

Completamente louco, mas um louco consciente.

• Posts no fórum: 12

22/abr/2014 23:23:38 via Web

ae galera alguem pode me ajudar tentei hoje colocar uma rom gpe e ficar com um chip ativo mais aconteceu o seguinte dei todos os wipes e tambem formatei tudo system data cache e ate o modem ai deu meda em algo aki meu wifi nao ativa mais nem no cyanogenmod nem na stock nem fazendo dowgrade alguem pode me dar uma solucao fico grato

• Posts no fórum: 567

23/abr/2014 0:32:29 via Web

Viko

- marcosmaiacv

Viko

Viko

A tela de bloqueio tinha travado e ficou piscando, tive que reiniciar. A câmera e a galeria simplesmente sumiram. Mas menti, contei até 3 mas não desinstalei, deu preguiça ahahah Coloquei a câmera e a galeria do moto g e instalei o kernel vulpix, tá indo...

Tenho utilizado a CM desde o dia que começou a funcionar os dois chips simultaneamente. Estou na do dia 22 e no meu aparelho não apresenta nenhum desses bugs, nem em versões anteriores. Tenho usado no meu dia a dia, utilizo meu aparelho para trabalhar com um chip da empresa e o meu chip particular e não tenho visto nenhum problema utilizo meu aparelho para ver emails vídeos whatsapp pesquisas na internet ligações torpedos e não tem travado não tem congelado Nem apresentado nenhum defeito. Creio que a experiência com a CM muda de aparelho para aparelho acho que deve depender do que está instalado. No meu aparelho está super estável. Só começou a travar quando passei a usar o render kernel, voltei para o kernel da CM e voltou tudo ao normal. Meu aparelho está super fluido.

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

• Posts no fórum: 567

23/abr/2014 2:04:00 via Web

Paulo H. Lima

alguem testou essa experimental qur lançou hoje??

Testei. Ela é para testar o nome da operadora no chip ao invés de aparecer ASSINATURA 1 e ASSINATURA 2. Apareceu o nome da operadora normalmente aqui sem problemas, o resto continua exatamente igual inclusive o lag no boot. Ainda estou aguardando colocarem a função de atribuir um chip específico para um número da agenda como a ROM stock tem, pra mim que utilizo muito os dois chips no trabalho agiliza bastante já que poupa o trabalho de escolher o chip durante a ligação principalmente quando uso o bluetooth do carro pois o comando do volante não completa a ligação pois a tela de escolher chip não deixa :(

— alterado em 23/abr/2014 2:06:23

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍