Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 10

24/abr/2014 3:41:51 via Web

Junior Silva

vc tem face mano p nois se fala

venho agradecer de coração a esta alma caridosa, rs, que me adcionou no face, passou umas 4 horas me dando atenção, tentando de todo jeito me ajudar, e finalmente consegui, o cara é nota mil sem palavras !!

Junior, te amo cara, kkkkkkkkkk ♥

• Posts no fórum: 343

24/abr/2014 3:54:25 via Web

mano fico muito feliz em sabe que vc conseguil recupera seu moto g prescisa tamo junto vc eos demais q prescisa to a desposisao p ajuda nao sem muito mais o poco que sem a p ajuda vcs abraçao.

• Posts no fórum: 1

24/abr/2014 13:03:53 via Web

O apk da camera (Camera2.apk) foi instalado mas nao funcionou, ja o da galeria (Galeria2.apk) esta funcionando perfeitamente.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/abr/2014 17:43:35 via Web

Lucas Silva

Pessoal, a snapshot M5 está mais estável que a Nightly mais recente?

olá, não está não.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/abr/2014 17:47:05 via Web

primeira página atualizada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 331

24/abr/2014 18:01:55 via Web

jefferson h.

Lucas Silva

olá, não está não.

Lucas Silva

Vlw.

• Posts no fórum: 331

24/abr/2014 18:29:00 via Web

Lucas Silva

jefferson h.

Lucas Silva

olá, não está não.

Lucas Silva

Vlw. Existe alguma previsão de quando estará disponível a ROM estável, livre de bugs?

• Posts no fórum: 761

24/abr/2014 21:12:43 via Web

Junior Silva

ai pessoal qual rom cm ta mais estavel na bateria e na ram alguem sabe ai vlw.

A ultima msm, único bug é o lag assim q liga o celular

• Posts no fórum: 12

24/abr/2014 23:44:21 via Web

jefferson h.

Joao Paulo

jefferson h. me da uma força ai cara meu wifi nao ativa mais como resolvo isso ja dei wipes hard reset troquei as rons e nada sera que pode ser um problema no modem dei uns format/modem no cwm foi ai que tudo comecou obs: tudo funciona menos o wifi me ajuda ai jefferson h.

olá, já fica a dica para todos, NUNCA FORMATEM O MODEM, agora a unica solução é voltar para stock 4.3 e rzar para que volte o modem.

Ai Jefferson corrigindo minha postagem anterior no problema do WiFi sem endereço de mac foi format/persist que deu b.o no WiFi felizmente consegui colocar o endereço de mac dinovo e o WiFi ta funcionando dinovo é simples demais se alguém passar por esse problema é só me solicitar ajuda por email jm7984980pastor@gmail.com estou pra ajudar ...

• Posts no fórum: 129

25/abr/2014 3:10:15 via App

Parece que na próxima nightly vão colocar o nome das operadoras nas assinaturas. É da hora ficar acompanhando as mudanças. Rs.. Tem um aplicativo da CM na play store que mostra os changelogs das roms. Comentário a nível de curiosidade.. Rs..

• Posts no fórum: 2

25/abr/2014 3:11:00 via Web

Boa noite a todos. Instalei ontem a nightly, no meu xt1033, porém reparei que existe um espaço sendo ocupado e não encontro o arquivo que o ocupa.. alguém poderia me ajudar?

• Posts no fórum: 191

25/abr/2014 3:21:27 via Web

Bruno Ulhoa

Parece que na próxima nightly vão colocar o nome das operadoras nas assinaturas. É da hora ficar acompanhando as mudanças. Rs.. Tem um aplicativo da CM na play store que mostra os changelogs das roms. Comentário a nível de curiosidade.. Rs..

Bruno, eu também gosto de acompanhar os changelogs das roms. Neste endereço é possível ver as modificações das nightlys já lançadas e o que virá na próxima. http**://www.cmxlog.com/11/falcon/#

• Posts no fórum: 191

25/abr/2014 3:28:41 via Web

Mateus Rios

Boa noite a todos. Instalei ontem a nightly, no meu xt1033, porém reparei que existe um espaço sendo ocupado e não encontro o arquivo que o ocupa.. alguém poderia me ajudar?

Instale o DiskUsage do GooglePlay. Ele mostra quanto de espaço pastas e arquivos estão ocupando. Se tiver root é possível visualizar outras partições além do sdcard.