Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 191

26/abr/2014 13:59:50 via Web

Voltei ao kernel original para poder instalar a atualização OTA e percebi que o bug de chamada não acontece. Apenas quando eu estava com o fauxkernel.

• Posts no fórum: 91

26/abr/2014 14:16:55 via Web

Pois é este bug acontece comigo ao receber uma ligação.... tela preta... Muito chato isso... É hoje não teve atualização? Bom que sinal que vai vir com modificações...

26/abr/2014 14:41:34 via Web

Juliano Bonsucesso

Pois é este bug acontece comigo ao receber uma ligação.... tela preta... Muito chato isso... É hoje não teve atualização? Bom que sinal que vai vir com modificações...

image

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

26/abr/2014 14:56:24 via Web

Juliano Bonsucesso

mano pelo tempo q eu usei a AM 1 mes +- e em nenhum sabado teve att, entao acho so acho que sabado eles discanção rsrs

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

26/abr/2014 15:01:12 via App

Olair Junior

Voltei ao kernel original para poder instalar a atualização OTA e percebi que o bug de chamada não acontece. Apenas quando eu estava com o fauxkernel.

Olá, cara se tem o link do kernel stock aí? Se tiver como upar e me passar agradeço :D

Motorola Moto G XT1033

26/abr/2014 15:03:37 via Web

KBÇA

Olair Junior

Olá, cara se tem o link do kernel stock aí? Se tiver como upar e me passar agradeço :D

Cara não tenho. :( Voltei para a stock com kernel original restaurando um backup que eu fiz anteriormente pela Recovery.

— alterado em 26/abr/2014 15:05:20

• Posts no fórum: 632

26/abr/2014 16:45:30 via Web

Estou com moto G ja to com cm 11, duvida agora eh como trocar de build sem perder os aplicativos pelo TWRP que sou leigo e sempre usei CMW ??

Conta desativada

26/abr/2014 18:25:53 via App

Olair Junior

KBÇA

Olair Junior

Cara não tenho. :( Voltei para a stock com kernel original restaurando um backup que eu fiz anteriormente pela Recovery.

Valew parceiro :D

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 34

27/abr/2014 4:09:26 via Web

Vi no site do Cyanogenmod que existe um instalador pro sistema, mas eu não manjo muito de inglês e não entendi bem, será que alguém poderia me informar algo sobre ?

27/abr/2014 21:10:27 via Web

Fernando Vitor

Vi no site do Cyanogenmod que existe um instalador pro sistema, mas eu não manjo muito de inglês e não entendi bem, será que alguém poderia me informar algo sobre ?

Cara, não posso ajudá-lo porque nunca usei tal instalador, nem pesquisei nada sobre o mesmo, mas se for pra instalar o CM11, num tem facilidade maior que só colocar o zip no sdcard, dar os devidos wipes e flashar o zip. Pronto!

• Posts no fórum: 34

27/abr/2014 22:25:32 via Web

Olair Junior

Fernando Vitor

Cara, não posso ajudá-lo porque nunca usei tal instalador, nem pesquisei nada sobre o mesmo, mas se for pra instalar o CM11, num tem facilidade maior que só colocar o zip no sdcard, dar os devidos wipes e flashar o zip. Pronto!

ai Olair, valeu cara é isso mesmo. Andei pesquisando com esse instalador é mais fácil de instalar o cm, mas ele aind anão está disponivél no nosso moto g. A propósito, eu instalei a cm 11 do dia de hoje 27, mas ela ainda esta com uns bugs e não reconheceu meu chip, meu moto g é um XT1032. E quando desliga ele volta com uma lentidão. Você mesmo Olair ou alguém sabe quanto tempo leva pra eles lançarem uma cm stable ?

• Posts no fórum: 10

28/abr/2014 0:04:40 via Web

E AI GALERA ESTOU COM UM PROBLEMA AQUINO MEU MOTO G, EU INSTALO A ROM DO CM 11 E FICA NO LOOP INFINITO NÃO ABRE NADA, POR FAVOR SE ALGUÉM PUDER ME AJUDA AI, DETALHE QUE JÁ BAIXEI 4 ROMS DO SITE DO CYANOGENMOD E NADA TESTEI TODOS ESSES E NADA ( MENOS SNAPSHOT E EXPERIMENTAL ), NÃO SEI O QUE FAÇO, MEU MOTO G É DUAL SIM 8GB XT1033, VALEU GENTE MUITO OBRIGADO DESDE JÁ.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

28/abr/2014 0:37:14 via App

Instala a rom stock e refaz o procedimento

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

28/abr/2014 1:01:13 via App

Só instalar a rom não funcionou?

Conta desativada

28/abr/2014 1:43:11 via App

Moderadores já tem tópico para Cm11 se todos que tiver dúvidas sobre ela criar um tópico vai ser osso isso aqui!

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 343

28/abr/2014 2:18:13 via Web

murilo teve um amigo aki q estava com mesmo probrema q o seu ai passei as estruçoes p ele no facebook ele estalo a stok e depois a cm o moto dele fico show.