Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5 070
  • Sticky
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

11/08/2014, 23:47:49 via Web

Aurelio G Gonçalves

Uso a M9 não oficial por estar superior a Nightly Oficial (em minha opinião).. Não sei qual o destino da oficial mas ainda estão atualizando ela..

A M9 do Percy, ele disse que irá incluir atualizações OTA e dar continuidade até ficar perfeita.. O pessoal tem reportado os bugs a ele mas por enquanto ele não lançou nenhuma atualização.. Pra mim é a mais viável atualmente e pode melhorar..

Discordo,

Uso a ultima night e ela esta otima, tudo esta funcionando corretamente,
Camera usando o kernel xperience ou green machine 1.25
Troca do sim de dados som nos 2 chips (uso a versão dual sim)
Player de musica esta OK sem lags

Não vejo vantagem alguma em usar a M9 nada mesmo

Se eu foce fazer uma M9, faria com a night do dia 11/08/2014 esta quase perfeita os unicos bugs que vejo são:
1 - Configurações de LED permide mudar de cor sendo que o Moto g so tem led branco
2 - E as cores das configurações de correio de voz do dual sim esta com fundo branco e letras brancas assim não da para ler o que esta escrito

OBS: Ja usei a M9 por 2 dias mas mudei para as nights novamente pois estavam mais atualizadas e com as traduções em dia.

Responder
wandson
  • Posts no fórum: 8

12/08/2014, 00:35:13 via Web

Aurelio G Gonçalves

Jorge Carlos

Eu uso a ROM quero saber se alguém sabe se vai ficar só nas nightly ou vai ter a M9 ou qualquer outro update mais concreto de maneira oficial , como uso a ROM sei dos problemas e tb sei que tá mt boa, mais como a maioria tá usando a M9 não oficial quero saber se alguém tem alguma novidade sobre o lado da equipe da cyanogenmod.

Uso a M9 não oficial por estar superior a Nightly Oficial (em minha opinião).. Não sei qual o destino da oficial mas ainda estão atualizando ela..

A M9 do Percy, ele disse que irá incluir atualizações OTA e dar continuidade até ficar perfeita.. O pessoal tem reportado os bugs a ele mas por enquanto ele não lançou nenhuma atualização.. Pra mim é a mais viável atualmente e pode melhorar..

wandson

eu quero testar a CM11 dual chip , qual versão esta estavel sem bugs, podem me ajudar ae links tutoriais ?

Uso a CM 11 M9 do Percy (não oficial) com The Green Machine Kernel 1.2.5
- A CM 11 M9 (Não Oficial) você poderá encontrar o link algumas páginas atrás neste tópico e usar o mesmo procedimento de instalação de outras ROM's.. Recomendo instalar a partir da Stock Dual..
- Sobre o The Green Machine Kernel você encontra aqui na AndroidPit com tutorial de instalação..

É só dar uma procurada :)

eu instalei a CM11 do dia 10/08/2014 até o momento o unico bug foi o do player de musica e volume mais usei o fix mod que tinha umas paginas atrás e tá lisa .

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

12/08/2014, 01:00:51 via App

James Balbo

OBS: Ja usei a M9 por 2 dias mas mudei para as nights novamente pois estavam mais atualizadas e com as traduções em dia.

Tb tô achando melhor as nights a M9 não funciono bem aki, a câmera não abria nem com o kernel stock, e lags e alguns jogos q tenho aki instalados a algum tempo

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Diego Miranda
  • Posts no fórum: 9

12/08/2014, 02:29:52 via Web

Galera estou com um problema com CM e PA desde que mudei minha operadora para Nextel, Não funciona dados. O engraçado é que aparece a indicação "H" acima do sinal do chip mais não funciona.

Para efeito de informação: Na GPE e na Stock funciona perfeitamente.
- já instalei à partir da Stock e desta ultima vez instalei à partir da GPE seguindo o tutorial a primeira página;
- tambem tentei instar o The Green Machine após instalação da CM e tambem sem sucesso.

Gostaria de saber se tem alguém que consegue usar dados da operadora Nextel em custom Roms??

Vou tentar a Gummy pois pelo que disseram ela e baseada na GPE e mais tarde posto o Resultado.

Edit: Só para constar a gummy tambem não funciona dados. Tentei contato com a nextel e o operador não soube nem o que era uma custom rom heheheheh vou ter que voltar para a GPE.

image

— alterado em 12/08/2014, 03:04:06

Responder
Gabriel Nicoletti
  • Posts no fórum: 53

12/08/2014, 04:07:19 via Web

Olha, não sei se o Xpoosed funciona na CM11, mas o GravityBox atualizou agora com o suporte ao Moto G Dual, agora tem as funções de retirar os icones de sinal do chip que você quer.

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

12/08/2014, 12:09:09 via App

Gabriel Nicoletti

Olha, não sei se o Xpoosed funciona na CM11, mas o GravityBox atualizou agora com o suporte ao Moto G Dual, agora tem as funções de retirar os icones de sinal do chip que você quer.

Funciona sim, eu uso alguns módulos aki e não tenho nenhum problema

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

12/08/2014, 14:43:01 via Web

Gabriel Nicoletti

Olha, não sei se o Xpoosed funciona na CM11, mas o GravityBox atualizou agora com o suporte ao Moto G Dual, agora tem as funções de retirar os icones de sinal do chip que você quer.

Gabriel, você tem o link do GravityBox? Não consegui localizar para o Dual Sim. E sou doido pra tirar o ícone do segundo chip (sem perder a função do chip). Valeu!

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

12/08/2014, 14:53:51 via Web

André de Paula

Gabriel Nicoletti

Olha, não sei se o Xpoosed funciona na CM11, mas o GravityBox atualizou agora com o suporte ao Moto G Dual, agora tem as funções de retirar os icones de sinal do chip que você quer.

Gabriel, você tem o link do GravityBox? Não consegui localizar para o Dual Sim. E sou doido pra tirar o ícone do segundo chip (sem perder a função do chip). Valeu!

É o mesmo gravitybox do single, só a ultima att que acrescentou as funções ao Moto G dual. Gravitybox KK

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

12/08/2014, 15:02:16 via Web

André de Paula

Gabriel Nicoletti

Olha, não sei se o Xpoosed funciona na CM11, mas o GravityBox atualizou agora com o suporte ao Moto G Dual, agora tem as funções de retirar os icones de sinal do chip que você quer.

Gabriel, você tem o link do GravityBox? Não consegui localizar para o Dual Sim. E sou doido pra tirar o ícone do segundo chip (sem perder a função do chip). Valeu!

Já localizei!

http://forum.xda-developers.com/xposed/modules/app-gravitybox-v3-1-5-tweak-box-android-t2554049

  • supports Motorola Moto G Dual SIM running stock KitKat

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

12/08/2014, 15:09:30 via Web

É o mesmo gravitybox do single, só a ultima att que acrescentou as funções ao Moto G dual. [Gravitybox KK][1]

[1]: http://repo.xposed.info/module/com.ceco.kitkat.gravitybox

Eu acabei localizando no XDA, de qualquer forma, obrigado pela atenção meu caro. Estou testando agora pra ver se vai remover o ícone.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Aurelio G Gonçalves
  • Posts no fórum: 45

12/08/2014, 17:52:20 via Web

James Balbo

Discordo,

Uso a ultima night e ela esta otima, tudo esta funcionando corretamente,
Camera usando o kernel xperience ou green machine 1.25
Troca do sim de dados som nos 2 chips (uso a versão dual sim)
Player de musica esta OK sem lags

Não vejo vantagem alguma em usar a M9 nada mesmo

Se eu foce fazer uma M9, faria com a night do dia 11/08/2014 esta quase perfeita os unicos bugs que vejo são:
1 - Configurações de LED permide mudar de cor sendo que o Moto g so tem led branco
2 - E as cores das configurações de correio de voz do dual sim esta com fundo branco e letras brancas assim não da para ler o que esta escrito

OBS: Ja usei a M9 por 2 dias mas mudei para as nights novamente pois estavam mais atualizadas e com as traduções em dia.

Ah sim.. Não tenho testado a Nightly e justamente por isso eu não dou certezas em minhas respostas.. Apenas dou minha opinião.. Parei um pouco de ficar testando ROMs por falta de tempo.. Mas vai de cada um testar e usar a que acha mais viável.. a M9 do percy estava superior a alguns dias atrás.. É bem possível que tenha sido igualada ou superada pela nightly.. uso a M9 porque pra mim está ok.. mais tarde se sobrar um tempo testarei a nightly novamente pra ver se está tudo ok.

Só mais uma pergunta, você afirma estar só com estes bugs até onde você mexeu.. Você subiu ela a partir de qual ROM e está usando qual Kernel? Grato

Responder
Michel Borges
  • Posts no fórum: 26

12/08/2014, 18:10:14 via Web

estou com a m9 do percy , e a bateria tá acabando muito rapido mesmo .. e vai sem usar muito o celular .. com mais alguém a bateria ta acabando mais rapido que o normal ?? com a TGM ...

— alterado em 12/08/2014, 18:15:01

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

12/08/2014, 20:13:44 via Web

Aurelio G Gonçalves

James Balbo

Discordo,

Uso a ultima night e ela esta otima, tudo esta funcionando corretamente,
Camera usando o kernel xperience ou green machine 1.25
Troca do sim de dados som nos 2 chips (uso a versão dual sim)
Player de musica esta OK sem lags

Não vejo vantagem alguma em usar a M9 nada mesmo

Se eu foce fazer uma M9, faria com a night do dia 11/08/2014 esta quase perfeita os unicos bugs que vejo são:
1 - Configurações de LED permide mudar de cor sendo que o Moto g so tem led branco
2 - E as cores das configurações de correio de voz do dual sim esta com fundo branco e letras brancas assim não da para ler o que esta escrito

OBS: Ja usei a M9 por 2 dias mas mudei para as nights novamente pois estavam mais atualizadas e com as traduções em dia.

Ah sim.. Não tenho testado a Nightly e justamente por isso eu não dou certezas em minhas respostas.. Apenas dou minha opinião.. Parei um pouco de ficar testando ROMs por falta de tempo.. Mas vai de cada um testar e usar a que acha mais viável.. a M9 do percy estava superior a alguns dias atrás.. É bem possível que tenha sido igualada ou superada pela nightly.. uso a M9 porque pra mim está ok.. mais tarde se sobrar um tempo testarei a nightly novamente pra ver se está tudo ok.

Só mais uma pergunta, você afirma estar só com estes bugs até onde você mexeu.. Você subiu ela a partir de qual ROM e está usando qual Kernel? Grato

Bom afirmar é uma palavra que eu não usaria neste caso até porque na minha rotina de uso, só vejo estes bugs mas podem existir outros devido a condições de uso diferentes.

Instalei ela em cima da 4.4.4. stock dual BR mas na epoca estava com bug de audio, ai então instalei um fix para o XT1033 que eu mesmo postei a alguns dias atraz.
Depois disso ja instalei a M9 do percy para testar fiquei 1 ou 2 dias com ela e ai voltei para a night porque os kerneis davam bug na camera e na night não, ai depois percebi que o meu GPS não estava fixando mas em todos os forums falavam que estava OK, então fiz um backup da partição DATA da night que eu estava e restaurei o meu backup da minha stock, instalei a night do dia 11/08 e restaurei a data e a agora esta 100% e mesmo assim e o bug do audio não me incomodou mais, nem precisei instalar o fix novamente acho que ja resolveram ele.

Estou usando o kernel xperience v12 finciona lindamente bem.

Responder
Black Silva
  • Posts no fórum: 7

13/08/2014, 03:24:23 via App

Para quem está testando a CM do Percy, alguém já achou um kernel que funcione sem bugs?

Testei alguns e sempre teve alguma coisa.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/08/2014, 03:36:07 via Web

Diego Miranda

Galera estou com um problema com CM e PA desde que mudei minha operadora para Nextel, Não funciona dados. O engraçado é que aparece a indicação "H" acima do sinal do chip mais não funciona.

Para efeito de informação: Na GPE e na Stock funciona perfeitamente.
- já instalei à partir da Stock e desta ultima vez instalei à partir da GPE seguindo o tutorial a primeira página;
- tambem tentei instar o The Green Machine após instalação da CM e tambem sem sucesso.

Gostaria de saber se tem alguém que consegue usar dados da operadora Nextel em custom Roms??

Vou tentar a Gummy pois pelo que disseram ela e baseada na GPE e mais tarde posto o Resultado.

Edit: Só para constar a gummy tambem não funciona dados. Tentei contato com a nextel e o operador não soube nem o que era uma custom rom heheheheh vou ter que voltar para a GPE.

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6582324/image/uploadedImage1407803370622.png

a rom não funciona com chip da nextel, não há o que fazer, essa rom é só para aparelhos stock ou gpe, o nextel tem frequencias diferente.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

13/08/2014, 05:05:10 via Web

Black Silva

Para quem está testando a CM do Percy, alguém já achou um kernel que funcione sem bugs?

Testei alguns e sempre teve alguma coisa.

The Green Machine 1.2.5 é o que eu mais recomendo atualmente.

@Topic
Vamos ver se o percy ficará só na base das Snapshots ou irá lançar outra versão, no tópico diz que será semanal, mas o cara sumiu...
Caso ele desapareça eu vou sair dessa CM, ficar em rom desatualizada eu não curto muito apesar de não ter encontrado nenhum bug na rom.

Responder
Bruno Barbosa
  • Posts no fórum: 7

13/08/2014, 08:03:56 via Web

James Balbo

alguém conseguiu corrigir o gps?

Eu consegui, instalei a rom stock, instalei o app GPS STATUS & TOOLS, deixei o GPS fixar, extrai o arquivo gps.conf que fica em system/etc, instalei o CM e substitui o arquivo original da rom. Lembrado que é necessário dar as mesmas permissões que o orignal para o gps.conf extraído da stock.

Responder
Bruno Barbosa
  • Posts no fórum: 7

13/08/2014, 08:06:35 via Web

Estou usando as nightilies e o único bug com o kernel default é a troca de papel de parede, de resto está tudo muito bem e a bateria dura mais que a stock.

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

13/08/2014, 11:45:52 via App

Bruno Barbosa

Estou usando as nightilies e o único bug com o kernel default é a troca de papel de parede, de resto está tudo muito bem e a bateria dura mais que a stock.

Aki pra mim tb tá com um maior uso de memória RAM, vc ta com esse problema tb??

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Diego Miranda
  • Posts no fórum: 9

13/08/2014, 12:30:38 via Web

a rom não funciona com chip da nextel, não há o que fazer, essa rom é só para aparelhos stock ou gpe, o nextel tem frequencias diferente.

Pô agora fiquei triste, pq atualmente a nextel é a melhor operadora de telefonia de onde eu moro, o 3g deles é fantástico, agora é esperar alguem fazer alguma ROM que funcione. Mas obrigado pela informação.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/08/2014, 12:34:43 via Web

Diego Miranda

a rom não funciona com chip da nextel, não há o que fazer, essa rom é só para aparelhos stock ou gpe, o nextel tem frequencias diferente.

Pô agora fiquei triste, pq atualmente a nextel é a melhor operadora de telefonia de onde eu moro, o 3g deles é fantástico, agora é esperar alguem fazer alguma ROM que funcione. Mas obrigado pela informação.

nenhuma rom funcion com nextel.só a stock

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/08/2014, 13:45:53 via Web

pessoal, como eu ja havia avisado antes, o topico para postar fotos de consumo de bateria é outro, post se refernindo ao consumo de bateria serão apagados.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

14/08/2014, 13:44:32 via App

Se você adicionar manualmente as apns da nextel pode funcionar. tenta aí

Responder
tallys ruthiler
  • Posts no fórum: 23

14/08/2014, 14:52:26 via App

na atualização de hoje não esta funcionando o feedback tátil (vibra quando pressiona os botões voltar, home...)

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

14/08/2014, 15:25:47 via Web

tallys ruthiler

na atualização de hoje não esta funcionando o feedback tátil (vibra quando pressiona os botões voltar, home...)

Aqui ta normal pra min.

Faz um wipe do dalvik e cache e veja se resolve

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/08/2014, 15:50:06 via Web

James Balbo

Se você adicionar manualmente as apns da nextel pode funcionar. tenta aí

não custa tentar , é uma boa idéia , mas o que acontece é que as frequencias de radio da nextel não é igual á das operadoras normais, por isso os aparelho dela só funcionam com chip dela e vice versa., mas não custa tentar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Diego Miranda
  • Posts no fórum: 9

14/08/2014, 18:21:59 via Web

jefferson h.

James Balbo

Se você adicionar manualmente as apns da nextel pode funcionar. tenta aí

não custa tentar , é uma boa idéia , mas o que acontece é que as frequencias de radio da nextel não é igual á das operadoras normais, por isso os aparelho dela só funcionam com chip dela e vice versa., mas não custa tentar.

Então. Comigo a Stock funciona normal, porem a GPE tambem funcionou. Só sentí algumas dificuldades com alguns Aplicativos, que mostram "Aguardando Rede" porem ainda assim funcionam.

Quanto à tentar adicionar manualmente as APNs eu tambem tentei, Primeiro pelo site da nextel, e posteriormente copiei todas as APNs na ROM stock e inseri na CM. Mas mesmo assim não funcionou.

Responder
Carlos Magno Santos
  • Posts no fórum: 1

14/08/2014, 18:31:14 via Web

Eu uso nextel no Rio de Janeiro. e uso perfeitamente a cm11 aqui. não tenho e nunca tive nenhum problema até hoje com ele.

Responder
Andrei Santana
  • Posts no fórum: 12

14/08/2014, 23:11:57 via Web

estou usando a cm11 nightly de hoje e o problema que estou tendo com ela é que nao conecta em uma rede wifi (colocando a senha certa obvio) alguem tem uma solucao? ( moto g xt1033 )

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

14/08/2014, 23:14:18 via App

Andrei Santana

estou usando a cm11 nightly de hoje e o problema que estou tendo com ela é que nao conecta em uma rede wifi (colocando a senha certa obvio) alguem tem uma solucao? ( moto g xt1033 )

volta pra de antes, conecta no wifi, e coloca a de hj por cima mesmo q ae vai salvar a senha e vai conectar normal e um bug da cm de hj

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Andrei Santana
  • Posts no fórum: 12

14/08/2014, 23:18:33 via Web

Helbert Moura

Andrei Santana

estou usando a cm11 nightly de hoje e o problema que estou tendo com ela é que nao conecta em uma rede wifi (colocando a senha certa obvio) alguem tem uma solucao? ( moto g xt1033 )

volta pra de antes, conecta no wifi, e coloca a de hj por cima mesmo q ae vai salvar a senha e vai conectar normal e um bug da cm de hj

mas nao precisa fazer wipe?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

15/08/2014, 00:04:48 via App

Andrei Santana

Helbert Moura

Andrei Santana

estou usando a cm11 nightly de hoje e o problema que estou tendo com ela é que nao conecta em uma rede wifi (colocando a senha certa obvio) alguem tem uma solucao? ( moto g xt1033 )

volta pra de antes, conecta no wifi, e coloca a de hj por cima mesmo q ae vai salvar a senha e vai conectar normal e um bug da cm de hj

mas nao precisa fazer wipe?

so cache e dalvik mesmo mano

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Diego Miranda
  • Posts no fórum: 9

15/08/2014, 12:46:28 via Web

Carlos Magno Santos

Eu uso nextel no Rio de Janeiro. e uso perfeitamente a cm11 aqui. não tenho e nunca tive nenhum problema até hoje com ele.

Você precisou alterar alguma coisa? APNs, Kernel, ou simplesmente instalou seguindo o tutorial da primeira página?
Qual ROM vc tá usando? Nightly ou Snapshot do Percy?

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

15/08/2014, 14:07:12 via Web

Pessoal ontem me deparei com um bug da CM11.
No Whatsapp o celular trava quando se aumenta/dominui o volume ao assistir um video na horizontal.

Para resolver isso instalei o xperience Kernel v12

Fica a dica

Responder
Thiago Lima (TJ)
  • Posts no fórum: 10

15/08/2014, 21:50:26 via App

Na Nightly de hoje 15/08 está com um bug no roteador wifi... Quando clico pra ativar o roteador, não ativa e aparece escrito "erro" na tela!

Alguém mais está com esse problema??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

15/08/2014, 22:33:28 via App

Thiago Lima

Na Nightly de hoje 15/08 está com um bug no roteador wifi... Quando clico pra ativar o roteador, não ativa e aparece escrito "erro" na tela!

Alguém mais está com esse problema??

algumas pessoas estao conseguindo resolver colocando o kernel xperience, q tem aqui no forum, por causa desse bug da cm todas as rom base nela estao com isso, se o kernel n resolver, so esperando mesmo mano ate eles corrigirem :(

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

15/08/2014, 22:50:14 via Web

A CM11 M9 Unofficila ta melhro que a CM Oficial ?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

15/08/2014, 23:52:58 via Web

Não ela ja esta desatualizada

Responder
Thiago Lima (TJ)
  • Posts no fórum: 10

16/08/2014, 02:04:59 via App

Helbert Moura

Thiago Lima

Na Nightly de hoje 15/08 está com um bug no roteador wifi... Quando clico pra ativar o roteador, não ativa e aparece escrito "erro" na tela!

Alguém mais está com esse problema??

algumas pessoas estao conseguindo resolver colocando o kernel xperience, q tem aqui no forum, por causa desse bug da cm todas as rom base nela estao com isso, se o kernel n resolver, so esperando mesmo mano ate eles corrigirem :(

Vlw mano! Vou testar esse Kernel!

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

16/08/2014, 03:59:04 via App

Thiago Lima

Helbert Moura

Thiago Lima

Na Nightly de hoje 15/08 está com um bug no roteador wifi... Quando clico pra ativar o roteador, não ativa e aparece escrito "erro" na tela!

Alguém mais está com esse problema??

algumas pessoas estao conseguindo resolver colocando o kernel xperience, q tem aqui no forum, por causa desse bug da cm todas as rom base nela estao com isso, se o kernel n resolver, so esperando mesmo mano ate eles corrigirem :(

Vlw mano! Vou testar esse Kernel!

CMG usando esse kernel q fico sem WiFi

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

16/08/2014, 04:10:30 via Web

Luciano Campos

A CM11 M9 Unofficila ta melhro que a CM Oficial ?

Sim, bem melhor.

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

16/08/2014, 04:50:24 via Web

Gabriel Félix

Luciano Campos

A CM11 M9 Unofficila ta melhro que a CM Oficial ?

Sim, bem melhor.

ta bem enganado hem amigo
Inclusive o cara falou que ia ser liberado semanalmente mas ele sumiu
a night esta bem melhor que a unoficial

— alterado em 16/08/2014, 04:51:30

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

16/08/2014, 16:25:54 via Web

James Balbo

Gabriel Félix

Luciano Campos

A CM11 M9 Unofficila ta melhro que a CM Oficial ?

Sim, bem melhor.

ta bem enganado hem amigo
Inclusive o cara falou que ia ser liberado semanalmente mas ele sumiu
a night esta bem melhor que a unoficial

Fica aí com seus bugs então enquanto a M9 é bugfree ;)
abs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 56

16/08/2014, 16:44:12 via Web

Gabriel Félix

James Balbo

Gabriel Félix

Luciano Campos

A CM11 M9 Unofficila ta melhro que a CM Oficial ?

Sim, bem melhor.

ta bem enganado hem amigo
Inclusive o cara falou que ia ser liberado semanalmente mas ele sumiu
a night esta bem melhor que a unoficial

Fica aí com seus bugs então enquanto a M9 é bugfree ;)
abs

no seu perfil diz ter um N5 e não sai do forum do moto G ?? ainda dizendo se ta bom ou não ?! comente só oq testar...(laughing)

Responder
Lucas de Paula da Costa Silva
  • Posts no fórum: 224

16/08/2014, 18:10:41 via App

Jorge Carlos

Thiago Lima

Helbert Moura

Thiago Lima

Na Nightly de hoje 15/08 está com um bug no roteador wifi... Quando clico pra ativar o roteador, não ativa e aparece escrito "erro" na tela!

Alguém mais está com esse problema??

algumas pessoas estao conseguindo resolver colocando o kernel xperience, q tem aqui no forum, por causa desse bug da cm todas as rom base nela estao com isso, se o kernel n resolver, so esperando mesmo mano ate eles corrigirem :(

Vlw mano! Vou testar esse Kernel!

CMG usando esse kernel q fico sem WiFi

O experience mexe no wifi mesmo cara. O meu Mac lógico foi alterado quando coloquei ele mais não deu problema não

Responder
Lucas de Paula da Costa Silva
  • Posts no fórum: 224

16/08/2014, 18:11:58 via App

Câmera já está funcionando na última att ?

— alterado em 16/08/2014, 18:12:19

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

16/08/2014, 20:10:49 via App

Lucas de Paula da Costa Silva

Jorge Carlos

CMG usando esse kernel q fico sem WiFi

O experience mexe no wifi mesmo cara. O meu Mac lógico foi alterado quando coloquei ele mais não deu problema não

É como q arrumo isso, pq agora na versão 13 o WiFi ativa mais não conecta em nenhuma rede, troquei até a senha da rede, e tb testei a rede de amigos e não conecta, só entra se eu tirar o kernel

Gente os jogos tão travando aki, não é lag trava o sistema todo, tô com a última nighty e kernel stock

— alterado em 16/08/2014, 20:39:33

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

16/08/2014, 20:38:43 via Web

Yesterday, 04:40 P
percy_g2
I'm bit busy in my real life and New build will be ready soon ,hopefully by this coming Tuesday .

Cheers

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 56

16/08/2014, 20:41:09 via Web

Jorge Carlos

Lucas de Paula da Costa Silva

Jorge Carlos

CMG usando esse kernel q fico sem WiFi

O experience mexe no wifi mesmo cara. O meu Mac lógico foi alterado quando coloquei ele mais não deu problema não

É como q arrumo isso, pq agora na versão 13 o WiFi ativa mais não conecta em nenhuma rede, troquei até a senha da rede, e tb testei a rede de amigos e não conecta, só entra se eu tirar o kernel

Gente os jogos tão travando aki, não é lag trava o sistema todo, tô com a última nighty e kernel stock

voce se respondeu mano hahah:D

Responder
Felipe Bronquite
  • Posts no fórum: 1

16/08/2014, 20:49:09 via Web

funciona no moto e ?

Responder