Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

7/fev/2014 18:30:38 via Web

SolitaryWolfBR
Aí galera, ontem eu fiz ROOT e estou lendo um pouco sobre a Cyanogen ... eu já tive ela no meu Nexus então sei que ela é bem responsa....mas estou vendo que muitas pessoas estão tendo problemas SÉRIOS com ela como: não como: não conseguir telefonar, não pegar wi-fi... Alguém aqui tem a info de como ela se encontra hoje na ultima versão e quais arquivos preciso baixar pra não ter problema?

PS: Já tenho teamwin recovery, vlw :D
olá, se tu estiver com a rom stock 4.3 desbloqueada , pode instalar ela sem problemas se for o xt1032, a grande maioria que está com problemas são aqueles do xt1033 que primeiro estão colocando alguma rom 4.4 de outro pais para depois colocar a rom cm11.é só seguir o tutorila da primeira página sem problemas .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 462

7/fev/2014 22:39:14 via App

qual ROM esta melhor no momento a cyanogenmod ou a paranoidandroid?

— alterado em 7/fev/2014 22:39:43

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

• Posts no fórum: 1.239

7/fev/2014 23:03:15 via Web

Luciano Campos

Ambas estão com seus bugs e etc, mas eu sou fã da PA por ser mais simples e fluida.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

7/fev/2014 23:41:03 via App

Gildásio Z.
Luciano Campos

Ambas estão com seus bugs e etc, mas eu sou fã da PA por ser mais simples e fluida.
mais qual esta melhor pra usar agora ?

7/fev/2014 23:42:08 via App

Luciano Campos
Gildásio Z.
Luciano Campos

eu estou usando a gpe mais não pega 3g quando eu tento usar a internet 3g o sinal cai e não pega

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

8/fev/2014 10:03:06 via App

Luciano Campos
Luciano Campos
Gildásio Z.
Luciano Campos

eu estou usando a gpe mais não pega 3g quando eu tento usar a internet 3g o sinal cai e não pega
eu uso a beanstalk, praticamente sem bug, e o kernel com over que eu postei para a cm11 funciona bem .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 9

8/fev/2014 22:16:32 via Web

Boa Tarde Galera! Gostaria de saber, se eu instalar este cyanogenmod 11 (4.4.2) no meu Moto G (XT 1033) eu posso voltar pra minha rom stock? No caso a 4.3?
  • Posts no fórum: 310

12/fev/2014 10:46:54 via Web

Gostei bastante da Cyanogem....ela foi a que melhor se comportou comigo! A Paranoid eu tive o seguinte problema: Não funcionava a 3g. Eu tinha sinal da operadora, tinha wi-fi, mas a bendita 3g naõ funcionava.

Outro ponto que queria deixar aqui pra vocês é que ao tentar aplicar a Kernel (PINK KERNEL) eu perdi o sinal da operadora e nem a wifi funcionava, tanto na Paranoid quanto na Cyanogem, por fim acabei reinstalando a Cyanogem sem a kernel e está tudo funcionando normalmente.

Valew mais uma vez a Androidpit, cheguei essa semana no fórum e estou curtindo muito o trampo de todos vocês.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 150

12/fev/2014 12:17:33 via Web

Anderson Dalle Lucca
Boa Tarde Galera! Gostaria de saber, se eu instalar este cyanogenmod 11 (4.4.2) no meu Moto G (XT 1033) eu posso voltar pra minha rom stock? No caso a 4.3?
Sim, dá pra voltar sem problemas, mas acho que ai vc vai ter que usar o fastboot.

— alterado em 12/fev/2014 12:17:48

• Posts no fórum: 150

12/fev/2014 12:18:49 via Web

Luciano Campos
Luciano Campos
Gildásio Z.
Luciano Campos

A melhor mesmo é a nexus G, sem bugs e muito rapida.
  • Posts no fórum: 148

12/fev/2014 12:31:40 via Web

Post errado

— alterado em 12/fev/2014 12:32:47

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

• Posts no fórum: 1

12/fev/2014 15:47:40 via Web

A ATUALIZAÇÃO ESTA MUITO BOA GOSTEI MUITO MAIS TEM UM PROBLEMA QUE ESTA ME INCOMODANDO MUTO, AS TELAS DE BLOQUEIO ESTÃO TODAS TRAVANDO DA SEGUINTE FORMA , QUANDO VOU COLOCAR A MINHA SENHA ELE NÃO ACEITA AI TENHO QUE APERTAR NO BOTÃO DE DESLIGAR PRA ELE TRAVAR E A TELA FICAR PRETA AI APERTO NOVAMENTE PRA PODER ACEITA A SENHA E ISSO ESTA ACONTECENDO DIRETO, ESSE ERRO TEM QUER C RESOLVIDO.

13/fev/2014 11:14:25 via Web

The same here my son! Outra coisa que eu percebi, ao ativar o theatering, funcionou de buenas, agora quando desligo o moto g reinicia :( , nada grave AO MEU VER. Mas são pequenos bugs que acontecem aqui hehehe

— alterado em 13/fev/2014 11:14:50

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

13/fev/2014 12:33:48 via Web

Anderson Silva
Porque só o meu quando instalei está rom ficou sem sinal de rede? Eu tenho um Colors Edition...

Então o seu é um dual Chip, temos que considerar que você cumpriu todos os passos citados, vou te falar como eu fiz:
Instalei a 4.4:
1http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/586584/Tutorial-4-4-2-Stock-brasileira-no-XT1032-XT1033-com-root-e-sinal-3G-funcionando-update-12-02

Pra só então seguir os procedimentos deste tópico. Tente dessa forma que talvez resolva, lemrbando que sempre seguindo certinho, dando os whipes quando pedido e talz.

a dica que o pessoal vem sempre dando é: sempre instalar alguma ROM modificada por cima de uma stock, pra evitar o máximo de bugs possíveis

— alterado em 13/fev/2014 12:37:39

• Posts no fórum: 5

13/fev/2014 19:00:21 via Web

Boa tarde outra vez.... Já tentei de todas as formas e não conseguir fazer a rede móvel funcionar.....Alguém pode me ajudar ?
  • Posts no fórum: 4

14/fev/2014 7:05:11 via Web

Olá, acabei de instalar a ROM através desse tutorial para o moto g 1033, mas o meu aparelho n reconheceu nenhum chip oq eu faço?