Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5 070
  • Sticky
Maicon Altair
  • Posts no fórum: 8

06/09/2014, 05:29:32 via Web

Galera meu 3g fica caindo o tempo todo alguém tem a solução??? To na rom CM M9, que pra mim está perfeita.

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

06/09/2014, 05:48:29 via Web

Changelog ta gigante, e não lançaram a Night 05.09 ai você pensa: Agora sim vai chegar a Snapshot passa um tempinho e eles lançam uma Nightly nova (thinking) e ainda por cima com um bug novo. Tomare que não aconteça isso mas isso é a rotina da CM pro Moto G

Sdds quando o problema era só o Lag Inicial

Responder
Carlos Ramos
  • Posts no fórum: 96

06/09/2014, 06:03:47 via App

Renan Santana

Changelog ta gigante, e não lançaram a Night 05.09 ai você pensa: Agora sim vai chegar a Snapshot passa um tempinho e eles lançam uma Nightly nova (thinking) e ainda por cima com um bug novo. Tomare que não aconteça isso mas isso é a rotina da CM pro Moto G

Sdds quando o problema era só o Lag Inicial

Concordo com VC...

Responder
Juliano Souza
  • Posts no fórum: 159

06/09/2014, 14:13:34 via Web

saiu a 06/09

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

06/09/2014, 15:22:56 via Web

Galera, raramente vai sair Snapshot oficial, vocês terão que usar as não oficiais, é simples isso e fácil de entender.

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

06/09/2014, 15:48:32 via Web

Gabriel Félix

Galera, raramente vai sair Snapshot oficial, vocês terão que usar as não oficiais, é simples isso e fácil de entender.

Amigo, se a um desenvolvimento oficial uma hora terá que sair uma SNAPSHOT.

Alem do mais usar uma SNAPSHOT não oficial é a mesma coisa que se enganar já que a unica mudança para uma NIGHT é o titulo

— alterado em 06/09/2014, 15:51:31

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

06/09/2014, 16:29:21 via Web

James Balbo

Gabriel Félix

Galera, raramente vai sair Snapshot oficial, vocês terão que usar as não oficiais, é simples isso e fácil de entender.

Amigo, se a um desenvolvimento oficial uma hora terá que sair uma SNAPSHOT.

Alem do mais usar uma SNAPSHOT não oficial é a mesma coisa que se enganar já que a unica mudança para uma NIGHT é o titulo

Hein? É oficial, mas quantas Snapshot saíram? Somente uma, oficialmente!
Snapshot não oficial é a mesma coisa que nightly? Você tá louco é? É a snapshot para o Moto G só que não oficial, a mesma coisa que vocês iriam ver sendo lançado pela Cyano.

Meu deus, dá até um nojo de comentar essas coisas aqui, vocês são pagos pela Cyano pra proteger tanto essa empresa? As nightly lançada por eles são tão boas que a cada lançamento aparece um novo bug, enquanto isso desenvolvedores não oficiais estão fazendo um trabalho espetacular e sem $$ algum, apenas para ajudar os outros e vocês aí sempre falando merda e vangloriando as builds oficiais.

Quantas não oficiais vocês já usaram? Eu usei mais de 3 builds e te garanto, são MUITO melhores do que qualquer uma lançada pela equipe oficial. Aceitem os fatos!

Responder
MarceloStronda
  • Posts no fórum: 55

06/09/2014, 16:33:32 via App

essa versao da cm11 ta com algun bug?

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

06/09/2014, 16:47:16 via Web

Gabriel Félix

James Balbo

Gabriel Félix

Galera, raramente vai sair Snapshot oficial, vocês terão que usar as não oficiais, é simples isso e fácil de entender.

Amigo, se a um desenvolvimento oficial uma hora terá que sair uma SNAPSHOT.

Alem do mais usar uma SNAPSHOT não oficial é a mesma coisa que se enganar já que a unica mudança para uma NIGHT é o titulo

Hein? É oficial, mas quantas Snapshot saíram? Somente uma, oficialmente!
Snapshot não oficial é a mesma coisa que nightly? Você tá louco é? É a snapshot para o Moto G só que não oficial, a mesma coisa que vocês iriam ver sendo lançado pela Cyano.

Meu deus, dá até um nojo de comentar essas coisas aqui, vocês são pagos pela Cyano pra proteger tanto essa empresa? As nightly lançada por eles são tão boas que a cada lançamento aparece um novo bug, enquanto isso desenvolvedores não oficiais estão fazendo um trabalho espetacular e sem $$ algum, apenas para ajudar os outros e vocês aí sempre falando merda e vangloriando as builds oficiais.

Quantas não oficiais vocês já usaram? Eu usei mais de 3 builds e te garanto, são MUITO melhores do que qualquer uma lançada pela equipe oficial. Aceitem os fatos!

Tá cara, mas se não fosse pela oficial talvez não teria nem snapshot nem night não oficial (yawn)

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

06/09/2014, 16:52:33 via Web

Renan Santana

Gabriel Félix

James Balbo

Gabriel Félix

Galera, raramente vai sair Snapshot oficial, vocês terão que usar as não oficiais, é simples isso e fácil de entender.

Amigo, se a um desenvolvimento oficial uma hora terá que sair uma SNAPSHOT.

Alem do mais usar uma SNAPSHOT não oficial é a mesma coisa que se enganar já que a unica mudança para uma NIGHT é o titulo

Hein? É oficial, mas quantas Snapshot saíram? Somente uma, oficialmente!
Snapshot não oficial é a mesma coisa que nightly? Você tá louco é? É a snapshot para o Moto G só que não oficial, a mesma coisa que vocês iriam ver sendo lançado pela Cyano.

Meu deus, dá até um nojo de comentar essas coisas aqui, vocês são pagos pela Cyano pra proteger tanto essa empresa? As nightly lançada por eles são tão boas que a cada lançamento aparece um novo bug, enquanto isso desenvolvedores não oficiais estão fazendo um trabalho espetacular e sem $$ algum, apenas para ajudar os outros e vocês aí sempre falando merda e vangloriando as builds oficiais.

Quantas não oficiais vocês já usaram? Eu usei mais de 3 builds e te garanto, são MUITO melhores do que qualquer uma lançada pela equipe oficial. Aceitem os fatos!

Tá cara, mas se não fosse pela oficial talvez não teria nem snapshot nem night não oficial (yawn)

Meu deus...a primeira build da CM11 para o Moto G foi não oficial, só depois que se tornou oficial ;)

Responder
Daniel Doughlas
  • Posts no fórum: 320

06/09/2014, 19:03:12 via App

infelismente a cm tem muitos bugs graves o ponto positivo dela é a economia da bateria ,mais falta features pra uma custon ela é muito básica é voltada mais para aquele usuário que se contenta com duração de bateria!

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

06/09/2014, 19:08:53 via Web

A build de hoje da CM Purity tá muito boa, rapaz.

Responder
Carlos Ramos
  • Posts no fórum: 96

06/09/2014, 19:17:36 via App

Gabriel Félix

A build de hoje da CM Purity tá muito boa, rapaz.
bachando aqui.....

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

06/09/2014, 20:23:48 via Web

Gabriel Félix

James Balbo

Gabriel Félix

Galera, raramente vai sair Snapshot oficial, vocês terão que usar as não oficiais, é simples isso e fácil de entender.

Amigo, se a um desenvolvimento oficial uma hora terá que sair uma SNAPSHOT.

Alem do mais usar uma SNAPSHOT não oficial é a mesma coisa que se enganar já que a unica mudança para uma NIGHT é o titulo

Hein? É oficial, mas quantas Snapshot saíram? Somente uma, oficialmente!
Snapshot não oficial é a mesma coisa que nightly? Você tá louco é? É a snapshot para o Moto G só que não oficial, a mesma coisa que vocês iriam ver sendo lançado pela Cyano.

Meu deus, dá até um nojo de comentar essas coisas aqui, vocês são pagos pela Cyano pra proteger tanto essa empresa? As nightly lançada por eles são tão boas que a cada lançamento aparece um novo bug, enquanto isso desenvolvedores não oficiais estão fazendo um trabalho espetacular e sem $$ algum, apenas para ajudar os outros e vocês aí sempre falando merda e vangloriando as builds oficiais.

Quantas não oficiais vocês já usaram? Eu usei mais de 3 builds e te garanto, são MUITO melhores do que qualquer uma lançada pela equipe oficial. Aceitem os fatos!

Colega acho que vc é um pouco inocente quando as nights hem.

Quando a quantidade de SNAPSHOT que sairam oficialmente foram seis e não uma.

Se vc ler o faq da cyanogem vai ver que uma SNAPSHOT e apenas é um estagio de desenvolvimento que eles consideram mais estável e por isso que não existe mais a tag ESTABLE. ;)
Então uma SNAPSHOT nada mais é do que uma night que eles a consideraram estável.

Eu não vi nenhuma "SNAPSHOT NÃO OFICIAL" com todos os bugs corrigidos até agora por isso digo que da na mesma.
Se um desenvolvedor quiser modificar a rom e lançar como uma SNAPSHOT não oficial ele pode fazer o que ele quiser nela, como o QUARX que esta fazendo uma CM11 com o Aero Kernel, mais se vc me disser uma vantagem que me convença a usa-la com relação as Nights oficiais sou todo ouvidos.
Mesmo assim os desenvolvedores não oficiais ainda não resolverem todos os bugs da CM11 então não vem querer botar banca aqui não.

Agora vc nem sabe o que eu testei antes de considerar a CM11 Oficial melhor até o momento.
Como o meu é o XT1033 eu preciso do dual eu ja testei as seguintes roms.

Gummy: Mesmo bugs da cyanogem porem ainda tem varias partes sem tradução e isso me deixa incomodado, funções que no meu ver são desnecessarias.
Moke: Uma cyanogem Japa então como são as mesmas funções da cyanogem não vejo vantagem alguma nela.
CRDoid: DEV Brasileiro acho legal mais sempre tem os memso bugs da nights e como gosto de uma rom limpa e organizada prefiro a C11 Oficial.
CM11/Aero Kernel: essa rom considero a melhos da Unofficiais e espero que o dev de uma boa contribuição pois ele me parece muito bom.

E niguem aqui é comprado pela Cyano não e vc tem que respeitar a opnião dos outros pois vc não deve conhecer niguem aqui de verdade.
E se vc vc é tão dono da verdade faz uma rom ai e concerta tudo.

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

06/09/2014, 22:30:36 via Web

Snapshot é uma build lançada com mais bugs corrigidos do que uma simples nightly*

"Como o meu é o XT1033 eu preciso do dual"
Pronto, tá aí o motivo, os gringos quase todos não ligam para o dual, apenas brasileiros, logo o suporte será bem menor e terá vários bugs. Já testou a CM11 M9 do percy? Humilhou qualquer CM já lançada, mas o pessoal não usa porque ficam de mimimi dizendo que não é oficial, ah me poupe.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

06/09/2014, 22:47:30 via Web

Gabriel Félix

Galera, raramente vai sair Snapshot oficial, vocês terão que usar as não oficiais, é simples isso e fácil de entender.

rapaz, pra quem falou que isso aqui era a escoria da internet, cheio de noobs e tal's, vc voltou cedo né ?!!!

image

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

06/09/2014, 22:47:35 via Web

Gabriel Félix

Galera, raramente vai sair Snapshot oficial, vocês terão que usar as não oficiais, é simples isso e fácil de entender.

DUPLICADO

— alterado em 06/09/2014, 22:48:29

Motorola Moto G XT1033

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

06/09/2014, 22:55:43 via App

✪✪KBÇA✪✪

Gabriel Félix

Galera, raramente vai sair Snapshot oficial, vocês terão que usar as não oficiais, é simples isso e fácil de entender.

rapaz, pra quem falou que isso aqui era a escoria da internet, cheio de noobs e tal's, vc voltou cedo né ?!!!

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5672229/image/qq.png

Treta is been planted

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

06/09/2014, 23:05:32 via App

Wow! Much treta, so wow

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

06/09/2014, 23:11:34 via App

✪✪KBÇA✪✪

Gabriel Félix

Galera, raramente vai sair Snapshot oficial, vocês terão que usar as não oficiais, é simples isso e fácil de entender.

rapaz, pra quem falou que isso aqui era a escoria da internet, cheio de noobs e tal's, vc voltou cedo né ?!!!

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5672229/image/qq.png

o cara deve ver melhor que os devs deixa ele afundar sozinho com as opiniões medíocres ele. kkkk

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

06/09/2014, 23:18:17 via App

Gabriel Félix

Snapshot é uma build lançada com mais bugs corrigidos do que uma simples nightly*

"Como o meu é o XT1033 eu preciso do dual"
Pronto, tá aí o motivo, os gringos quase todos não ligam para o dual, apenas brasileiros, logo o suporte será bem menor e terá vários bugs. Já testou a CM11 M9 do percy? Humilhou qualquer CM já lançada, mas o pessoal não usa porque ficam de mimimi dizendo que não é oficial, ah me poupe.

Instalei sim e a ROM resolvia alguns bugs da época mas o dev sumiu e eu não vou ficar esperando um cara sem compromisso. Além do que 3 a 4 nights depois os bugs que ele resolveu já estavam corrigidos.

Vitor M.

Responder
Thiago Lima (TJ)
  • Posts no fórum: 10

06/09/2014, 23:24:24 via Web

A nightly de hoje 06/09 ainda está com o bug da cãmera. Quando tiro uma foto o app da camera trava e não salva a imagem. As vezes só consigo tirar uma foto se eu reiniciar o aparelho. Alguém sabe como resolver esse bug??

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

07/09/2014, 00:13:34 via Web

Thiago Lima (TJ)

A nightly de hoje 06/09 ainda está com o bug da cãmera. Quando tiro uma foto o app da camera trava e não salva a imagem. As vezes só consigo tirar uma foto se eu reiniciar o aparelho. Alguém sabe como resolver esse bug??

Amigo não sei o que pode ser mais aqui nunca tive este problema

XT1033

Responder
Gabriel Augusto
  • Posts no fórum: 93

07/09/2014, 01:35:55 via App

galera to com uma grande duvida, pq não da pra mudar os botões da navbar com o gravity

Responder
Michel Borges
  • Posts no fórum: 26

07/09/2014, 02:31:14 via Web

Pessoal fui instalar a versão do dia 06/09 o 3g não ta funcionando mais .. sinal ta normal apenas não carrega as coisas .. Mais alguém?

Responder
Thiago Lima (TJ)
  • Posts no fórum: 10

07/09/2014, 05:11:31 via App

Michel Borges

Pessoal fui instalar a versão do dia 06/09 o 3g não ta funcionando mais .. sinal ta normal apenas não carrega as coisas .. Mais alguém?

Aqui o 3G tá normal na Nightly de hoje! O unico bug como eu disse antes é o da câmera!

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

07/09/2014, 06:31:21 via Web

Thiago Lima (TJ)

Michel Borges

Pessoal fui instalar a versão do dia 06/09 o 3g não ta funcionando mais .. sinal ta normal apenas não carrega as coisas .. Mais alguém?

Aqui o 3G tá normal na Nightly de hoje! O unico bug como eu disse antes é o da câmera!

Câmera dando force close quando abre? É só flashear as libs.

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

07/09/2014, 06:34:23 via Web

Para o "KBÇA"
meu amigo, não quero discutir com você novamente, tu pode me chamar de tudo, mas quem foi mesmo que criou uma conta com o meu nome "JOÃOG18" e com a mesma foto minha no XDA? Bem, eu voltei pra cá por causa das amizades que eu fiz aqui e vi que tinha nego precisando de ajuda e não tinha ninguém AJUDANDO. Aliás, eu não te devo satisfação nenhuma criatura.

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

07/09/2014, 16:46:12 via Web

✪✪KBÇA✪✪

Gabriel Félix

Para o "KBÇA"
meu amigo, não quero discutir com você novamente, tu pode me chamar de tudo, mas quem foi mesmo que criou uma conta com o meu nome "JOÃOG18" e com a mesma foto minha no XDA? Bem, eu voltei pra cá por causa das amizades que eu fiz aqui e vi que tinha nego precisando de ajuda e não tinha ninguém AJUDANDO. Aliás, eu não te devo satisfação nenhuma criatura.

Amizades?? de quem ? dos noobs ou dos moderadores Pau no C** (como nos chamou) ?? Rindo muito Aqui!(laughing)(laughing):D

Tem quem se salve aqui ;)

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

07/09/2014, 16:51:32 via Web

Aqui o 3G tbm ñ ta funcionando o máximo que fica é "E" e msm assim carrega nd

Responder
Gabriel Augusto
  • Posts no fórum: 93

07/09/2014, 18:02:58 via App

AFF to sem 3g tbm, a cada dia q passa vem um bug

Responder
Daniel Doughlas
  • Posts no fórum: 320

07/09/2014, 18:17:30 via App

gente recomendo a ROM do dia 28 pra economia de bateria ta impressionante

Responder
Gabriel Silvério
  • Posts no fórum: 50

07/09/2014, 18:38:08 via Web

Gabriel Augusto

galera to com uma grande duvida, pq não da pra mudar os botões da navbar com o gravity

deve ser conflito com o engine de temas

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

08/09/2014, 20:18:16 via Web

Ta funcionando o 3G da Tim no moto g d alguém?

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

08/09/2014, 21:42:57 via App

Nikolas Gonçalves

Ta funcionando o 3G da Tim no moto g d alguém?
aqui ta normal ... ROM GPE

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

08/09/2014, 21:45:34 via App

beermexix

Nikolas Gonçalves

Ta funcionando o 3G da Tim no moto g d alguém?

aqui ta normal ... ROM GPE

ele perguntou da CM, se fosse na GPE ele tinha ido no tópico dela. (cool)

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

09/09/2014, 02:22:36 via Web

PJulianoCardoso

beermexix

Nikolas Gonçalves

Ta funcionando o 3G da Tim no moto g d alguém?

aqui ta normal ... ROM GPE

ele perguntou da CM, se fosse na GPE ele tinha ido no tópico dela. (cool)

kkkk pensei q nem precisava fala q era da CM por eu estar no tópico dela kkk (cool)

Responder
Otávio Berçam
  • Posts no fórum: 13

09/09/2014, 20:02:45 via Web

João Henrique Lopes

Pra galera que esta com problema no GPS é só flashear o modem da ROM original:

mfastboot flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot erase modemst1
mfastboot erase modemst2

E esta resolviso. GPS funcionando perfeitamente!

Não estou com nenhum bug na ROM do dia 1/9, somente o do instagram e que já tem solução. Fora isso não percebi nenhum e não instalei nenhum kernel diferente somente a ROM 4.4.3 e botei a cyanogenmod por cima.

Como faço isso?

Responder
Otávio Berçam
  • Posts no fórum: 13

09/09/2014, 22:43:57 via Web

Alguém pode me ajudar?

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

10/09/2014, 13:18:09 via Web

Otávio Berçam

João Henrique Lopes

Pra galera que esta com problema no GPS é só flashear o modem da ROM original:

mfastboot flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot erase modemst1
mfastboot erase modemst2

E esta resolviso. GPS funcionando perfeitamente!

Não estou com nenhum bug na ROM do dia 1/9, somente o do instagram e que já tem solução. Fora isso não percebi nenhum e não instalei nenhum kernel diferente somente a ROM 4.4.3 e botei a cyanogenmod por cima.

Como faço isso?

Cara da uma olhada nesse topico de fleshar a rom stock, porem vc vai executar apenas esses comandos ai no cmd ou prompt de comando.

Edite -----------------------------------------
Se vc nunca fleshou uma ROM stock no seu moto g, leia todo o tópico e tente entender o processo, e só depois de estar com todos os drivers e arquivos no seu PC, ai sim vc pode executar o processo sem medo. Caso tenha arquivos no seu MOTO G faça um backup por precaução....

— alterado em 10/09/2014, 13:21:00

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Kennedy Alves
  • Posts no fórum: 5

10/09/2014, 15:59:21 via Web

Ae gnt mi desculpa si eu tiver colocando essa pergunta do modo errado mais foi o unico geito que eu axei.. Eu instalei a Cm do dia 09/09 e ela ta mt boa , soque to com bug no audio , ele fica chiando dmz , e no fone de ouvido tbm , si alguem puder mi ajuda pfv...
Desculpem si tiver do modo errado..

Responder
Tacio Araujo
  • Posts no fórum: 149

10/09/2014, 16:22:04 via App

Essa CM Linaro ta com os mesmos bugs das versões oficiais? em relação a travamento de jogos, ela melhorou ou continua travando que nem as outras?

Responder
Kennedy Alves
  • Posts no fórum: 5

10/09/2014, 16:23:41 via Web

Ixi man eu nem jogo nao mais ela ta mt boa.. Si nao fosse esse hug no audio ela taria perfeita ...

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

10/09/2014, 16:36:30 via Web

Pessoal, vou instalar a de hoje pra ver como está, qualquer novidade eu aviso.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

10/09/2014, 18:00:38 via Web

André de Paula

Pessoal, vou instalar a de hoje pra ver como está, qualquer novidade eu aviso.

Conforme prometido segue minha experiência com relação a atualização de hoje (10-09-2014)

Velocidade = OK
Bateria = Ainda em teste
Maps = OK
Waze = OK
Cerberus = OK (Mais preciso que o Maps e o Waze)
Instagram = Nope (Tela preta ao postar, mas basta desativar a configuração de alta qualidade)
Camera = OK
Video = OK
Temas = Ainda em teste
Wifi = OK
Wifi AP = OK

Caso alguém queria que eu faça algum teste me avise.

Abraços.

— alterado em 10/09/2014, 18:01:37

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

10/09/2014, 18:19:22 via App

André de Paula

André de Paula

Pessoal, vou instalar a de hoje pra ver como está, qualquer novidade eu aviso.

Conforme prometido segue minha experiência com relação a atualização de hoje (10-09-2014)

Velocidade = OK
Bateria = Ainda em teste
Maps = OK
Waze = OK
Cerberus = OK (Mais preciso que o Maps e o Waze)
Instagram = Nope (Tela preta ao postar, mas basta desativar a configuração de alta qualidade)
Camera = OK
Video = OK
Temas = Ainda em teste
Wifi = OK
Wifi AP = OK

Caso alguém queria que eu faça algum teste me avise.

Abraços.

quero saber só da bateria e consumo de ram

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
Kennedy Alves
  • Posts no fórum: 5

10/09/2014, 18:22:47 via Web

Ninguem aki tem um fix de audio pra corrigi esse bug nao gnt ???

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

10/09/2014, 18:59:17 via Web

Kennedy Alves

Ninguem aki tem um fix de audio pra corrigi esse bug nao gnt ???

Amigo, baixa e instala a atualização de hoje, via OTA mesmo. No log tem várias correções de audio.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

10/09/2014, 19:04:19 via Web

-cristanP

quero saber só da bateria e consumo de ram

Bom, a área livre fica oscilando de 150MB para 100 MB.
Porém não estou sentindo lentidão nem pouco travamento na transição entre aplicativos.

EDIT

Mandei reiniciar o aparelho (o primeiro reinicio após a instalação da CM11) e agora ele está com 513MB livre de memória.

— alterado em 10/09/2014, 19:11:04

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

10/09/2014, 19:09:09 via Web

Tacio Araujo

Essa CM Linaro ta com os mesmos bugs das versões oficiais? em relação a travamento de jogos, ela melhorou ou continua travando que nem as outras?

Ela ta perfeita! :D
» Tudo funcionando conforme deveria, exceto por uma coisa: Ta tudo muito mas muito mais fluido e suave que a Oficial. (laughing)
» Não achei nenhum Bug :)
» Da pra notar uma boa diferença quanto ao desempenho!
» A bateria ta durando muito mais que a Rom Stock (Mas to usando o Insanity Kernel 1.4 - Linaro);)

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder