Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 567

30/abr/2014 9:16:22 via Web

Bruno Oliveira

Por experiência de quem já utilizou essa e outras roms.. Essa tem sido a melhor? Tenho tido alguns problemas de travamento com ela e tenho que ficar reiniciando o celular. Umas 3 ou 4 vezes por dia.

Uso muito o aparelho para trabalho e isso está me atrapalhando um pouco.

Pensando em voltar para a Stock

Como eu comentei a uns dias atrás eu percebi que varia muito de aparelho para aparelho, no meu por exemplo a CM11 roda perfeita, uso o dia inteiro no trabalho, dois chips, WiFi, 3g, navego na NET, ligo pra caramba nos dois chips, jogo, vejo e respondo email o dia todo e não trava nada, não reinicia

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

30/abr/2014 9:23:35 via Web

Iuri Dias

Daniel B.

Iuri Dias

é não sei porque o meu está feio daquele jeito, rs

Você instalou a versão experimental 29/04?

Não, aqui é do dia 28, não apareceu pra atualizar não..

As versões experimentais não aparecem nas atualizações do celular, tem que baixar manualmente e instalar. Mas já aviso que essa tela "menos feia" só tem na versão experimental do dia 29, a do dia 30 ainda não tem. Geralmente eles lançam a experimental para ver como fica e colocam a função em definitivo umas duas atualizações depois. Então só deve ser incorporado definitivamente na nightly do dia 01/05.

30/abr/2014 9:25:14 via Web

- marcosmaiacv

Saiu a do dia 30 já , teste e me fale se está sem o lag inicial , please

Ainda está com lag

— alterado em 30/abr/2014 9:27:02

• Posts no fórum: 2.770

30/abr/2014 15:34:08 via Web

Daniel B.

- marcosmaiacv

Saiu a do dia 30 já , teste e me fale se está sem o lag inicial , please

Ainda está com lag

Puts uHASUHSA , nunca irão consertar isso ? :(

• Posts no fórum: 124

30/abr/2014 15:36:56 via Web

hoje voltei ao stock motorola no aguardo de mais breve possivel consetarem o lag uma interface mais bonita e o conserto do bug da ligação que reinicia o cel

• Posts no fórum: 129

30/abr/2014 16:13:21 via Web

Galera, qual é o custom kernel que melhor está funcionando na CM? Estou usando o Pink Kernel que é uma beleza pra mim. Mas tava usando overclock e entrei numa de que reduz a vida útil do aparelho. E não consigo diminuir a frequência, sempre volta para o máximo. O bom é que tava usando tb o underclock e a bateria dura que é uma beleza. Qual kernel vcs recomendam pra eu experimentar aqui? Ou se tem alguma configuração pra manter a frequência máxima que eu escolher no pink kernel. Pq a bem da verdade to gostando do pink.. Valeu..

• Posts no fórum: 15

30/abr/2014 18:27:00 via App

Daniel B. :
Aah sim, entendi. Atualizei a 30 e roda perfeitamente o cm aqui. Só não testei o 3g porque não uso.

• Posts no fórum: 10

30/abr/2014 19:20:24 via Web

boa tarde me perdoem a ignorância,ou se eu postei no local errado... eu comprei um moto g da movistar se eu instalar a cianogem o aparelho fica desbloqueado pra qualquer operadora? desde já agradeço a ajuda de vc´s.
ps: eu ja tenho instalado num s2 lite.

30/abr/2014 20:46:40 via Web

quando do no recovery do cel aparece o robo do android com um icone vermelho oque pode ter acontecido ?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

30/abr/2014 22:34:22 via App

Bruno Marioto

Galera tá funcionando com os 2 chips ?

perfeitamente, so instalar por cima da stock dual :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 59

30/abr/2014 22:36:31 via Web

Vlw man vou instalar em cima dessa kit kat que ta cheia de pau e eu não to consiguingo atualizar pq ela ta roteada e com o CMW...=/

Algum indica um firmware bom ai ...

30/abr/2014 23:08:50 via Web

em questao dessa nova rom sera que estamos proximos de uma rom estavel pq ainda naum vi a 30 gostaria de saber o parecer de alquem que ja uso ela e se tiver print ajuda tbm

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

30/abr/2014 23:52:12 via App

Max Marcelo

boa tarde me perdoem a ignorância,ou se eu postei no local errado... eu comprei um moto g da movistar se eu instalar a cianogem o aparelho fica desbloqueado pra qualquer operadora? desde já agradeço a ajuda de vc´s.
ps: eu ja tenho instalado num s2 lite.

Olá, não vai desbloquear seu aparelho. O bloqueio de operadoras e feito no Imei do aparelho.

Motorola Moto G XT1033

30/abr/2014 23:52:14 via App

É possível eu instalar um pacote de ícones na launcher do cm sem precisar instalar outras?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

30/abr/2014 23:52:47 via App

Iuri Dias

É possível eu instalar um pacote de ícones na launcher do cm sem precisar instalar outras?

Use temas amigão :D

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 2.770

1/mai/2014 0:03:56 via App

KBÇA

Iuri Dias

Sim , baixe o pack de ícones , e logo dps segure a tela inicial (aquela que vai p widgets , config , etc) lá em cima vai ter "pacote de ícones" selecione o de tua escolha

1/mai/2014 0:11:48 via App

- marcosmaiacv

KBÇA

Iuri Dias

Sim , baixe o pack de ícones , e logo dps segure a tela inicial (aquela que vai p widgets , config , etc) lá em cima vai ter "pacote de ícones" selecione o de tua escolha

Valeu pela resposta os dois.
No caso eu já uso um tema, o mianogen, porém eu queria instalar outros ícones..
Ah e aqui não tem essa opção de ícones, apenas de efeito de rolagem.