Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 29

3/mai/2014 0:28:46 via Web

Junior Silva

Amigo qual melhor cm de qual dia ta boa.

Junior eu estou com a ultima nith. Do dia 01/04 e pra mim tem sido a melhor até agora. Só mesmo no inicio aquele lag q continua. Mas demais ta td OK. Ate bateria deu uma melhorada.

• Posts no fórum: 34

3/mai/2014 0:36:41 via Web

Realmente a bateria esta excelente, nos meus cálculos esta durando muito mais do que a Stock e a GPE. O lag inicial ainda persiste na cm do dia 01/05, notei que quando eue estou fazendo download a conexão sempre cai, e isso é ruim.

• Posts no fórum: 29

3/mai/2014 1:09:49 via Web

Fernando Vitor

Realmente a bateria esta excelente, nos meus cálculos esta durando muito mais do que a Stock e a GPE. O lag inicial ainda persiste na cm do dia 01/05, notei que quando eue estou fazendo download a conexão sempre cai, e isso é ruim.

Só para concertar. A minha também é 1/05 errei na data. É a mais recente. Rsrs

• Posts no fórum: 19

3/mai/2014 2:18:48 via Web

Junior Silva

Alguem sabe me disser essa cm do dia 02 e esperimental o não.

É experimental... não saiu att hoje

• Posts no fórum: 566

3/mai/2014 2:51:46 via Web

Junior Silva

Alguem sabe me disser essa cm do dia 02 e esperimental o não.

Onde você viu essa do dia 02? Porque não existe arquivo do dia 02 para download nem experimental.

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

3/mai/2014 3:25:18 via Web

Junior Silva

Eu vi no saite da cm onde vê oque ele vão encrui nas nightly.

Estranho, acabei de entrar no site da cyanogem e só tem a do dia 01

3/mai/2014 3:43:59 via Web

Junior Silva

Estranho mesmo porque entrei lá no saite da cm changelot e baixei p pode mostra.

Entrei no site do changelog e não tem essa do dia 2
Olha aqui

• Posts no fórum: 63

3/mai/2014 4:10:17 via Web

esqueci o gaps, ta uns 20 minutos na tela com a a seta girando. Vou ter que flashar a Stock ? Ou vai iniciar sem o gaps e posso instalar depois ?

3/mai/2014 4:38:51 via Web

junior castro

esqueci o gaps, ta uns 20 minutos na tela com a a seta girando. Vou ter que flashar a Stock ? Ou vai iniciar sem o gaps e posso instalar depois ?

A ROM inicia normalmente sem o gapps.
Pode instalar ele depois

• Posts no fórum: 9

3/mai/2014 4:46:23 via Web

André Neves Lira

Tem outra solução para quem comprou o moto g de 8GB,
Se vc tem varios apps instalados, vc irá ganhar um bom espaço com esse breve tutorial:
- 1 Com o root explorer vá até pasta "/data/dalvik-cache" e recorte ou mova a pasta dalvik-cache para dentro da "/cache/". O root explorer irá notifica-lo de que já existe esta pasta na /cache, não se preocupe pode confirmar a transferência.
- Depois de movida a pasta, ainda com o root explorer aberto, vc deve selecionar a pasta dalvik-cache que vc acabou de mover,
depois click em "vincular esta pasta".
- Agora selecione como destino para o link, o diretório onde vc encontrou a dita pasta, ou seja em "/data/". feito isso é só clicar em criar link.
Pronto! eu ganhei 600mb a mais no armazenamento interno!

Tira uma dúvida, se eu fizer esse procedimento aí, eu poderei instalar Roms normalmente e fazer backup do sistema pra restaurar depois a qualquer momento sem nenhum problema?

3/mai/2014 6:15:13 via Web

Rafael Brown

Tira uma dúvida, se eu fizer esse procedimento aí, eu poderei instalar Roms normalmente e fazer backup do sistema pra restaurar depois a qualquer momento sem nenhum problema?

Poderá fazer sem problemas

— alterado em 3/mai/2014 6:16:13

• Posts no fórum: 19

3/mai/2014 6:24:57 via Web

Estou enfrentando alguns travamentos no sistema com o CM do dia 01/05. As vezes o celular reinicia ou o touch para de funcionar. Alguém mais?