Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.770

5/mai/2014 0:12:33 via Web

Rodrigo Pereira

Galerinha, saiu a SNAPSHOT desse mês!

To instalando aqui, e qualquer coisa aviso vocês!

Instala e me fala se tá com lag inicial :D

• Posts no fórum: 29

5/mai/2014 0:17:48 via Web

Renan Santana

Ricardo C.

- marcosmaiacv

junior castro

- marcosmaiacv

Guilherme Silva

Nem fala.. as vezes penso em voltar pra stock ..mas voltar pra stock é trocar seis por meia duzia. :'(

Realmente , ficar na stock é pior , lhe recomendo a Lego ROM :D

porque tanto preconceito com a stock? Eu só to achando que ta consumindo muita ram. Mas o meu fica uns 398mb usados mesmo com greenify donation e congelando todos os nativos da morotola.

Por essa causa , apps da Motorola kk

Tem outra coisa, os atalhos da cm galera facilita bastante. Por exemplo VC puxa a barra de notificação e clica na rede e já ativa a NET, assim como WiFi e bluetooth, e já na stock VC clica e aí vai lá na configuração o que acho um processo um pouquinho demorado. Na CM você também pode expandir a área de trabalho sem precisar de aplicativos secundários, o que consome mais RAM. Fica ai alguns dos motivo pq prefiro a CM.

Na stock tbm pode , só deixar pressionado por cima do WiFi ou bluetooth que liga '-' , já a RAM e tem diferença msm ... Eu uso a GPE

Bom saber Renan, essa de manter pressionado eu não sabia. Mas de qualquer forma ainda ainda prefiro a CM. Mas pelas discussões anteriores vejo q dentro de uns dois meses provavelmente teremos uma estável. O desenvolvedor está bem empenhado nessa ROM. Bom assim espero né. Vou testar essa snap. e ver se está boa.

• Posts no fórum: 17

5/mai/2014 0:48:08 via Web

- marcosmaiacv

Rodrigo Pereira

Cara, não ta com lag inicial não!

• Posts no fórum: 29

5/mai/2014 0:54:37 via Web

Rodrigo Pereira

- marcosmaiacv

Rodrigo Pereira

Ta fazendo ligação?

5/mai/2014 1:13:18 via Web

Ricardo C.

Rodrigo Pereira

- marcosmaiacv

Rodrigo Pereira

Ta fazendo ligação?

Tá com lag inicial sim !

• Posts no fórum: 129

5/mai/2014 1:23:23 via Web

Não faz ligação. Não tem como selecionar o sim para fazer ligação.. Putz.. Achei que viria corrigido isso na snapshot.. E ainda tem lag na inicialização.

Edit: Faz ligação sim, se colocar seleção de operadora automático (xt1033).

— alterado em 5/mai/2014 1:27:29

• Posts no fórum: 91

5/mai/2014 1:43:50 via Web

Bruno Ulhoa

Não faz ligação. Não tem como selecionar o sim para fazer ligação.. Putz.. Achei que viria corrigido isso na snapshot.. E ainda tem lag na inicialização.

Não entendi, não da pra escolher qual operadora ligar? se deixar no automatico escolhe sozinho? quer dizer vc indica o preferencial e ele usa este no caso de ligar pra uma operadora que vc nâo tem chip?

5/mai/2014 1:54:03 via Web

Juliano Bonsucesso

Bruno Ulhoa

Não entendi, não da pra escolher qual operadora ligar? se deixar no automatico escolhe sozinho? quer dizer vc indica o preferencial e ele usa este no caso de ligar pra uma operadora que vc nâo tem chip?

Se configurar para perguntar com qual chip vc deseja ligar não funciona. Ele não seleciona na caixa de diálogo. Mas se vc configurar para a operadora que deseja ligar automaticamente ele faz a ligação. Me fiz entender? Rs..

• Posts no fórum: 214

5/mai/2014 1:59:35 via App

Até cheguei a ficar empolgado com o lançamento da Snapshot desse mês.. porém o bug da ligação ainda continua.
É stock.. se só tem tu.. vai tu mesmo. :'(

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

5/mai/2014 2:05:17 via Web

Guilherme Silva

Até cheguei a ficar empolgado com o lançamento da Snapshot desse mês.. porém o bug da ligação ainda continua.

A do dia 01/05 ta boa. Eu to usando numa boa.. Acho que na nightly de amanhã eles consertam esse bug da ligação. Pelo menos foi o que entendi nas changelogs de amanhã.

• Posts no fórum: 65

5/mai/2014 2:27:54 via Web

- marcosmaiacv

Ricardo C.

Rodrigo Pereira

- marcosmaiacv

Rodrigo Pereira

Ta fazendo ligação?

Tá com lag inicial sim !

eu nem consigo instalar a cm, fiz um backup da minha stock no cwm e fui la colocar a cm, fiz tudo certinho e tal aí passou 20 minutos na tela de carregamento (setinha com o logo da cm) fui restaurar o backup e deu erro kkk. Tive que reinstalar stock + 50 apps

— alterado em 5/mai/2014 2:28:53

• Posts no fórum: 463

5/mai/2014 2:33:33 via App

eu não to com esse bug de ligação que vocês tanto falam.. o único bug q eu tenho é às vezes a tela ficar preta, travar o cel e ter q reiniciar, nada q chegue a incomodar muito, fora isso ta muito boa a ROM, nenhuma me faz mudar

• Posts no fórum: 19

5/mai/2014 3:30:05 via Web

Nightly 04/05
- Não ocorreu o bug da tela escurecer e não voltar a ligar durante as ligações, como antes ocorria;
- As vezes quando desbloqueio a tela ele demora um pouco a mostrar a tela inicial;
- O lag no bootloader continua;
- Sem problemas com ligações (single chip).

Snapshot 04/05 instalada. Comentários em breve.

PS: XT1033

• Posts no fórum: 567

5/mai/2014 3:35:41 via Web

marcosmaiacv

Você que já experimentou várias ROMs sabe me dizer se alguma delas tem a opção de configurar nos contatos qual chip você quer que o celular use para aquele contato quando vai ligar?
Tipo:
Contato Daniel eu já deixo pré cadastrado no contato que sempre que eu for ligar pra ele o celular deve usar o chip número 1 e aí o celular já liga pra ele usando o chip 1 em vez de me perguntar qual chip quero usar pra ligar.
Este recurso é original da stock e sinto falta dele nas custom ROMs

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

• Posts no fórum: 91

5/mai/2014 5:06:45 via Web

A do dia 01.05 atualmente é a melhor opção pra dual sim, porém instalei a do dia 4.05 e quando fui voltar a do dia 01.05 não ficou normal, bugou a instalação , o titanium backup disse que houve até uma alteração no id android, sei lá ....mas agora vou tentar voltar a stock por backup nandroid e depois reinstalar a cm do dia 01.05...

5/mai/2014 6:05:20 via Web

Daniel B.

marcosmaiacv

Você que já experimentou várias ROMs sabe me dizer se alguma delas tem a opção de configurar nos contatos qual chip você quer que o celular use para aquele contato quando vai ligar?
Tipo:
Contato Daniel eu já deixo pré cadastrado no contato que sempre que eu for ligar pra ele o celular deve usar o chip número 1 e aí o celular já liga pra ele usando o chip 1 em vez de me perguntar qual chip quero usar pra ligar.

Não , pois nenhuma ROM ainda funciona os dois chips né , apenas a CM , essa função só encontrará na stock mesmo

• Posts no fórum: 37

5/mai/2014 12:15:08 via App

- marcosmaiacv

Daniel B.

marcosmaiacv

Tipo:

Não , pois nenhuma ROM ainda funciona os dois chips né , apenas a CM , essa função só encontrará na stock mesmo

Existe sim uma outra ROM que trabalha com 2 chips é a Mokee Open Source Project

• Posts no fórum: 567

5/mai/2014 13:39:17 via Web

Guilherme Silva

Já saiu no changelog que a próxima nightly vai corrigir esse bug.

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍