Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

16/fev/2014 3:41:15 via Web

Fui fazer a atualização e agora ele não inicia, fica sempre tentando rodar mas não vai. Não sei o que faço pois não tenho outras roms na memória interna! Alguém tem alguma ideia?
  • Posts no fórum: 1.239

16/fev/2014 13:53:25 via Web

Lucas Sanders
Fui fazer a atualização e agora ele não inicia, fica sempre tentando rodar mas não vai. Não sei o que faço pois não tenho outras roms na memória interna! Alguém tem alguma ideia?

Entre no recovery, dê wipe data, cache e system. Flashe outra rom.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

16/fev/2014 16:54:40 via Web

O problema é que não tem como fazer o flash de outra rom, estou tentando pelo adb mas não consigo fazer o pc reconhecer o celular.

16/fev/2014 16:55:40 via Web

Gildásio Z.
Lucas Sanders

Entre no recovery, dê wipe data, cache e system. Flashe outra rom.

O problema é que não tem como fazer o flash de outra rom, estou tentando pelo adb mas não consigo fazer o pc reconhecer o celular.

16/fev/2014 22:01:21 via Web

Como assim, cara? Você não consegue acessar o recovery?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

19/fev/2014 19:54:23 via Web

olá, pessola, a cm11 para o xt1032 agora é oficial cyanogenmod, está na versão nightly, ainda pode conter alguns bugs, mas é estável e com tudo funcional.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

19/fev/2014 20:00:34 via Web

jefferson h.
olá, pessola, a cm11 para o xt1032 agora é oficial cyanogenmod, está na versão nightly, ainda pode conter alguns bugs, mas é estável e com tudo funcional.

Esqueci de avisar no outro tópico. Como essa CM agora é oficial, vale para TODOS os variáveis do Moto G. Do XT1028 ao XT1034. Vai funcionar no XT1033 com apenas um chip e caso tenha sido instalada a rom stock de um chip antes.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Conta desativada

19/fev/2014 20:10:44 via Web

Gildásio Z.
jefferson h.

Esqueci de avisar no outro tópico. Como essa CM agora é oficial, vale para TODOS os variáveis do Moto G. Do XT1028 ao XT1034. Vai funcionar no XT1033 com apenas um chip e caso tenha sido instalada a rom stock de um chip antes.
valeu , não sabia disso.boa dica!!!!

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 462

20/fev/2014 0:30:04 via Web

Essa versão oficial e da equipe Cyanogenmod ou só de um programador independente ? vai ter atualizações direto na rom ou todas ainda serão manuais

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Conta desativada

20/fev/2014 0:32:09 via App

Luciano Campos
Essa versão oficial e da equipe Cyanogenmod ou só de um programador independente ? vai ter atualizações direto na rom ou todas ainda serão manuais
olá e oficial cm, mas direto na ROM ai da não vai ter atualização, mas agora como e oficial, vai passar a ter suporte pelo cm installer.

20/fev/2014 0:35:10 via Web

então ja posso usar o aplicativo desde agora o cm installer ? ou a primeira instalação pode ser feita manual mesmo eu ja baixei... qual voce acha melhor pelo aplicativo ou manual ?

20/fev/2014 1:34:26 via App

eu instalei mais p sinal da operadora não aparece e quando tendo fazer uma ligação o aplicativo telefone trava... eu liguei se outro numero pro meu celular só chama mais não aparece ligação no meu celular

20/fev/2014 13:30:53 via App

alguem pode me ajudar ??? eu já tentei instalar de todas as formas com a ROM européia com a ROM brasileira e ate com a ROM stock de 2 chips mais não funciona o sinal da operadora aparece depois de uns 5 minutos. eu não consigo fazer chamadas porque o aplicativo do telefone trava e quando eu LIGO pro meu numero só chama mais não aparece a chamada no visor

Conta desativada

20/fev/2014 13:59:57 via Web

Luciano Campos
alguem pode me ajudar ??? eu já tentei instalar de todas as formas com a ROM européia com a ROM brasileira e ate com a ROM stock de 2 chips mais não funciona o sinal da operadora aparece depois de uns 5 minutos. eu não consigo fazer chamadas porque o aplicativo do telefone trava e quando eu LIGO pro meu numero só chama mais não aparece a chamada no visor
Olá, tu ta tentando instalar a partir da rom stock 4.3 ou 4.4.2?

20/fev/2014 14:06:21 via App

eu tentei das duas tanto 4.3 quanto 4.4.2