Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5 070
  • Sticky
Welysmaiks
  • Posts no fórum: 51

05/10/2014, 03:21:09 via App

Atualizado de hj, tudo OK.

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

05/10/2014, 09:03:42 via App

Welysmaiks M. Ponciano

Atualizado de hj, tudo OK.

ate as gravações o volume?

Responder
Welysmaiks
  • Posts no fórum: 51

05/10/2014, 12:20:49 via App

brandao

Welysmaiks M. Ponciano

Atualizado de hj, tudo OK.

ate as gravações o volume?

Está tudo OK dentro dos bugs normais... Rsrs
O áudio de filmagens e gravações está apenas um pouco baixo.

Responder
Gabriel Cipriano
  • Posts no fórum: 17

05/10/2014, 14:25:11 via App

Alguém me recomenda um bom Kernel ?

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

05/10/2014, 15:47:25 via App

você quer bem baixo, nem se compara com a captação de áudio da stock

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

05/10/2014, 15:49:44 via App

Welysmaiks M. Ponciano

brandao

Welysmaiks M. Ponciano

Atualizado de hj, tudo OK.

ate as gravações o volume?

Está tudo OK dentro dos bugs normais... Rsrs
O áudio de filmagens e gravações está apenas um pouco baixo.

um pouco baixo? no volume maximo só se escuta chiado VC diz um pouco baixo ? kkkkk

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

05/10/2014, 18:11:11 via App

Leonardo Silva

Welysmaiks M. Ponciano

brandao

Welysmaiks M. Ponciano

Atualizado de hj, tudo OK.

ate as gravações o volume?

Está tudo OK dentro dos bugs normais... Rsrs
O áudio de filmagens e gravações está apenas um pouco baixo.

um pouco baixo? no volume maximo só se escuta chiado VC diz um pouco baixo ? kkkkk

eh no meu TB mto baixo porem ta muito fluido e economizando MT bateria , beneficio p mim esta 9 usando kernel xperience 16+

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

05/10/2014, 18:20:59 via Web

a rom tá muito boa, mais pra quem usa muito gravação de video, não da certo, quem nao usa tá show ;)

Responder
Welysmaiks
  • Posts no fórum: 51

05/10/2014, 20:55:57 via App

Leonardo Silva

Welysmaiks M. Ponciano

brandao

Welysmaiks M. Ponciano

Atualizado de hj, tudo OK.

ate as gravações o volume?

Está tudo OK dentro dos bugs normais... Rsrs
O áudio de filmagens e gravações está apenas um pouco baixo.

um pouco baixo? no volume maximo só se escuta chiado VC diz um pouco baixo ? kkkkk

Então amigo, não faço muito uso de gravação de vídeo, pra mim tá ok.
Como falei acima tudo dentro dos bugs que estão sendo corrigido aos poucos... =)

Responder
Bob
  • Posts no fórum: 65

06/10/2014, 05:14:11 via Web

igu

Alguém me ajuda ? Tô com problemas na minha cm11 no moto g:
https://www.nextpit.com.br/forum/621573/motorola-moto-g-problemas-para-logar-na-conta-google-no-moto-g-com-cm11

Cara faz o seguinte, desinstala o app PlayStore e instala esse goo.gl/6zS5HB é última versão, tirada do Android police, também tive esse problema.

— alterado em 06/10/2014, 05:14:41

Responder
igu
  • Posts no fórum: 55

06/10/2014, 05:23:42 via Web

Bob

igu

Alguém me ajuda ? Tô com problemas na minha cm11 no moto g:
https://www.nextpit.com.br/forum/621573/motorola-moto-g-problemas-para-logar-na-conta-google-no-moto-g-com-cm11

Cara faz o seguinte, desinstala o app PlayStore e instala esse goo.gl/6zS5HB é última versão, tirada do Android police, também tive esse problema.

Fiz isso mas continua com o mesmo problema.

Responder
Bob
  • Posts no fórum: 65

06/10/2014, 20:22:46 via Web

Loga pelo APP config google e vê se resolve.

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

06/10/2014, 21:33:36 via Web

Pessoal , a ultima versao snapshot da CM11 para o nosso moto g eh a M6 certo? alguem que esta com essa rom
pode me dizer se existe algum bug de gravação baixa que nem acontece nas ultimas versões nightly por exemplo da ultima q estou usando do dia 04 que tirando este bug da gravação baixa esta excelente . e se valeria a pena eu instalar a snapshot M6 do dia 04/05 , sendo que estou usando uma do dia 04/10.

alguem que usa essa estas sabe me responder ?

vlw

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

06/10/2014, 22:42:08 via Web

Henry Guedes

Alguém por favor sabe alguma maneira de funcionar o 3G no chip 2? sem querer, quebrei o slot do chip 1 e agora o chip so funciona no 2.
Meu celular é um moto g dual chip, 16 GB, ROM cyanogenmod 11 oficial, ultima atualização.
OBRIGADO DESDE JA.

Creio que seja em Configurações>Configurações de MultiSim e desativar o 3G do chip1 e ativar o 3G no chip 2.

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

06/10/2014, 22:49:59 via Web

brandao

Pessoal , a ultima versao snapshot da CM11 para o nosso moto g eh a M6 certo? alguem que esta com essa rom
pode me dizer se existe algum bug de gravação baixa que nem acontece nas ultimas versões nightly por exemplo da ultima q estou usando do dia 04 que tirando este bug da gravação baixa esta excelente . e se valeria a pena eu instalar a snapshot M6 do dia 04/05 , sendo que estou usando uma do dia 04/10.

alguem que usa essa estas sabe me responder ?

vlw

No meu essa do dia 4/10 apresenta problemas na execução de midia através do cabo otg e um bug muito chato que venho acompanhando a muito tempo, o da camera que não tira fotos, na verdade tira, só que muito raramente. Com relação a Snapshot, é boa, mas as demais atualizações tem melhor estabilidade e desempenho, pelo menos eu acho assim ,né!!!

Responder
Roger Augusto
  • Posts no fórum: 13

07/10/2014, 00:19:48 via Web

Pessoal, uma duvida aqui...
Sei que não existe um tempo exato, mas após o lançamento de uma nova atualização do android (no caso vai ser android L agora) demora mais ou menos quanto tempo pra ser lançada a CM baseada na nova atualização? (No caso, nem precisa ser uma versão estável, pode ser uma nightly ou Alpha mesmo). Demora meses, semanas? Só pra eu ter uma base mesmo.. Que estou pensando, se irei em breve voltar pra stock pra atualizar pro android L, ou vou esperar uma nova CM mesmo. :?

Responder
Welysmaiks
  • Posts no fórum: 51

07/10/2014, 01:58:58 via App

Atualização de hj está bem fluida.

— alterado em 07/10/2014, 02:42:29

Responder
Talles Lopes
  • Posts no fórum: 5

07/10/2014, 03:06:33 via Web

Estou com esse problema. Mas não entendi o que fazer =)
No WiFi da casa da minha sogra conecta e aí em casa não.

Responder
Eric Brito
  • Posts no fórum: 3

07/10/2014, 03:19:23 via Web

Wesley

Welysmaiks M. Ponciano

Atualização se hj está bem fluida.

Fluida faz tempo que está, oq tá pegando é bug do áudio em vídeos , testei aqui tá na mesma :/

Cara, eu estou com do dia 01/10 com o kernel Xperience +17 e aqui o áudio nós videos que eu faço ta normal...

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

07/10/2014, 04:00:19 via App

Alguém pode upar o app da câmera? Estou na stock e quero esse app😁

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

07/10/2014, 14:38:07 via Web

Eric Brito

Wesley

Welysmaiks M. Ponciano

Atualização se hj está bem fluida.

Fluida faz tempo que está, oq tá pegando é bug do áudio em vídeos , testei aqui tá na mesma :/

Cara, eu estou com do dia 01/10 com o kernel Xperience +17 e aqui o áudio nós videos que eu faço ta normal...

serio ? , estranho cara todos que estao com esta rom estao com os mesmos bugs de gravação de audio e video onde o audio fica bem baixo e as vezes ruidos e cortes , ja usei a do dia 03/10 com o xperience 17+ e o problema continuou comigo , existe mais alguem que esta usando as ultimas versoes da CM11 que nao tenham esse bug da gravação audio e video ? (lembrando que fotos e a imagem do video para mim estao excelentes , so um volume baixo , as vezes so encostando o mic direto pra sair algum som , =/) mass ta valendo a pena ainda mesmo com esse bug chato , e a snapshot tem esse bug sera?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

07/10/2014, 14:42:48 via App

Wesley

Eric Brito

Wesley

Welysmaiks M. Ponciano

Atualização se hj está bem fluida.

Fluida faz tempo que está, oq tá pegando é bug do áudio em vídeos , testei aqui tá na mesma :/

Cara, eu estou com do dia 01/10 com o kernel Xperience +17 e aqui o áudio nós videos que eu faço ta normal...

Testei ela com. Todos Kernels e ainda tava bugado, estranho só com você funcionar :/

Testo todo dia, e não resolveram esse bug ainda.

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

07/10/2014, 15:02:26 via Web

Leonardo Silva

Wesley

Eric Brito

Wesley

Welysmaiks M. Ponciano

Atualização se hj está bem fluida.

Fluida faz tempo que está, oq tá pegando é bug do áudio em vídeos , testei aqui tá na mesma :/

Cara, eu estou com do dia 01/10 com o kernel Xperience +17 e aqui o áudio nós videos que eu faço ta normal...

Testei ela com. Todos Kernels e ainda tava bugado, estranho só com você funcionar :/

Testo todo dia, e não resolveram esse bug ainda.

bug maldito (devil) coisa do satanas kkkkkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

07/10/2014, 15:09:03 via Web

se o desenvolvedor tiver um moto G dá pra ele saber os bugs, se ele não tem fica complicado pq não tem nenhum lugar para informar ele os bugs, antes era no tópico do XDA agora não tem mais. ai demora ainda mais para ser corrigido.

Luys Fernnando

Responder
Eric Brito
  • Posts no fórum: 3

07/10/2014, 21:14:36 via Web

Muito estranho cara, aqui ta normal, eu vim da stock e instalei a ROM pelo CWM e vocês?Vocês dão Dalvik Cache?Eu dou antes de instalar e depois de instalar...

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

07/10/2014, 21:27:49 via Web

Wesley

Welysmaiks M. Ponciano

Atualização se hj está bem fluida.

Fluida faz tempo que está, oq tá pegando é bug do áudio em vídeos , testei aqui tá na mesma :/

Isso mesmo, esse bug é muito chato!!!

Responder
Bruno Cordeiro
  • Posts no fórum: 23

08/10/2014, 00:36:06 via Web

acho que fiz merda, instalei sem ter baixado o GAPPS. o que eu faço? ligo e fica mostrando a carinha azul do CM e a seta girando em volta, e o meu moto g não inicializa

Responder
Theófilo
  • Posts no fórum: 56

08/10/2014, 00:41:51 via App

Testei no XT1033 e ta pegando de boa. Só deu um conflito com alguns roteadores da multilaser. Mais com demais marcas esta pegando WiFi de boa. E funcionando os dois chips

Responder
Theófilo
  • Posts no fórum: 56

08/10/2014, 00:45:30 via App

Bruno Cordeiro

acho que fiz merda, instalei sem ter baixado o GAPPS. o que eu faço? ligo e fica mostrando a carinha azul do CM e a seta girando em volta, e o meu moto g não inicializa

Bruno refaz o procedimento e estala o GAPPS que da certo 👍

Bruno Cordeiroigu

Responder
Bruno Cordeiro
  • Posts no fórum: 23

08/10/2014, 02:15:15 via Web

theófilo

Bruno Cordeiro

acho que fiz merda, instalei sem ter baixado o GAPPS. o que eu faço? ligo e fica mostrando a carinha azul do CM e a seta girando em volta, e o meu moto g não inicializa

Bruno refaz o procedimento e estala o GAPPS que da certo 👍

Não consigo refazer, o GAPPS nao ta no meu cell e nao consigo conectar ele no pc pra colocar o gapps

Responder
Robson Martins
  • Posts no fórum: 114

08/10/2014, 05:29:17 via Web

Bruno Cordeiro

theófilo

Bruno Cordeiro

acho que fiz merda, instalei sem ter baixado o GAPPS. o que eu faço? ligo e fica mostrando a carinha azul do CM e a seta girando em volta, e o meu moto g não inicializa

Bruno refaz o procedimento e estala o GAPPS que da certo 👍

Não consigo refazer, o GAPPS nao ta no meu cell e nao consigo conectar ele no pc pra colocar o gapps

Reinstale a stock e refaça o procedimento de instalação da cm11 aconselho dia 5 desse mês.
Dica antes de qualquer coisa até mesmo antes de instalar a cm ...faça um backup.

igu

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

08/10/2014, 21:21:56 via Web

Bom, até o momento oq há de melhor se referindo a Cm11 para o Moto G é a Snapshot M10, poucos bugs, estou com kernel TGM 4 está bem fluida e segurando o esperado em relação a bateria. Cheguei a conclusão que as atualizações diaria e perca de tempo. :D

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

08/10/2014, 21:37:33 via Web

Leonardo Silva

Bom, até o momento oq há de melhor se referindo a Cm11 para o Moto G é a Snapshot M10, poucos bugs, estou com kernel TGM 4 está bem fluida e segurando o esperado em relação a bateria. Cheguei a conclusão que as atualizações diaria e perca de tempo. :D

humm mais , no site da cyanogem a ultima snapshot para o moto g (falcon) eh a M6 , aonde baixou essa M10 ? funciona no dual ? e os bugs de gravação baixa nesta ainda continuam ? e ela e tao fluida que nem essas ultimas nightly's?

— alterado em 08/10/2014, 21:38:07

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

08/10/2014, 21:45:53 via Web

brandao

Leonardo Silva

Bom, até o momento oq há de melhor se referindo a Cm11 para o Moto G é a Snapshot M10, poucos bugs, estou com kernel TGM 4 está bem fluida e segurando o esperado em relação a bateria. Cheguei a conclusão que as atualizações diaria e perca de tempo. :D

humm mais , no site da cyanogem a ultima snapshot para o moto g (falcon) eh a M6 , aonde baixou essa M10 ? funciona no dual ? e os bugs de gravação baixa nesta ainda continuam ? e ela e tao fluida que nem essas ultimas nightly's?

ela é Unofical, por isso não está no site, o audio em videos está funcionando, e é bem fluida, não sei te dizer se está melhor que as Nightly's pois não chego nem a testar ela além da gravação de video kkkkkkk se não funciona já tiro logo. mas tá bem fluida.:D

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

08/10/2014, 21:51:00 via Web

Leonardo Silva

Bom, até o momento oq há de melhor se referindo a Cm11 para o Moto G é a Snapshot M10, poucos bugs, estou com kernel TGM 4 está bem fluida e segurando o esperado em relação a bateria. Cheguei a conclusão que as atualizações diaria e perca de tempo. :D

Concordo plenamente meu caro. Hoje eu estou com a N5X 10 que saiu ontem para teste. Ela apresentou dois bugs, um foi que o toch na tela de bloqueio parou de responder, mas após desligar e religar a tela ele voltou a funcionar. O segundo foi a tela apagar após receber uma ligação e está com o player ligado, quando encerrei a ligação tudo apagou e não voltou mais. Mas enfim, não é o lugar para falar dessa ROM, de qualquer forma a M9 e a M10 são as melhores ROMs da CM11, agora é esperar que lancem a CM11 M11.

— alterado em 08/10/2014, 21:51:59

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

08/10/2014, 22:06:30 via Web

massa ,, legal mais aonde baixo essa M10 da CM11 , poderiam disponibilizar o link ??

Responder
igu
  • Posts no fórum: 55

08/10/2014, 22:12:42 via Web

No caso a não oficial tem atualização via OTA também?

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

08/10/2014, 22:50:34 via Web

theófilo

Bruno Cordeiro

acho que fiz merda, instalei sem ter baixado o GAPPS. o que eu faço? ligo e fica mostrando a carinha azul do CM e a seta girando em volta, e o meu moto g não inicializa

Bruno refaz o procedimento e estala o GAPPS que da certo 👍

Instalei várias vezes sem o gapps, nunca deu bootloop. Estranho.

igu

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

09/10/2014, 11:21:58 via App

Olá pessoal, a atualização de hj tem algumas correções de áudio, se alguém puder testar e nos dizer se resolveu o bug na gravação de vídeo, estou usando 3G (lento pra variar) por isso não tem como testar ela agora :/

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

09/10/2014, 14:05:40 via Web

Leonardo Silva

Olá pessoal, a atualização de hj tem algumas correções de áudio, se alguém puder testar e nos dizer se resolveu o bug na gravação de vídeo, estou usando 3G (lento pra variar) por isso não tem como testar ela agora :/

opa boto fe , ontem instalei a do dia 07 so nao cheguei a testar a gravação , ontem fiz um teste tbm instalei a snapshot M6 e a gravação tava perfeita porem nao estava fluida estava com uns legs chatos , ai instalei essa do dia 07 que ta excelente kernel dela mesma e so usando greenfy a bateria ta durando mt , a noite dormi e acordei nao tinha caido nenhum % hibernei td ficou so o telefone ativo ,agora to no 3g tb se nao ja testava a de hj

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

09/10/2014, 14:19:48 via Web

brandao

Leonardo Silva

Olá pessoal, a atualização de hj tem algumas correções de áudio, se alguém puder testar e nos dizer se resolveu o bug na gravação de vídeo, estou usando 3G (lento pra variar) por isso não tem como testar ela agora :/

opa boto fe , ontem instalei a do dia 07 so nao cheguei a testar a gravação , ontem fiz um teste tbm instalei a snapshot M6 e a gravação tava perfeita porem nao estava fluida estava com uns legs chatos , ai instalei essa do dia 07 que ta excelente kernel dela mesma e so usando greenfy a bateria ta durando mt , a noite dormi e acordei nao tinha caido nenhum % hibernei td ficou so o telefone ativo ,agora to no 3g tb se nao ja testava a de hj

acabei de testar gravação na 07/10 mesma coisa a gravaçao , vou baixar a do dia 09/10 agora consegui um wifi aque ;p

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

09/10/2014, 14:21:18 via Web

brandao

brandao

Leonardo Silva

Olá pessoal, a atualização de hj tem algumas correções de áudio, se alguém puder testar e nos dizer se resolveu o bug na gravação de vídeo, estou usando 3G (lento pra variar) por isso não tem como testar ela agora :/

opa boto fe , ontem instalei a do dia 07 so nao cheguei a testar a gravação , ontem fiz um teste tbm instalei a snapshot M6 e a gravação tava perfeita porem nao estava fluida estava com uns legs chatos , ai instalei essa do dia 07 que ta excelente kernel dela mesma e so usando greenfy a bateria ta durando mt , a noite dormi e acordei nao tinha caido nenhum % hibernei td ficou so o telefone ativo ,agora to no 3g tb se nao ja testava a de hj

acabei de testar gravação na 07/10 mesma coisa a gravaçao , vou baixar a do dia 09/10 agora consegui um wifi aque ;p

to com um video q fiz com a M6 nossa chega estorar os fones , ela capta o audio mto bem , parece ser uma falha bem simples de resolver , queria me aprofundar nesse lance de rom , to curtindo rsrs

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

09/10/2014, 14:38:44 via Web

brandao

brandao

brandao

Leonardo Silva

Olá pessoal, a atualização de hj tem algumas correções de áudio, se alguém puder testar e nos dizer se resolveu o bug na gravação de vídeo, estou usando 3G (lento pra variar) por isso não tem como testar ela agora :/

opa boto fe , ontem instalei a do dia 07 so nao cheguei a testar a gravação , ontem fiz um teste tbm instalei a snapshot M6 e a gravação tava perfeita porem nao estava fluida estava com uns legs chatos , ai instalei essa do dia 07 que ta excelente kernel dela mesma e so usando greenfy a bateria ta durando mt , a noite dormi e acordei nao tinha caido nenhum % hibernei td ficou so o telefone ativo ,agora to no 3g tb se nao ja testava a de hj

acabei de testar gravação na 07/10 mesma coisa a gravaçao , vou baixar a do dia 09/10 agora consegui um wifi aque ;p

to com um video q fiz com a M6 nossa chega estorar os fones , ela capta o audio mto bem , parece ser uma falha bem simples de resolver , queria me aprofundar nesse lance de rom , to curtindo rsrs

nem instalem aqui sumiu o som , nao sai audio nenhum em nenum lugar e outros travamentos , video , e a fluides ta meio zuada . voltando para a do dia 07

— alterado em 09/10/2014, 14:39:15

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

09/10/2014, 14:40:16 via App

Que treta 😂

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

09/10/2014, 14:46:14 via Web

kkk pois eh , a do 07 ta ok , porem gravando audio baixo ainda , vi em uns posts anteriores que tem um fix pro audio , vc ja chegou usar este ? em alguma outra versao antiga da nightly ?

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

09/10/2014, 14:57:08 via Web

brandao

kkk pois eh , a do 07 ta ok , porem gravando audio baixo ainda , vi em uns posts anteriores que tem um fix pro audio , vc ja chegou usar este ? em alguma outra versao antiga da nightly ?

Opa Resolvi o problema :D usando a do dia 07/10 com um fix de correção do audio , na verdade eh o driver de audio portado da 4.4.2 so flashar , aqui funcionou de boa , nao testei as ligaçoes , logo mais testo e informo tb :D

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

09/10/2014, 15:29:06 via Web

Estou usando com a CM11 do Quarx com o kernel Aero. Por enquanto tudo bem, só tive um fc systemui.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

09/10/2014, 15:30:30 via Web

brandao

brandao

kkk pois eh , a do 07 ta ok , porem gravando audio baixo ainda , vi em uns posts anteriores que tem um fix pro audio , vc ja chegou usar este ? em alguma outra versao antiga da nightly ?

Opa Resolvi o problema :D usando a do dia 07/10 com um fix de correção do audio , na verdade eh o driver de audio portado da 4.4.2 so flashar , aqui funcionou de boa , nao testei as ligaçoes , logo mais testo e informo tb :D

ficou 100% nas gravações? e ligações?

Responder