Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5 070
  • Sticky
igu
  • Posts no fórum: 55

22/10/2014, 21:09:20 via Web

Júlio César

igu

Como faço para resolver o bug da câmera? Ela abre normal mais quando tiro foto trava! Em outros apps funciona normal..

você tem que instalar o libs que tem no tópico da xda.

Você passa o link?

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

22/10/2014, 21:19:25 via Web

igu

Júlio César

igu

Como faço para resolver o bug da câmera? Ela abre normal mais quando tiro foto trava! Em outros apps funciona normal..

você tem que instalar o libs que tem no tópico da xda.

Você passa o link?

Libs

Responder
igu
  • Posts no fórum: 55

22/10/2014, 21:28:58 via Web

Renan Santana

igu

Júlio César

igu

Como faço para resolver o bug da câmera? Ela abre normal mais quando tiro foto trava! Em outros apps funciona normal..

você tem que instalar o libs que tem no tópico da xda.

Você passa o link?

[Libs][1]

[1]: http://d-h.st/uGa

Vlw cara !!

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

22/10/2014, 22:21:39 via Web

jefferson h.

Uma boa ideia seria fixar o link das Libs da câmera e do arquivo de correção de audio do XT1033 na pagina inicial.
Todo dia eu entro aqui e tem alguém pedindo.
Sem querer ofender quem esta pedindo mais seria melhor para todos.

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

22/10/2014, 23:35:53 via App

James Balbo

jefferson h.

Uma boa ideia seria fixar o link das Libs da câmera e do arquivo de correção de audio do XT1033 na pagina inicial.
Todo dia eu entro aqui e tem alguém pedindo.
Sem querer ofender quem esta pedindo mais seria melhor para todos.

Mas esse bug da câmera só acontece com quem usa a Xperience Kernel, não?

Responder
Sandes
  • Posts no fórum: 5

23/10/2014, 00:05:51 via App

Não. Já testei a Cyanogen do Link e várias Roms baseadas nela e sempre da esses problemas.

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

23/10/2014, 00:50:55 via App

Sandes

Não. Já testei a Cyanogen do Link e várias Roms baseadas nela e sempre da esses problemas.

Estranho. Uso ela sem os libs e está tudo ok. única coisa que realmente não é bom é o áudio que fica cortado, tipo no wpp

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

23/10/2014, 01:42:36 via Web

Júlio César

Sandes

Não. Já testei a Cyanogen do Link e várias Roms baseadas nela e sempre da esses problemas.

Estranho. Uso ela sem os libs e está tudo ok. única coisa que realmente não é bom é o áudio que fica cortado, tipo no wpp

Aqui também só acontece com o Custom Kernel, não há nescessidade de colocar o fix no topico... não é bug da CM. se quiserem vão no topico do Xperience que lá tem o link :)

Responder
Yuri Ribeiro
  • Posts no fórum: 185

23/10/2014, 02:10:55 via App

Renan Santana

Júlio César

Sandes

Não. Já testei a Cyanogen do Link e várias Roms baseadas nela e sempre da esses problemas.

Estranho. Uso ela sem os libs e está tudo ok. única coisa que realmente não é bom é o áudio que fica cortado, tipo no wpp

Aqui também só acontece com o Custom Kernel, não há nescessidade de colocar o fix no topico... não é bug da CM. se quiserem vão no topico do Xperience que lá tem o link :)

Quando eu instalei o Xperience e depois eu tentei desinstalar ele o meu celular ficou todo bugado, mesmo instalando a CM ou outra ROM por cima a câmera não pegava, só voltou ao normal depois que restaurei o backup que eu tinha feito antes de instalar o Xperience. Sei lá, mas fiquei com impressão de que se instalar o Xperience uma vez, vai depender do libs da câmera daí em diante.

— alterado em 23/10/2014, 02:13:12

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

23/10/2014, 03:44:30 via App

Yuri Ribeiro

Renan Santana

Júlio César

Sandes

Não. Já testei a Cyanogen do Link e várias Roms baseadas nela e sempre da esses problemas.

Estranho. Uso ela sem os libs e está tudo ok. única coisa que realmente não é bom é o áudio que fica cortado, tipo no wpp

Aqui também só acontece com o Custom Kernel, não há nescessidade de colocar o fix no topico... não é bug da CM. se quiserem vão no topico do Xperience que lá tem o link :)

Quando eu instalei o Xperience e depois eu tentei desinstalar ele o meu celular ficou todo bugado, mesmo instalando a CM ou outra ROM por cima a câmera não pegava, só voltou ao normal depois que restaurei o backup que eu tinha feito antes de instalar o Xperience. Sei lá, mas fiquei com impressão de que se instalar o Xperience uma vez, vai depender do libs da câmera daí em diante.

nem me fale, cara. eu nunca mais coloco essa kernel kkk. pode ser isso que você flw, depois que usar ela, tem que usar o libs forever... sei que sem ela o cel está funfando 100%, apesar do áudio ter uns cortes

Responder
Yuri Ribeiro
  • Posts no fórum: 185

23/10/2014, 05:52:02 via Web

Júlio César

Yuri Ribeiro

Renan Santana

Júlio César

Sandes

Não. Já testei a Cyanogen do Link e várias Roms baseadas nela e sempre da esses problemas.

Estranho. Uso ela sem os libs e está tudo ok. única coisa que realmente não é bom é o áudio que fica cortado, tipo no wpp

Aqui também só acontece com o Custom Kernel, não há nescessidade de colocar o fix no topico... não é bug da CM. se quiserem vão no topico do Xperience que lá tem o link :)

Quando eu instalei o Xperience e depois eu tentei desinstalar ele o meu celular ficou todo bugado, mesmo instalando a CM ou outra ROM por cima a câmera não pegava, só voltou ao normal depois que restaurei o backup que eu tinha feito antes de instalar o Xperience. Sei lá, mas fiquei com impressão de que se instalar o Xperience uma vez, vai depender do libs da câmera daí em diante.

nem me fale, cara. eu nunca mais coloco essa kernel kkk. pode ser isso que você flw, depois que usar ela, tem que usar o libs forever... sei que sem ela o cel está funfando 100%, apesar do áudio ter uns cortes

É aquele lance "pacto com o Kernel do capiroto" hahahaha
Meu Moto G tbm tá 100% agora e nem penso em instalar essa kernel de novo :p

Responder
Theófilo
  • Posts no fórum: 56

23/10/2014, 06:04:42 via App

Yuri Ribeiro

Júlio César

Yuri Ribeiro

Renan Santana

Júlio César

Sandes

Não. Já testei a Cyanogen do Link e várias Roms baseadas nela e sempre da esses problemas.

Estranho. Uso ela sem os libs e está tudo ok. única coisa que realmente não é bom é o áudio que fica cortado, tipo no wpp

Aqui também só acontece com o Custom Kernel, não há nescessidade de colocar o fix no topico... não é bug da CM. se quiserem vão no topico do Xperience que lá tem o link :)

Quando eu instalei o Xperience e depois eu tentei desinstalar ele o meu celular ficou todo bugado, mesmo instalando a CM ou outra ROM por cima a câmera não pegava, só voltou ao normal depois que restaurei o backup que eu tinha feito antes de instalar o Xperience. Sei lá, mas fiquei com impressão de que se instalar o Xperience uma vez, vai depender do libs da câmera daí em diante.

nem me fale, cara. eu nunca mais coloco essa kernel kkk. pode ser isso que você flw, depois que usar ela, tem que usar o libs forever... sei que sem ela o cel está funfando 100%, apesar do áudio ter uns cortes

É aquele lance "pacto com o Kernel do capiroto" hahahaha
Meu Moto G tbm tá 100% agora e nem penso em instalar essa kernel de novo :p

o meu ta rodando de boa a nova att com a kernel xperience 18+

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

23/10/2014, 13:45:25 via App

Theófilo

Yuri Ribeiro

Júlio César

Yuri Ribeiro

Renan Santana

Júlio César

Sandes

Não. Já testei a Cyanogen do Link e várias Roms baseadas nela e sempre da esses problemas.

Estranho. Uso ela sem os libs e está tudo ok. única coisa que realmente não é bom é o áudio que fica cortado, tipo no wpp

Aqui também só acontece com o Custom Kernel, não há nescessidade de colocar o fix no topico... não é bug da CM. se quiserem vão no topico do Xperience que lá tem o link :)

Quando eu instalei o Xperience e depois eu tentei desinstalar ele o meu celular ficou todo bugado, mesmo instalando a CM ou outra ROM por cima a câmera não pegava, só voltou ao normal depois que restaurei o backup que eu tinha feito antes de instalar o Xperience. Sei lá, mas fiquei com impressão de que se instalar o Xperience uma vez, vai depender do libs da câmera daí em diante.

nem me fale, cara. eu nunca mais coloco essa kernel kkk. pode ser isso que você flw, depois que usar ela, tem que usar o libs forever... sei que sem ela o cel está funfando 100%, apesar do áudio ter uns cortes

É aquele lance "pacto com o Kernel do capiroto" hahahaha
Meu Moto G tbm tá 100% agora e nem penso em instalar essa kernel de novo :p

o meu ta rodando de boa a nova att com a kernel xperience 18+

Somos dois então...
edit: a câmera não abre ...kkkkkk

— alterado em 23/10/2014, 19:13:35

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

23/10/2014, 13:47:50 via Web

Júlio César

James Balbo

jefferson h.

Uma boa ideia seria fixar o link das Libs da câmera e do arquivo de correção de audio do XT1033 na pagina inicial.
Todo dia eu entro aqui e tem alguém pedindo.
Sem querer ofender quem esta pedindo mais seria melhor para todos.

Mas esse bug da câmera só acontece com quem usa a Xperience Kernel, não?

O bug da camera acontece com varios kernels alternativos portanto poderia ser adicionado uma obervação.
Se usar um kernel alternativo que a camera der FC usar as libs da camera

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

23/10/2014, 14:03:45 via Web

acho que nao tem essa , tava usando o xxpp 18 mais , nao tava me adiantando muito n economizava mto bateria e ainda por cima travava , entao estou usando o kernel da snapshot m11 , unica coisa que uso eh o fix de audio , e nao instalo a old libs da camera , mais so a stock camera pq a da cm n curto muito

Bira Rdf

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

23/10/2014, 15:28:40 via Web

Alguém que esta usando dual sim esta tendo FC ao iniciar o celular com a nightly de hoje 23/10?

Percebi que mudaram algum no dual sim.
Sera que uma instalação limpara resolve?

Se alguém ja testou isso posta ai os resultados

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

23/10/2014, 18:54:16 via Web

Bom para ajudar vou postar os bugs de nightly de hoje

FC na ingine de telas ao aplicar ou desaplicar um tema
Videos travando (testei no youtube acredito que deve ser geral)
No DUAL SIM na tela de bloqueio esta mostrando o nome de apenas uma operadora

Portanto fiquem na nightly do dia 22/10/2014

— alterado em 23/10/2014, 18:54:47

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

23/10/2014, 18:57:22 via App

James Balbo

Bom para ajudar vou postar os bugs de nightly de hoje

FC na ingine de telas ao aplicar ou desaplicar um tema
Videos travando (testei no youtube acredito que deve ser geral)
No DUAL SIM na tela de bloqueio esta mostrando o nome de apenas uma operadora

Portanto fiquem na nightly do dia 22/10/2014

Temas e videos aqui normal. "Single chip"

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

23/10/2014, 19:09:28 via Web

PJulianoCardoso

James Balbo

Bom para ajudar vou postar os bugs de nightly de hoje

FC na ingine de telas ao aplicar ou desaplicar um tema
Videos travando (testei no youtube acredito que deve ser geral)
No DUAL SIM na tela de bloqueio esta mostrando o nome de apenas uma operadora

Portanto fiquem na nightly do dia 22/10/2014

Temas e videos aqui normal. "Single chip"

Voce testou o video com o celular no horizontal?
Acho que deve travar so na horizontal, este problema ja existiu na CM11 e acho que ele deve ter voltado

— alterado em 23/10/2014, 19:09:53

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

23/10/2014, 19:33:18 via App

James Balbo

PJulianoCardoso

James Balbo

Bom para ajudar vou postar os bugs de nightly de hoje

FC na ingine de telas ao aplicar ou desaplicar um tema
Videos travando (testei no youtube acredito que deve ser geral)
No DUAL SIM na tela de bloqueio esta mostrando o nome de apenas uma operadora

Portanto fiquem na nightly do dia 22/10/2014

Temas e videos aqui normal. "Single chip"

Voce testou o video com o celular no horizontal?
Acho que deve travar so na horizontal, este problema ja existiu na CM11 e acho que ele deve ter voltado

Eu sem deixo a rotação bloqueada. No YouTube eu clico pra ficar em tela cheia na horizontal. Talvez seja por isso que eu não sofro desse bug. tanto YouTube e MX player.

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

23/10/2014, 19:51:12 via App

Então a do dia 22 tá melhor?

Responder
Robson Martins
  • Posts no fórum: 114

23/10/2014, 21:31:19 via Web

Instalei a stock, instalei o xperience...e mesmo reinstalando a libs da câmera a mesma não abre..
Vou tentar full wipe hj..;'(
Já to com sdds da cm11 ;(
Kkk

Responder
Theófilo
  • Posts no fórum: 56

23/10/2014, 23:03:56 via App

James Balbo

Bom para ajudar vou postar os bugs de nightly de hoje

FC na ingine de telas ao aplicar ou desaplicar um tema
Videos travando (testei no youtube acredito que deve ser geral)
No DUAL SIM na tela de bloqueio esta mostrando o nome de apenas uma operadora

Portanto fiquem na nightly do dia 22/10/2014

tmb estou com os mesmos bug com a do dia 23.
http://www.4shared.com/photo/302GUnjpce/Screenshot_2014-10-23-18-15-08.html o jeito é volta para a do dia 22 😁

— alterado em 23/10/2014, 23:23:14

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

23/10/2014, 23:26:40 via App

Robson Martins

Instalei a stock, instalei o xperience...e mesmo reinstalando a libs da câmera a mesma não abre..
Vou tentar full wipe hj..;'(
Já to com sdds da cm11 ;(
Kkk

dá wipe system, cache, davilk e data que ele volta a ficar zero. cuidado pra não dar wipe no cartão SD hein

Responder
Gleydson Santos
  • Posts no fórum: 220

24/10/2014, 13:13:49 via App

Júlio César

Robson Martins

Instalei a stock, instalei o xperience...e mesmo reinstalando a libs da câmera a mesma não abre..
Vou tentar full wipe hj..;'(
Já to com sdds da cm11 ;(
Kkk

dá wipe system, cache, davilk e data que ele volta a ficar zero. cuidado pra não dar wipe no cartão SD hein

duas perguntas.. primeira se eu der wipe data eu volto pra stock ?? segundo se eu der wipe data eu perco meus arquivos como foto e músicas por exemplo??

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

24/10/2014, 13:46:14 via Web

nao , wipe data nao vai voltar para stock , a nao ser que vc instale a stock , sim perde arquivos

Responder
Gleydson Santos
  • Posts no fórum: 220

24/10/2014, 13:51:51 via App

brandao

nao , wipe data nao vai voltar para stock , a nao ser que vc instale a stock , sim perde arquivos

valeu brother :D

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

24/10/2014, 19:30:05 via Web

Pessoal para quem usa DUAL SIM uma boa noticia, aparentemente na próxima nightly será implementado a opção de se nomear o SIM.

"TeleService: MSIM UI clean up

  • Adds functionality for naming sim slots
  • Sets the default names on sim change"

:D:D:D:D:D:D:D:D:D

— alterado em 24/10/2014, 19:40:27

Andre Luiz

Responder
Alessandro P.
  • Posts no fórum: 40

25/10/2014, 00:20:04 via App

Alguém pode me ajudar?

Uso a ultima CM e não tô conseguindo usar o viber ou mesmo o hangouts, pois o meu microfone não funciona, mas no whatsapp funciona normalmente. Alguém mais esta ou teve esse problema?

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

25/10/2014, 03:42:24 via App

Alessandro P.

Alguém pode me ajudar?

Uso a ultima CM e não tô conseguindo usar o viber ou mesmo o hangouts, pois o meu microfone não funciona, mas no whatsapp funciona normalmente. Alguém mais esta ou teve esse problema?

Já tive esse problema também no Hangouts e no Viber. Na chamada de vídeo não sai som! Não sei te dizer como estão agora, pq nunca mais testei e no momento tô com a M11 do Percy, antes quando notei tava na M10. Mais no Line, mesmo na m11 eu noto que não tem som na chamada de vídeo.

Responder
alisson
  • Posts no fórum: 22

25/10/2014, 04:52:08 via App

boa noite eu tô com cm11 do dia 16 e com gapps stock. queria saber se eu posso instalar a mesma cm11 com outra gapps e não da problema. e se alguém me indica qual gapps eu devo instalar.

Responder
alisson
  • Posts no fórum: 22

25/10/2014, 04:52:14 via App

boa noite eu tô com cm11 do dia 16 e com gapps stock. queria saber se eu posso instalar a mesma cm11 com outra gapps e não da problema. e se alguém me indica qual gapps eu devo instalar.

Responder
Alessandro P.
  • Posts no fórum: 40

25/10/2014, 10:32:34 via App

João Pedro

Alessandro P.

Alguém pode me ajudar?

Uso a ultima CM e não tô conseguindo usar o viber ou mesmo o hangouts, pois o meu microfone não funciona, mas no whatsapp funciona normalmente. Alguém mais esta ou teve esse problema?

Já tive esse problema também no Hangouts e no Viber. Na chamada de vídeo não sai som! Não sei te dizer como estão agora, pq nunca mais testei e no momento tô com a M11 do Percy, antes quando notei tava na M10. Mais no Line, mesmo na m11 eu noto que não tem som na chamada de vídeo.

Valeu mano, ontem depois de ficar puto com isso e com erros constantes do tema, mudei para ART e por incrível que pareça não deu mais erro nenhum do tema, quando eu testar o o viber e hangouts eu falo se mudou algo

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

25/10/2014, 13:38:34 via App

Não é só instalar o fix do áudio que esse problema é resolvido?

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

25/10/2014, 13:41:11 via App

alisson

boa noite eu tô com cm11 do dia 16 e com gapps stock. queria saber se eu posso instalar a mesma cm11 com outra gapps e não da problema. e se alguém me indica qual gapps eu devo instalar.

problema não dá não, só não sei se você conseguirá tirar esse stock. por que quer mudar? os gapps da PA são os melhores, nunca deram problema aqui.

Responder
Alessandro P.
  • Posts no fórum: 40

25/10/2014, 13:46:01 via App

Júlio César

Não é só instalar o fix do áudio que esse problema é resolvido?

Pensei que esse fix fosse para câmera e outra coisa, não achei o link para esse fix

Responder
Ednaldo Rafael
  • Posts no fórum: 1

25/10/2014, 16:28:55 via App

boa tarde...j...como fasso root no moto g????

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

25/10/2014, 22:00:46 via App

Ednaldo Rafael

boa tarde...j...como fasso root no moto g????

desbloqueando o bootlooader instalando uma custom recovery e instalando o su via recovery

Luys Fernnando

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

26/10/2014, 03:15:48 via App

Júlio César

Theófilo

Pedro Henrique

Alguem me passa esse zip do audio ae
http://www.4shared.com/zip/d0pRjWZ1ba/FalconAudioFixV3_xt1033.html

Fix do audio 👆

pra quem quer o fix .. 👍

Quer dizer que esse fix era pra resolver os problemas nas chamadas de vídeo também? Por conta que o Hangouts e o Viber não saía som aqui não, mais já o ICQ sai o som na chamada de video. Agora esquisito é ser só esses que não saem o som.

— alterado em 26/10/2014, 03:16:21

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

26/10/2014, 14:50:33 via App

Como faço pra tirar o ícone da segunda operadora da barra de notificação?

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

26/10/2014, 15:36:39 via App

João Pedro

Júlio César

Theófilo

Pedro Henrique

Alguem me passa esse zip do audio ae
http://www.4shared.com/zip/d0pRjWZ1ba/FalconAudioFixV3_xt1033.html

Fix do audio 👆

pra quem quer o fix .. 👍

Quer dizer que esse fix era pra resolver os problemas nas chamadas de vídeo também? Por conta que o Hangouts e o Viber não saía som aqui não, mais já o ICQ sai o som na chamada de video. Agora esquisito é ser só esses que não saem o som.

Cara, acredito que sirva pra arrumar o áudio no geral. Não uso ele porque ainda não tive problemas com a CM.

Responder
Joao Paulo
  • Posts no fórum: 7

26/10/2014, 17:52:24 via Web

Ola,
estou com dificuldades para instalar esta rom
Ja estou com Bootloader desbloqueado e custom recovery e root
mais sempre que tento instalar meu cell nao inicia mais,
ele nao sai da tela de inicialização (logo Motorola )
ai sou obrigado a volta para stock

fiz tudo do msm geito que o tuto ensina
usando CMW

alguem que ja passou pelo problema pode me ajuda ?

Responder
Gabriel de Andrade
  • Posts no fórum: 21

26/10/2014, 18:23:38 via Web

Joao Paulo

Ola,
estou com dificuldades para instalar esta rom
Ja estou com Bootloader desbloqueado e custom recovery e root
mais sempre que tento instalar meu cell nao inicia mais,
ele nao sai da tela de inicialização (logo Motorola )
ai sou obrigado a volta para stock

fiz tudo do msm geito que o tuto ensina
usando CMW

alguem que ja passou pelo problema pode me ajuda ?

Faz com o TWRP que, na minha opinião, é mais fácil de usar.
Instale primeiro a Stock ROM dual ou a GPE (Google Play Edition) single, e depois faça o que o tópico pede, lembrando de fazer todos os wipes.

Responder
Yuri Ribeiro
  • Posts no fórum: 185

26/10/2014, 18:33:54 via App

Gabriel de Andrade

Joao Paulo

Ola,
estou com dificuldades para instalar esta rom
Ja estou com Bootloader desbloqueado e custom recovery e root
mais sempre que tento instalar meu cell nao inicia mais,
ele nao sai da tela de inicialização (logo Motorola )
ai sou obrigado a volta para stock

fiz tudo do msm geito que o tuto ensina
usando CMW

alguem que ja passou pelo problema pode me ajuda ?

Faz com o TWRP que, na minha opinião, é mais fácil de usar.
Instale primeiro a Stock ROM dual ou a GPE (Google Play Edition) single, e depois faça o que o tópico pede, lembrando de fazer todos os wipes.

Lembrando tbm que a primeira inicialização pode demorar até uns 10 minutos. A minha demorou menos, mas já ouvi casos que demoraram muito

Responder
Luan Cabral
  • Posts no fórum: 31

26/10/2014, 20:44:26 via Web

Gostaria de saber qual a versão com menos ou sem bugs, pois estou com medo de instalar a CM de novo e ficar com probemas de audio e travamentos. Qual a melhor nightly ou seria melhor instalar a snapshot?

E tambem sou meio que novato nessa area, como faço pra instalar esse fix de audio?

Agradeço quem responder pela paciencia com um noob :D

Responder
Gabriel de Andrade
  • Posts no fórum: 21

26/10/2014, 20:57:37 via Web

Luan Cabral

Gostaria de saber qual a versão com menos ou sem bugs, pois estou com medo de instalar a CM de novo e ficar com probemas de audio e travamentos. Qual a melhor nightly ou seria melhor instalar a snapshot?

E tambem sou meio que novato nessa area, como faço pra instalar esse fix de audio?

Agradeço quem responder pela paciencia com um noob :D

Já que tu ta começando agora, recomendo começar pela PA (ParanoidAndroid), pq ela tem poucos bugs e está melhor em minha opinião.
Dá uma olhada aqui no fórum mesmo. Mas se quiser a Cyanogenmod mesmo recomendo usar a unofficial do percyg2
www.builds.hubdroid.com/cm11/stable/final/falcon/ (Não posso postar link ainda)

Responder
Luan Cabral
  • Posts no fórum: 31

26/10/2014, 21:47:22 via Web

Gabriel de Andrade

Luan Cabral

Gostaria de saber qual a versão com menos ou sem bugs, pois estou com medo de instalar a CM de novo e ficar com probemas de audio e travamentos. Qual a melhor nightly ou seria melhor instalar a snapshot?

E tambem sou meio que novato nessa area, como faço pra instalar esse fix de audio?

Agradeço quem responder pela paciencia com um noob :D

Já que tu ta começando agora, recomendo começar pela PA (ParanoidAndroid), pq ela tem poucos bugs e está melhor em minha opinião.
Dá uma olhada aqui no fórum mesmo. Mas se quiser a Cyanogenmod mesmo recomendo usar a unofficial do percyg2
www.builds.hubdroid.com/cm11/stable/final/falcon/ (Não posso postar link ainda)

Qual a diferença entre a CM e a PA?
Como faço pra achar a PA original? Porque pelo que pude ver existem muits variantes dela
Acho que vou dê PA de qualquer forma. Muito obrigado pela atenção, tomara que tudo de certo. Posto os resultados aqui

— alterado em 26/10/2014, 21:48:26

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

26/10/2014, 21:50:34 via App

Luan Cabral

Gabriel de Andrade

Luan Cabral

Gostaria de saber qual a versão com menos ou sem bugs, pois estou com medo de instalar a CM de novo e ficar com probemas de audio e travamentos. Qual a melhor nightly ou seria melhor instalar a snapshot?

E tambem sou meio que novato nessa area, como faço pra instalar esse fix de audio?

Agradeço quem responder pela paciencia com um noob :D

Já que tu ta começando agora, recomendo começar pela PA (ParanoidAndroid), pq ela tem poucos bugs e está melhor em minha opinião.
Dá uma olhada aqui no fórum mesmo. Mas se quiser a Cyanogenmod mesmo recomendo usar a unofficial do percyg2
www.builds.hubdroid.com/cm11/stable/final/falcon/ (Não posso postar link ainda)

Qual a diferença entre a CM e a PA?
Como faço pra achar a PA original? Porque pelo que pude ver existem muits variantes dela
Acho que vou dê PA de qualquer forma. Muito obrigado pela atenção, tomara que tudo de certo. Posto os resultados aqui

uso a versão do dia 18 e está muito boa. PA é fraca para customizar, mas se você não liga pra isso, use ela :p tem a Mahdi tb. um colega aqui do fórum testou e aprovou.

Luys Fernnando

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

27/10/2014, 04:08:20 via App

Horra tá difícil de me responder tem q fazer um texto imenso....
Como tiro o ícone da operadora da barra de notificações?

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder